ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Duvida na escolha para ja importar

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
kold27




Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/12/2013

Duvida na escolha para ja importar Empty
MensagemAssunto: Duvida na escolha para ja importar   Duvida na escolha para ja importar Icon_minitimeTer Jan 28, 2014 1:42 pm

E ae galera blz? Seguinte, to pensando em importar um arco para mim, estou na duvida, em qual site eu posso comprar que vai chegar numa boa, ja ciente de que ha chance de ser taxado?? Outra coisa é, chega de boa sem demais problemas ou tem risco de ser apreendido por ser um tipo de "arma" ??

Achei alguns sites, oque me dizem sobre eles?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1474
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

Duvida na escolha para ja importar Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida na escolha para ja importar   Duvida na escolha para ja importar Icon_minitimeTer Jan 28, 2014 1:51 pm


a [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e a [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (loja da lancaster) eu ja comprei, e alguns conhecidos tambem o outro eu não conheço.
Ir para o topo Ir para baixo
kold27




Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/12/2013

Duvida na escolha para ja importar Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida na escolha para ja importar   Duvida na escolha para ja importar Icon_minitimeTer Jan 28, 2014 2:08 pm

tu comprou uq? foi um arco ja completo? demorou quanto tempo para chegar?
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Duvida na escolha para ja importar Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida na escolha para ja importar   Duvida na escolha para ja importar Icon_minitimeTer Jan 28, 2014 2:11 pm

As 3 lojas que você citou são tradicionais. A Lancaster e a Tradtech, são a mesma, ficam nos EUA. A Merlin fica no Reino Unido. Sugiro que você pare de "estar ciente de que há chance de ser taxado". O correto é ser taxado. Se não for, algo errado ocorreu dentro do seu país. Sempre coloque os impostos dentro do orçamento.
Ir para o topo Ir para baixo
kold27




Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/12/2013

Duvida na escolha para ja importar Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida na escolha para ja importar   Duvida na escolha para ja importar Icon_minitimeTer Jan 28, 2014 2:14 pm

Lincoln escreveu:
As 3 lojas que você citou são tradicionais. A Lancaster e a Tradtech, são a mesma, ficam nos EUA. A Merlin fica no Reino Unido. Sugiro que você pare de "estar ciente de que há chance de ser taxado". O correto é ser taxado. Se não for, algo errado ocorreu dentro do seu país. Sempre coloque os impostos dentro do orçamento.


hunnn ok, e quanto a importação de "armamento" ser proibida... arcos chegam de boa, sem demais problemas?
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 50
Localização : Campinas/SP

Duvida na escolha para ja importar Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida na escolha para ja importar   Duvida na escolha para ja importar Icon_minitimeTer Jan 28, 2014 2:39 pm

Já fez orçamento com o Sandro Penzente?
É quase certeza ser mais compensador, principalmente se for arco de marcas que ele representa (PSE, Mathews, Mission...).
E-mail: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Duvida na escolha para ja importar Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida na escolha para ja importar   Duvida na escolha para ja importar Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvida na escolha para ja importar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» duvida de importar
» Dúvida na escolha
» Escolha de arco[duvida]
» Duvida na escolha de Compostos...
» Dúvida na Escolha do Arco.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: