ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Velox Sênoir

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
dr.alukark

dr.alukark


Mensagens : 76
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 24
Localização : Rio de Janeir-Portuguesa

Velox Sênoir Empty
MensagemAssunto: Velox Sênoir   Velox Sênoir Icon_minitimeSeg Mar 25, 2013 11:52 am

Olá ,gostaria de saber se o arco velox sênoir é bom para iniciante e se ele depois de um tempo não da problema por ele não ser encaixado com parafusos(não sei o nome certo disso então por favor me corrijam)e sim por pressão ,e se demora para o arco chegar.
Ir para o topo Ir para baixo
danhobbit

danhobbit


Mensagens : 14
Data de inscrição : 29/11/2011
Localização : Londrina

Velox Sênoir Empty
MensagemAssunto: Re: Velox Sênoir   Velox Sênoir Icon_minitimeTer Mar 26, 2013 5:56 pm

Amigão, usa a ferramenta de busca ali em cima! Tem vários tópicos discutindo tudo isso que você perguntou.

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Velox Sênoir Empty
MensagemAssunto: Re: Velox Sênoir   Velox Sênoir Icon_minitimeTer Mar 26, 2013 6:14 pm

dr.alukark escreveu:
Olá ,gostaria de saber se o arco velox sênoir é bom para iniciante e se ele depois de um tempo não da problema por ele não ser encaixado com parafusos(não sei o nome certo disso então por favor me corrijam)e sim por pressão ,e se demora para o arco chegar.

Sou suspeito para opinar, mais como tem quem defenda a velox tem quem não goste. Eu sou um que não gosta o sr. Jair poderia fazer coisa melhor e precisa ser lembrado que estamos em 2013 e nao em 1963.
Mais gostos são gostos.

Eu acho caro para o que o arco e.

Eu trago um kit para inciante completo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

So o arco, corda e rest R$ 295 o kit completo R$ 420

Se vamos a comprar o equivalente da velox seria este
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abs,
Sebastian!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Conteúdo patrocinado





Velox Sênoir Empty
MensagemAssunto: Re: Velox Sênoir   Velox Sênoir Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Velox Sênoir
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Arco Velox senior x Velox Alpha
» Novo arco composto da Velox: Velox Taura
» ponta de caca velox em flecha de madeira velox
» Loja velox (compra do arco velox senior).
» Duvidas Velox Senior ou Velox Junior

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: