ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Calibre -20 - Camuflada

Ir para baixo 
+9
RuanRed
Furadan
Jean Roos
Rayan Cardoso
carlos ferreira
Wagner
Sasha Siemel
leonardoac
iurisodre
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
iurisodre

iurisodre


Mensagens : 455
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 110
Localização : Mata Atlantica, 2ª grota a esquerda

Calibre -20 - Camuflada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Calibre -20 - Camuflada   Calibre -20 - Camuflada - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 09, 2013 10:00 pm

fishingwithabow1 escreveu:
iurisodre escreveu:
fishingwithabow1 escreveu:
eu atiro com um puma cal .38 spl que meu pai tem a muito tempo e com a doze estilo olímpico do meu avo
dês de bem pequeno gostava de armas com 3 anos ganhei uma carabina e ai comecei e nunca mais parei peguei a paixão pelo tiro e por armas

3 anos? carai! kkkkkk
meu avo era caçador meu pai também sempre me incentivaram com o lado de armas por isso sou apaixonado ja o arco foi uma coisa que descobri que gostava sozinho mas sim bem novo ninguém mando ter família apaixonada por armas
kkkkkkkkkkkkkk

Pra te falar a verdade eu nunca nem vi um arco de perto! kkkkk, tenho vontade de ter mas entrei mais nesse forum por causa das conversar sobre caça e tal!
Ir para o topo Ir para baixo
iurisodre

iurisodre


Mensagens : 455
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 110
Localização : Mata Atlantica, 2ª grota a esquerda

Calibre -20 - Camuflada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Calibre -20 - Camuflada   Calibre -20 - Camuflada - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 09, 2013 10:03 pm

Carlos tu podia me dar uma luz ai em relaçao a arco ou besta em!

Eu queria comprar uma pra caçar mas nem tenho ideia de qual é melhor e nao sou rico, entao penso em algo em torno de 1000 reais!
Ir para o topo Ir para baixo
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

Calibre -20 - Camuflada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Calibre -20 - Camuflada   Calibre -20 - Camuflada - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 09, 2013 10:15 pm

cara e bom vc importar não ira pagar tão caro e tera uma baletra ou arco de nivel muito superior fala com o sandro penzente ele vende e consegue preços bons de varias marcas fala com ele q ele ve para vc isso
https://arcobrasil.forumeiros.com/u243
ai tem uma que o tallyst comprou com ele a balestra e boa
https://arcobrasil.forumeiros.com/t8589-carbon-express-x-force-350
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Calibre -20 - Camuflada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Calibre -20 - Camuflada   Calibre -20 - Camuflada - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 11:29 pm

e ai iure, bom irmão vou te falar a verdade, essa coisa de q tem q ter 300fts é bobagem, eu pessoalmente tenho uma 120lb e ja fui atraz dos javas com ela duas vezes, infelizmente ainda n vi nenhum! mais n tenho medo nenhum de artirar com ela a uns 10m e ele fugir! eu te recomendaria a jagua cara, é uma besta muito bem falada aki e la fora, tem uma boa potencia, vem com red dot e bem equipada, vai ser menos que 1000, ai esse resto q sobrar vc investe no que realmente importa, as pontas de caça, tem duas q eu te recomendo (apezar de n ter aina) as estinger e as no mercy, e setas de carbono! essas duas pontas são as mais conceituadas q eu ja vi para animais de medio e grande porte, elas foram desenvolvidas para bulfalos, ou seja mata qualquer coisa! quanto aos arcos, n posso te falar nada pois sou totalmente leigo no assunto!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Calibre -20 - Camuflada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Calibre -20 - Camuflada   Calibre -20 - Camuflada - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 24, 2013 9:42 am

O problema é chegar a 10mts do java
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Calibre -20 - Camuflada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Calibre -20 - Camuflada   Calibre -20 - Camuflada - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 24, 2013 11:01 am

e ai tiago, cara nessa fazenda q eu fui, a seva fica a uns 8ou 9m de espera, que é no chão mesmo ele só ergueu uns paus fazendo uma toca e cobriu com mato, e o dono dela foi quem me convidou ele ja matou dois la, mais ta com uns trez anos q ele seva!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Calibre -20 - Camuflada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Calibre -20 - Camuflada   Calibre -20 - Camuflada - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 24, 2013 11:06 am

achei que fosse caçada de esbarro,
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Calibre -20 - Camuflada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Calibre -20 - Camuflada   Calibre -20 - Camuflada - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 24, 2013 11:10 am

a n, de esbarro a essa distancia só com cachorro!
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

Calibre -20 - Camuflada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Calibre -20 - Camuflada   Calibre -20 - Camuflada - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 30, 2013 9:53 pm

epa epa carlão...

vc falow que queria achar alguém que goste de caçadas, armas... aqui estou... eu queria um apaixonado por essas coisas que morasse aqui na minha cidade... garanto que nós ia morar no mato igual o curupira.... kkkkkkkkkkkkk
comprei minha balestra e meu arco vão chegar este mes... e como vc pediu opinião vou te dar a minha... vai de balestra como vc vem do mundo das armas, as balestras vc estara mais familiarizados com elas...

tem outro aqui que adora tbm, é o fontes...
nos falamos quase todos os dias, sobre essas coisas tbm... não entendo muito de armas de fogo... mas sempre leio um pouco, pesquiso na net... como aqui na minha região não se tem tanta caçada como no sul e mato grosso... fico só na vontade...

mas adoro armas, sempre quis ter uma, mas a burocracia do nosso país me fez não ter, e parti p a balestra e o arco...
quem sabe mais pra frente adquiro meu cr, e compro uma...
mas preciso me inturmar mais com pessoas experientes... pois aqui na minha cidade nem se quer tem clube de tiro...
aqui quem ta fazendo a maxaiada fica doida com caça de balestra e arco sou eu, vamos ver no que dá...

abração
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Calibre -20 - Camuflada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Calibre -20 - Camuflada   Calibre -20 - Camuflada - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 30, 2013 10:33 pm

ALAN VITOR ANDRADE escreveu:
epa epa carlão...

vc falow que queria achar alguém que goste de caçadas, armas... aqui estou... eu queria um apaixonado por essas coisas que morasse aqui na minha cidade... garanto que nós ia morar no mato igual o curupira.... kkkkkkkkkkkkk
comprei minha balestra e meu arco vão chegar este mes... e como vc pediu opinião vou te dar a minha... vai de balestra como vc vem do mundo das armas, as balestras vc estara mais familiarizados com elas...

tem outro aqui que adora tbm, é o fontes...
nos falamos quase todos os dias, sobre essas coisas tbm... não entendo muito de armas de fogo... mas sempre leio um pouco, pesquiso na net... como aqui na minha região não se tem tanta caçada como no sul e mato grosso... fico só na vontade...

mas adoro armas, sempre quis ter uma, mas a burocracia do nosso país me fez não ter, e parti p a balestra e o arco...
quem sabe mais pra frente adquiro meu cr, e compro uma...
mas preciso me inturmar mais com pessoas experientes... pois aqui na minha cidade nem se quer tem clube de tiro...
aqui quem ta fazendo a maxaiada fica doida com caça de balestra e arco sou eu, vamos ver no que dá...

abração

faço minhas suas palavras amigo, aki aonde moro agora sou o unico arqueiro da cidade e todo mundo q falo de flechas e etc, ja vem com aquele historinha, " vc agora é indio sô" uma hora mando um p puta-que-pariu!
sou fanatico por armas desde criança cara, e caço desde 12 anos! quando comecei a caçar a lei ja existia mais ninguem ligava pra ele e nem cumpria, inclusive tinha ate uma feira de caça na minha cidade toda segunda onde vc encontrava desde rolinha a carne de onça! mais hj é diferente! e tudo mudou!

ps. n to defendendo essa feira, imclusive acho o cumolo vender uma caça, so citei para mostrar como era livre a caça!
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

Calibre -20 - Camuflada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Calibre -20 - Camuflada   Calibre -20 - Camuflada - Página 3 Icon_minitimeQua maio 01, 2013 8:34 am

moro em uma cidade pequena 20 mil habitantes, e os bairros aqui se chamam cohabs, por serem tudo perto do outro... e me apelidaram de ÍNDIÃO DA COHAB... É MOLE ???
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

mas é só na esportiva mesmo, estão todos curiosos para verem como funcionam esses lançadores de flechas na pratica... quando verem vão indoidar...

foi o mesmo quando vi uma tenpoint pela primeira vez... espetacular.. na verdade a palavra certa seria magnificas..

são as coisas mais lindas que ja vi na minha vida... nem em arma de fogo vi tal acabamento...
o arco nunca vi, e o meu vai ser o primeiro....
to doido p ver... e atirar então nem se fala... kkkkkkkkkkk

abração

ah e vc não tah afim de mudar p k não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Calibre -20 - Camuflada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Calibre -20 - Camuflada   Calibre -20 - Camuflada - Página 3 Icon_minitimeQua maio 01, 2013 9:29 am

kkkkkkkkkk!! quem dera em alan, esses mato ai ia ficar pequeno q nois!! quando morava em pernambuco eu ia quase todo dia cara, quando n achava nimguem eu ia sozinho, pegava meu cachorrinho e ia dormir no mato, mais n aconselho nimguem ir so pro mato n viu eu quase morri umas tres vezes no mato sosinho! e é foda vc ver a morte chegando e n ter nimguem pra pedi ajuda! ja passei muito aperto com uns bixinho tbm q hje é até engraçado mais na hora se o pião n tiver saco preto caga n ropa! a raposa é a pior delas, tem uma epoca do ano q elas indoidam e ai sair pro mato é pedir pra ver uma ou duas! mais eu amo esta no mato, andar em serras, e quando escutar o cachorro acuar tbm, a adrenalina é incomparavel!
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

Calibre -20 - Camuflada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Calibre -20 - Camuflada   Calibre -20 - Camuflada - Página 3 Icon_minitimeQua maio 01, 2013 9:45 am

nussa...
igualzin eu... direto e reto to sozinho no mato, na fazenda aqui, passo o final de semana la so andando e vendo o que tem de bom, e apreciando, tudo,
aqui tem muita cana, na verdade so cana. mas temos 4 matas bem grandes em volta de uns 50 hectares..., e a fazendo fica bem no centro... sou um privilegiado viu...
nunca passei apuro no mato não, nem quero... so tenho que perder a mania de ir p mato e não levar nada... nem faca, celular... na hora que eu precisar vou me arrepender...
tinha um cachorro vira-lata que me acompanhava em tudo... desde muleque... tive ele com os meus 10 anos de idade e morreu quando eu tinha 21, kra foi a maior tristeza da minha vida, unica vez que alguém me viu chorar, foi quando perdi ele... eramos o cu e a carça...
agora tenho um bullterrier amo ele dimais, mas leva ele p mato é complicado, some... e tudo que faz barulho vai atras... é pior que vizinha curiosa... kkkkkk

aqui não tem raposa não, e muito menos sabia que elas eram agressivas...
aqui tem muita onça parda, ja vi 2, dizem ter onça pintada tbm, mas sinceramente acho ja conversa de pião, aqui não tem não, moro a 40 km de barretos, kra aqui não tem como ter isso não...

esses dias quem passou aperto foi eu, tinha um barulho no meio da braquiara bem do lado de um riozinho, pequeno, quando fiquei de tocaia p pula em cima, achando que era um
tatu, quando foi saindo, corri vi um trem peludo grande, corri igual papaleguas, de londe vi o tamandua bandeira saindo doido tbm do susto que levou de mim... kkkkkkkkk

tem cada uma p te contar tbm que só quem viu p acreditar...

a mais brava de todas, e muita gente duvida disso... mas ainda bem que nao estava sozinho e viram...
fomos tomar banho em um rio, bem limpo na fazenda. e é bem onde os tratores enchem os pipas de agua... é um tubo de 6 polegadas que joga do rio p o pipa.
tamo todo mundo la brincando e zuando a beça, estavamos em uns 15 +-, familia toda.
quando derrepente cai uma sucuri de uns 1metro a 1,5m. do cano bem da bica...
cara que susto... so via a muierada gritando...
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
agora é legal, mas la na hora é bem diferente...
vou ve se tiro a foto da bica p mostrar aqui...

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Calibre -20 - Camuflada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Calibre -20 - Camuflada   Calibre -20 - Camuflada - Página 3 Icon_minitimeQua maio 01, 2013 11:31 am

kkkkkkkkk! e minha mae falou q n tinha outro doido igual eu!! oia ai mais um!

cara raposa é bixo do capeta, aquilo fica doida e da cada grito q deus q me livra! eu sempre levava pro mato só um lencol velho p dormir as vezes e dormia no chão msm! so q um dia eu e um amigo estavamos fazendo um café e vescutamos chiar perto, ele deu uma risada e falou "os cachorro sai e os bixo vem pro nosso pé!" cara chiou mais uma vez e depois veio o grito! irmão so n saiu -_- pelas perna da perneira pq n tava pronta! essa raposa veio babando e pegou na minha perneira, eu nunca polei tanto nessa vida! eu pulava de um lado e meu amigo chutava a rapousa do outro! mais ele chutava mais eu q a raposa! depois de uma briga quase eterna o cachorro chegou! mais nisso tava tremendo eu e ele igual cipó de bamboo! depois dessa só rede no mato amigo!

hj é engraçado mais no dia quase q morro do coração!

mais o medo maior q tive eu tava sosinho! o cachorro acuou um tatu e dava pra ver o rabo dele! e o inteligente aki foi segurar! foi só uma bocada! uma cascavel de tres guiso no rabo! cara pra mim era a morte ali msm! peguei uma latinha de pinga q eu tinha e derramei metade em cima da mordida e tomei o resto quase de um gole só! meu braço adormeceu mais no outro dia eu tava bom, so com uma ressaca do cão! na epoca eu por muito tempo axei q foi a pinga q cortou o veneno, mais hj eu sei q eu dei foi muita sorte pq n é todas as vezes q elas inoculam veneno! no outro dia cavei o buraco e matei a cobra e levei pra casa pra mostrar! tenho ate hj a marca onde pegou uma presa só! é o unico bixo q tenho medo hj é misera da cascavel!

iure desculpa ai ta poluindo seu topico, mais sei q vc é caçador tbm, espero q n se emporte!

abçs a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

Calibre -20 - Camuflada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Calibre -20 - Camuflada   Calibre -20 - Camuflada - Página 3 Icon_minitimeQua maio 01, 2013 11:37 am

kramba, tem história mesmo.........................

cara não sabia que raposa era assim não... kkkk credooo

da cascavel tbm essa é doida dimais hein, rachei aqui da pinga.kkkkkkkkkkk

desculpa mesmo iure, mas é que a conversa tah tão boa... que esqueço do mundo as vezes......kkk

abração carlão...
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Calibre -20 - Camuflada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Calibre -20 - Camuflada   Calibre -20 - Camuflada - Página 3 Icon_minitimeQua maio 01, 2013 12:02 pm

creimdeuspai em cascavel!

mais tem coisa cara q só acontece com caçador e pescador! vc falou da sucuri eu lembrei de uma coisa q aconteceu aki ja, (aki eu só pesco) eu fui pesca com uns amigo e foi um rapaz com a gente, um nagão do tamanho de um guarda roupa! e la nas lagoas tem muita sucuri! bem esse nego levantou de madrugada e foi pra beira da lagoa, só q a noite o pessoal q morava la colocou uma rede e ninguem tinha visto! esse cara chegou e bateu a varinha na agua, na segunda vez q ele bateu pesou e ele puxou, quando esse nego viu a fita da rede levantando na agua ele saiu igual um raio acorde com ele gritando e batendo na porta do carro querndo ir embora, todo mijado, com muito custo acalmamos ele e fomos la! esse cara quando viu q era uma rede teve uma crise de riso q eu axei q ele ia morrer cara! gosamos tanto ele q se quiser brigar com ele chama ele pra pescar! kkkkkk!
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

Calibre -20 - Camuflada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Calibre -20 - Camuflada   Calibre -20 - Camuflada - Página 3 Icon_minitimeQua maio 01, 2013 12:11 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

só tinha tamanho então... kkkk

é só quem ja viu a boca da desgramada sabe como aquilo faz estrago tem que respeitar mesmo...
uma vez tinha uma na beira da cana, bem próximo de um brejo... vimos ela e ela foi p cana, e ela entrou apenas um um só "carreador" da cana... seguramos em tres a danada pelo rabo, e nem a pau que conseguimos tira-la de lá, e ainda entrou na cana totalmente...
é absurdo a força que tem uma sucuri... imaginei uma de uns 5 a 8 metros... te pegando dentro da agua... sinceramente... chances acho que nem de 0,5%, armavamos muito redes em açudes aqui, p pegar alguns peixinhos... e era sempre a noite, cara mordiamos a rede com a boca e saia nadando cachorrinho ate do outro lado do açude, era uma aflição, não via a hora de chegar do outro lado... mas era quando chegava que o cagadô trancava de vez mesmo, no meio daquelas taboa, tudo lamaçada, sempre morria de medo de acabar trupicando em uma... mas graças a deus nunca aconteceu...
e só agora fico pasmo das loucuras que faziamos... ainda bem que criei um pokin mais de juízo... kkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Calibre -20 - Camuflada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Calibre -20 - Camuflada   Calibre -20 - Camuflada - Página 3 Icon_minitimeQua maio 01, 2013 3:10 pm

5 a 8m creimdeuspai!! kkkkkkkkkkk! vc e mais dois deixaram a farofa ir embora! kkkkkk!!!

acontece coisas de mais cara, por isso q a gente tem fama de mentiroso! tem coisa q só acontece com a gente e quem n conhece n acredita msm n!

tem muita historia msm irmão! são muito anos e saidas pro mato! dos 12 aos 24 anos era quase todo dia! eu sempre falava pra meus primos q ouvia onça parda miando a noite eles riam da minha cara! um dia chamei um deles pra ir comigo e ele foi, rapaz paramos em um boqueirão de serra pra dormir umas 3h da manhã! n demorou vinte minutos escultei o primeiro miado e logo depois outo do outro lado, irmão meu primo levantou da rede branco igual leite, estava na epoca de reproducão e era duas, miaram a noite toda eu primo ficou louco disendo q ela ia comer a gente, eu ri demais cara!! esse msm primo meu uma vez dormimos em uma casa abandonada em cima de uma serra, a noite eu escultei um barulho e fui ver o que era, era uma cobra preta de quase um metro, como eu sabia q ela n tinha veneno, peguei ela pelo rabo e joguei dentro da rede dele! e gritei "oia a cobra" rapaiz pra que! nunca vi um muleque pulador daquele tanto! kkkkkkkkkkkkkk! hj ele ate rir mais no dia ele queria me matar de qualquer jeito! tive q dormir no mato bem longe dele! mais valeu a pena!
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

Calibre -20 - Camuflada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Calibre -20 - Camuflada   Calibre -20 - Camuflada - Página 3 Icon_minitimeQua maio 01, 2013 4:32 pm

kkkkkkkkkkkkk


já pensou uma galera que gosta dessas coisas em volta de uma fogueira, comendo uma boa carne assada, mas sem muita bebida alcoolica senão, haja mintirera kkkkkkkkkkk

kkkkkkkk

carlão abração
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Calibre -20 - Camuflada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Calibre -20 - Camuflada   Calibre -20 - Camuflada - Página 3 Icon_minitimeQua maio 01, 2013 4:49 pm

vixee! imagina só! ia ser historia a noite toda!!! queria ter uma galera assim aki! onde eu morava tinha cara, sempre a gente se juntava uma "turmona" de caçadores comendo carne e bebendo, dai a pouco começavam as mentiras! kkkkkkkkk! cachaça+caçador/pescador= muita mentiraa!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Wesley Rodrigo




Mensagens : 99
Data de inscrição : 20/06/2014
Idade : 44
Localização : juiz de fora MG

Calibre -20 - Camuflada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Calibre -20 - Camuflada   Calibre -20 - Camuflada - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 16, 2014 9:15 pm

Alguém ai entende de choke pra balote
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1475
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

Calibre -20 - Camuflada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Calibre -20 - Camuflada   Calibre -20 - Camuflada - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 16, 2014 9:45 pm

Wesley Rodrigo escreveu:
Alguém ai entende de choke pra  balote


Apesar da cbc dizer que os balotes dela podem ser usados em qualque choke, nenhum fabricante de espingardas, recomenda usar balote em choke que não for CILINDRICO.

Outra coisa comum, é o pessoal achar que por o balote sair mais apertado vai ter mais precisão, mas se o balote sair apertado, ele vai deformar, e vai perder precisão, então balote só em choke cilindrico.

A cbc tem uma serie de cartuchos com balotes e mistos de balotes e chumbos SG, que dizem ser muito eficientes em java, mas nunca use os magnum ( 3 polegadas) em armas com camara de 2 3/4 ", pois pode detonar a arma e vc, mas ele tem muitos modelos de cartuchos tradicionais com balotes diferentes, se a sua for magnum, pode usar tanto um, quanto o outro.

site cbc:

www.cbc.com.br

Espero ter ajudado.
Ir para o topo Ir para baixo
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

Calibre -20 - Camuflada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Calibre -20 - Camuflada   Calibre -20 - Camuflada - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 16, 2014 9:57 pm

cara balote so choke cilindrico n pode nem modificado nem full , como o amigo dbc citou tem uma otima opção e os cartuchos com sgse for espingarda de calibre menor se for 20,16 ou 12 usa o balote mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1475
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

Calibre -20 - Camuflada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Calibre -20 - Camuflada   Calibre -20 - Camuflada - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 16, 2014 10:13 pm

Nesse topico foi falado sobre os balotes, eu postei alguns tipos, agora tem cartucho que tem balote e sg juntos, e um cartucho magnum no calibre 20, da o mesmo tiro de um comum da calibre 12, mas só podem ser usados em espingardas com a camara preparada para esse cartucho.

http://www.arcobrasil.com/t12023-nova-municao-fera-pacas?highlight=muni%C3%A7%C3%A3o
Ir para o topo Ir para baixo
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

Calibre -20 - Camuflada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Calibre -20 - Camuflada   Calibre -20 - Camuflada - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 16, 2014 10:44 pm

dbc785 escreveu:
Nesse topico foi falado sobre os balotes, eu postei alguns tipos, agora tem cartucho que tem balote e sg juntos, e um cartucho magnum no calibre 20, da o mesmo tiro de um comum da calibre 12, mas só podem ser usados em espingardas com a camara preparada para esse cartucho.

http://www.arcobrasil.com/t12023-nova-municao-fera-pacas?highlight=muni%C3%A7%C3%A3o
e tem também agora o balote knock down meu avo utiliza nos java e te garanto esse n vai te decepcionar e muito preciso e onde pega já era
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Calibre -20 - Camuflada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Calibre -20 - Camuflada   Calibre -20 - Camuflada - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Calibre -20 - Camuflada
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Qual a carabina de pressão calibre 5.5 mais poderosa que existe?
» Besta calibre .38
» Existe calibre de flechas?
» eu achando que o calibre 17 não poderia melhorar
» HATSAN 125TH calibre 4.5, GASRAM + PISTAO + PU

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Carabinas de Ar-
Ir para: