ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Calibre -20 - Camuflada

Ir para baixo 
+9
RuanRed
Furadan
Jean Roos
Rayan Cardoso
carlos ferreira
Wagner
Sasha Siemel
leonardoac
iurisodre
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Wesley Rodrigo




Mensagens : 99
Data de inscrição : 20/06/2014
Idade : 44
Localização : juiz de fora MG

Calibre -20 - Camuflada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Calibre -20 - Camuflada   Calibre -20 - Camuflada - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 18, 2014 5:58 pm

Tenho uma cal20 Rossi antiga e estou pensando usar valores será que consigo um choke compatível para ela,ou posso atirar sem o choke.Tava pensando também em fazer meu próprio balote aquele com furo no centro,será que rola pq aqui onde moro não tem
Ir para o topo Ir para baixo
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

Calibre -20 - Camuflada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Calibre -20 - Camuflada   Calibre -20 - Camuflada - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 18, 2014 11:27 pm

Wesley Rodrigo escreveu:
Tenho uma cal20 Rossi antiga e estou pensando usar valores será que consigo um choke compatível para ela,ou posso atirar sem o choke.Tava pensando também em fazer meu próprio balote aquele com furo no centro,será que rola pq aqui onde moro não tem
cara acho bom não inventar tenho 2 parentes , 1 perdeu 3 dedos de uma mão e outro a mão inteira mexendo com invenções acho bom se for atirar utilizar ela corretinha e com munições apropriadas
Ir para o topo Ir para baixo
Wesley Rodrigo




Mensagens : 99
Data de inscrição : 20/06/2014
Idade : 44
Localização : juiz de fora MG

Calibre -20 - Camuflada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Calibre -20 - Camuflada   Calibre -20 - Camuflada - Página 4 Icon_minitimeSáb Jul 19, 2014 1:35 am

Ta mas fala ai por ela ser antiga posso usar o balote sem o choke ou não?
Ir para o topo Ir para baixo
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

Calibre -20 - Camuflada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Calibre -20 - Camuflada   Calibre -20 - Camuflada - Página 4 Icon_minitimeSáb Jul 19, 2014 12:16 pm

Wesley Rodrigo escreveu:
Ta mas fala ai por ela ser antiga posso usar o balote sem o choke ou não?
se ela e antiga ela não deve nem ter choke intercambiável, deve ser fixo, ai vc tem que ver se não é full choke se for só com chumbo sg se não ai pode utilizalos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Calibre -20 - Camuflada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Calibre -20 - Camuflada   Calibre -20 - Camuflada - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Calibre -20 - Camuflada
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Qual a carabina de pressão calibre 5.5 mais poderosa que existe?
» Besta calibre .38
» Existe calibre de flechas?
» eu achando que o calibre 17 não poderia melhorar
» HATSAN 125TH calibre 4.5, GASRAM + PISTAO + PU

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Carabinas de Ar-
Ir para: