ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Atiro destro mais miro com o olho esquerdo

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
kalaitomemo




Mensagens : 17
Data de inscrição : 10/03/2013

Atiro destro mais miro com o olho esquerdo Empty
MensagemAssunto: Atiro destro mais miro com o olho esquerdo   Atiro destro mais miro com o olho esquerdo Icon_minitimeTer Abr 16, 2013 7:40 pm

Pessoal, comecei a treinar arqueira e eu utilizo o modo destro pra atirar com o arco, mas o problema é que eu descobri que meu olho de mira é o esquerdo, tem algum modo de atirar assim??
Ir para o topo Ir para baixo
marovasco

marovasco


Mensagens : 364
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 49
Localização : Tapera/RS

Atiro destro mais miro com o olho esquerdo Empty
MensagemAssunto: Re: Atiro destro mais miro com o olho esquerdo   Atiro destro mais miro com o olho esquerdo Icon_minitimeTer Abr 16, 2013 10:16 pm

Acho que se vc atirar com os dois olhos abertos e atirar no instintivo não terá problema, estou com o mesmo dilema sempre fui canhoto para atirar devido ao olho dominante esquerdo, mas devido a um problema no ombro direito não posso mais segurar o arco com este braço foi então que tive a ideia de atirar com a direita no inicio foi complicado, fiz até tampão de olho usando fita isolante num óculos, mas agora não uso mais isto e até estou atirando razoavelmente bem, mas é com arco tradicional e sem mira. Mas te aconselho treinar para atirar do lado de seu olho dominante, com treino vc conseguirá , sei por min, antes de eu precisar achava muito difícil atirar de outra maneira, mas agora já se tornou natural para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Atiro destro mais miro com o olho esquerdo Empty
MensagemAssunto: Re: Atiro destro mais miro com o olho esquerdo   Atiro destro mais miro com o olho esquerdo Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 12:44 am

O problema de ter olho domintante diferente do qual voce esta puxando a corda por assim falar, somente existe se atirar com os dois olhos abertos.
Se atirar com o olho correto fechado (puxa com direita e fecha izquerdo ou puxa com izquerda e fecha direito) não vai ter nenhum tipo de problema.

Tiro instintivo não sei tal vez ele não de problema mesmo como relatou marovasco. Mais com certeza posso te asegurar que se atirar recurvo e tiver olho dominante trocado e atirar com os dois abertos... vai ser complicado. Ja vi gente com esse problema errar uma esteira de tiro de 1,20mx1,20m a 5 metros de distancia. Acho que isso fala tudo.


Abs,
Sebastian
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Conteúdo patrocinado





Atiro destro mais miro com o olho esquerdo Empty
MensagemAssunto: Re: Atiro destro mais miro com o olho esquerdo   Atiro destro mais miro com o olho esquerdo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Atiro destro mais miro com o olho esquerdo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Destro com olho dominante esquerdo - devo atirar com um olho fechado?
» Arco destro, olho esquerdo
» Destro porém com olho dominante esquerdo!
» Olho dominante esquerdo, porem destro de mão.
» Arco Xavante pra Destro mas tenho olho d. Esquerdo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: