ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 (INICIANTE)Compra do primeiro arco

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Xicoflex




Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/03/2013
Idade : 38
Localização : Ituverava-SP

(INICIANTE)Compra do primeiro arco  Empty
MensagemAssunto: (INICIANTE)Compra do primeiro arco    (INICIANTE)Compra do primeiro arco  Icon_minitimeDom Mar 17, 2013 5:09 pm

Pessoal, gostaria de ajuda para comprar um arco recurvo, o que seria meu primeiro arco. Como estou começando, desejo algo barato para que durante o treinamento eu possa depois decidir com mais calma que caminho seguir.

Minhas informações:
1,74 de altura (68,5")
1,53 até o queixo (60,2")
174,5 envergadura (27,48") - dedo a dedo
69 envergadura (27,16") - do punho ao queixo
Segui as informações do site para calcular os números acima.

Desejo praticar com alvos fixos entre 10 a 20 m e gostaria de gastar algo em torno de R$ 500,00 pra mais ou menos.

Quais especificações me enquadram melhor? Quais modelos comprar? Onde comprar?

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Ruy

Ruy


Mensagens : 2212
Data de inscrição : 27/08/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

(INICIANTE)Compra do primeiro arco  Empty
MensagemAssunto: Re: (INICIANTE)Compra do primeiro arco    (INICIANTE)Compra do primeiro arco  Icon_minitimeDom Mar 17, 2013 5:40 pm

Seja bem-vindo.
Sei que é o seu primeiro post, mas dá uma pesquisada nos diversos tópicos sobre esse assunto.
Vale a pena pesquisar porque sempre existe algum detalhe que acaba faltando.

1. Perto de você existe algum clube ou associação de arqueria? Esse é o melhor caminho.
2. Se for tiver onde e como treinar, então comprar um arco, para iniciante, existe o SF Optimo já equipado a venda aqui no forum por um dos membros.

Sds.
Ir para o topo Ir para baixo
Xicoflex




Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/03/2013
Idade : 38
Localização : Ituverava-SP

(INICIANTE)Compra do primeiro arco  Empty
MensagemAssunto: Re: (INICIANTE)Compra do primeiro arco    (INICIANTE)Compra do primeiro arco  Icon_minitimeDom Mar 17, 2013 5:49 pm

Entendi, realmente tinha visto este arco [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mas quanto à puxada e o tamanho do arco, estão corretos? E quantas libras indicaria?
Tem os dados deste membro/vendedor?

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
gilsonrs

gilsonrs


Mensagens : 30
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 42
Localização : Valinhos - SP

(INICIANTE)Compra do primeiro arco  Empty
MensagemAssunto: Re: (INICIANTE)Compra do primeiro arco    (INICIANTE)Compra do primeiro arco  Icon_minitimeDom Mar 17, 2013 7:31 pm

Xicoflex.
Sou iniciante como você e ainda não comprei meu arco. Estou negociando com o membro/vendedor chamado Sebastián (vulgo megaseba).
O cara é muito gente boa para tirar suas dúvidas e muito atencioso.
E o preço dele é bem melhor do que esse do mercado livre.
Ele me falou que se tiver 4 pedidos ele fecha uma encomenda.
Ele já tem uma pessoa no aguardo. Se entrarmos nós dois já serão 3 (quer dizer que mais
rapido teremos nossos arcos). Converse com ele.

Como já disse também sou iniciante. Mas pelas pesquisas que fiz creio que
posso te dizer que o tamanho indicado para você é de 64'' e com é iniciante
um arco de 20 a 24 libras.
Por favor membros experientes, me corrijam se estiver errado.
Ir para o topo Ir para baixo
Cenoura

Cenoura


Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 45
Localização : Floripa SC

(INICIANTE)Compra do primeiro arco  Empty
MensagemAssunto: Re: (INICIANTE)Compra do primeiro arco    (INICIANTE)Compra do primeiro arco  Icon_minitimeDom Mar 17, 2013 8:14 pm

Xicoflex escreveu:
Entendi, realmente tinha visto este arco [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mas quanto à puxada e o tamanho do arco, estão corretos? E quantas libras indicaria?
Tem os dados deste membro/vendedor?

Obrigado

recomendo esse vendedor, posta rápido e embala muito bem!
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

(INICIANTE)Compra do primeiro arco  Empty
MensagemAssunto: Re: (INICIANTE)Compra do primeiro arco    (INICIANTE)Compra do primeiro arco  Icon_minitimeDom Mar 17, 2013 9:08 pm

Com 1.74 de altura eu diria que um 68 tá ótimo. Quanto a força esta correto eu não recomendaria nada acima de 26.. E anti productivo. Quando pegar o jeito e se quizer continuar atirando com recurvo, compra um punho intermediário, e umas laminas de 32, vão conseguir deixar elas com 28 libras e depois vai aumentando aos poucos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Conteúdo patrocinado





(INICIANTE)Compra do primeiro arco  Empty
MensagemAssunto: Re: (INICIANTE)Compra do primeiro arco    (INICIANTE)Compra do primeiro arco  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
(INICIANTE)Compra do primeiro arco
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ajuda na compra do primeiro arco e compro arco recurvo de baixo custo (senior)
» ajuda na compra do primeiro arco e compro arco recurvo de baixo custo (senior)
» Compra do primeiro arco
» Compra do primeiro arco
» Compra do primeiro arco

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: