ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Estou começando...

Ir para baixo 
+3
dbc785
Mancusi
amadeusjacob
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
amadeusjacob

amadeusjacob


Mensagens : 55
Data de inscrição : 10/05/2013
Idade : 25

Estou começando... Empty
MensagemAssunto: Estou começando...   Estou começando... Icon_minitimeSex maio 10, 2013 6:34 pm

Olá a todos que frequentam o fórum que visitei recentemente e achei muito legal e explicativo.
Bom, eu estou a fim de começar a usar essa ferramenta de diversão e esporte que é o arco e flecha e não sei nada sobre o assunto, então tenho algumas dúvidas:
1-Qual desses dois arcos devo escolher? O "Arco e flecha Recurvo Hoover Strike 11 // 15 lbs Ambidestro (Canhoto e Destro)" ou o "Arco e flecha Composto Hoover Prestige 10 lbs Camuflado Recreação"???
2-Tenho 14 e vou fazer 15 em Julho, esse esporte é adequado pra minha idade? E qual é o beneficio de se pratica-lo?
3-Como meço minha puxada e envergadura??

Abraços a todos... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

Estou começando... Empty
MensagemAssunto: Re: Estou começando...   Estou começando... Icon_minitimeSex maio 10, 2013 7:14 pm

amadeusjacob escreveu:
Olá a todos que frequentam o fórum que visitei recentemente e achei muito legal e explicativo.
Bom, eu estou a fim de começar a usar essa ferramenta de diversão e esporte que é o arco e flecha e não sei nada sobre o assunto, então tenho algumas dúvidas:
1-Qual desses dois arcos devo escolher? O "Arco e flecha Recurvo Hoover Strike 11 // 15 lbs Ambidestro (Canhoto e Destro)" ou o "Arco e flecha Composto Hoover Prestige 10 lbs Camuflado Recreação"???
2-Tenho 14 e vou fazer 15 em Julho, esse esporte é adequado pra minha idade? E qual é o beneficio de se pratica-lo?
3-Como meço minha puxada e envergadura??

Abraços a todos... Smile

eu te aconselho a falar com o megaseba e procurar um sf optimum de pouca libragem
ou o Sandro Pezente e pagar talvez um recurvo para iniciantes da pse tbm com poucas libras
tu vai gastar uns 500 paus entre arco e flechas num exelente equipamento para iniciantes.
olha os classificados arcos recurvos tem muita coisa boa la, corra desses hoover eles são de plastico.
Ir para o topo Ir para baixo
amadeusjacob

amadeusjacob


Mensagens : 55
Data de inscrição : 10/05/2013
Idade : 25

Estou começando... Empty
MensagemAssunto: Re: Estou começando...   Estou começando... Icon_minitimeSex maio 10, 2013 7:22 pm

Valeu pela resposta mas tipo, o orçamento aqui ta baixo porque só vou poder gastar no maximo abaixo de 200 reais
Ir para o topo Ir para baixo
amadeusjacob

amadeusjacob


Mensagens : 55
Data de inscrição : 10/05/2013
Idade : 25

Estou começando... Empty
MensagemAssunto: Re: Estou começando...   Estou começando... Icon_minitimeSex maio 10, 2013 7:28 pm

Eu li a descrição e eles disseram que o arco era feito de fibra de vidro, esse material é bom??
Ir para o topo Ir para baixo
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

Estou começando... Empty
MensagemAssunto: Re: Estou começando...   Estou começando... Icon_minitimeSex maio 10, 2013 7:33 pm

amadeusjacob escreveu:
Valeu pela resposta mas tipo, o orçamento aqui ta baixo porque só vou poder gastar no maximo abaixo de 200 reais

vou ser honesto! guarda esa grana junta mais um pouco,
se tiver muito seco pra atirar faz um de pvc que até tu juntar um pouco mais
vai te divertir!
se vai comprar um hoover e vai ficar sem grana pra comprar um arco que vai te
satisfazer, não vale a pena!
mas essa é minha opinião, escuta outros antes de comprar algo
Ir para o topo Ir para baixo
amadeusjacob

amadeusjacob


Mensagens : 55
Data de inscrição : 10/05/2013
Idade : 25

Estou começando... Empty
MensagemAssunto: Re: Estou começando...   Estou começando... Icon_minitimeSex maio 10, 2013 7:37 pm

Mas voce conhece alguem aqui do forum que ta vendendo um usado mas de bom qualidade??E que a pessoa seja de de confiança é claro...
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1474
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

Estou começando... Empty
MensagemAssunto: Re: Estou começando...   Estou começando... Icon_minitimeSex maio 10, 2013 7:39 pm

O mancusi esta coberto de razao, nunca vai compensar comprar um hoover de criança, faz um de pvc e quando tiver um pouco mais compra o sf ou se for muito mesmo, compra um velox senior que apesar nao estar se mostrando bom como um dia ja foi, ainda sim é um arco melhor que esses que vc postou, e da para comprar com uns 300,00, mas acho que o meGaseba pode vender o arco mais barato se vc comprar para instintivo ( sem mira rest, etc).
Ir para o topo Ir para baixo
amadeusjacob

amadeusjacob


Mensagens : 55
Data de inscrição : 10/05/2013
Idade : 25

Estou começando... Empty
MensagemAssunto: Velox Senior   Estou começando... Icon_minitimeSex maio 10, 2013 7:42 pm

Eu vi aqui e o velox senior ta 250 reais, vo ver aqui depois se compro ele... Mas ele é bom pra quem ta aprendendo??
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1474
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

Estou começando... Empty
MensagemAssunto: Re: Estou começando...   Estou começando... Icon_minitimeSex maio 10, 2013 7:44 pm

Se comprar usado, dependendo do preço ele até vale a pena, tenho um amigo vendendo um, te mandei uma mensagem privada explicando.
Ir para o topo Ir para baixo
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

Estou começando... Empty
MensagemAssunto: Re: Estou começando...   Estou começando... Icon_minitimeSex maio 10, 2013 8:18 pm

tem recurvo pse de 300 pau nos classificados
Ir para o topo Ir para baixo
miojox

miojox


Mensagens : 893
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

Estou começando... Empty
MensagemAssunto: Re: Estou começando...   Estou começando... Icon_minitimeSex maio 10, 2013 8:46 pm

Eu to vendendo um arco incrível, mas é bem caro pros seus padrões hehehee...
Ir para o topo Ir para baixo
amadeusjacob

amadeusjacob


Mensagens : 55
Data de inscrição : 10/05/2013
Idade : 25

Estou começando... Empty
MensagemAssunto: Re: Estou começando...   Estou começando... Icon_minitimeSex maio 10, 2013 8:56 pm

acho que vo compra o velox senior no site oficial mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

Estou começando... Empty
MensagemAssunto: Re: Estou começando...   Estou começando... Icon_minitimeSex maio 10, 2013 9:17 pm

como os arcos velox tem dado problemas ultimamente eu iria nesse aqui no minimo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ou
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ou ainda
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

o 1° e o ultimo são bem melhores, mas todos são melhores que o velox nesse momento
que a velox esta atravessando.
abçs!

Ir para o topo Ir para baixo
amadeusjacob

amadeusjacob


Mensagens : 55
Data de inscrição : 10/05/2013
Idade : 25

Estou começando... Empty
MensagemAssunto: Re: Estou começando...   Estou começando... Icon_minitimeSex maio 10, 2013 9:57 pm

Mas vcs conhecem alguma loja online que venda arcos de boa qualidade a um preço justo?
Se puderem avisar o megaseba eu agradeceria Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

Estou começando... Empty
MensagemAssunto: Re: Estou começando...   Estou começando... Icon_minitimeSex maio 10, 2013 10:01 pm

amadeusjacob escreveu:
Mas vcs conhecem alguma loja online que venda arcos de boa qualidade a um preço justo?
Se puderem avisar o megaseba eu agradeceria Smile

todos arcos importados tem preços justos o problema são os impostos

vai em membros e digita na busca megaseba, vai em contatos e manda um e-mail pra ele
Ir para o topo Ir para baixo
amadeusjacob

amadeusjacob


Mensagens : 55
Data de inscrição : 10/05/2013
Idade : 25

Estou começando... Empty
MensagemAssunto: Re: Estou começando...   Estou começando... Icon_minitimeSex maio 10, 2013 10:05 pm

Fui ver outros topicos e acho que vou comprar o velox mesmo ou algum do megaseba que tem qualidade boa Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

Estou começando... Empty
MensagemAssunto: Re: Estou começando...   Estou começando... Icon_minitimeSex maio 10, 2013 10:11 pm

amadeusjacob escreveu:
Fui ver outros topicos e acho que vou comprar o velox mesmo ou algum do megaseba que tem qualidade boa Very Happy
qualquer um que te indiquei é bom mas tbm tem a rd arqueria
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Estou começando... Empty
MensagemAssunto: Re: Estou começando...   Estou começando... Icon_minitimeSex maio 10, 2013 10:12 pm

cara te aconselho a comprar aki no forum msm, eu ja comprei algumas coisas com a galera aki e n tive receio nenhum em pagar por deposito, procura o megaseba ou o sandro pezente nos classificado e pede um arco mais barato q vão te indicar um de muito boa qualidade e com eles pode comprar sem medo, esses ai nunca vão te enrolar!
Ir para o topo Ir para baixo
amadeusjacob

amadeusjacob


Mensagens : 55
Data de inscrição : 10/05/2013
Idade : 25

Estou começando... Empty
MensagemAssunto: Re: Estou começando...   Estou começando... Icon_minitimeSex maio 10, 2013 10:15 pm

Vo ver com eles então vlw gente
Ir para o topo Ir para baixo
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

Estou começando... Empty
MensagemAssunto: Re: Estou começando...   Estou começando... Icon_minitimeSex maio 10, 2013 10:16 pm

carlos ferreira escreveu:
cara te aconselho a comprar aki no forum msm, eu ja comprei algumas coisas com a galera aki e n tive receio nenhum em pagar por deposito, procura o megaseba ou o sandro pezente nos classificado e pede um arco mais barato q vão te indicar um de muito boa qualidade e com eles pode comprar sem medo, esses ai nunca vão te enrolar!

é isso que eu to falando pra ele! mas ele botou na cabeça o velox, fazer uq?
Ir para o topo Ir para baixo
amadeusjacob

amadeusjacob


Mensagens : 55
Data de inscrição : 10/05/2013
Idade : 25

Estou começando... Empty
MensagemAssunto: Re: Estou começando...   Estou começando... Icon_minitimeSex maio 10, 2013 10:21 pm

Hehe to tentando falar com o mega só que ta dando problema aqui nas mensagens, se alguem chama ele pra mim seria bom
Ir para o topo Ir para baixo
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

Estou começando... Empty
MensagemAssunto: Re: Estou começando...   Estou começando... Icon_minitimeSex maio 10, 2013 10:31 pm

manda e-mail a cx de mensagem dele deve ta cheia só eu mandei umas 5 mensagem pra ele hoje
Ir para o topo Ir para baixo
Striverx

Striverx


Mensagens : 133
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 31

Estou começando... Empty
MensagemAssunto: Re: Estou começando...   Estou começando... Icon_minitimeSex maio 10, 2013 10:32 pm

SF optimos do megaseba é muito melhor que o senior da velox ou algum outro arco deles(tanto que ultimamente só tenho visto reclamação de lamina quebra e afins)
Ir para o topo Ir para baixo
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

Estou começando... Empty
MensagemAssunto: Re: Estou começando...   Estou começando... Icon_minitimeSex maio 10, 2013 10:36 pm

outra coisa pressa em arqueria não presta, vai com calma
a unica coisa rapida que presta em arqueria é a flecha kkkkkk
o resto demoraaaa!!!!!!
to com 2 recurvos um olimpico e um take-down
pedidos que ó um deve vir essa semana o outro ja te 2 semanas
e nem saiu da fabrica ainda kkkkkkk
e depois que sair ainda tem a boa vontade do correio entregar kkkkkk
então senta e vai com calma!!!
Ir para o topo Ir para baixo
amadeusjacob

amadeusjacob


Mensagens : 55
Data de inscrição : 10/05/2013
Idade : 25

Estou começando... Empty
MensagemAssunto: Re: Estou começando...   Estou começando... Icon_minitimeSex maio 10, 2013 10:37 pm

Ele me respondeu e to conversando com ele ja
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Estou começando... Empty
MensagemAssunto: Re: Estou começando...   Estou começando... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Estou começando...
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Construindo Uma Besta
» construindo um arco recurvo
» Para quem está começando
» Começando do zero
» Começando

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: