ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Estou começando...

Ir para baixo 
+3
dbc785
Mancusi
amadeusjacob
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
amadeusjacob

amadeusjacob


Mensagens : 55
Data de inscrição : 10/05/2013
Idade : 25

Estou começando... Empty
MensagemAssunto: Estou começando...   Estou começando... Icon_minitimeSex maio 10, 2013 6:34 pm

Olá a todos que frequentam o fórum que visitei recentemente e achei muito legal e explicativo.
Bom, eu estou a fim de começar a usar essa ferramenta de diversão e esporte que é o arco e flecha e não sei nada sobre o assunto, então tenho algumas dúvidas:
1-Qual desses dois arcos devo escolher? O "Arco e flecha Recurvo Hoover Strike 11 // 15 lbs Ambidestro (Canhoto e Destro)" ou o "Arco e flecha Composto Hoover Prestige 10 lbs Camuflado Recreação"???
2-Tenho 14 e vou fazer 15 em Julho, esse esporte é adequado pra minha idade? E qual é o beneficio de se pratica-lo?
3-Como meço minha puxada e envergadura??

Abraços a todos... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013