ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Estou começando...

Ir para baixo 
+3
dbc785
Mancusi
amadeusjacob
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Estou começando... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estou começando...   Estou começando... - Página 2 Icon_minitimeSex maio 10, 2013 10:43 pm

Aproveito a responder em cuanto minha comida não chega. O tema e que você quer um arco bom e não têm orçamento. Como te respondi só têm dois caminhos. Procura um udo ou agüenta essa vontade e economiza mais. Porque para gastar mal gasto vai gastar duas vezes.
Além do mas um arco não e so arco. E o protetor de braço? E a.dedeira, as flechas o rest,a almofada de tiro? Tudo isso custa dinheiro. Você pode fazer varias dessas coisas mas vão gastar alguns coisa também. Não se apressa para comprar pois depois vão lamentar. A comida chegou eeeeeeeee
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

Estou começando... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estou começando...   Estou começando... - Página 2 Icon_minitimeSex maio 10, 2013 10:45 pm

megaseba escreveu:
Aproveito a responder em cuanto minha comida não chega. O tema e que você quer um arco bom e não têm orçamento. Como te respondi só têm dois caminhos. Procura um udo ou agüenta essa vontade e economiza mais. Porque para gastar mal gasto vai gastar duas vezes.
Além do mas um arco não e so arco. E o protetor de braço? E a.dedeira, as flechas o rest,a almofada de tiro? Tudo isso custa dinheiro. Você pode fazer varias dessas coisas mas vão gastar alguns coisa também. Não se apressa para comprar pois depois vão lamentar. A comida chegou eeeeeeeee

Bom jantar!!!
Ir para o topo Ir para baixo
amadeusjacob

amadeusjacob


Mensagens : 55
Data de inscrição : 10/05/2013
Idade : 25

Estou começando... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estou começando...   Estou começando... - Página 2 Icon_minitimeSex maio 10, 2013 10:47 pm

Primeira lição de arqueria: A paciencia leva à perfeição!
Ir para o topo Ir para baixo
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

Estou começando... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estou começando...   Estou começando... - Página 2 Icon_minitimeSex maio 10, 2013 10:51 pm

amadeusjacob escreveu:
Primeira lição de arqueria: A paciencia leva à perfeição!

Bom garoto!
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Estou começando... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estou começando...   Estou começando... - Página 2 Icon_minitimeSex maio 10, 2013 10:55 pm

amadeusjacob escreveu:
Primeira lição de arqueria: A paciencia leva à perfeição!
Com certeza e bota paciência nisso. Aproveita o fórum leia, vãi fazendo umas dedeira ou uma aljava, vão ganhando tempo com coisas básicas para não gastar depois.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
amadeusjacob

amadeusjacob


Mensagens : 55
Data de inscrição : 10/05/2013
Idade : 25

Estou começando... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estou começando...   Estou começando... - Página 2 Icon_minitimeSex maio 10, 2013 11:09 pm

To lendo muitos tópicos de fazer o proprio equipamento e to gostando.
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1475
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

Estou começando... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estou começando...   Estou começando... - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 11, 2013 1:11 am

Pessoal quando eu indiquei o velox, mandei um mp para ele explicando o motivo:

O vinicius-mtb aqui do forum é da minha cidade e grande amigo, e ele comprou um crow 40lbs na RD Arqueria e está vendendo um Senior de 30 libras com 5 meses de uso (usado poucas vezes, por falta de tempo), sei dos problemas da velox e não recomendo pagar o que eles cobram, mas ele me pediu para postar nos classificados os seguintes dados:

Arco velox senior 30lbs
Luva
Protetor de braço
3 flechas aluminio
1 flecha de madeira

bom nesse kit acho que ele gastou 421,00 ou 442,00 (com o frete, não lembro bem, mas sei que passou um pouco de 400,00) e ele mandou eu postar pedindo apenas 200,00 via deposito e 230,00 via pagseguro.

OBS: Administração minha intenção não é praticar venda fora dos classificados e sim explicar o motivo da indicação, e assim que o viunicius-mtb me passar as fotos edito esse post e deixo apenas o link dos classificado, pois ai vai estar tudo explicado.
Ir para o topo Ir para baixo
amadeusjacob

amadeusjacob


Mensagens : 55
Data de inscrição : 10/05/2013
Idade : 25

Estou começando... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estou começando...   Estou começando... - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 11, 2013 9:45 am

dcb será que ele reservava esse pra mim até Julho???
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Estou começando... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estou começando...   Estou começando... - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Estou começando...
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Construindo Uma Besta
» construindo um arco recurvo
» Começando do zero
» Começando
» Para quem está começando

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: