ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Compra do primeiro arco recurvo

Ir para baixo 
+2
dbc785
enricalves
6 participantes
AutorMensagem
enricalves

enricalves


Mensagens : 26
Data de inscrição : 26/04/2013

Compra do primeiro arco recurvo Empty
MensagemAssunto: Compra do primeiro arco recurvo   Compra do primeiro arco recurvo Icon_minitimeSex Abr 26, 2013 3:06 pm

(aquele discurso clichê de ''Oi pessoal, sou novo aqui no fórum e blá blá blá'')

Enfim, eu estou em dúvida em qual arco recurvo comprar. Eu dei uma olhada naquele cláaaassico Velox Sênior e também dei uma olhada em alguns arcos da RD Arqueria, daí eu tava interessado no Take Down Recurve Young Fox e no Take Down Recurve Field Star (o Field Star sairia um pouquinho do orçamento, mas parece que compensa). Detalhe: a última vez que eu toquei em um arco foi na colônia de férias da 4ª série.
Pretendo gastar no máximo uns 200 ~~ 450 reais no arco. (porque tem que guardar dinheiro comprar os acessórios também né)

Tô com essa dúvida porque eu nunca vi ninguém falando desse arco que tem na RD, mas sei que os da Velox são garantidos, porém tô apaixonado pelo o da RD. Neutral

E comprar na RD é garantido? Eu sei que no site da Velox é bem confiável de comprar, mas na RD também é?

Abraço. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1474
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

Compra do primeiro arco recurvo Empty
MensagemAssunto: Re: Compra do primeiro arco recurvo   Compra do primeiro arco recurvo Icon_minitimeSex Abr 26, 2013 3:14 pm

Da uma olhada nesse arco:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

é bem melhor que os velox e ainda por R$ 420,00 (eu acho que é isso) vem um kit completo.

conversa com o megaseba que ele te orienta, foi ele que criou o topico que eu te indiquei ai.

abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
enricalves

enricalves


Mensagens : 26
Data de inscrição : 26/04/2013

Compra do primeiro arco recurvo Empty
MensagemAssunto: Re: Compra do primeiro arco recurvo   Compra do primeiro arco recurvo Icon_minitimeSex Abr 26, 2013 3:18 pm

mas eu queria saber qual desses eu devo comprar ;-;

Eu quero muito o da RD, mas tô com pé atrás por causa da marca.
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1474
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

Compra do primeiro arco recurvo Empty
MensagemAssunto: Re: Compra do primeiro arco recurvo   Compra do primeiro arco recurvo Icon_minitimeSex Abr 26, 2013 3:23 pm

O da RD eu acho melhor, mas ta muito caro, o arco vem sem nada, esse que eu te passei vem com mira, rest, flecha e etc, caso queira só o arco acho que sai 300,00.

vou cobrar comissão megaseba, kkkkkk.

agora se é para escolher entre os dois que vc passou eu iria no velox é pouco mais "justo" quanto ao valor.
Ir para o topo Ir para baixo
enricalves

enricalves


Mensagens : 26
Data de inscrição : 26/04/2013

Compra do primeiro arco recurvo Empty
MensagemAssunto: Re: Compra do primeiro arco recurvo   Compra do primeiro arco recurvo Icon_minitimeSex Abr 26, 2013 3:37 pm

valeu, cara! Vou ver aqui e talvez eu fale lá com ele. Aprendi várias coisas aqui nesse fórum, só ficava na espreita. Eu quase comprei um Hoover que achei ali, a oferta foi muito tentadora. Vinha o arco, flecha, protetor, etc, etc. Mas aí quando fui ver, o arco da Hoover era ruim. Bem, não era ruim, mas não era muito indicado.
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Compra do primeiro arco recurvo Empty
MensagemAssunto: Re: Compra do primeiro arco recurvo   Compra do primeiro arco recurvo Icon_minitimeSex Abr 26, 2013 4:42 pm

dbc785 escreveu:
O da RD eu acho melhor, mas ta muito caro, o arco vem sem nada, esse que eu te passei vem com mira, rest, flecha e etc, caso queira só o arco acho que sai 300,00.

vou cobrar comissão megaseba, kkkkkk.

agora se é para escolher entre os dois que vc passou eu iria no velox é pouco mais "justo" quanto ao valor.

KKKKKKKKKKKKK valeu pela indicação. Comissão não pago maaaaaaaaaaaaaiss. tenham certeza que quando abrir o site membros do forum vão continuar com o mesmo desconto que sempre dei a todos vocês. No minimo eu faço 10% embaixo do preço que normalmente praticaria. Em alguns casos já dei ate mais dependendo do conjunto todo.

Abs!,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
enricalves

enricalves


Mensagens : 26
Data de inscrição : 26/04/2013

Compra do primeiro arco recurvo Empty
MensagemAssunto: Re: Compra do primeiro arco recurvo   Compra do primeiro arco recurvo Icon_minitimeSex Abr 26, 2013 4:44 pm

Oi megaseba!

Você poderia mostrar os modelos que você tem aí? Queria um recurvo com cerca de 20 ~~ 25 lbs.
Ir para o topo Ir para baixo
enricalves

enricalves


Mensagens : 26
Data de inscrição : 26/04/2013

Compra do primeiro arco recurvo Empty
MensagemAssunto: Re: Compra do primeiro arco recurvo   Compra do primeiro arco recurvo Icon_minitimeSex Abr 26, 2013 5:06 pm

o que acham desse?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

os arcos da Buffalo River são bons?

[EDIT]

deixa pra lá, dei uma pesquisada aqui no forum e vi que são genéricos, como os da hoover.
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Compra do primeiro arco recurvo Empty
MensagemAssunto: Re: Compra do primeiro arco recurvo   Compra do primeiro arco recurvo Icon_minitimeSex Abr 26, 2013 5:27 pm

enricalves escreveu:
o que acham desse?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

os arcos da Buffalo River são bons?

[EDIT]

deixa pra lá, dei uma pesquisada aqui no forum e vi que são genéricos, como os da hoover.

Esse arco e de plastico, ou seja para mim de brinquedo. Para comprar um arco de plastico e melhor fazer um de PVC. Gasta muito menos.

Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
enricalves

enricalves


Mensagens : 26
Data de inscrição : 26/04/2013

Compra do primeiro arco recurvo Empty
MensagemAssunto: Re: Compra do primeiro arco recurvo   Compra do primeiro arco recurvo Icon_minitimeSex Abr 26, 2013 5:30 pm

há arcos americanos pra vender aqui no Brasil?

Vi um cara falando num tópico que os arcos PSE, Bear, Mathews, Hoyt, Bowtech, Martin são muito bons.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

Compra do primeiro arco recurvo Empty
MensagemAssunto: Re: Compra do primeiro arco recurvo   Compra do primeiro arco recurvo Icon_minitimeSex Abr 26, 2013 5:35 pm

Amigo, não complica, vai com SF óptimo do megaseba kkkkkkkk Vou cobrar comissão tbm hein Sebastian! kkk
Mas falando sério, o Óptimo é do mesmo nível senão melhor que o da RD que você mostrou (visto que já houveram acidentes com esse field star, se não me engano). E por um preço bem mais acessível. O young fox é pra criança.
Corre da velox, o custo benefício hoje é ruim.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

Compra do primeiro arco recurvo Empty
MensagemAssunto: Re: Compra do primeiro arco recurvo   Compra do primeiro arco recurvo Icon_minitimeSex Abr 26, 2013 5:36 pm

Acabei de ver sua ultima msg, mas o Óptimo é importado. Outros arcos importados de qualidade você encontra sim, resta saber o que você quer. Em matéria de compostos, por ex, o Sandro Penzente é imbatível. Mas acredito que um arco desse nível foge do seu orçamento no momento.
Ir para o topo Ir para baixo
enricalves

enricalves


Mensagens : 26
Data de inscrição : 26/04/2013

Compra do primeiro arco recurvo Empty
MensagemAssunto: Re: Compra do primeiro arco recurvo   Compra do primeiro arco recurvo Icon_minitimeSex Abr 26, 2013 5:39 pm

Só confirmando aqui, as marcas que devo correr são:

Hoover, Kansas, Man Kung e esses da RD (porque tão dando problema).

Mas o foda é que esses aí são os que tem pra comprar na internet ;-;

e o optimo vai demorar pra chegar, eu já falei com o megaseba Neutral

Acho que talvez eu vá de velox mesmo. É o único decente que tá tendo aqui no Brasil além do optimo.
Ir para o topo Ir para baixo
enricalves

enricalves


Mensagens : 26
Data de inscrição : 26/04/2013

Compra do primeiro arco recurvo Empty
MensagemAssunto: Re: Compra do primeiro arco recurvo   Compra do primeiro arco recurvo Icon_minitimeSex Abr 26, 2013 5:41 pm

Falei com o megaseba aqui no inbox e parece que talvez vou ter que recorrer ao e bay mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

Compra do primeiro arco recurvo Empty
MensagemAssunto: Re: Compra do primeiro arco recurvo   Compra do primeiro arco recurvo Icon_minitimeSex Abr 26, 2013 5:44 pm

Não, a RD é boa kkkkkkkkk
Talvez tenha interpretado mal o que eu falei, ou eu tenha falado de maneira errada.
Me referi especificamente a esse modelo que você citou que teve problemas recentes, junto com outro modelo que eles vendem também, o Hard Hunter. Mas eles estão tomando todas as providências necessárias para consertar isso. E em termos de recurvo tradicional, a RD aqui no Brasil faz um excelente trabalho, com ótimos arcos com até 30 anos de garantia.
Só me referi que na faixa de preço que você pretende pagar, o Óptimo é realmente mais compensador que os da RD. Só isso.
Mas se me perguntar entre RD e velox, j´que você quer algo a pronta entrega, eu pessoalmente iria de RD com certeza.
Ir para o topo Ir para baixo
enricalves

enricalves


Mensagens : 26
Data de inscrição : 26/04/2013

Compra do primeiro arco recurvo Empty
MensagemAssunto: Re: Compra do primeiro arco recurvo   Compra do primeiro arco recurvo Icon_minitimeSex Abr 26, 2013 5:47 pm

Ah sim, mas os outros da RD são muuuuuuuuuuuuuito caros =( E se fosse comprar só o arco, tudo bem, mas seria o arco + uns 150 reais de acessórios.
Ir para o topo Ir para baixo
enricalves

enricalves


Mensagens : 26
Data de inscrição : 26/04/2013

Compra do primeiro arco recurvo Empty
MensagemAssunto: Re: Compra do primeiro arco recurvo   Compra do primeiro arco recurvo Icon_minitimeSex Abr 26, 2013 5:57 pm

tudo bem se eu tentar um Hard Hunter?

[EDIT]

meu deus, que vergonha. Eu vim perguntar coisas óbvias. Se eu procurasse na busca eu sanaria todas as minhas dúvidas, enfim, valeu por me ajudar, pessoal.
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1474
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

Compra do primeiro arco recurvo Empty
MensagemAssunto: Re: Compra do primeiro arco recurvo   Compra do primeiro arco recurvo Icon_minitimeSex Abr 26, 2013 7:27 pm

O hard hunter foi um dos que deu problema, na verdade foi ele e o field star, mas eles ja resolveram isso, colocaram um pequeno parafuso no riser e com isso nao tem mais perigo, cara se gostou dele pode ir que é um bom arco, eu como tive o problema fiquei com um pouco de medo, mas como recebi o email da RD falando da solução ja fico mais tranquilo em indicar o arco, mas ve se nao pega um arco de mais de 30 libras, ou so vai ter problema.
Ir para o topo Ir para baixo
enricalves

enricalves


Mensagens : 26
Data de inscrição : 26/04/2013

Compra do primeiro arco recurvo Empty
MensagemAssunto: Re: Compra do primeiro arco recurvo   Compra do primeiro arco recurvo Icon_minitimeSex Abr 26, 2013 7:34 pm

Very Happy

já resolveram??

vou pegar o da RD então!

Eu mandei o email pra eles pela tarde, mas aí eles não responderam até agora.

Vou pegar o Field Star.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre_Ramos

Alexandre_Ramos


Mensagens : 963
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP

Compra do primeiro arco recurvo Empty
MensagemAssunto: Re: Compra do primeiro arco recurvo   Compra do primeiro arco recurvo Icon_minitimeSex Abr 26, 2013 7:38 pm

enricalves escreveu:
Very Happy

já resolveram??

vou pegar o da RD então!

Eu mandei o email pra eles pela tarde, mas aí eles não responderam até agora.

Vou pegar o Field Star.

Se puder pegar o Hard Hunter acredito ser melhor que o Field Star...
Ir para o topo Ir para baixo
enricalves

enricalves


Mensagens : 26
Data de inscrição : 26/04/2013

Compra do primeiro arco recurvo Empty
MensagemAssunto: Re: Compra do primeiro arco recurvo   Compra do primeiro arco recurvo Icon_minitimeSex Abr 26, 2013 7:39 pm

o field star já vai ficar meio salgado pra mim =(

então melhor deixar o hard hunter pra próxima.
Ir para o topo Ir para baixo
rlarizzatti

rlarizzatti


Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 50
Localização : São Paulo/SP

Compra do primeiro arco recurvo Empty
MensagemAssunto: Re: Compra do primeiro arco recurvo   Compra do primeiro arco recurvo Icon_minitimeTer Abr 30, 2013 1:32 pm

Eu, na minha impaciência e no ímpeto, acabei comprando um Velox (O Alpha)... o arco é bom sim mas... Eu estaria mortinho da Silva (rssss) se arrependimento matasse....

Se fosse hoje, eu iria encomendar (e aguardar NA BOA) um SF Optimo com o Sebastian (MEGASEBA)... Sem pestanejar...

Ja tirei com um e é beeeeemmmmmm melhor que o Alpha !!!! E MAIS BARATO... Sad Sad Sad

Agora, se você quiser para pronta entrega, um Velox Alpha... Posso lhe vender o meu !!!!! Laughing Laughing Laughing
Hoje, um novo, está por R$ 420 reais...

Arcos SF Optimo possuem custo beneficio (Comprando com o MEGASEBA) MUUUUUUUITO superior aos arcos VELOX (INCOMPARÁVEL) !!!

Eu acho os arcos da RD (Hard Hunter e Filed Star) Excelentes mas um pouco 'salgados' no preço !!!! (Tambem já atirei com eles)... Eu compararia somente o Hard Hunter com o SF Optimo... na minha opinião o Filed Star fica atrás do SF Optimo...

Lembrando que é somente a minha opinião !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Compra do primeiro arco recurvo Empty
MensagemAssunto: Re: Compra do primeiro arco recurvo   Compra do primeiro arco recurvo Icon_minitimeTer Abr 30, 2013 2:22 pm

São ate arcos com finalidade e tamanhos diferentes. O Optimus e bem maior tendo em vista que ele foi feito para quem inicia no tiro olímpico. Mais isso para quem inicia no tiro com arco e uma vantagem. Arco maior da mais estabilidade alem de ser mais fácil para "domar". Começar com um arco mais curto pode ser meio sofrido, igual acho que depende de cada um.

Em breve vou ter alguns arcos mais para "Field" obviamente mais salgados que o optimus mais pelo que vi ficam com preço abaixo dos equivalentes da RD. Estou com 2 a caminho (modelos diferentes inclusive) ai vou dar uma boa olhada neles e tirar algumas fotos decentes. Porque as que tenho são bem ruins.

Inclusive combinei com os compradores para eles me passarem um feedback dos arcos para colocar aqui no forum.

Eu ate vou comprar um desses para brincar, e fazer minha própria avaliação.


Abs,

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Conteúdo patrocinado





Compra do primeiro arco recurvo Empty
MensagemAssunto: Re: Compra do primeiro arco recurvo   Compra do primeiro arco recurvo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Compra do primeiro arco recurvo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ajuda na compra do primeiro arco e compro arco recurvo de baixo custo (senior)
» ajuda na compra do primeiro arco e compro arco recurvo de baixo custo (senior)
» Compra do primeiro arco
» (INICIANTE)Compra do primeiro arco
» Compra do primeiro arco

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: