ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Arco de mola de fusca pratico

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Jefferson Lima

Jefferson Lima


Mensagens : 67
Data de inscrição : 20/09/2012

Arco de mola de fusca pratico  Empty
MensagemAssunto: Arco de mola de fusca pratico    Arco de mola de fusca pratico  Icon_minitimeTer Jun 04, 2013 8:44 pm

Boa noite galera, eu tava essa semana vendo umas laminas de fusca que eu tinha aqui guardada, e resolvi fazer
um outro arco mas de um modo que eu não precisasse furar as laminas, (pra evitar a fadiga kkk) então fiz um hizer
de um jeito q eu pudesse amarrar ele as laminas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Depois tive que entortar as laminas com uma curvatura legal, não tirei medida da curvatura, já que eu só fiz para aproveitar
umas laminas, mas ficou com 1 metro de comprimento Wink

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

elas já curvadas, demorou mas saiu Very Happy

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ele pronto, não ficou com a curvatura perfeita, como eu disse, foi apenas para aproveitar laminas
ficou bem funcional ao menos ele ficou com a mira no esquadro e a corda está bem alinhada Smile

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

lembrando q pra fazer um arco assim, vc precisa amarrar muito bem se não.. essa parada soltar tu fica com cara de
bunda quando a lamina soltar kkkk.

obs.: sempre usem EPI pra fazer suas experiencias, sempre é bom evitar algum acidente mesmo q seja um pequeno
corte Wink
Ir para o topo Ir para baixo
mateusviccari

mateusviccari


Mensagens : 53
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 32
Localização : Casca/RS

Arco de mola de fusca pratico  Empty
MensagemAssunto: Re: Arco de mola de fusca pratico    Arco de mola de fusca pratico  Icon_minitimeTer Jun 04, 2013 9:15 pm

legal, posta um video ai atirando.
Me pareceu na penultima foto que uma lamina ficou menos curvada do que a outra, parece que ficou um pouco desproporcional...
Talvez seja só impressão mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
Jefferson Lima

Jefferson Lima


Mensagens : 67
Data de inscrição : 20/09/2012

Arco de mola de fusca pratico  Empty
MensagemAssunto: Re: Arco de mola de fusca pratico    Arco de mola de fusca pratico  Icon_minitimeTer Jun 04, 2013 9:35 pm

Realmente ficou um pouco, mas eu vou concertar isso Smile isso só foi uma experiencia pra quem não quer fazer um arco e se preocupar em furar
laminas de aço, q é muito chato rsrs mas ficou muito forte vei, pq eu peguei laminas grandes e uni, dentro do cordão tem duas laminas juntas
só a curva q é unica lamina, eu fiquei com medo dessa corda torar kkkk eu pretendo fazer uma corda com fios encerados, fica bem mais resistente Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Arco de mola de fusca pratico  Empty
MensagemAssunto: Re: Arco de mola de fusca pratico    Arco de mola de fusca pratico  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arco de mola de fusca pratico
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» arco de mola de fusca
» Arco recurvo de mola de fusca!
» Arco Artesanal de Mola de Fusca
» Arco recurvo com mola de fusca.
» Arco de mola de fusca com baixa pressão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Faça Você Mesmo - Arqueiria Artesanal e acessórios-
Ir para: