ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Minha 1ª compra no exterior.

Ir para baixo 
+7
Lincoln
Fly
Mamute-sc
ovidiopena
Guaraci Fiorini F. Neto
fabio carneloci
Andrius Louis
11 participantes
AutorMensagem
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

Minha 1ª compra no exterior. Empty
MensagemAssunto: Minha 1ª compra no exterior.   Minha 1ª compra no exterior. Icon_minitimeSex Set 16, 2011 11:43 am

Olá amigos , fiz minha 1ª compra na Lancaster, já me enviaram o number track, vai vir de USPS Express Mail, mas cada vez que verifico o rastreio ,a USPS não encontra, demora para o USPS colocar o number track no rastreio?? Já faz 2 dias que recebi o number track e até agora nada de aparece no USPS! Me ajudem galera! A ansiedade é inimiga da tranquilidade com certeza ( rivotril ajuda legal nessas horas rsrsrsrs).
Ir para o topo Ir para baixo
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

Minha 1ª compra no exterior. Empty
MensagemAssunto: Re: Minha 1ª compra no exterior.   Minha 1ª compra no exterior. Icon_minitimeSex Set 16, 2011 11:50 am

se eu não me engano express é de 6 a 10 dias para chegar aqui no brasil .
não é da minha conta mais oque vc compro ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

Minha 1ª compra no exterior. Empty
MensagemAssunto: Re: Minha 1ª compra no exterior.   Minha 1ª compra no exterior. Icon_minitimeSex Set 16, 2011 12:06 pm

fabio carneloci escreveu:
se eu não me engano express é de 6 a 10 dias para chegar aqui no brasil .
não é da minha conta mais oque vc compro ?

Comprei mira, rest ,peepsight e algumas flechas .
Será que realmente demora alguns dias para aparecer o rastreamento no USPS?? Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Guaraci Fiorini F. Neto

Guaraci Fiorini F. Neto


Mensagens : 781
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 44

Minha 1ª compra no exterior. Empty
MensagemAssunto: Re: Minha 1ª compra no exterior.   Minha 1ª compra no exterior. Icon_minitimeSex Set 16, 2011 12:35 pm

André, sempre demora uns dias entre a data em que você recebe o número de rastreamento e a data em que ele passa a dar a informação no sistema. Acontece bastante também de, se o item é de baixo valor e consequentemente o frete também é mais simples, ter o número de rastremanto, mas ele não serve para rastrear a encomenda.
Ir para o topo Ir para baixo
ovidiopena

ovidiopena


Mensagens : 512
Data de inscrição : 22/05/2011
Idade : 37
Localização : estou de mudança.

Minha 1ª compra no exterior. Empty
MensagemAssunto: Re: Minha 1ª compra no exterior.   Minha 1ª compra no exterior. Icon_minitimeSex Set 16, 2011 12:37 pm

A minha compra na Lancaster levou 9 dias para a mercadoria aparecer no Brasil.
Aqui no Brasil acho que eles não gostam de usar computador e não estão nem ai se vc está rastreando. Normalmente aparece algum dado cada 20 dias.
A mercadoria que foi mais ou menos parecida com a sua levou 45 dias para chegar em minhas mãos há um mês atrás quando o correio estava operante.
Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Minha 1ª compra no exterior. Empty
MensagemAssunto: Re: Minha 1ª compra no exterior.   Minha 1ª compra no exterior. Icon_minitimeSex Set 16, 2011 1:29 pm

o maior problema vai ser essa geve dos correios, mas minhas últimas compras chegaram entre 12 e 18 dias

quanto ao rastreio, já apareceu q a encomenda foi recebida no psoto do correio? é pq acontece o seguinte, eles fazer o cadastro eletrônico do envio, direto no site, depois de um tempo q o item chega ao posto do correio, após isso o pacote é enviado para um aeroporto q tenha tráfego internacional e finalmente aparece como recebido pela RF, bom aí cai no buraco negro e só Deus sabe o q pode acontecer depois Sad Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Minha 1ª compra no exterior. Empty
MensagemAssunto: Re: Minha 1ª compra no exterior.   Minha 1ª compra no exterior. Icon_minitimeSex Set 16, 2011 2:05 pm

Minha encomenda chegou aqui em 15 dias.
Ainda bem que chegou na agência dos Correios daqui, antes da greve.

Só comecei a rastrear após uma semana.

abcs
Fly

Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Minha 1ª compra no exterior. Empty
MensagemAssunto: Re: Minha 1ª compra no exterior.   Minha 1ª compra no exterior. Icon_minitimeSex Set 16, 2011 2:09 pm

Comprou logo nessa greve!? Sente ai no terraço, abre uma cerveja e fica observando a grama crescer.
Ir para o topo Ir para baixo
Temujin

Temujin


Mensagens : 941
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 57
Localização : Valença/ RJ

Minha 1ª compra no exterior. Empty
MensagemAssunto: Re: Minha 1ª compra no exterior.   Minha 1ª compra no exterior. Icon_minitimeSex Set 16, 2011 2:45 pm

Andrius,

Segue a receita do Lincoln e acrescente uns tiros num alvo com a logo dos Correios...ajuda a aliviar a tensão pois acabei até com os anti histamínicos da cidade....nem sei mais quantos dias de espera...kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.armasdear.com.br/forum/
Gabriel Nunes

Gabriel Nunes


Mensagens : 130
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 31
Localização : Campo Grande - MS

Minha 1ª compra no exterior. Empty
MensagemAssunto: Re: Minha 1ª compra no exterior.   Minha 1ª compra no exterior. Icon_minitimeSex Set 16, 2011 3:03 pm

e se puder, queima uma carne tambem! vai bem com a cerveja!
Ir para o topo Ir para baixo
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

Minha 1ª compra no exterior. Empty
MensagemAssunto: Super medicamentos ansioliticos.   Minha 1ª compra no exterior. Icon_minitimeSex Set 16, 2011 5:28 pm

Lincoln escreveu:
Comprou logo nessa greve!? Sente ai no terraço, abre uma cerveja e fica observando a grama crescer.

Acho que realmente vou ter de aprender a controlar minhas emoções ahahah, a ansiedade acaba com o sono de qualquer , mas nada que um sossega leão ( 12 cervejas de GARRAFA, 3 caipirinhas e 3 Kg de picanha mal passadas ) não resolvam meu problema rsrsrsrsr, to indo ao Mercado Agora comprar esse medicamentos rsrsrs, fuuuuuiiiiii.
Ir para o topo Ir para baixo
Perseu

Perseu


Mensagens : 127
Data de inscrição : 12/09/2009

Minha 1ª compra no exterior. Empty
MensagemAssunto: Re: Minha 1ª compra no exterior.   Minha 1ª compra no exterior. Icon_minitimeSáb Set 17, 2011 3:26 am

Nem me fale em greve do correio galera. Encomendei 12 flechas da alternative semana passada ainda 07-09-11. Me FU.....com essa greve do correio (ainda nem apareceu no rastreamento daqui) . Se bem que ainda pode ter um lado bom: Todas as mecadorias que compro e passam de 50 dólares, sempre são taxadas aqui para Porto Alegre ( pago basicamente 105% do preço original lá " 60% imposto federal, e mais ou menos 45% de tributos estaduais". Quem sabe quando a greve acabar, tenha tanta mercadoria parada na Receita Federal, que os caras deixem passar a minha sem taxar hehehehh. Ou se eu me ralar ainda mais, os caras como são "BEM ORGANIZADOS" podem extraviar minha mercadoria. O negócio é como o pessoal falou : Colocar uma carne para assar, meter aquela Polar para gelar e esperar hehehehe.....
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Minha 1ª compra no exterior. Empty
MensagemAssunto: Re: Minha 1ª compra no exterior.   Minha 1ª compra no exterior. Icon_minitimeSáb Set 17, 2011 8:36 am

pode ficar tranquilo q as mercadorias q pagam imposto eles NUNCA extraviam, pode atrasar um "pouquinho", mas pode ter certeza de q se tiver imposto para pagar ela vai chegar aí
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Minha 1ª compra no exterior. Empty
MensagemAssunto: Re: Minha 1ª compra no exterior.   Minha 1ª compra no exterior. Icon_minitimeSáb Set 17, 2011 10:30 am

Também foi minha primeira compra fora.

Fui taxado em mais de 100% aqui em SC, o ICMS f#@$&

abcs

Fly

Perseu escreveu:
Nem me fale em greve do correio galera. Encomendei 12 flechas da alternative semana passada ainda 07-09-11. Me FU.....com essa greve do correio (ainda nem apareceu no rastreamento daqui) . Se bem que ainda pode ter um lado bom: Todas as mecadorias que compro e passam de 50 dólares, sempre são taxadas aqui para Porto Alegre ( pago basicamente 105% do preço original lá " 60% imposto federal, e mais ou menos 45% de tributos estaduais". Quem sabe quando a greve acabar, tenha tanta mercadoria parada na Receita Federal, que os caras deixem passar a minha sem taxar hehehehh. Ou se eu me ralar ainda mais, os caras como são "BEM ORGANIZADOS" podem extraviar minha mercadoria. O negócio é como o pessoal falou : Colocar uma carne para assar, meter aquela Polar para gelar e esperar hehehehe.....
Ir para o topo Ir para baixo
SANDRO PENZENTE

SANDRO PENZENTE


Mensagens : 1060
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 52
Localização : Mooca - Sao Paulo/SP

Minha 1ª compra no exterior. Empty
MensagemAssunto: Re: Minha 1ª compra no exterior.   Minha 1ª compra no exterior. Icon_minitimeSáb Set 17, 2011 12:15 pm

Andrius Louis escreveu:
Olá amigos , fiz minha 1ª compra na Lancaster, já me enviaram o number track, vai vir de USPS Express Mail, mas cada vez que verifico o rastreio ,a USPS não encontra, demora para o USPS colocar o number track no rastreio?? Já faz 2 dias que recebi o number track e até agora nada de aparece no USPS! Me ajudem galera! A ansiedade é inimiga da tranquilidade com certeza ( rivotril ajuda legal nessas horas rsrsrsrs).

Ola, Geralmente lojas aqui despacham no dia seguinte, desde que tenham em estoque, mas nesse caso nao te passariam numero de rastreio, se te passaram e por que esta tudo certo com a ordem, a estiqueta com numero eh gerada eletronicamente, todas essas lojas tem convenios com os correios e a postagem e feita on line, qdo a etiqueta e gerada nao demora mais de 24 horas para serem deixadas na agencia, ou lojas grandes a usps vai buscar os pacotes la.
Provavelmente o seu pacote foi enviado por "priority" equivalente ao "pac brasileiro", na melhor da hipoteses voce recebe em 2 semanas, na pior 5 semanas, infelizmente vai ser cobrado impostos, porque a unica maneira de escapar de impostos seria se voce recebesse como presente e vlr inferior a 50 dolares, se nao for assinalado como gift aqui, mesmo sendo inferior sera taxado. voce tera melhor changes de acompanhar o andamento do pacote pelo site dos correios brasileiros. pelo menos eh assim que faco aqui com os pacotes que envio para o Brasil usando correios.
abcs.
Sandro
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.csparchery.com.br/
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

Minha 1ª compra no exterior. Empty
MensagemAssunto: Re: Minha 1ª compra no exterior.   Minha 1ª compra no exterior. Icon_minitimeSáb Set 17, 2011 6:27 pm

SANDRO *** escreveu:
Andrius Louis escreveu:
Olá amigos , fiz minha 1ª compra na Lancaster, já me enviaram o number track, vai vir de USPS Express Mail, mas cada vez que verifico o rastreio ,a USPS não encontra, demora para o USPS colocar o number track no rastreio?? Já faz 2 dias que recebi o number track e até agora nada de aparece no USPS! Me ajudem galera! A ansiedade é inimiga da tranquilidade com certeza ( rivotril ajuda legal nessas horas rsrsrsrs).

Ola, Geralmente lojas aqui despacham no dia seguinte, desde que tenham em estoque, mas nesse caso nao te passariam numero de rastreio, se te passaram e por que esta tudo certo com a ordem, a estiqueta com numero eh gerada eletronicamente, todas essas lojas tem convenios com os correios e a postagem e feita on line,
Sandro

Obrigado ***, com a sua declaração me sinto mais tranquilo, verifiquei à pouco o numero de rastreio no USPS e lá consta que já saiu de Lancaster-Pensylvania e já está a caminho da tropicália ahahh, só tou na espera ,agora em relação à taxa de importação quanto será que é em SP ?? Alguem pode me responder??
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Minha 1ª compra no exterior. Empty
MensagemAssunto: Re: Minha 1ª compra no exterior.   Minha 1ª compra no exterior. Icon_minitimeSáb Set 17, 2011 6:28 pm

aqui eu sempre paguei apenas os 60%
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Minha 1ª compra no exterior. Empty
MensagemAssunto: Re: Minha 1ª compra no exterior.   Minha 1ª compra no exterior. Icon_minitimeSáb Set 17, 2011 10:43 pm

Mamute-sc escreveu:
aqui eu sempre paguei apenas os 60%

Eu também. Mas parece que alguns estados insistem em botar outros impostos estaduais. Eu particularmente considero abusivo a cobrança desses outros impostos, principalmente sabendo pra onde vai esse dinheiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Minha 1ª compra no exterior. Empty
MensagemAssunto: Re: Minha 1ª compra no exterior.   Minha 1ª compra no exterior. Icon_minitimeDom Set 18, 2011 9:23 pm

li um texto em um tópico sobre importação aqui no Forum q dizia q ICMS seria cobrado quando uma empresa aqui comprasse de outra empresa de fora, mas quando era pessoa física aqui seria "apenas" o imposto alfandegário

outra coisa, item enviado como presente, a receita só engole (hj em dia quase nunca) quando é enviado de pessoa física para pessoa física e ainda embrulhado para presente, e mesmo assim quase nunca aceitam

mas isso tudo q escrevi estou replicando como li, não tenho conhecimento alfandegário para dizer com certeza se isso é valido

eu por exemplo já acho sacanagem cobrarem imposto sobre o valor do frete
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Minha 1ª compra no exterior. Empty
MensagemAssunto: Re: Minha 1ª compra no exterior.   Minha 1ª compra no exterior. Icon_minitimeDom Set 18, 2011 10:17 pm

Mamute, mais triate que pagar imposto cobre o valor do frete, é ter que pagar o ICMS sobre o Imposto também...afff...

Imposto sobre imposto...só aqui mesmo....
certo tava Jesus, que mandou sonegar quando disse: "...dai a césar o que é de César..."

o que não era de César, não era pra "dar" pra ele, ou seja: soneguem !!!

mas o povo entendeu ao contrário.....


abcs

Fly

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Minha 1ª compra no exterior. Empty
MensagemAssunto: Re: Minha 1ª compra no exterior.   Minha 1ª compra no exterior. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Minha 1ª compra no exterior.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Opinião Sobre a minha primeira compra
» Minha opnião sobre o Hunter350 (compra realizada)
» duvida na compra de arco no exterior
» Minha 1ª Compra !!!!
» Minha primeira compra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: