ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Minha 1ª Compra !!!!

Ir para baixo 
+10
Osvaldo
jbenecarvalho
giulianoluis
PedroFausto
giantorm
Mamute-sc
daniel.xuxa
RafaelMorgan
eschimidt
Rafael Lopes
14 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Rafael Lopes

Rafael Lopes


Mensagens : 63
Data de inscrição : 14/01/2011
Idade : 32
Localização : Adamantina - SP

Minha 1ª Compra !!!! Empty
MensagemAssunto: Minha 1ª Compra !!!!   Minha 1ª Compra !!!! Icon_minitimeQui Mar 24, 2011 3:56 pm

Bem pessoal desculpe se estou abrindo esse topico aqui não vi outro lugar melhor para postar.
então vamos la
Bem estou querendo comprar um arco da "Hunter'sFriend" por sinal é bem onfiavel então entrei com ontato com Joe Castle e talz fechamos negocio só que agora não sei qual maneira pagar eu escolhi a opção de transferencia Bancaria. no caso ele me mando isso

PAY VIA ELECTRONIC BANK TRANSFER (WIRE-TRANSFER)

If you prefer to use electronic transfer services, please deposit payment to the account below. Please note that you MUST use the routing number, account number, and full account name to transfer to a US account. Swift & IBAN numbers are generally not used. When making your transfer, please request the amount received to be the full amount of your invoice total.

ai ele mando

Local Bank Name:Community Trust Bank, Inc.
Location: xxxxxxxxx
Routing Number:xxxxxxxx
Account Number: xxxxxxxxx
Account Name:xxxxxxxxxxx
Etc.

mais então como fasso para pagar qualquer banco aceita fazer esse tipo de tranferencia ? preciso ir no caixa do banco ou com o envelope tudo resolve.
e outra coisa bem como terei que pagar em Dolar como vou saber quanto preciso pagar em Real na franferencia.

obrigado deis de jah desculpa qualquer coisa ai =D
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Minha 1ª Compra !!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Minha 1ª Compra !!!!   Minha 1ª Compra !!!! Icon_minitimeQui Mar 24, 2011 4:48 pm

essa loja não aceita paypal?
fica bem mais fácil
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Lopes

Rafael Lopes


Mensagens : 63
Data de inscrição : 14/01/2011
Idade : 32
Localização : Adamantina - SP

Minha 1ª Compra !!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Minha 1ª Compra !!!!   Minha 1ª Compra !!!! Icon_minitimeQui Mar 24, 2011 4:52 pm

não jah perguntei para eles eles só aceitao cartao internacional no caso eu nao tenho pq so estagiario ¬¬"
tranferencia bancaria e uma outra forma loka la que se chama transferencia de dinheiro via [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] mais achei meio estranho o metodo xD
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

Minha 1ª Compra !!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Minha 1ª Compra !!!!   Minha 1ª Compra !!!! Icon_minitimeQui Mar 24, 2011 7:31 pm

É praticamente impossível fazer transferências internacionais via banco ou western union. O melhor, talvez o único jeito, seja paypal ou cartão internacional.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
daniel.xuxa

daniel.xuxa


Mensagens : 388
Data de inscrição : 25/01/2011
Localização : pelotas

Minha 1ª Compra !!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Minha 1ª Compra !!!!   Minha 1ª Compra !!!! Icon_minitimeQui Mar 24, 2011 8:55 pm

realmente a loja é confiavel, comprei um arco deles, e tbm algumas outras coisas... mas paguei pelo paypal, com cartao. nao sei se tem outras formas de pagamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Lopes

Rafael Lopes


Mensagens : 63
Data de inscrição : 14/01/2011
Idade : 32
Localização : Adamantina - SP

Minha 1ª Compra !!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Minha 1ª Compra !!!!   Minha 1ª Compra !!!! Icon_minitimeQui Mar 24, 2011 10:29 pm

mais sera q consigo pagar pelo paypal sem ter cartao internacional ?
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Minha 1ª Compra !!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Minha 1ª Compra !!!!   Minha 1ª Compra !!!! Icon_minitimeQui Mar 24, 2011 10:35 pm

eu nunca consegui, mas se conseguir avisa a gente

se vc tem limite de crédito, é só ir ao banco e pedir para o gerente transformar sua conta em internacional, para o banco não tem diferença se a compra é aqui ou lá fora, desde q vc tenha como honrar o pagamento

boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Lopes

Rafael Lopes


Mensagens : 63
Data de inscrição : 14/01/2011
Idade : 32
Localização : Adamantina - SP

Minha 1ª Compra !!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Minha 1ª Compra !!!!   Minha 1ª Compra !!!! Icon_minitimeQui Mar 24, 2011 10:38 pm

então não a posibilidade de chegar na caixa do banco e ver se eles faz o deposito via Dinheiro vivo mesmo ai eles transferem em dolar?
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Minha 1ª Compra !!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Minha 1ª Compra !!!!   Minha 1ª Compra !!!! Icon_minitimeQui Mar 24, 2011 10:40 pm

não custa tentar, pergunte ao gerente do banco q vc trabalha, aí vc vai ter certeza ddo q pode ser feito

boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Lopes

Rafael Lopes


Mensagens : 63
Data de inscrição : 14/01/2011
Idade : 32
Localização : Adamantina - SP

Minha 1ª Compra !!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Minha 1ª Compra !!!!   Minha 1ª Compra !!!! Icon_minitimeQui Mar 24, 2011 10:43 pm

bem pelo que vi o sistema da Wstern Union não é muito conplicado no site mostra quais procedimentos tomar
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ai procurei um gerente deles e tem na minha cidade irei la amanha cedo ver se é so levar relamente oque pede
O endereço do Destinatário
> Identificação
> Dinheiro
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

Minha 1ª Compra !!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Minha 1ª Compra !!!!   Minha 1ª Compra !!!! Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 11:40 am

Vai por mim. Não vai rolar. É mais fácil você arrumar alguma amigo ou parente que tenha um cartão internacional para fazer o pagamento para você.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

Minha 1ª Compra !!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Minha 1ª Compra !!!!   Minha 1ª Compra !!!! Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 1:25 pm

Concordo com o Rafael, é mais fácil conseguir um amigo ou parente que tenha cartão internacional.

Aí vc dá o dinheiro p/ ele e ele faz o pagamento p/ vc.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Lopes

Rafael Lopes


Mensagens : 63
Data de inscrição : 14/01/2011
Idade : 32
Localização : Adamantina - SP

Minha 1ª Compra !!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Minha 1ª Compra !!!!   Minha 1ª Compra !!!! Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 2:06 pm

entao tenho um familiar que ta morando nos EUA sera que se eu passar os dados das contas ele consegui depositar em qualquer banco de la sera que é mais rapido fazer essa maneira ou entao tem um amigo de trabalho que tem cartao internacinal sera que seria mais rapido o cartao internacional
Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

Minha 1ª Compra !!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Minha 1ª Compra !!!!   Minha 1ª Compra !!!! Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 2:13 pm

Eu acho mais rápido cartão internacional.

E se o seu familiar depositar lá, como vc vai mandar o dinheiro p/ ele? Vai ter o mesmo problema.
Ir para o topo Ir para baixo
PedroFausto




Mensagens : 48
Data de inscrição : 22/03/2011
Idade : 39
Localização : Campinas

Minha 1ª Compra !!!! Empty
MensagemAssunto: Governo vai dobrar imposto   Minha 1ª Compra !!!! Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 3:09 pm

Pessoal, acabei de ver essa notícia, onde o governo vai dobrar o imposto para compras no exterior:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
giulianoluis




Mensagens : 55
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 50
Localização : Erechim RS

Minha 1ª Compra !!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Minha 1ª Compra !!!!   Minha 1ª Compra !!!! Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 4:06 pm

Oi Rafael lopes!
Tente verificar a possibilidade de fazer essa remessa pelo Banco do Brasil.
Vá em qualquer agência do BB e se informe sobre remessas de valores ao exterior.
Eu sei que o BB faz remessas ao exterior via ordem de pagamento Western Union, e no dia seguinte já está disponivel para saque pelo beneficiário da ordem.
Espero ter ajudado.
Abraço
Giuliano
Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

Minha 1ª Compra !!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Minha 1ª Compra !!!!   Minha 1ª Compra !!!! Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 4:40 pm

hahahaha, já era esperado. Como vcs acham que a Dilma vai pagar o novo "aviãozinho" dela?
E os mensalões, acham que sai do bolso de quem?
E a grana que o Sarney desvia?

Normal, isso é brasil.

Querem solução?? Tá no aeroporto...

Mas voltando ao assunto, não precisa se afobar em comprar, pq com todos os outros impostos, esse que vai aumentar, nem vai fazer tanta diferença.
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Minha 1ª Compra !!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Minha 1ª Compra !!!!   Minha 1ª Compra !!!! Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 5:15 pm

o aumento do imposto é uma reivindicação dos empresários há anos ....
tem algum empresário aqui para opinar?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Minha 1ª Compra !!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Minha 1ª Compra !!!!   Minha 1ª Compra !!!! Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 5:24 pm

PedroFausto escreveu:
Pessoal, acabei de ver essa notícia, onde o governo vai dobrar o imposto para compras no exterior:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Cadê o "Espirito Olimpico/2016" do Ministério do Esporte ;em defender a isensão fiscal para artigos esportivos ????
Ou esperam que os arqueiros olimpicos usem arcos de madeira e flecha de bambu???
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Minha 1ª Compra !!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Minha 1ª Compra !!!!   Minha 1ª Compra !!!! Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 6:22 pm

Segue cópia do e-mail que enviei para o ministério do esporte.


"O ministério da Fazenda pretende aumentar o imposto de Operacões financeiras de 2,38% para 6,38% para compras efetuadas no exterior.
A minha dúvida é o seguinte : o que este ministério pretende fazer para beneficiar os atletas e esportistas que dependem de material importado,como arcos,barcos e dardos e varas de fibra de carbono ??? Vocês vão nos defender ou como sempre se calarem;pois não afeta os seus salários no fim do mês"


Convoco a todos aqui a encherem o correio eletrônico do ministério do esporte com indagacões para ver se eles (ministro) se mexem.Afinal é meu direito protestar.
Ir para o topo Ir para baixo
jbenecarvalho

jbenecarvalho


Mensagens : 180
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 50
Localização : Eunapolis-Ba

Minha 1ª Compra !!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Minha 1ª Compra !!!!   Minha 1ª Compra !!!! Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 8:22 pm

Muitos empresarios so sabem reclamar das importações, mas nada fazem pra melhorar seus produtos e ganhar a concorrencia.
deviam para de reclamar e apefeicoar suas tecnicas para fazer produtos de primeira linha.
Ir para o topo Ir para baixo
Osvaldo




Mensagens : 15
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 59
Localização : Montenegro, RS

Minha 1ª Compra !!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Minha 1ª Compra !!!!   Minha 1ª Compra !!!! Icon_minitimeDom Abr 17, 2011 12:17 pm

Rafael, para vc conseguir fazer uma wire transfer de sua conta, para a HF, terá que ter uma INVOICE da loja, com todos os dados dele, e então ir a seu banco e solicitar o transfer. Isto é uma importação normal. Mas não sei se funciona como pessoa fisica.

Não crie problema para vc mesmo, aceite o conselho do Rafael Morgan: pague com cartão e não se preocupe.

Peça o de alguem emprestado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mixuse.com.br
Rafael Lopes

Rafael Lopes


Mensagens : 63
Data de inscrição : 14/01/2011
Idade : 32
Localização : Adamantina - SP

Minha 1ª Compra !!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Minha 1ª Compra !!!!   Minha 1ª Compra !!!! Icon_minitimeTer Abr 26, 2011 9:36 am

bem pessoal olha eu de novo aqui xD bem consegui pagar o meu primeiro arco =D mais bem o pessoal da hunter's friend me mandarão um codigo do correio em qual site posso aconpanhar o andamento do meu produto ?
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Minha 1ª Compra !!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Minha 1ª Compra !!!!   Minha 1ª Compra !!!! Icon_minitimeTer Abr 26, 2011 10:20 am

Rafael Lopes escreveu:
bem pessoal olha eu de novo aqui xD bem consegui pagar o meu primeiro arco =D mais bem o pessoal da hunter's friend me mandarão um codigo do correio em qual site posso aconpanhar o andamento do meu produto ?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Cuidado para não passar o dia inteiro checando. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Lopes

Rafael Lopes


Mensagens : 63
Data de inscrição : 14/01/2011
Idade : 32
Localização : Adamantina - SP

Minha 1ª Compra !!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Minha 1ª Compra !!!!   Minha 1ª Compra !!!! Icon_minitimeQui Abr 28, 2011 5:46 pm

pensei que num ia fica o dia intero entrando no site pra conferi ¬¬"
errei ate quando to dormindo to acordando pra ver kkk hj ja fiquei loco

28/04/2011 03:27 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL

Shit to ficando loco mais acho que vai demora ainda ainda esta nos EUA
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Minha 1ª Compra !!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Minha 1ª Compra !!!!   Minha 1ª Compra !!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Minha 1ª Compra !!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Qual arco compro para começar
» Minha 1ª compra no exterior.
» Opinião Sobre a minha primeira compra
» Minha opnião sobre o Hunter350 (compra realizada)
» corda para minha minha balestra artesanal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: