ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 meu suporte de alvos. Bom , barato e facil de sacar as flechas!!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
edsonnad




Mensagens : 138
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 63
Localização : Ourinhos SP

meu suporte de alvos. Bom , barato e facil de sacar as flechas!! Empty
MensagemAssunto: meu suporte de alvos. Bom , barato e facil de sacar as flechas!!   meu suporte de alvos. Bom , barato e facil de sacar as flechas!! Icon_minitimeSáb Jun 08, 2013 8:11 pm

ola Pessoal
segue as imagens do meu suporte de alvos. Este anteparo tem algumas vantagens: Custo total de R$48,00, mas principalmente que eu posso sacar as flechas " de penca" . Elas saem com a maior facilidade. E ele tambem pode tomar chuva (pra quem eh preguiçoso esta eh uma grande vantagem rsrs). Os materiais que eu usei sao: pano tipo estopa chamado de "anti-ruido" R$12,00 o metro x 1,70 . Eu comprei 2 metros (R$24,00) e as placas de "cascao de espuma" a R$4,00 o kilo x 6k = R$24,00. Total de R$48,00. Seguem as imagens. Saudacoes Edson

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nadbem.com.br
edsonnad




Mensagens : 138
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 63
Localização : Ourinhos SP

meu suporte de alvos. Bom , barato e facil de sacar as flechas!! Empty
MensagemAssunto: Re: meu suporte de alvos. Bom , barato e facil de sacar as flechas!!   meu suporte de alvos. Bom , barato e facil de sacar as flechas!! Icon_minitimeSáb Jun 08, 2013 8:17 pm

me desculpem. Me atrapalhei e postei no topico errado. Se alguem puder ajudar a corrigir eu agradeço
Edson
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nadbem.com.br
Ruy

Ruy


Mensagens : 2212
Data de inscrição : 27/08/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

meu suporte de alvos. Bom , barato e facil de sacar as flechas!! Empty
MensagemAssunto: Re: meu suporte de alvos. Bom , barato e facil de sacar as flechas!!   meu suporte de alvos. Bom , barato e facil de sacar as flechas!! Icon_minitimeDom Jun 09, 2013 3:26 am

Bom dia Edson.

Achei interessante o preço da espuma que você usou e principalmente o fato que meus alvos ficarão no relento.
Qual a razão de colocar a manta de anti-ruído entre as espumas? É que, se molhado, é um potencial local para acumular umidade e eu queria evitar esse problema.
Poderia nos informar onde você comprou, as espumas e o anti-ruído?

Grato.
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01

lubisomem01


Mensagens : 354
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 68
Localização : Rio de Janeiro -RJ

meu suporte de alvos. Bom , barato e facil de sacar as flechas!! Empty
MensagemAssunto: Re: meu suporte de alvos. Bom , barato e facil de sacar as flechas!!   meu suporte de alvos. Bom , barato e facil de sacar as flechas!! Icon_minitimeDom Jun 09, 2013 3:08 pm

Estou usando agora é fardo de feno um anteparo excelente alem de ser barato, em lojas de agropecuaria normalmente vende...
Ir para o topo Ir para baixo
http://pumaslubisomem.blogspot.com.br/
edsonnad




Mensagens : 138
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 63
Localização : Ourinhos SP

meu suporte de alvos. Bom , barato e facil de sacar as flechas!! Empty
MensagemAssunto: Re: meu suporte de alvos. Bom , barato e facil de sacar as flechas!!   meu suporte de alvos. Bom , barato e facil de sacar as flechas!! Icon_minitimeDom Jun 09, 2013 6:03 pm

Ruy escreveu:
Bom dia Edson.

Achei interessante o preço da espuma que você usou e principalmente o fato que meus alvos ficarão no relento.
Qual a razão de colocar a manta de anti-ruído entre as espumas? É que, se molhado, é um potencial local para acumular umidade e eu queria evitar esse problema.
Poderia nos informar onde você comprou, as espumas e o anti-ruído?

Grato.

caro Ruy
a manta anti ruido eh que segura as flechas e facilita a retirada. Se vc colocar so as espumas os tiros irao varar. ou seja, nao seguram as flechas
Para que vc nao tenho problema de acumulo de umidade. basta colocar uma lona depois de usar. A minha fica no relento mesmo, por razoes preguisisticas rsrss
Esta manta eu comprei em uma loja que vende tecidos para tapeceiros. foi la tambem que eu ganhei o tecido que recobre o conjunto. Este eh um material de refugo, eles iriam jogar fora.
As espumas eu comprei em uma loja que lamina espumas. Voce pede o cascao, que eh muito mais barato que a espuma. QQ duvida me comunique. saudacoes!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nadbem.com.br
edsonnad




Mensagens : 138
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 63
Localização : Ourinhos SP

meu suporte de alvos. Bom , barato e facil de sacar as flechas!! Empty
MensagemAssunto: Re: meu suporte de alvos. Bom , barato e facil de sacar as flechas!!   meu suporte de alvos. Bom , barato e facil de sacar as flechas!! Icon_minitimeDom Jun 09, 2013 6:05 pm

Eu tenho um amigo que esta atirando em um fardo de estopa. Ele tem uma retifica de cabeçotes e usa muita estopa. O legal eh que ele nem perde as estopas, uma vez que depois de dar muitos tiros ele manda o fardo pra oficina pra uso. Um fardo desses custa aproximadamente R$30,00

lubisomem01 escreveu:
Estou usando agora é fardo de feno um anteparo excelente alem de ser barato, em lojas de agropecuaria normalmente vende...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nadbem.com.br
edsonnad




Mensagens : 138
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 63
Localização : Ourinhos SP

meu suporte de alvos. Bom , barato e facil de sacar as flechas!! Empty
MensagemAssunto: Re: meu suporte de alvos. Bom , barato e facil de sacar as flechas!!   meu suporte de alvos. Bom , barato e facil de sacar as flechas!! Icon_minitimeDom Jun 09, 2013 6:08 pm

Ruy escreveu:
Bom dia Edson.

Achei interessante o preço da espuma que você usou e principalmente o fato que meus alvos ficarão no relento.
Qual a razão de colocar a manta de anti-ruído entre as espumas? É que, se molhado, é um potencial local para acumular umidade e eu queria evitar esse problema.
Poderia nos informar onde você comprou, as espumas e o anti-ruído?

Grato.

outra dica legal foi de um arqueiro do meu stand. Ele fez um anteparo usando tambem espuma e anti-ruido e cobriu com uma manta de rafia, que custa em torno de R$2,00 o metro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nadbem.com.br
edsonnad




Mensagens : 138
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 63
Localização : Ourinhos SP

meu suporte de alvos. Bom , barato e facil de sacar as flechas!! Empty
MensagemAssunto: Re: meu suporte de alvos. Bom , barato e facil de sacar as flechas!!   meu suporte de alvos. Bom , barato e facil de sacar as flechas!! Icon_minitimeDom Jun 09, 2013 6:11 pm

lubisomem01 escreveu:
Estou usando agora é fardo de feno um anteparo excelente alem de ser barato, em lojas de agropecuaria normalmente vende...

o que eu acho importante e voce ter um material que permita sacar as flechas sem doer tanto os ombros. Acabei de voltar do Stand Bela Vista onde passamos o domingo atirando em anteparos de EVA. eu estou com os braços bem cansados e meu amigo teve mau jeito nas costas devido ao esforço pra sacar as flechas . Alem do que vc nao precisa ficar gastando com aquele lubirficante rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nadbem.com.br
Conteúdo patrocinado





meu suporte de alvos. Bom , barato e facil de sacar as flechas!! Empty
MensagemAssunto: Re: meu suporte de alvos. Bom , barato e facil de sacar as flechas!!   meu suporte de alvos. Bom , barato e facil de sacar as flechas!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
meu suporte de alvos. Bom , barato e facil de sacar as flechas!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Anteparos/alvos fácil e barato
» Alvos 3D alguém sabe como trazer mais barato?
» Suporte para Flechas
» Suporte para Flechas e Crossbow
» Suporte para flechas com sobras de tubos PVC 100mm.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Field-
Ir para: