ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Primeiro arco composto

Ir para baixo 
+9
LHONARDO
megaseba
andrepimenta
Adilson Ulian
dudahkd
ottomano
BELLO BSB
Cenoura
rafaelcnunes
13 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
rafaelcnunes




Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/05/2013

Primeiro arco composto Empty
MensagemAssunto: Primeiro arco composto   Primeiro arco composto Icon_minitimeSex maio 03, 2013 10:08 pm

Primeiramente possuo 16 anos e nunca tive experiência alguma com arcos, mas de algum tempo pra cá me interessei pelo assunto.

gostaria de saber qual arco composto é recomendado para minha situação, li a respeito e vi que muitos falam bem do bufalo velox, mas caso haja outro em uma faixa de preço de até R$ 800 gostaria de uma indicação.

um dos problemas que vejo é que realmente nunca usei um arco, por isso estou receoso a respeito da força do arco, já que não sou dos mais atletas e com isso teria dificuldades para puxar um arco, então gostaria de saber se a força necessária para puxar um arco na faixa de libras do bufalo velox é algo que precise de treino e condicionamento físico.

e caso alguem conheça uma loja de arquearia confiável na bahia ou na internet, por favor indicar.
Ir para o topo Ir para baixo
Cenoura

Cenoura


Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 45
Localização : Floripa SC

Primeiro arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro arco composto   Primeiro arco composto Icon_minitimeSex maio 03, 2013 11:58 pm

veja sempre nos classificados que aparece muita coisa boa...
acredito que 50# deve estar bom pra começar nos composto. menos que isso o tiro fica meio fraco na minha opinião.
eu ja tive um bufalo.
se aparecer um bufalo usado barato pode ate ser, mas comprar novo e mais acessórios não vale a pena (minha opinião).


Última edição por Cenoura em Sáb maio 04, 2013 1:49 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
BELLO BSB

BELLO BSB


Mensagens : 451
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 54
Localização : BRASILIA

Primeiro arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro arco composto   Primeiro arco composto Icon_minitimeSáb maio 04, 2013 1:27 pm

Um arco muito bom e que vai te acompanhar por um longo tempo seria o Mission Riot, pois vc pode regular tanto a puxada ( 19 - 30 polegadas ) como a potencia ( de 15 a 70 libras ), e o arco acompanhar seu crescimento, conversa com o Sandro, ele tem esse arco a um otimo preço, vai valer bem mais a pena do que inventar moda...Sem falar que é fabricado pela melhor do mundo a MATHEWS, sou suspeito, pois amo os Mathews, tenho um Z7 xtreme e um Creed, mas estou sempre de olho....Querendo mais..kkk


Última edição por BELLO BSB em Sáb maio 04, 2013 2:46 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

Primeiro arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro arco composto   Primeiro arco composto Icon_minitimeSáb maio 04, 2013 2:08 pm

Ou então você pode pegar um Bear Encounter (http://www.beararcheryproducts.com/bows/compound/encounter), um dos melhores arcos "de entrada".
Estou vendendo o meu, comprado em fevereiro, por R$1.200,00 + frete - gatilho true fire de brinde.
Em breve postarei o anúncio aqui no Fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
dudahkd

dudahkd


Mensagens : 245
Data de inscrição : 18/02/2013
Idade : 49
Localização : CURITIBA / PORTO ALEGRE

Primeiro arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro arco composto   Primeiro arco composto Icon_minitimeSáb maio 04, 2013 2:11 pm

Rafael,

Tb estou pesquisando equipamento e acredito que vou ficar com o Riot, como o Bello falou é um arco com uma grande variedade de ajustes, mas tb da uma olha com o Sandro no Martin Blade X4, tem colegas de fórum que tem estes dois modelos conversa com eles e vê a opiniões deles.Há o PSE Stinger 3G arco já mais que aprovado.

Contato Sandro.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ligação direto para os EUA
com custo de ligação nacional
(xx)48 4053-9187 Ramal 605051

Att.

Edaurdo Zago
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.outsetbrindes.com.br
BELLO BSB

BELLO BSB


Mensagens : 451
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 54
Localização : BRASILIA

Primeiro arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro arco composto   Primeiro arco composto Icon_minitimeSáb maio 04, 2013 2:47 pm

dudahkd escreveu:
Rafael,

Tb estou pesquisando equipamento e acredito que vou ficar com o Riot, como o Bello falou é um arco com uma grande variedade de ajustes, mas tb da uma olha com o Sandro no Martin Blade X4, tem colegas de fórum que tem estes dois modelos conversa com eles e vê a opiniões deles.Há o PSE Stinger 3G arco já mais que aprovado.

Contato Sandro.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ligação direto para os EUA
com custo de ligação nacional
(xx)48 4053-9187 Ramal 605051

Att.

Edaurdo Zago

Caro amigo o Riot é um arco que fica super fácil até pra vender depois, pois é possível regular para qualquer arqueiro, seja na puxada ou na libragem,,, Coisa que poucos arcos vão fazer...
Ir para o topo Ir para baixo
rafaelcnunes




Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/05/2013

Primeiro arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro arco composto   Primeiro arco composto Icon_minitimeSáb maio 04, 2013 5:45 pm

obrigado a todos pelas respostas.

vou dar uma pesquisada nos arcos indicados, principalmente no mission riot, já que permite um grande ajuste.
Ir para o topo Ir para baixo
Adilson Ulian

Adilson Ulian


Mensagens : 202
Data de inscrição : 18/03/2013
Idade : 48
Localização : São José do Rio Preto SP

Primeiro arco composto Empty
MensagemAssunto: Olá todos deste fórum   Primeiro arco composto Icon_minitimeTer maio 07, 2013 10:45 pm

Olá estou também ha procura de um arco para iniciar no esporte , já faz algum tempo neste fórum e queria que alguém avaliasse este arco se é viável compra-lo .Agradeço desde já.... Exclamation [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
andrepimenta

andrepimenta


Mensagens : 253
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro/ RJ

Primeiro arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro arco composto   Primeiro arco composto Icon_minitimeTer maio 07, 2013 11:30 pm

Adilson Ulian escreveu:
Olá estou também ha procura de um arco para iniciar no esporte , já faz algum tempo neste fórum e queria que alguém avaliasse este arco se é viável compra-lo .Agradeço desde já.... Exclamation [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Cara.... ta meio suspeito esse anuncio...
Ir para o topo Ir para baixo
dudahkd

dudahkd


Mensagens : 245
Data de inscrição : 18/02/2013
Idade : 49
Localização : CURITIBA / PORTO ALEGRE

Primeiro arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro arco composto   Primeiro arco composto Icon_minitimeQua maio 08, 2013 9:07 am

Olá Adilson,

Com um pouquinho mais de $$$$ , tu pega um arco zerado e já equipado, acredito que para compra um usado tem que saber bem certinho sua procedência e seu estado real de conservação.Fala com o pessoal que vende aqui no fórum antes de fazer qualquer compra.

Att.

Eduardo Zago
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.outsetbrindes.com.br
Adilson Ulian

Adilson Ulian


Mensagens : 202
Data de inscrição : 18/03/2013
Idade : 48
Localização : São José do Rio Preto SP

Primeiro arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro arco composto   Primeiro arco composto Icon_minitimeQua maio 08, 2013 9:00 pm

dudahkd escreveu:
Olá Adilson,

Com um pouquinho mais de $$$$ , tu pega um arco zerado e já equipado, acredito que para compra um usado tem que saber bem certinho sua procedência e seu estado real de conservação.Fala com o pessoal que vende aqui no fórum antes de fazer qualquer compra.

Att.

Eduardo Zago
Agradeço pela atenção , gostaria que me indicasse alguns arcos ou link que eu possa analisar eu já olhei muitos arcos no e-bay mas fico com receio pois não tenho experiencia com compras internacionais , tenho (1,85mm de envergadura pelos meus calculos 29" de puxada ) Grato...
Ir para o topo Ir para baixo
Adilson Ulian

Adilson Ulian


Mensagens : 202
Data de inscrição : 18/03/2013
Idade : 48
Localização : São José do Rio Preto SP

Primeiro arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro arco composto   Primeiro arco composto Icon_minitimeQua maio 08, 2013 9:25 pm

Há !! estou de olho neste aqui também são bons? e qual de deles é melhor gostei do ultimo da esquerda para direita, bem analisem e me digam ! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

Primeiro arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro arco composto   Primeiro arco composto Icon_minitimeQua maio 08, 2013 9:29 pm

Adilson Ulian escreveu:
Há !! estou de olho neste aqui também são bons? e qual de deles é melhor gostei do ultimo da esquerda para direita, bem analisem e me digam ! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Adilson, vou te indicar dois ótimos vendedores aqui do fórum. Pode confiar em ambos de olhos fechados:
Sandro Pezente - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Gabriel Palatnic - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Primeiro arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro arco composto   Primeiro arco composto Icon_minitimeQua maio 08, 2013 10:22 pm

ottomano escreveu:
Adilson Ulian escreveu:
Há !! estou de olho neste aqui também são bons? e qual de deles é melhor gostei do ultimo da esquerda para direita, bem analisem e me digam ! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Adilson, vou te indicar dois ótimos vendedores aqui do fórum. Pode confiar em ambos de olhos fechados:
Sandro Pezente - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Gabriel Palatnic - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Eu por agora so comercializo recurvos. Quando me pedem compostos com certeza indico eles dois.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Adilson Ulian

Adilson Ulian


Mensagens : 202
Data de inscrição : 18/03/2013
Idade : 48
Localização : São José do Rio Preto SP

Primeiro arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro arco composto   Primeiro arco composto Icon_minitimeQui maio 09, 2013 8:40 pm

megaseba escreveu:
ottomano escreveu:
Adilson Ulian escreveu:
Há !! estou de olho neste aqui também são bons? e qual de deles é melhor gostei do ultimo da esquerda para direita, bem analisem e me digam ! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Adilson, vou te indicar dois ótimos vendedores aqui do fórum. Pode confiar em ambos de olhos fechados:
Sandro Pezente - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Gabriel Palatnic - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Eu por agora so comercializo recurvos. Quando me pedem compostos com certeza indico eles dois.
Já vi que são ótimos vendedores . Mas meu orçamento é meio curto e estes arco cabem , são bons pelo custo e beneficio , tem como equipa-lo normalmente? Grato por toda ajuda... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

Primeiro arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro arco composto   Primeiro arco composto Icon_minitimeQui maio 09, 2013 8:45 pm

Esses arcos vem "pelados", Adilson. Já calculou quanto irá gastar com mira, estabilizador, rest, gatilho, etc?
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Primeiro arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro arco composto   Primeiro arco composto Icon_minitimeQui maio 09, 2013 9:01 pm

Adilson Ulian escreveu:
megaseba escreveu:
ottomano escreveu:
Adilson Ulian escreveu:
Há !! estou de olho neste aqui também são bons? e qual de deles é melhor gostei do ultimo da esquerda para direita, bem analisem e me digam ! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Adilson, vou te indicar dois ótimos vendedores aqui do fórum. Pode confiar em ambos de olhos fechados:
Sandro Pezente - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Gabriel Palatnic - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Eu por agora so comercializo recurvos. Quando me pedem compostos com certeza indico eles dois.
Já vi que são ótimos vendedores . Mas meu orçamento é meio curto e estes arco cabem , são bons pelo custo e beneficio , tem como equipa-lo normalmente? Grato por toda ajuda... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Esquece esses arcos. já teve um topico sobre eles. São arcos muito velhos e sairam faz muito tem tempo de linha. O vendedor comprou por banana e vende como picanha argentina. Inclusive teve varios comentarios ruins sobre esse vendedor, mais eu não conheço por tanto não posso opinar sobre ele.

Se seu orçamento e apertado e vc quer um composto recomendo amplamente, coloque o dinheiro na poupança e continue juntando. O barato sai caro.

Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Adilson Ulian

Adilson Ulian


Mensagens : 202
Data de inscrição : 18/03/2013
Idade : 48
Localização : São José do Rio Preto SP

Primeiro arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro arco composto   Primeiro arco composto Icon_minitimeSáb Jun 01, 2013 3:33 pm

megaseba escreveu:
Adilson Ulian escreveu:
megaseba escreveu:
ottomano escreveu:
Adilson Ulian escreveu:
Há !! estou de olho neste aqui também são bons? e qual de deles é melhor gostei do ultimo da esquerda para direita, bem analisem e me digam ! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Adilson, vou te indicar dois ótimos vendedores aqui do fórum. Pode confiar em ambos de olhos fechados:
Sandro Pezente - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Gabriel Palatnic - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Eu por agora so comercializo recurvos. Quando me pedem compostos com certeza indico eles dois.
Já vi que são ótimos vendedores . Mas meu orçamento é meio curto e estes arco cabem , são bons pelo custo e beneficio , tem como equipa-lo normalmente? Grato por toda ajuda... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Esquece esses arcos. já teve um topico sobre eles. São arcos muito velhos e sairam faz muito tem tempo de linha. O vendedor comprou por banana e vende como picanha argentina. Inclusive teve varios comentarios ruins sobre esse vendedor, mais eu não conheço por tanto não posso opinar sobre ele.

Se seu orçamento e apertado e vc quer um composto recomendo amplamente, coloque o dinheiro na poupança e continue juntando. O barato sai caro.

Abs,
Olá galera ! muito obrigado por tudo , vocês do Fórum são realmente bons amigos e atenciosos estou orgulhoso de fazer parte deste Fórum ,eu acabei fechando negocio com o Sandro num PSE CHAOS ONE 60# 29" estou no aguardo já esta ha caminho do Brasil, acho que deve esta bom para começar no esporte !
Abraço ha todos que opnarão...
Ir para o topo Ir para baixo
LHONARDO

LHONARDO


Mensagens : 268
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 43
Localização : SOLEDADE-RS

Primeiro arco composto Empty
MensagemAssunto: PSE   Primeiro arco composto Icon_minitimeSáb Jun 01, 2013 4:36 pm

OLA AMIGOS. EU TIVE UM STINGER 3G COMO PRIMEIRO ARCO SEM NUNCA TER VISTO UM NA VIDA. ESCELENTE ARCO. SE VOCÊ ESTÁ DISPOSTO A INVESTIR UM VALOR MEDIO É O ARCO PERFEITO NA MINHA OPINIÃO. QUANTO AO AMIGO DO PSE CHAOS, ACHO ESSE ARCO MUITO INTERESSANTE. POSTA UMAS FOTOS E SE DER FAZ UM VIDEO QUANDO RECEBÊ-LO. PARABÉNS PELA COMPRA DO ARCO. E BOA COMPRA AO RAFAEL. TEM UM ARCO BEM VERSATIL COM GRANDE AMPLITUTE DE REGULAGEM DA POTENCIA QUE É O PSE RALLY. TAMBÉM UMA ÓTIMA OPÇÃO PRA INICIAR. ABRASS A TODOS
Ir para o topo Ir para baixo
Adilson Ulian

Adilson Ulian


Mensagens : 202
Data de inscrição : 18/03/2013
Idade : 48
Localização : São José do Rio Preto SP

Primeiro arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro arco composto   Primeiro arco composto Icon_minitimeSex Jun 14, 2013 8:20 pm

Ola pessoal enfim chegou meu arco PSE CHAOS ONE 60# 29" que comprei do SANDRO , bem ! estou esperando este danado de carteiro que não passa , para entregar a nota fiscal para pagar o imposto para Senhora Dilma , assim que estiver na mão postarei umas fotos e video em ação , para que vocês do Fórum analise, para corrigir possivel  erros de postura etc...vai ai o rastreamento ETC.
 http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.Inexistente?P_LINGUA=001&P_TIPO=002&P_COD_LIS=cj176733468us
Abraços...
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

Primeiro arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro arco composto   Primeiro arco composto Icon_minitimeSex Jun 14, 2013 8:38 pm

Não precisa esperar, Adilson. Basta ir à agência com seu RG (leve uma cópia também) e, claro, com o dinheiro pra entregar de mão beijada pra Dilma...
Depois poste fotos do arco e comentários.
Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
machado.leonardo

machado.leonardo


Mensagens : 55
Data de inscrição : 06/10/2012
Idade : 30
Localização : Biguaçu - SC

Primeiro arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro arco composto   Primeiro arco composto Icon_minitimeDom Jun 16, 2013 10:06 pm

Aproveitando o tópico, digo que também quero um arco composto. Vi muitos comentários bons sobre o vendedor Sandro, só não consegui ainda resposta dele. Quero comprar algo de até R$1.000,00, somando acessórios. Meu plano inicial era um Bufalo, mas decidi investir um pouco mais. Gostei de um da Martin, o Threshold, mas antes de comprar gostaria da opinião de outros usuários.
O que recomendam?

Aliás, muito obrigado pela ajuda.

[Edit: removi ambiguidade]
[Edit2: Puxada de 28", força de puxada entre 50# 60#, algo nessa faixa
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Primeiro arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro arco composto   Primeiro arco composto Icon_minitimeSeg Jun 17, 2013 9:05 am

Prezado,


por 1000 vai ser um pouco dificil. Eu diria que o custo do arco vai ficar na faixa dos R$ 1200 e ainda tem que preparar um valor extra para pagar taxas de importação no Brasil.




Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Adilson Ulian

Adilson Ulian


Mensagens : 202
Data de inscrição : 18/03/2013
Idade : 48
Localização : São José do Rio Preto SP

Primeiro arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro arco composto   Primeiro arco composto Icon_minitimeSeg Jun 17, 2013 8:22 pm

ottomano escreveu:
Não precisa esperar, Adilson. Basta ir à agência com seu RG (leve uma cópia também) e, claro, com o dinheiro pra entregar de mão beijada pra Dilma...
Depois poste fotos do arco e comentários.
Abraço!
Valeu amigo pela dica ,é que eu achava que tinha que esperar este danado de carteiro par pegar alguma autorização para retirada do objeto , mas hoje já foi entregue a notificação , como é segunda não deu para buscar ha criança, devido o grande movimento de carro amassado que  chega na oficina, mas amanhã irei sem falta!!!!!!!assim que poder posto fotos e comentários...
ABRAÇO!!!  
Ir para o topo Ir para baixo
Adilson Ulian

Adilson Ulian


Mensagens : 202
Data de inscrição : 18/03/2013
Idade : 48
Localização : São José do Rio Preto SP

Primeiro arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro arco composto   Primeiro arco composto Icon_minitimeDom Jun 23, 2013 1:06 am

Pessoal !!!!!!!!quem pode me ajudar a postar fotos ooooooo trem complicado, eu li o tópico de como postar mas não entendi nada quem poder da uma ajuda agradeço....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Primeiro arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro arco composto   Primeiro arco composto Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Primeiro arco composto
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Primeiro Arco Composto
» Primeiro Arco Composto
» Primeiro arco composto
» **meu primeiro arco composto**
» Meu Primeiro Arco Composto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: