ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Meu primeiro riser

Ir para baixo 
+10
AntonioR
g_laube_r
carlos ferreira
CALIL
sordi
fishingwithabow1
Bandoleiro
FSETA
sampaioas
Paulo L. Oliveira
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Meu primeiro riser - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro riser   Meu primeiro riser - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 01, 2013 6:15 pm

Vai ficar lindo cara!
Ir para o topo Ir para baixo
birapc

birapc


Mensagens : 207
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 53
Localização : Montes Claros - MG

Meu primeiro riser - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro riser   Meu primeiro riser - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 02, 2013 11:09 am

Acho que vai ficar filé mesmo...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Meu primeiro riser - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro riser   Meu primeiro riser - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 02, 2013 12:15 pm

Cara, realmente vc fez um achado, essa parte amarela deu um toque especial no riser, parabens ta muito bem feito!
Ir para o topo Ir para baixo
manoel pedro farinha

manoel pedro farinha


Mensagens : 440
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 62
Localização : juara/MT

Meu primeiro riser - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro riser   Meu primeiro riser - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 02, 2013 10:33 pm

amigo BIRA....vc nao faz ideia de como ela vai ficar no final!!...eu ja to ate vendo....SHOWWWW...
que madeira bonita....esse riser merece um par de laminas de primeira...a se tivesse na minhas
maos....hhahahahahah...to so imaginando!!!!....
nao deixe de postar mais fotos em BIRA...TO DE OLHO...hahaha.
boa sorte.
um abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

Meu primeiro riser - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro riser   Meu primeiro riser - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 02, 2013 11:02 pm

Rapaz q madeira bonita, vai ficar show mesmo. Merece um par de lâminas de primeira, com certeza.
Ir para o topo Ir para baixo
sordi




Mensagens : 122
Data de inscrição : 30/03/2013

Meu primeiro riser - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro riser   Meu primeiro riser - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 03, 2013 12:02 am

Bruno Garcia escreveu:
Rapaz q madeira bonita, vai ficar show mesmo. Merece um par de lâminas de primeira, com certeza.

2x
Ir para o topo Ir para baixo
birapc

birapc


Mensagens : 207
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 53
Localização : Montes Claros - MG

Meu primeiro riser - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro riser   Meu primeiro riser - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 03, 2013 10:44 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Também acho que merece boas lâminas, o problema é fazê-las.

Tentei com PVC, ficou até legal, mas com pouca potência.

Procurei comprar de alguns colegas do site, mas tá caro. O negócio é esperar mais um pouco pra ver se aparece algum par nos classificados.
Ir para o topo Ir para baixo
birapc

birapc


Mensagens : 207
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 53
Localização : Montes Claros - MG

Meu primeiro riser - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro riser   Meu primeiro riser - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 03, 2013 12:16 pm

Meus Arcos:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

Meu primeiro riser - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro riser   Meu primeiro riser - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 03, 2013 1:03 pm

Se não conseguir fazer, tenta comprar lâminas prontas, na velox vende as lâminas do alpha.
As de pvc, sempre que eu vejo, o pessoal coloca um cano dentro do outro. Mas não são tão boas, não transmitem muita velocidade e com o tempo acomodam.
Ir para o topo Ir para baixo
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

Meu primeiro riser - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro riser   Meu primeiro riser - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 03, 2013 1:10 pm

ja tentou o megaseba ele tem as laminas do optimo acho que seria uma boa nesse riser e agora ele tem laminas pretas que parece ser o mesmo preço mas são de material melhor fala com ele e ve,por um riser destes vale a pena desembolsar uns 150 reais em uma lamina boa
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

Meu primeiro riser - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro riser   Meu primeiro riser - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 03, 2013 1:14 pm

É tem o sebastian, mas eu nao sei se ele vende lâminas separadas. Se vender, com ctz são a melhor opção.
Ir para o topo Ir para baixo
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

Meu primeiro riser - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro riser   Meu primeiro riser - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 03, 2013 4:54 pm

Bruno Garcia escreveu:
É tem o sebastian, mas eu nao sei se ele vende lâminas separadas. Se vender, com ctz são a melhor opção.
no site dele tem o anuncio das laminas acho que vende sim no site ta 153 reais as do optimo mas acho que bem com jeitinho ele faz mais barato kkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
birapc

birapc


Mensagens : 207
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 53
Localização : Montes Claros - MG

Meu primeiro riser - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro riser   Meu primeiro riser - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 04, 2013 11:56 am

Pô pessoal, valeu mesmo pelas dicas, vou tentar contato.
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Meu primeiro riser - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro riser   Meu primeiro riser - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 04, 2013 1:22 pm

Vende sim, no site ta 153 msm, mais ai pra pagamento a vista tem10% de desconto e axo q +5% pra o pessoal do forum! Vais cair bastante ai! e esse riser merece viu!! Kkkkk!!
Ir para o topo Ir para baixo
g_laube_r

g_laube_r


Mensagens : 66
Data de inscrição : 02/04/2013
Idade : 37
Localização : Medianeira / PR

Meu primeiro riser - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro riser   Meu primeiro riser - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 11, 2013 11:08 am

Paguei pau pra madeira...putz tinha achado o meu riser de Guajuvira bonito, mas esse ae ficou d+++[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
birapc

birapc


Mensagens : 207
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 53
Localização : Montes Claros - MG

Meu primeiro riser - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro riser   Meu primeiro riser - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 11, 2013 12:02 pm

g_laube_r escreveu:
Paguei pau pra madeira...putz tinha achado o meu riser de Guajuvira bonito, mas esse ae ficou d+++[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

kkkkk

Precisa ver então ver os outros 2 que estou terminando... um da tal violeta e o outro de uma tal coração de negro.

Foi muita sorte conseguir essas madeiras. O problema é que não tem outros pedaços. Normelmente o pessoal consegue 2 mas um fica com muitas rachaduras, não dá pra aproveitar.
Ir para o topo Ir para baixo
AntonioR

AntonioR


Mensagens : 96
Data de inscrição : 26/01/2013
Idade : 30
Localização : Jaragua do Sul - SC

Meu primeiro riser - Página 2 Empty
MensagemAssunto: ..................   Meu primeiro riser - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 11, 2013 5:24 pm

essa violeta pelo que encontrei é jacarandá...
agora o coração de negro nao axei nada alem de imagens de material ja pronto... vai fica show de bola...
por quanto venderia um desses?? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
birapc

birapc


Mensagens : 207
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 53
Localização : Montes Claros - MG

Meu primeiro riser - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro riser   Meu primeiro riser - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 25, 2013 5:52 pm

Finalmente ficaram prontos. O primeiro é dessa tal Bolivian Rosewood, já o segundo é de coração de negro. Infelizmente a madeira escureceu depois do verniz.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Estou terminando o arco com lâminas de PVC, falta só pintar, ficou bem potente (dei uma engrossada nas lâminas). Vou ver se consigo uma balança de mão para medir quantas libras deu. Só sei que estou atirando com luvas. Assim que ficar pronto posto as fotos.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

Meu primeiro riser - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro riser   Meu primeiro riser - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 25, 2013 6:20 pm

Cara, essa escurecida só serviu pra deixar o riser mais bonito ainda! Já falei e repito, merece um par de lâminas de qualidade, laminadas com fibra e tudo mais que tiver direito rsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
birapc

birapc


Mensagens : 207
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 53
Localização : Montes Claros - MG

Meu primeiro riser - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro riser   Meu primeiro riser - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 25, 2013 6:49 pm

Bruno Garcia escreveu:
Cara, essa escurecida só serviu pra deixar o riser mais bonito ainda! Já falei e repito, merece um par de lâminas de qualidade, laminadas com fibra e tudo mais que tiver direito rsrsrsrs

Sim, não furei ainda pq vou comprar um par de lâminas do argentino. (spynarchery). Este riser realmente ficou bonito, mas queria que ficasse na cor original da madeira que era roxa.

Se arrumar outro pedaço, não usarei verniz, só selador.

Mas tá bão.
Ir para o topo Ir para baixo
manoel pedro farinha

manoel pedro farinha


Mensagens : 440
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 62
Localização : juara/MT

Meu primeiro riser - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro riser   Meu primeiro riser - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 26, 2013 9:08 pm

amigo BIRA....q madeira linda meu!!!!!!....e que acabamento....maravilhoso,eu ainda nao
consegui um acabamento assim...mas chego la!!!!!!...a proposito Bira, q produto vc usou
no riser, pra ficar tão lisinho e brilho assim??????...parabens.,no domingo agora vou postar
fotos dos arcos q terminei...se vc se interessar num par de laminas, eu tenho um par que
esta pronto, so faltando esse acabamento que vc faz...hahahah, ele ja esta com os furos
para a base do raiser....se vc tiver interesse posso te mandas fotos antes pra vc ter uma
ideia....eu usei garapeira e fv da rd arqueria 0,8mm tranparente....acredito q do jeito que
a lamina esta....vai ser por volta de 40 libras acima....eu tenho interesse nessa madeira
bolivian.....quem sabe nao fazemos um brik...hahahhah.
um abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
deyonmln

deyonmln


Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/06/2013
Idade : 38
Localização : Curitiba

Meu primeiro riser - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro riser   Meu primeiro riser - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 26, 2013 11:17 pm

Caramba!
Que bonitos que ficaram! Sério que são os primeiros que você fez?
Assim até anima de tentar também! =D
Ir para o topo Ir para baixo
birapc

birapc


Mensagens : 207
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 53
Localização : Montes Claros - MG

Meu primeiro riser - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro riser   Meu primeiro riser - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 27, 2013 7:07 pm

Pode mandar as fotos das lâminas sim. Claro que tenho interesse.

Na verdade eu prefiro trocar a vender.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Meu primeiro riser - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro riser   Meu primeiro riser - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Meu primeiro riser
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Riser feito em Ypê (primeiro riser que faço)
» Meu primeiro riser com micarta
» Primeiro Riser ou quase...
» Meu primeiro Riser para um Take Down
» Montagem do meu arco, do zero.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Faça Você Mesmo - Arqueiria Artesanal e acessórios-
Ir para: