ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Duvidas para iniciantes

Ir para baixo 
+4
ENIO MONTARDO
CALIL
eschimidt
coletto
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
coletto

coletto


Mensagens : 370
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 32
Localização : Castanhal -PA

Duvidas para iniciantes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas para iniciantes   Duvidas para iniciantes - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 25, 2011 1:29 am

heheheh
desculpem pela escrita de msn,as vezes tento não escrever assim, mas tem hora que escapa....

/eschimidt
meu amigo não entendi o que voce quis dizer tambem,e nem se voce esta se direcionando a mim.
Se for para a minha pessoa por favor fale.
E outra,não precisa vim com tanta Ignorancia meu amigo.
Duvidei sim sobre o .32
porque conheço policiais que me falaram que as armas deles (.40) chegavam a +/- 800~900 km/h(vou me informar melhor sobre isso).
porque tipo a submetralhadora mp5 da H&K
calibre 9mm
alcança a velocidade de 1274.4 km/h na velocidade inicial
voce acha que um revolver calibre .32 chega perto de uma sub 9mm??!!

é verdade que no mundo das armas existem muitas surpresas,mas quando pesquisar mais darei uma resposta.
mas enfim.Aqui é o mundo das balestras,so duvidei porque vi um video de uma pessoa falando isso e etc....

Obrigado a todos que me responderam com EDUCAÇÃO.

So gostaria que alguem educado me responda se a buck commander faz um estrago bom em uma caça??
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Duvidas para iniciantes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas para iniciantes   Duvidas para iniciantes - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 25, 2011 12:09 pm

coletto escreveu:
So gostaria que alguem educado me responda se a buck commander faz um estrago bom em uma caça??

Já foi respondido sua pergunta. Por mim e pelo Kalil.
Ir para o topo Ir para baixo
coletto

coletto


Mensagens : 370
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 32
Localização : Castanhal -PA

Duvidas para iniciantes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas para iniciantes   Duvidas para iniciantes - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 26, 2011 1:18 am

a pergunta que eu escrevi ae em cima não foi não.
Ahh antes que eu esqueça
esse .38 special que o menino ali em ciam posto da S&W se nao me engano ele NÃO é calibre .38(não sei porque fala que e .38 algo a ver com o estojo de sei la o que)
mas o calibre do projetil(.38special) é .357 , o segundo maior calibre para revolver's!!!!
então a velocidade dela é desconsiderada do topico =)

A pergunta é:a buck da um estrago na caça?
simples e rapido
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Duvidas para iniciantes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas para iniciantes   Duvidas para iniciantes - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 26, 2011 4:39 am

Coletto,

Faz sim. Você pode ir a caça com este equipamento tranquilamente.

Veja por você mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo
coletto

coletto


Mensagens : 370
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 32
Localização : Castanhal -PA

Duvidas para iniciantes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas para iniciantes   Duvidas para iniciantes - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 27, 2011 3:12 am

é eu ja vi esse video..

so nao sei se o bicho morreu..

Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Duvidas para iniciantes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas para iniciantes   Duvidas para iniciantes - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 27, 2011 12:44 pm

morre, mas leva algum tempo, mesmo que pegue no coração ele vai correr uns bons metros antes de cair, mas cai

só não pode acertar na pata do animal, aí....
Ir para o topo Ir para baixo
coletto

coletto


Mensagens : 370
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 32
Localização : Castanhal -PA

Duvidas para iniciantes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas para iniciantes   Duvidas para iniciantes - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 28, 2011 2:40 am

hummm

pensei que morria na hora!!

tipo eu vi um video de um cara (acho que era conhecido) dele caçando com um arco,tipo quando ele vai dar o primeiro tiro eu solta a flecha bem antes, ae ele começa a rir e tenta denovo e mata o bicho na hora..

pensei que fosse a mesma coisa..
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Duvidas para iniciantes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas para iniciantes   Duvidas para iniciantes - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 28, 2011 10:16 am

eu nunca vi derrubar o bicho no lugar, a não ser que acerte um spine shot, que deixa o animal vivo mas imobilizado
Ir para o topo Ir para baixo
dr.aluisio
Hunter
Hunter
dr.aluisio


Mensagens : 298
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 48
Localização : SP

Duvidas para iniciantes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas para iniciantes   Duvidas para iniciantes - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 28, 2011 12:09 pm

Só se a flecha encontrar o encéfalo ou rompendo coluna cervical na base do crânio para desligar o bicho da tomada. Qualquer outro tiro, o animal pode cair, mas não morrerá instantaneamente. Infelizmente.
Ir para o topo Ir para baixo
coletto

coletto


Mensagens : 370
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 32
Localização : Castanhal -PA

Duvidas para iniciantes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas para iniciantes   Duvidas para iniciantes - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 31, 2011 12:20 am

hmmm

entendi..
Ir para o topo Ir para baixo
Juliano

Juliano


Mensagens : 216
Data de inscrição : 18/06/2010

Duvidas para iniciantes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas para iniciantes   Duvidas para iniciantes - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 01, 2011 1:08 pm

''Olá ,
Este preço R$2900,00 é muito caro pelo produto.
Quanto ao estrago eu não sei. Mas mesmo assim duvido que faça um grande estrago pelo nível do produto .
175 lb não é grande coisa para uma besta .
Parece e deve se tratar de uma pequena ou do tipo ''besta pistola''-para uma mão só-
Com esse dinheiro todo da para satisfazer o gosto de praticamente qualquer um em se tratando de bestas .
No site 'Amazon.com' (importação) tem várias bestas por em torno de $200,00 como 'Barnett' e 'PSE'
e outras tantas parecidas com 150lb , 180lb , camuflada , preta , em madeira , assessórios , lunetas , aljavas , por preço bem menor , na casa de $70 , $60 , $50 e pontas de caça por $8.
Ir para o topo Ir para baixo
coletto

coletto


Mensagens : 370
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 32
Localização : Castanhal -PA

Duvidas para iniciantes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas para iniciantes   Duvidas para iniciantes - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 02, 2011 12:41 am

eitaa..
besta pistola '-'

com uma coronha desse tamanho??!! hehehehehe
ta me parecendo que voce quer fazer a propaganda desse site, 175lb é um nivel bom para bestas sim..
a superior a essa é só a predator (sendo da BARNETT)-(pelo menos eu acho)
Ir para o topo Ir para baixo
Juliano

Juliano


Mensagens : 216
Data de inscrição : 18/06/2010

Duvidas para iniciantes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas para iniciantes   Duvidas para iniciantes - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 02, 2011 7:57 pm

Certo ,
Mas genericamente o pessoal tem interesse em uma besta 'excalibur' , 'sob medida' , 'exótica' , 'uma antiguidade' de 200 anos , coisas que este valor em dinheiro pode pagar.
Na minha opinião o preço esta alto para um produto comum de mercado , sem nenhum diferencial .
Ir para o topo Ir para baixo
Roberio

Roberio


Mensagens : 62
Data de inscrição : 25/08/2009
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Duvidas para iniciantes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Juliano   Duvidas para iniciantes - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 02, 2011 8:35 pm

Sem dúvida vc tá ligeiramente enganado quanto a qualidade/potência da Barnett Buck Commander.

Com uma energia de impacto de de 126 FT/LBS, essa besta pode ser usada tranquilamente na caça de animais de grande porte.

Qualquer dúvida pode perguntar ao dono do site que ele é mestre no assunto.

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Juliano

Juliano


Mensagens : 216
Data de inscrição : 18/06/2010

Duvidas para iniciantes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas para iniciantes   Duvidas para iniciantes - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 04, 2011 12:55 pm

É verdade , não conheço a besta , não conheço a loja , não caço e não quero prejudicar o julgamento de compra de ninguém .
Eu particularmente se fosse dispor de R$2500,00/R$3000,00 para uma besta , compraria uma antiguidade de 2 ou 3 séculos de caça ou treino .
Ir para o topo Ir para baixo
coletto

coletto


Mensagens : 370
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 32
Localização : Castanhal -PA

Duvidas para iniciantes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas para iniciantes   Duvidas para iniciantes - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 04, 2011 5:42 pm

de coisa velha ja basta eu...

Ir para o topo Ir para baixo
coletto

coletto


Mensagens : 370
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 32
Localização : Castanhal -PA

Duvidas para iniciantes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas para iniciantes   Duvidas para iniciantes - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 04, 2011 5:43 pm

e outra a excalibur pelo o que eu sei nao tem bestas desse porte com um preço desse,sao bem mais caras...
Ir para o topo Ir para baixo
coletto

coletto


Mensagens : 370
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 32
Localização : Castanhal -PA

Duvidas para iniciantes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas para iniciantes   Duvidas para iniciantes - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 12, 2011 2:21 pm

hummmm..
mas tipo a buck comander e boa ne??!! mas tipo como vc falo ela num e tao boa como as de antigamente ne??!!
a proposito esse site que eu coloquei la no inicio e seu ne??!! (to so esperando ter grana pra comprar a comander e o negocio que arma ela la a manivela)
Ir para o topo Ir para baixo
coletto

coletto


Mensagens : 370
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 32
Localização : Castanhal -PA

Duvidas para iniciantes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas para iniciantes   Duvidas para iniciantes - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 12:50 am

bem que eu queria mas ninguem por aqui conhece isso!! heheheheh
acho que pro pará quasee nao tem arqueirismo.

Me interessei pelas balestra quando eu estava pesquisando sobre armas ae me interessei em ter uma balestra,
Ir para o topo Ir para baixo
coletto

coletto


Mensagens : 370
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 32
Localização : Castanhal -PA

Duvidas para iniciantes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas para iniciantes   Duvidas para iniciantes - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 1:38 am

pow legal,bom saber que tem gente por aqui..
eu vi uma vez numa loja de armas no centro de belem uma balestra que o que eu ja vi acho que era uma kantas 180lbs.
Tipo me interessei muito nessa barnett que tem no seu site,to so esperando eu ter um dinheiro pra comprar ela e alguns acessorios.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Duvidas para iniciantes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas para iniciantes   Duvidas para iniciantes - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvidas para iniciantes
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvidas na libragem de um Longbow para iniciantes.
» Dúvidas sobre arcos para iniciantes...
» Para iniciantes
» Besta para iniciantes
» Dica para iniciantes .

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: