ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 1º SAFAC - South America Field Archery Championship

Ir para baixo 
+19
Roberto de Souza
arkanno
collaco
dudahkd
TRC
lyonfreedom
wilson santa rosa
ottomano
mario junior
diegoniero
megaseba
Rafael_p
rubensrw
Guibunger
tferrs
Andrius Louis
Mamute-sc
giantorm
Havoc
23 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

1º SAFAC - South America Field Archery Championship - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º SAFAC - South America Field Archery Championship   1º SAFAC - South America Field Archery Championship - Página 5 Icon_minitimeTer Nov 19, 2013 10:23 am

mario junior escreveu:
muito bom o evento, mas primeiramente gostaria de agradecer aos amigos Otto, Rubens e Rafael, tenho certeza se não fosse vocês eu não tinha ido obg mesmo...enfim conheci muita gente boa lá brasileiros daqui que atiram muito bem e os argentinos, uruguaios etc...as instalações da Yellow  Ball, são show... já em relação a prova 1º dia na field round fiz apenas 561 mal pra caramba houve uns pequenos detalhes que contribuiram para eu ir mal neste dia mas da nada não, já no 2º dia hunter round, consegui me recuperar um pouco com 498 e na grande esperado o animal round kkk minha preferida fiz 544 errando, mas como nós fico aquele gostinho que da para fazer menas cagada na proxima e ve se vai melhorando, mas tá bom 2ª competição que vou pegar um 4º lugar no sul americano e 2 pontinhos atraz do 3º colocado vlw a pena, aprendi muito...e o melhor tive o prazer de estar na patrulha novamente  com o Paulo Casanova, e no ultimo dia de prova patrulha com o  Nivaldo, Gustavo e João, falta agora fazer uma patrulha com o amigo  Otoo quem sabe em Pedreira dá certo de nós furar uns mortal kkkk
Grande Mário Júnior! Pessoa simplesmente fantástica! Em pedreira "é nóis"!!
É impressionante como há gente boa praticando esse esporte. Mário Jr., Rafael, Marcelo, Rubens, Bruno e Geisa, Roberto, Sebastian, Paulo Casanova (e família), Rodnei, Ronaldo Nacaxe, Guilherme Bunger, Miojo (não estava no Sul-Americano, infelizmente), André Peron, João, Diego Niero, Gustavo...
Cara, é tanta gente que com certeza ficaria aqui escrevendo por muito tempo. Obrigado a todos!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

1º SAFAC - South America Field Archery Championship - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º SAFAC - South America Field Archery Championship   1º SAFAC - South America Field Archery Championship - Página 5 Icon_minitimeTer Nov 19, 2013 10:26 am

Mario Jr acho que você digitou errado a pontuação do primeiro dia, 561 pontos é impossível pois o limite é 560

Sebastian, tenho insistido no Field pois acho que é muito mais fácil organizar um torneio e as divisões de categoria ajuda muito também, toda sorte do mundo pra vocês
Ir para o topo Ir para baixo
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

1º SAFAC - South America Field Archery Championship - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º SAFAC - South America Field Archery Championship   1º SAFAC - South America Field Archery Championship - Página 5 Icon_minitimeTer Nov 19, 2013 11:45 am

Mamute-sc escreveu:
Mario Jr acho que você digitou errado a pontuação do primeiro dia, 561 pontos é impossível pois o limite é 560

Sebastian, tenho insistido no Field pois acho que é muito mais fácil organizar um torneio e as divisões de categoria ajuda muito também, toda sorte do mundo pra vocês

ixiii verdade mesmo, vou corrigir lá Mamute, obg
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

1º SAFAC - South America Field Archery Championship - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º SAFAC - South America Field Archery Championship   1º SAFAC - South America Field Archery Championship - Página 5 Icon_minitimeTer Nov 19, 2013 12:51 pm

Mamute-sc escreveu:
Mario Jr acho que você digitou errado a pontuação do primeiro dia, 561 pontos é impossível pois o limite é 560

Sebastian, tenho insistido no Field pois acho que é muito mais fácil organizar um torneio e as divisões de categoria ajuda muito também, toda sorte do mundo pra vocês
Olha em ambos casos o problema acaba sendo o local de treino. NO caso de fita e hoje ate mais facil no rio pois tem o CNTE em deodoro onde da para ir e dar uns tiros a vontade.

O maior desafio vai ser encontrar um bom local. vou trabalhar assim que possivel nesse ponto.

Achei uma competição muito desafiadora, da minha parte horrivel para fazer ela de recurvo olimpico. acho que se ia de composto ia me divertir muito mais, pero estava sem equipamento ai so iria a ter problemas mesmo. Pretendo sim participar sempre que possivel mais no caso vai ser de instintivo, provavelmente em arco historico (já que vamos complicar vamos complicar ao extremo!).
Foi muito bom ver a galera ao vivo, aproveitei para ter um bom papo com os argentinos onde inclsuive me passaram o contato de um fabricantes de arcos de la, aparemente os preços são bem convidativos, vou fazer uma experiencia e adquirir alguns arcos com ele para dar uma testada, de repente podemos ter um novo fornecedor nesse sentido o qual e sempre bom. Vamos ver se a qualidade atende as minhas expectativas.

Minha opinião que o FIELD pegou neste momento uma das piores epocas para crescer. em 2016 temos olimpiadas no rio e todo mundo (politicos, empresas etc) so querem saber de esportes olimpicos. Mas detesto coisa facil. Vou ver se consigo bicar os arqueiros de fita com o filed, pelo menos dois caras de composto estavam muito animados com isso, tudo bem que vão ir de scope e a tranqueira toda mais mostraram muito interesse na modalidade.

Eu ate brinquei com varias pessoas da field brasil, e perguntei, já imaginaram um campeonato de field na floresta da tijuca?

Aos cariocas se puderem me auxiliar nesta imprentada agradeço já estou criando um topico para tratar deste tema e juntarmos forzas. So um não vai fazer tudo, mais se nos juntamos pode sair uma coisa bem interessante.


Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

1º SAFAC - South America Field Archery Championship - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º SAFAC - South America Field Archery Championship   1º SAFAC - South America Field Archery Championship - Página 5 Icon_minitimeTer Nov 19, 2013 2:29 pm

A vantagem do Field sobre a WA no quesito "local" é queo espaço do Field pode ser inclinado, ondulado, no meio do mato (de preferência) e não num campo aberto e plano; duvido que não tenha ninguém aí com um sitiozinho para se fazer uma prova, com um belo churrasco depois Twisted Evil 
Ir para o topo Ir para baixo
arkanno

arkanno


Mensagens : 95
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 41
Localização : Santa Isabel / SP

1º SAFAC - South America Field Archery Championship - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º SAFAC - South America Field Archery Championship   1º SAFAC - South America Field Archery Championship - Página 5 Icon_minitimeTer Nov 19, 2013 5:06 pm

megaseba escreveu:
(..) Estou pensando em entrar mesmo em historico com um longbow (..)
Pô, Sebastian, demorou! Estamos precisando de mais gente nos históricos. Eu que o diga, hehe!!!

Galera, também agradeço, se não fosse por vocês eu nem teria ido. Estava meio inseguro de ir sozinho, mas depois que nos alinhamos com transporte e hospedagem, fiquei mais sossegado p/ ir!

Valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
Roberto de Souza

Roberto de Souza


Mensagens : 522
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 62
Localização : Guarujá - SP

1º SAFAC - South America Field Archery Championship - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º SAFAC - South America Field Archery Championship   1º SAFAC - South America Field Archery Championship - Página 5 Icon_minitimeTer Nov 19, 2013 5:31 pm

Eu também fui ao Safac 2013 e foi muito gratificante, principalmente conhecer pessoalmente algumas pessoas que ainda não conhecia e me surpreender positivamente.
Gostaria de ter atirado mas não pude. Assim, acabei ajudando o pessoal da organização e confesso que foi uma ótima experiência estar do lado de lá, ouvir as críticas, súplicas, elogios e sugestões. Pra mim, foi o melhor campeonato realizado até agora, pelo menos dos que participei e ouvi mais elogios que críticas, o que é muito animador. Principalmente porque quem faz o campeonato acontecer é um grupo de amigos entusiastas que, independentemente do seu trabalho, emprestam seu tempo para fazer o Field crescer. Por conta disso, creio que fique mais fácil perdoar pequenas falhas, algumas das quais presenciei e prometo levar à discussão para ajustes futuros.
Não vou citar nomes evitando algum esquecimento, mas gostaria de agradecer a participação de todos, as boas conversas, o companheirismo, as piadas e essa convivência que nos tornam uma grande família.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael_p

Rafael_p


Mensagens : 857
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 35
Localização : campinas - SP

1º SAFAC - South America Field Archery Championship - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º SAFAC - South America Field Archery Championship   1º SAFAC - South America Field Archery Championship - Página 5 Icon_minitimeTer Nov 19, 2013 5:44 pm

pô tem nem o que falar dessa prova..foi fantastica...pude atirar com os Grandes e ver como é que se atira de verdade.

Roberto só tenho a agradecer a Você (me deixou em 4º uhauhaha) grande Pessoa, e aquelas nossas horas de conversas no quisoque da field Brasil com vc o Rodnei me foram muito uteis, agora é por tudo aquilo em prática.

pessoal do Forum que foi Tudo junto..show de bola tbm...só risada e companheirismo e muitas historias pra contar..tipo nego cagando no mato.,a musa do sulamericano,descendo a escada na janela da casa, jogando boné no chão, piadinhas infames, mario Junior e sua coleção de buttons...huahuahua..só de escrever estou rindo sozinho.

Abraços ao Otto, Rubens, Sebastian,Mario junior,Bruno,o Arkanno nosso arqueiro instintivo do ano e todo pessoal do Forum que foi ao Sulamericano.

Mamute Sentimos sua Falta..fica pra proxima
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael_p

Rafael_p


Mensagens : 857
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 35
Localização : campinas - SP

1º SAFAC - South America Field Archery Championship - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º SAFAC - South America Field Archery Championship   1º SAFAC - South America Field Archery Championship - Página 5 Icon_minitimeTer Nov 19, 2013 5:59 pm

aaaaa..e Havoc aquela Cerveja ainda está apostada....temos que finalizar esta pendencia
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

1º SAFAC - South America Field Archery Championship - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º SAFAC - South America Field Archery Championship   1º SAFAC - South America Field Archery Championship - Página 5 Icon_minitimeTer Nov 19, 2013 10:27 pm

Rapaziada....

cheguei em casa hoje quase as 15:00, passei antes na casa da minha mae, e ai fui botar as coisas "em ordem", logo chegou a PATROA, sentamos para lanchar e contar estoria.....

to um bagaco pra escrever, mas precisao deixar registrado uma frustracao e muito em parte por minha culpa...

NAO FIZEMOS UMA FOTO COM TODA A GALERA DO FORUM....

eu ja tinha falado isso umas duas vezes e nao hora que o Paulo Casanova me chamou para bater a foto eu tava tentando juntar o Bruno e o Eder para tirar uma foto com a camisa da Herbalife, que foi um apoio e incentivo que recebi da distribuidora do Espco Vida Saudavel onde "almoco" todo dia... qundo me dei conta a galera toda ja tinha dispersado ou ido embora....

amanha vou me concentrar no case do Bruno Garcia e depois vou ver se consigo escrever algo sobre as provas...

A companhia da galera que ficou la na casa comigo foi impagavel.... muita risada e parceria...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Havoc

Havoc


Mensagens : 336
Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 47
Localização : Curitiba/PR - Brazil

1º SAFAC - South America Field Archery Championship - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º SAFAC - South America Field Archery Championship   1º SAFAC - South America Field Archery Championship - Página 5 Icon_minitimeQua Nov 20, 2013 12:47 pm

Rafael_p escreveu:
aaaaa..e Havoc  aquela Cerveja ainda está apostada....temos que finalizar esta pendencia

Huahuahuahuahuahua!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

1º SAFAC - South America Field Archery Championship - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º SAFAC - South America Field Archery Championship   1º SAFAC - South America Field Archery Championship - Página 5 Icon_minitimeQua Nov 20, 2013 12:59 pm

Havoc escreveu:
Rafael_p escreveu:
aaaaa..e Havoc  aquela Cerveja ainda está apostada....temos que finalizar esta pendencia
Huahuahuahuahuahua!!!!!
quem ganhar leva um broche argentino KKKKK o Sr Rafael tá com uma sacola cheia rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael_p

Rafael_p


Mensagens : 857
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 35
Localização : campinas - SP

1º SAFAC - South America Field Archery Championship - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º SAFAC - South America Field Archery Championship   1º SAFAC - South America Field Archery Championship - Página 5 Icon_minitimeQua Nov 20, 2013 2:42 pm

mario junior escreveu:
Havoc escreveu:
Rafael_p escreveu:
aaaaa..e Havoc  aquela Cerveja ainda está apostada....temos que finalizar esta pendencia
Huahuahuahuahuahua!!!!!
quem ganhar leva um broche argentino KKKKK o Sr Rafael tá com uma sacola cheia rsrsrs
kkk...Mario se achou o Broche que colocaram em uma das suas calças?...kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

1º SAFAC - South America Field Archery Championship - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º SAFAC - South America Field Archery Championship   1º SAFAC - South America Field Archery Championship - Página 5 Icon_minitimeQua Nov 20, 2013 8:36 pm

Rafael_p escreveu:
mario junior escreveu:
Havoc escreveu:
Rafael_p escreveu:
aaaaa..e Havoc  aquela Cerveja ainda está apostada....temos que finalizar esta pendencia
Huahuahuahuahuahua!!!!!
quem ganhar leva um broche argentino KKKKK o Sr Rafael tá com uma sacola cheia rsrsrs
kkk...Mario  se achou o Broche que colocaram em uma das suas calças?...kkkkkkk
é tanto broche que a bagage de volta no aeroporo foi 2 kg a mais rsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
brunolopes

brunolopes


Mensagens : 184
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 40

1º SAFAC - South America Field Archery Championship - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º SAFAC - South America Field Archery Championship   1º SAFAC - South America Field Archery Championship - Página 5 Icon_minitimeSáb Nov 23, 2013 11:03 am

Po, me diverti MUITO com o pessoal do Forum, aprendi bastante tambem, e é muito bom saber que tem tanta gente bacana atirando com arco.

Segue os links para baixar as fotos que eu e a Geisa tiramos no SAFAC.

Coloquei as fotos no Google Drive, Flickr e DropBox, assim vocês podem escolher como preferem baixa-las, lembrando que os arquivos são os mesmo nos 3, todos os 3 tem as pastas Aquecimento, Dia 1, Dia 2, Dia 3 e Premiação com as respectivas fotos.

Google Drive: (link para todas as pastas)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Flickr: (links para as pastas individuais)
Aquecimento - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Dia 1 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Dia 2 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Dia 3 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Premiacao - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

DropBox:  (link para todas as pastas)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.brunolopes.com
sampaioas

sampaioas


Mensagens : 618
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 41
Localização : teresina/pi

1º SAFAC - South America Field Archery Championship - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º SAFAC - South America Field Archery Championship   1º SAFAC - South America Field Archery Championship - Página 5 Icon_minitimeDom Nov 24, 2013 12:14 am

Parabéns a todos que participaram do evento! Parabéns bruno pela colocação e pelas MAGNÍFICAS FOTOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
abraço
andre sampaio
Ir para o topo Ir para baixo
LeoReiter




Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/04/2013

1º SAFAC - South America Field Archery Championship - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º SAFAC - South America Field Archery Championship   1º SAFAC - South America Field Archery Championship - Página 5 Icon_minitimeSeg Nov 25, 2013 5:11 pm

Parabéns pelo resultado galera !!
Vocês foram os representantes de nosso país, e nos honraram muito !!
Comecei meus treinamentos em tiro com arco agora, mas no próximo ano já estarei participando das competições.
Grande abraço e muitos bons tiros a todos !!
Ir para o topo Ir para baixo
huntalc




Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/06/2011
Idade : 49

1º SAFAC - South America Field Archery Championship - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º SAFAC - South America Field Archery Championship   1º SAFAC - South America Field Archery Championship - Página 5 Icon_minitimeQua Nov 27, 2013 11:27 am

Tava Show!!! quem não foi perdeu.....
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael_p

Rafael_p


Mensagens : 857
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 35
Localização : campinas - SP

1º SAFAC - South America Field Archery Championship - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º SAFAC - South America Field Archery Championship   1º SAFAC - South America Field Archery Championship - Página 5 Icon_minitimeQua Nov 27, 2013 7:02 pm

huntalc escreveu:
Tava Show!!! quem não foi perdeu.....
quem és tu? nao sabia que tinha ido mais gente do forum..legal
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





1º SAFAC - South America Field Archery Championship - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º SAFAC - South America Field Archery Championship   1º SAFAC - South America Field Archery Championship - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
1º SAFAC - South America Field Archery Championship
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos semelhantes
-
» SAFAC - BFAC 2013 (Campeonato Sul Americano e Brasileiro de Field)
» South Archery Costums
» Field Archery (Não sei traduzir)
» Field no Paraná - Ecco Archery
» Campeonato Paulista Field 2013 - II Etapa – Field Florest/Animal Round

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Eventos e Encontros-
Ir para: