ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 1º SAFAC - South America Field Archery Championship

Ir para baixo 
+19
Roberto de Souza
arkanno
collaco
dudahkd
TRC
lyonfreedom
wilson santa rosa
ottomano
mario junior
diegoniero
megaseba
Rafael_p
rubensrw
Guibunger
tferrs
Andrius Louis
Mamute-sc
giantorm
Havoc
23 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

1º SAFAC - South America Field Archery Championship - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º SAFAC - South America Field Archery Championship   1º SAFAC - South America Field Archery Championship - Página 2 Icon_minitimeSex Out 11, 2013 3:40 pm

DenizardLeon escreveu:
mario junior escreveu:
DenizardLeon escreveu:
Comecei no inicio do ano, e simplesmente com um bufalo sem nenhum acessório, mas, agora comprei um Martin completo, to a uma semana com ele e to agrupando entre 9 e 10 de 20mt e to entre 8 e 9 de 30mt. Então vai a pergunta, se eu treinar forte, será que vale a pena ir, ou vou só passar vergonha? ahudhausdh
amigo, passar vergonha que nada, leve por outro lado a experiencia, conhecer outros arqueiros, aprender mais e mais,, tudo isso pode ter certeza que vale a pena.
Quais as distancias de tiro pra composto?

Variam entre 9 e 50 e poucos metros...
Inscreva-se na prova de Pedreira e terá uma noção melhor. Lá a prova será Hunter - alvos concêntricos -, mas as distâncias são parecidas com as do Animal Round.
Ir para o topo Ir para baixo
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

1º SAFAC - South America Field Archery Championship - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º SAFAC - South America Field Archery Championship   1º SAFAC - South America Field Archery Championship - Página 2 Icon_minitimeSex Out 11, 2013 3:45 pm

ottomano escreveu:
DenizardLeon escreveu:
mario junior escreveu:
DenizardLeon escreveu:
Comecei no inicio do ano, e simplesmente com um bufalo sem nenhum acessório, mas, agora comprei um Martin completo, to a uma semana com ele e to agrupando entre 9 e 10 de 20mt e to entre 8 e 9 de 30mt. Então vai a pergunta, se eu treinar forte, será que vale a pena ir, ou vou só passar vergonha? ahudhausdh
amigo, passar vergonha que nada, leve por outro lado a experiencia, conhecer outros arqueiros, aprender mais e mais,, tudo isso pode ter certeza que vale a pena.
Quais as distancias de tiro pra composto?

Variam entre 9 e 50 e poucos metros...
Inscreva-se na prova de Pedreira e terá uma noção melhor. Lá a prova será Hunter - alvos concêntricos -, mas as distâncias são parecidas com as do Animal Round.
isso mesmo , na prova field em Ribeirão Preto , as distancia foi 9 e 53 metros, e as dificuldades como atirar em terrenos acidentados, de cima de pedras, entre arvores etc... mas isso tudo deixa muito mais divertido


Última edição por mario junior em Sex Out 11, 2013 3:46 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




1º SAFAC - South America Field Archery Championship - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º SAFAC - South America Field Archery Championship   1º SAFAC - South America Field Archery Championship - Página 2 Icon_minitimeSex Out 11, 2013 3:46 pm

Eu atiro em todas as distancias ou só na categoria que estiver escrito?

Tipo até uns 30mt to atirando legal, mas, entre 40 e 50mt ta oscilando muito!

Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

1º SAFAC - South America Field Archery Championship - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º SAFAC - South America Field Archery Championship   1º SAFAC - South America Field Archery Championship - Página 2 Icon_minitimeSex Out 11, 2013 3:47 pm

DenizardLeon escreveu:
Eu atiro em todas as distancias ou só na categoria que estiver escrito?

Tipo até uns 30mt to atirando legal, mas, entre 40 e 50mt ta oscilando muito!

As distâncias são as mesmas para todas as categorias, a não ser para a criançada e os juniores.
Como disse, vá para Pedreira, a prova é muito gostosa. Não se preocupe com o resultado...
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

1º SAFAC - South America Field Archery Championship - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º SAFAC - South America Field Archery Championship   1º SAFAC - South America Field Archery Championship - Página 2 Icon_minitimeSex Out 11, 2013 3:48 pm

Ops, agora que vi, você é do RS...
Difícil vir para Pedreira né! Mas, ainda assim, se eu fosse você me inscreveria no sulamericano.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




1º SAFAC - South America Field Archery Championship - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º SAFAC - South America Field Archery Championship   1º SAFAC - South America Field Archery Championship - Página 2 Icon_minitimeSex Out 11, 2013 3:49 pm

Eu atiro no interior, é o lugar é bem acidentado a posição que eu atiro de 30 metros o alvo fica uns 5 metros mais baixo!

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




1º SAFAC - South America Field Archery Championship - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º SAFAC - South America Field Archery Championship   1º SAFAC - South America Field Archery Championship - Página 2 Icon_minitimeSex Out 11, 2013 3:54 pm

ottomano escreveu:
Ops, agora que vi, você é do RS...
Difícil vir para Pedreira né! Mas, ainda assim, se eu fosse você me inscreveria no sulamericano.
Eu vou treinar mais os tiros de 40 e 50 metros e até o final do mes se me achar mais capacitado vou me inscrever no sul americano que é mais perto!

Neutral de 50 metros a maioria dos arqueiros competindo com composto, agrupam no centro do alvo?

Meus tiros de 50 metros fica entre o azul e vermelho, quando não fica no branco... ashdusadh
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

1º SAFAC - South America Field Archery Championship - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º SAFAC - South America Field Archery Championship   1º SAFAC - South America Field Archery Championship - Página 2 Icon_minitimeSex Out 11, 2013 4:00 pm

DenizardLeon escreveu:
ottomano escreveu:
Ops, agora que vi, você é do RS...
Difícil vir para Pedreira né! Mas, ainda assim, se eu fosse você me inscreveria no sulamericano.
Eu vou treinar mais os tiros de 40 e 50 metros e até o final do mes se me achar mais capacitado vou me inscrever no sul americano que é mais perto!

Neutral de 50 metros a maioria dos arqueiros competindo com composto, agrupam no centro do alvo?

Meus tiros de 50 metros fica entre o azul e vermelho, quando não fica no branco... ashdusadh
Pronto, já deu mortal....
Ir para o topo Ir para baixo
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

1º SAFAC - South America Field Archery Championship - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º SAFAC - South America Field Archery Championship   1º SAFAC - South America Field Archery Championship - Página 2 Icon_minitimeSex Out 11, 2013 4:02 pm

DenizardLeon escreveu:
Eu atiro no interior, é o lugar é bem acidentado a posição que eu atiro de 30 metros o alvo fica uns 5 metros mais baixo!

isso é bom , pois eu mesmo não tive dificuldade na minha primeira prova em RIBEIRÃO PRETO, pq faço esses tiros tambem, teve tiros em terreno acidentados, tiro do alto, em cima de pedra, entre arvores, etc.. então bons treinos e bora para para o sulamericano

ah detalhe treinar tambem atirando em lugar que o terreno é acima do nivel ou seja tiro para cima, vai ajudar bem para nao ser surpreendido como eu fui la em ribeirão no tiro de 53 metros kkk maldito 53 metros e sua inclinação
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

1º SAFAC - South America Field Archery Championship - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º SAFAC - South America Field Archery Championship   1º SAFAC - South America Field Archery Championship - Página 2 Icon_minitimeSex Out 11, 2013 4:04 pm

Deniz...

EU diria que entre outras tantas existem duas categorias bem distintas de arqueiros que participam de torneios...

aqueles como o Miojo e tambem mais alguns aqui do Forum, que querem bater o record mundial....
e a rale que nem eu, que ta mais afim e de se divertir, de ter a oportunidade de atirar em alvos diferentes montados por pessoas diferentes a distancias diferentes conhecer pessoas diferentes e rever as pessoas ja conhecidas....

é obvio que ganhar (MEDALHA MEDALHA MEDALHA IH IH IH IH Ih !!! ) e muito bom.... mesmos que seja fazendo ridiculos dois pontos e ficar em primeiro porque nao tinha mais ninguem para competir na categoria.... hehehe

da uma sapeada na secao de eventos e encontros que tem uma penca de fotos dos eventos que eu participei... os ultimos eventos todos foram focando o Sul Americano.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Convidado
Convidado




1º SAFAC - South America Field Archery Championship - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º SAFAC - South America Field Archery Championship   1º SAFAC - South America Field Archery Championship - Página 2 Icon_minitimeSex Out 11, 2013 4:15 pm

Valew pelo incentivo galera, vou me escrever só por isso, e pensando melhor, provavelmente vou conhecer o pessoal daqui do fórum pessoalmente.

E obrigado pela dica Mario, não tinha pensado nisso, até agora só atirei em alvo abaixo do nível e nunca acima, vou começar inverter isso também!
Ir para o topo Ir para baixo
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

1º SAFAC - South America Field Archery Championship - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º SAFAC - South America Field Archery Championship   1º SAFAC - South America Field Archery Championship - Página 2 Icon_minitimeSex Out 11, 2013 4:17 pm

rubensrw escreveu:
Deniz...

EU diria que entre outras tantas existem duas categorias bem distintas de arqueiros que participam de torneios...

aqueles como o Miojo e tambem mais alguns aqui do Forum, que querem bater o record mundial....
e a rale que nem eu, que ta mais afim e de se divertir, de ter a oportunidade de atirar em alvos diferentes montados por pessoas diferentes a distancias diferentes conhecer pessoas diferentes e rever as pessoas ja conhecidas....

é obvio que ganhar (MEDALHA MEDALHA MEDALHA IH IH IH IH Ih !!! ) e muito bom.... mesmos que seja fazendo ridiculos dois pontos e ficar em primeiro porque nao tinha mais ninguem para competir na categoria.... hehehe

da uma sapeada na secao de eventos e encontros que tem uma penca de fotos dos eventos que eu participei... os ultimos eventos todos foram focando o Sul Americano.
concordo em tudo que vc disse Rubensrw, conhecer a galera é bom de mais,,,mas tira uma pequenina duvida minha se sabe se vai ter premiação? em $$$ esse sulamericano, que apesar de nós gostar e tudo mais..etc..etc.. não fica barato participar
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

1º SAFAC - South America Field Archery Championship - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º SAFAC - South America Field Archery Championship   1º SAFAC - South America Field Archery Championship - Página 2 Icon_minitimeSex Out 11, 2013 4:24 pm

Acho que em grana nao vai rolar nao...

e é exatamente por saber que nao vai ficar barato que corri atras de reduzir meus custos.. e so possivel juntar uns amigos pra reduzir a bagaca tb...

esse FDS vou ter a confirmacao da parada da casa la.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

1º SAFAC - South America Field Archery Championship - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º SAFAC - South America Field Archery Championship   1º SAFAC - South America Field Archery Championship - Página 2 Icon_minitimeSex Out 11, 2013 4:31 pm

Em tempo... ante que o Miojo leia e fique puto mais uma vez comigo.. .hehhee....

Não to desmerecendo o cara não.. muito pelo contrario e ate fiquei ... "orgulhoso"... de o cara ter ficado em segundo com uma pontuação realmente expressiva, perdendo so pro cara que fez a pontuaçao maxima possivel e batendo record...

mas é que eu gosto de pegar no pe do Miojo... hehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Rafael_p

Rafael_p


Mensagens : 857
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 35
Localização : campinas - SP

1º SAFAC - South America Field Archery Championship - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º SAFAC - South America Field Archery Championship   1º SAFAC - South America Field Archery Championship - Página 2 Icon_minitimeSex Out 11, 2013 5:47 pm

rubensrw escreveu:

esse FDS vou ter a confirmacao da parada da casa la.
Falei Com o Helder essa semana por telefone, não vai rolar camping na yellow ball.

se a casa não rolar, vamo ter q achar um hotel lá perto mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

1º SAFAC - South America Field Archery Championship - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º SAFAC - South America Field Archery Championship   1º SAFAC - South America Field Archery Championship - Página 2 Icon_minitimeSex Out 11, 2013 6:06 pm

Rafael_p escreveu:
rubensrw escreveu:

esse FDS vou ter a confirmacao da parada da casa la.
Falei  Com o Helder essa semana por telefone, não vai rolar camping na yellow ball.

se a casa não rolar, vamo ter q achar um hotel lá perto mesmo
Tenso...
Ir para o topo Ir para baixo
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

1º SAFAC - South America Field Archery Championship - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º SAFAC - South America Field Archery Championship   1º SAFAC - South America Field Archery Championship - Página 2 Icon_minitimeDom Out 13, 2013 11:04 am

ottomano escreveu:
Rafael_p escreveu:
rubensrw escreveu:

esse FDS vou ter a confirmacao da parada da casa la.
Falei  Com o Helder essa semana por telefone, não vai rolar camping na yellow ball.

se a casa não rolar, vamo ter q achar um hotel lá perto mesmo
Tenso...
tomara que de certo o plano A > nós ficar com o Rubensrw....pq o plano B acampar ...ja era heim KKK tenso mesmo Ottomano
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

1º SAFAC - South America Field Archery Championship - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º SAFAC - South America Field Archery Championship   1º SAFAC - South America Field Archery Championship - Página 2 Icon_minitimeTer Out 29, 2013 11:54 am

O Fórum foi inscrito domingo passado como o mais novo afiliado da Field Brasil, quem quiser participar de alguma prova da Field pelo Forum já está liberado

Conversando com o Jorge Bagato (presidente da Field Brasil) fui informado que essa prova ganhou visibilidade internacional, está sendo considerada a segunda prova mais importante da IFAA desse ano, devido à organização e ao número de inscritos, o presidente da IFAA estará presente prestigiando o evento

Quem quiser participar tem até quinta feira para se inscrever, as provas serão maravilhosas, venham participar com a gente

Bons tiros
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

1º SAFAC - South America Field Archery Championship - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º SAFAC - South America Field Archery Championship   1º SAFAC - South America Field Archery Championship - Página 2 Icon_minitimeTer Out 29, 2013 11:55 am

mario junior escreveu:
ottomano escreveu:
Rafael_p escreveu:
rubensrw escreveu:

esse FDS vou ter a confirmacao da parada da casa la.
Falei  Com o Helder essa semana por telefone, não vai rolar camping na yellow ball.

se a casa não rolar, vamo ter q achar um hotel lá perto mesmo
Tenso...
tomara que de certo o plano A > nós ficar com o Rubensrw....pq o plano B acampar ...ja era heim KKK tenso mesmo Ottomano
Mario.. próximo FDS vou buscar a chave da casa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

1º SAFAC - South America Field Archery Championship - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º SAFAC - South America Field Archery Championship   1º SAFAC - South America Field Archery Championship - Página 2 Icon_minitimeTer Out 29, 2013 11:56 am

Mamute-sc escreveu:
O Fórum foi inscrito domingo passado como o mais novo afiliado da Field Brasil, quem quiser participar de alguma prova da Field pelo Forum já está liberado

Conversando com o Jorge Bagato (presidente da Field Brasil) fui informado que essa prova ganhou visibilidade internacional, está sendo considerada a segunda prova mais importante da IFAA desse ano, devido à organização e ao número de inscritos, o presidente da IFAA estará presente prestigiando o evento

Quem quiser participar tem até quinta feira para se inscrever, as provas serão maravilhosas, venham participar com a gente

Bons tiros
So lembrando que o Forum esta inscrito com POLO.... o arqueiro precisa se inscrever como filiado VINCULADO ao polo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

1º SAFAC - South America Field Archery Championship - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º SAFAC - South America Field Archery Championship   1º SAFAC - South America Field Archery Championship - Página 2 Icon_minitimeTer Out 29, 2013 12:01 pm

Mamute-sc escreveu:
O Fórum foi inscrito domingo passado como o mais novo afiliado da Field Brasil, quem quiser participar de alguma prova da Field pelo Forum já está liberado

Conversando com o Jorge Bagato (presidente da Field Brasil) fui informado que essa prova ganhou visibilidade internacional, está sendo considerada a segunda prova mais importante da IFAA desse ano, devido à organização e ao número de inscritos, o presidente da IFAA estará presente prestigiando o evento

Quem quiser participar tem até quinta feira para se inscrever, as provas serão maravilhosas, venham participar com a gente

Bons tiros
Vai precisar de carteirinha ou qualquer outra coisa que comprove a afiliação ao Forum Arco Brasil?? Taxas ou algo mais??
Ir para o topo Ir para baixo
wilson santa rosa

wilson santa rosa


Mensagens : 188
Data de inscrição : 22/03/2013
Localização : Sao Paulo

1º SAFAC - South America Field Archery Championship - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º SAFAC - South America Field Archery Championship   1º SAFAC - South America Field Archery Championship - Página 2 Icon_minitimeTer Out 29, 2013 5:32 pm

Andrius Louis escreveu:
Mamute-sc escreveu:
O Fórum foi inscrito domingo passado como o mais novo afiliado da Field Brasil, quem quiser participar de alguma prova da Field pelo Forum já está liberado

Conversando com o Jorge Bagato (presidente da Field Brasil) fui informado que essa prova ganhou visibilidade internacional, está sendo considerada a segunda prova mais importante da IFAA desse ano, devido à organização e ao número de inscritos, o presidente da IFAA estará presente prestigiando o evento

Quem quiser participar tem até quinta feira para se inscrever, as provas serão maravilhosas, venham participar com a gente

Bons tiros
Vai precisar de carteirinha ou qualquer outra coisa que comprove a afiliação  ao Forum Arco Brasil?? Taxas ou algo mais??
Isso, como eu me filio ao Polo do Forum?.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

1º SAFAC - South America Field Archery Championship - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º SAFAC - South America Field Archery Championship   1º SAFAC - South America Field Archery Championship - Página 2 Icon_minitimeQua Out 30, 2013 9:46 am

A filiação ao polo Arco Brasil é di grátis, precisa apenas pagar a taxa de inscrição referente a Field Brasil (R$ 100,00; estou vendo com a Field se cada um pode enviar o dinheiro direto para eles ou se precisa passar por mim)

No caso do Safac terá desconto de US$ 50,00

Para o ano que vem há a intenção de comprarmos um jogo de alvo 3D e realizarmos provas do Fórum onde for possível local, mas isso falta alguns arremates)
Ir para o topo Ir para baixo
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

1º SAFAC - South America Field Archery Championship - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º SAFAC - South America Field Archery Championship   1º SAFAC - South America Field Archery Championship - Página 2 Icon_minitimeQua Out 30, 2013 10:56 am

Mamute-sc escreveu:
A filiação ao polo Arco Brasil é di grátis, precisa apenas pagar a taxa de inscrição referente a Field Brasil (R$ 100,00; estou vendo com a Field se cada um pode enviar o dinheiro direto para eles ou se precisa passar por mim)

No caso do Safac terá desconto de US$ 50,00

Para o ano que vem há a intenção de comprarmos um jogo de alvo 3D e realizarmos provas do Fórum onde for possível local, mas isso falta alguns arremates)
bounce bounce bounce cheers cheers cheers 

Bom Dimais da Conta! Valeu Mamute, estaremos aguardando.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

1º SAFAC - South America Field Archery Championship - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º SAFAC - South America Field Archery Championship   1º SAFAC - South America Field Archery Championship - Página 2 Icon_minitimeQui Out 31, 2013 7:06 am

Hoje é o último dia para inscrição no SAFAC, quem quiser se inscrever pelo Forum favor enviar MP pra mim

Abraço e bons tiros
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





1º SAFAC - South America Field Archery Championship - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º SAFAC - South America Field Archery Championship   1º SAFAC - South America Field Archery Championship - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
1º SAFAC - South America Field Archery Championship
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» SAFAC - BFAC 2013 (Campeonato Sul Americano e Brasileiro de Field)
» South Archery Costums
» Field Archery (Não sei traduzir)
» Field no Paraná - Ecco Archery
» Campeonato Paulista Field 2013 - II Etapa – Field Florest/Animal Round

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Eventos e Encontros-
Ir para: