ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Duvidas para postar Links

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
E. Santos

E. Santos


Mensagens : 67
Data de inscrição : 26/06/2013
Idade : 43
Localização : Fortaleza-CE

Duvidas para postar Links Empty
MensagemAssunto: Duvidas para postar Links   Duvidas para postar Links Icon_minitimeSeg Jul 29, 2013 3:58 am

Bem, postei hoje um link de uma loja que não queria ter nada dela vinculado ao fórum. Pois esta, não sabia e um colega me avisou que teria tópico/mensagem apagada pelos moderadores por conta disso. Mas fica a duvida:Como saber se a empresa permite ou não link dela aqui? se alguém tiver uma lista ai já ajuda!
(to muito velho pra tomar reclamação por besteiras)
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1474
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

Duvidas para postar Links Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas para postar Links   Duvidas para postar Links Icon_minitimeSeg Jul 29, 2013 9:11 am

te respondi por mp.
Ir para o topo Ir para baixo
dudahkd

dudahkd


Mensagens : 245
Data de inscrição : 18/02/2013
Idade : 49
Localização : CURITIBA / PORTO ALEGRE

Duvidas para postar Links Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas para postar Links   Duvidas para postar Links Icon_minitimeSeg Jul 29, 2013 9:29 am

Olá Dbc,

Poderia enviar a lista, tb quero saber para no futuro não postar nada deles "literalmente".

Abç.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.outsetbrindes.com.br
E. Santos

E. Santos


Mensagens : 67
Data de inscrição : 26/06/2013
Idade : 43
Localização : Fortaleza-CE

Duvidas para postar Links Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas para postar Links   Duvidas para postar Links Icon_minitimeSeg Jul 29, 2013 9:32 am

TKS DBC! sabia que podia contar contigo!

(TKS = obrigado!)
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Duvidas para postar Links Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas para postar Links   Duvidas para postar Links Icon_minitimeSeg Jul 29, 2013 9:50 am

pelo que sei so existe uma unica loja que entrou nessa onda, soube que o dono fez uma serie de grosserias e diss que nao queria que a loja dele fosse citada nesse forum e ofendeu todos os participantes...

mas realmente isso e so de "OUVI FALAR" pois o evento foi anterior ao meu ingresso no forum e no mundo do arco e flecha, Entao nao sei se realmente procede...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
E. Santos

E. Santos


Mensagens : 67
Data de inscrição : 26/06/2013
Idade : 43
Localização : Fortaleza-CE

Duvidas para postar Links Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas para postar Links   Duvidas para postar Links Icon_minitimeSeg Jul 29, 2013 10:31 am

rubensrw escreveu:
pelo que sei so existe uma unica loja que entrou nessa onda, soube que o dono fez uma serie de grosserias e diss que nao queria que a loja dele fosse citada nesse forum e ofendeu todos os participantes...

mas realmente isso e so de "OUVI FALAR" pois o evento foi anterior ao meu ingresso no forum e no mundo do arco e flecha, Entao nao sei se realmente procede...

Pois é grande Rubens, mas existe muita gente que não quer ter o nome vinculado em sites/fóruns mais por conta do comprometimento entendes? muita divulgação exige de uma empresa/loja maior qualidade...mas vou anotar esse bizu seu também! como não é da nossa época, deixemos assim né?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Duvidas para postar Links Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas para postar Links   Duvidas para postar Links Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvidas para postar Links
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como obter permissão para postar nos classificados?
» 70 lbs...bom para mim ? dúvidas
» Duvidas para iniciantes
» Duvidas para Começar!
» Duvidas para construção de uma besta!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Desenvolvimento-
Ir para: