ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Chegou minha C.E. Covert SLS

Ir para baixo 
+10
FABIO GUEDES
JUNIORCASJ
BlackEagleBR
Alexandre_Ramos
Cenoura
Mancusi
FBaggio
Pedro Maniero Jr
tallyst
kwe´Si
14 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
kwe´Si

kwe´Si


Mensagens : 495
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 38
Localização : SC

Chegou minha C.E. Covert SLS Empty
MensagemAssunto: Chegou minha C.E. Covert SLS   Chegou minha C.E. Covert SLS Icon_minitimeSáb Mar 16, 2013 3:20 pm

Chegou minha primeira besta, depois de 2 meses presa no exército.

Specifications
Power Stroke: 13"
Trigger Pull: 4.5 lbs
Length of Pull: 13.5" Adjustable
Camo Pattern: Mossy Oak Obsession
Draw weight: 185 lbs.
Rated Speed: 355fps
Width: 13.5"
Mass Weight: 9.0lbs

Infelizmente, o pessoal do exército estraviou o cocking rope que vinha com ela, atirei 2x armando na mão mesmo, mas parei por que vi no manual que não é recomendado arma-lá a não ser através do cocking rope.
Me assustei com a força. Coloquei meu alvo contra um barranco, fui a uns 15 metros e atirei. Nem consegui ver a trajetória da seta, ela varou o alvo e enterrou no barranco, foi uma cena para tirar, foi até engraçado, rsrs. A Besta é bem acabada, linda D+, ótima qualidade. A luneta é muito boa tb, é 4x32 com iluminação no retículo em vermelho e verde, de várias intensidades. Ela tem um "folding grip" no qual serve para auxiliar no tiro, segurando na frente, e possui vários ajustes, até horizontalmente para atirar como as outras bestas. As setas que vieram com ela, foram as Maxima Hunter, setas de primeira. Estou muito feliz! Muito mesmo, apesar um pouco da demora, valeu a pena cada centavo, mesmo os impostos de 60% mais 17% ICMS (SC).

Comprei ela com o Sandro, recomendo a todos esse vendedor, muito atencioso, e esclareceu muitas dúvidas minhas, e também me ajudou a liberarem a mesma do exército.

aí vão algumas fotos do meu novo brinquedo:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por kwe´Si em Sáb Mar 16, 2013 3:27 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
tallyst

tallyst


Mensagens : 1429
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Pirassununga\SP

Chegou minha C.E. Covert SLS Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou minha C.E. Covert SLS   Chegou minha C.E. Covert SLS Icon_minitimeSáb Mar 16, 2013 3:25 pm

parabens muito bonita ela em, eu to esperando a minha chegar só q é uma 350 q tb comprei com o sandro
Ir para o topo Ir para baixo
kwe´Si

kwe´Si


Mensagens : 495
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 38
Localização : SC

Chegou minha C.E. Covert SLS Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou minha C.E. Covert SLS   Chegou minha C.E. Covert SLS Icon_minitimeSáb Mar 16, 2013 3:32 pm

obrigado. Vc nao vai se arrepender com certeza. Carbon express faz produtos de primeira!!
Ir para o topo Ir para baixo
tallyst

tallyst


Mensagens : 1429
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Pirassununga\SP

Chegou minha C.E. Covert SLS Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou minha C.E. Covert SLS   Chegou minha C.E. Covert SLS Icon_minitimeSáb Mar 16, 2013 4:49 pm

achei muito bonita as setas e flechas q eles fazem, esta empunhadura da frente é original dela?
Ir para o topo Ir para baixo
kwe´Si

kwe´Si


Mensagens : 495
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 38
Localização : SC

Chegou minha C.E. Covert SLS Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou minha C.E. Covert SLS   Chegou minha C.E. Covert SLS Icon_minitimeSáb Mar 16, 2013 6:50 pm

sim, tudo original
Ir para o topo Ir para baixo
tallyst

tallyst


Mensagens : 1429
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Pirassununga\SP

Chegou minha C.E. Covert SLS Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou minha C.E. Covert SLS   Chegou minha C.E. Covert SLS Icon_minitimeSáb Mar 16, 2013 7:16 pm

muito legal ter este tipo de empunhadura na frente, pena q a 350 ñ tem
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Maniero Jr

Pedro Maniero Jr


Mensagens : 103
Data de inscrição : 07/02/2013
Idade : 55
Localização : Piracicaba/SP

Chegou minha C.E. Covert SLS Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou minha C.E. Covert SLS   Chegou minha C.E. Covert SLS Icon_minitimeSáb Mar 16, 2013 7:54 pm

Parabéns
Ótimo aquisição
Bons tiros
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Maniero Jr

Pedro Maniero Jr


Mensagens : 103
Data de inscrição : 07/02/2013
Idade : 55
Localização : Piracicaba/SP

Chegou minha C.E. Covert SLS Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou minha C.E. Covert SLS   Chegou minha C.E. Covert SLS Icon_minitimeSáb Mar 16, 2013 7:55 pm

Parabéns
Ótimo aquisição
Bons tiros
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
FBaggio

FBaggio


Mensagens : 28
Data de inscrição : 25/01/2013
Idade : 51
Localização : URUGUAIANA

Chegou minha C.E. Covert SLS Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou minha C.E. Covert SLS   Chegou minha C.E. Covert SLS Icon_minitimeSáb Mar 16, 2013 8:48 pm

Blza ela, tbm estou esperando a minha, uma CX2 que comprei do Sandro, foi enviada esta semana. Espero que não tranquem ela por muito tempo. Deu muito trabalho com o exercito? Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

Chegou minha C.E. Covert SLS Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou minha C.E. Covert SLS   Chegou minha C.E. Covert SLS Icon_minitimeSáb Mar 16, 2013 8:59 pm

linda balestra!
ficou a quanto ja com impostos e frete?
abçs!
Ir para o topo Ir para baixo
Cenoura

Cenoura


Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 45
Localização : Floripa SC

Chegou minha C.E. Covert SLS Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou minha C.E. Covert SLS   Chegou minha C.E. Covert SLS Icon_minitimeSáb Mar 16, 2013 10:03 pm

nossa!
que coisa linda!
uma obra de arte a balestra!!!
to doido numa cx1... em negociação com o Sandro...

parabens!
poste os grupos aí...
Ir para o topo Ir para baixo
kwe´Si

kwe´Si


Mensagens : 495
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 38
Localização : SC

Chegou minha C.E. Covert SLS Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou minha C.E. Covert SLS   Chegou minha C.E. Covert SLS Icon_minitimeSáb Mar 16, 2013 10:11 pm

FBaggio escreveu:
Blza ela, tbm estou esperando a minha, uma CX2 que comprei do Sandro, foi enviada esta semana. Espero que não tranquem ela por muito tempo. Deu muito trabalho com o exercito? Um abraço

quase peguei uma CX2 tb, mas gostei mais da cor dessa, e pelo fato de não ser tão agressiva, e mais compacta.
Cara o lance do exército é sorte ou azar, tem as que passam, as que ficam presa, se for pro exército, eles vão pedir uma documentação, é só enviar tudo por e mail, que eles liberam logo em seguida.



Última edição por kwe´Si em Ter maio 07, 2013 11:16 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

Chegou minha C.E. Covert SLS Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou minha C.E. Covert SLS   Chegou minha C.E. Covert SLS Icon_minitimeSáb Mar 16, 2013 10:18 pm

bom preço!
Ir para o topo Ir para baixo
tallyst

tallyst


Mensagens : 1429
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Pirassununga\SP

Chegou minha C.E. Covert SLS Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou minha C.E. Covert SLS   Chegou minha C.E. Covert SLS Icon_minitimeSáb Mar 16, 2013 10:30 pm

a q eu estou esperando ñ foi pro exercito, ela foi tributada e to aguardando eles emitirem a nota
Ir para o topo Ir para baixo
kwe´Si

kwe´Si


Mensagens : 495
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 38
Localização : SC

Chegou minha C.E. Covert SLS Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou minha C.E. Covert SLS   Chegou minha C.E. Covert SLS Icon_minitimeSáb Mar 16, 2013 10:37 pm

Cenoura escreveu:
nossa!
que coisa linda!
uma obra de arte a balestra!!!
to doido numa cx1... em negociação com o Sandro...

parabens!
poste os grupos aí...

Vlw ! os grupos vou colocar, depois que chegar a corda de rearme, pois 185 lbs na mão não é pra qualquer um... rsrs. Fiquei com um pouco de dor nas costas, devido ao armar na mão, nunca havia armado uma besta antes ...

Ciro
Ir para o topo Ir para baixo
kwe´Si

kwe´Si


Mensagens : 495
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 38
Localização : SC

Chegou minha C.E. Covert SLS Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou minha C.E. Covert SLS   Chegou minha C.E. Covert SLS Icon_minitimeSáb Mar 16, 2013 10:40 pm

tallyst escreveu:
a q eu estou esperando ñ foi pro exercito, ela foi tributada e to aguardando eles emitirem a nota

posta umas fotos dela, e um review quando chegar !!
Ir para o topo Ir para baixo
tallyst

tallyst


Mensagens : 1429
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Pirassununga\SP

Chegou minha C.E. Covert SLS Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou minha C.E. Covert SLS   Chegou minha C.E. Covert SLS Icon_minitimeSáb Mar 16, 2013 10:54 pm

to loco pra q chege logo e posto sim
me fala uma coisa, oque vc ta usando como anteparo???
Ir para o topo Ir para baixo
kwe´Si

kwe´Si


Mensagens : 495
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 38
Localização : SC

Chegou minha C.E. Covert SLS Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou minha C.E. Covert SLS   Chegou minha C.E. Covert SLS Icon_minitimeSáb Mar 16, 2013 11:00 pm

tallyst escreveu:
to loco pra q chege logo e posto sim
me fala uma coisa, oque vc ta usando como anteparo???

antes eu tinha um arco Kantas (206 FPS, 55lbs ) e usava um alvo de 25cm de espessura de isopor e papelão, mas o mesmo não foi suficiente para segurar um tiro dessa besta, agora estou planejando um novo, no qual vou colocar borracha de camara de pneu, e tecidos para amortecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre_Ramos

Alexandre_Ramos


Mensagens : 963
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP

Chegou minha C.E. Covert SLS Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou minha C.E. Covert SLS   Chegou minha C.E. Covert SLS Icon_minitimeSáb Mar 16, 2013 11:35 pm

Você possui CR amigo?
Fiquei interessado nisso por ter passado pelo exército e não ter perdido a luneta!!!
Já vi vários relatos onde as balestras chegam com luneta ou red dot e eles ficam retidos, independente das especificações da luneta.
Ir para o topo Ir para baixo
BlackEagleBR

BlackEagleBR


Mensagens : 395
Data de inscrição : 08/10/2012
Idade : 37
Localização : Petrópolis/RJ

Chegou minha C.E. Covert SLS Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou minha C.E. Covert SLS   Chegou minha C.E. Covert SLS Icon_minitimeSáb Mar 16, 2013 11:59 pm

Parabéns pela balestra! Com certeza valeu muito a pena!

Em relação à cocking rope, sugiro comprar pelo eBay ou pela Arqueria.com.br msm, eu compraria pela Arqueria, para chegar mais rápido (uma semana versus um mês)...

Alexandre_Ramos escreveu:
Você possui CR amigo?
Fiquei interessado nisso por ter passado pelo exército e não ter perdido a luneta!!!
Já vi vários relatos onde as balestras chegam com luneta ou red dot e eles ficam retidos, independente das especificações da luneta.
Alexandre_Ramos, recomendo a leitura desse tópico para explicar o motivo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
JUNIORCASJ

JUNIORCASJ


Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 44
Localização : Recife/PE

Chegou minha C.E. Covert SLS Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou minha C.E. Covert SLS   Chegou minha C.E. Covert SLS Icon_minitimeDom Mar 17, 2013 10:17 am

Alexandre_Ramos escreveu:
Você possui CR amigo?
Fiquei interessado nisso por ter passado pelo exército e não ter perdido a luneta!!!
Já vi vários relatos onde as balestras chegam com luneta ou red dot e eles ficam retidos, independente das especificações da luneta.
Alexandre,a 4x32 que é da SLS não tem restrição,so as 3-9x40mm ou 6-24x50mm entre outras mais ate 4x32 não
Ir para o topo Ir para baixo
FABIO GUEDES

FABIO GUEDES


Mensagens : 156
Data de inscrição : 21/02/2013
Idade : 36
Localização : PONTA PORÃ-MS

Chegou minha C.E. Covert SLS Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou minha C.E. Covert SLS   Chegou minha C.E. Covert SLS Icon_minitimeDom Mar 17, 2013 12:17 pm

kwe´Si escreveu:
Chegou minha primeira besta, depois de 2 meses presa no exército.

Specifications
Power Stroke: 13"
Trigger Pull: 4.5 lbs
Length of Pull: 13.5" Adjustable
Camo Pattern: Mossy Oak Obsession
Draw weight: 185 lbs.
Rated Speed: 355fps
Width: 13.5"
Mass Weight: 9.0lbs

Infelizmente, o pessoal do exército estraviou o cocking rope que vinha com ela, atirei 2x armando na mão mesmo, mas parei por que vi no manual que não é recomendado arma-lá a não ser através do cocking rope.
Me assustei com a força. Coloquei meu alvo contra um barranco, fui a uns 15 metros e atirei. Nem consegui ver a trajetória da seta, ela varou o alvo e enterrou no barranco, foi uma cena para tirar, foi até engraçado, rsrs. A Besta é bem acabada, linda D+, ótima qualidade. A luneta é muito boa tb, é 4x32 com iluminação no retículo em vermelho e verde, de várias intensidades. Ela tem um "folding grip" no qual serve para auxiliar no tiro, segurando na frente, e possui vários ajustes, até horizontalmente para atirar como as outras bestas. As setas que vieram com ela, foram as Maxima Hunter, setas de primeira. Estou muito feliz! Muito mesmo, apesar um pouco da demora, valeu a pena cada centavo, mesmo os impostos de 60% mais 17% ICMS (SC).

Comprei ela com o Sandro, recomendo a todos esse vendedor, muito atencioso, e esclareceu muitas dúvidas minhas, e também me ajudou a liberarem a mesma do exército.

aí vão algumas fotos do meu novo brinquedo:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
POR FAVOR ME RESPONDA UMA DUVIDA,TANTO ESTA CROSSBOW QUANTO AS OUTRAS COMPOSTAS PODE FICAR ARMADA POR MUITO TEMPO??
Ir para o topo Ir para baixo
tallyst

tallyst


Mensagens : 1429
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Pirassununga\SP

Chegou minha C.E. Covert SLS Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou minha C.E. Covert SLS   Chegou minha C.E. Covert SLS Icon_minitimeDom Mar 17, 2013 12:33 pm

os arcos compostos, tanto da balestras quantos os arcos mesmo, são construídos para permanecer montado(com as cordas), porem ñ é recomendado deixar ele armado (em posição de disparo)
Ir para o topo Ir para baixo
FABIO GUEDES

FABIO GUEDES


Mensagens : 156
Data de inscrição : 21/02/2013
Idade : 36
Localização : PONTA PORÃ-MS

Chegou minha C.E. Covert SLS Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou minha C.E. Covert SLS   Chegou minha C.E. Covert SLS Icon_minitimeDom Mar 17, 2013 1:29 pm

tallyst escreveu:
os arcos compostos, tanto da balestras quantos os arcos mesmo, são construídos para permanecer montado(com as cordas), porem ñ é recomendado deixar ele armado (em posição de disparo)
a bom mrigado tenho uma titan composta e estava em duvida qto a isso!obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
tallyst

tallyst


Mensagens : 1429
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Pirassununga\SP

Chegou minha C.E. Covert SLS Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou minha C.E. Covert SLS   Chegou minha C.E. Covert SLS Icon_minitimeDom Mar 17, 2013 2:18 pm

quando comprei meu arco composto fiquei com a mesma duvida e perguntei pra alguém mais experiente no esporte, duvidas devem sempre ser sanadas, mesmo q for uma coisa meio boba o pessoal vai zoar mas responde
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chegou minha C.E. Covert SLS Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou minha C.E. Covert SLS   Chegou minha C.E. Covert SLS Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chegou minha C.E. Covert SLS
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Chegou minha MK175.
» corda para minha minha balestra artesanal
» Minha Jaguar chegou!
» Carbon Express Covert CX2
» Chegou minha Carbon x-force 350

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: