ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 fotos Covert CX2 e Broadheads...

Ir para baixo 
+11
boconcelob
marceloluisdasilva2
julio chichierchio
lyonfreedom
kylezenh0
leonardoac
RICARDO.NASCIMENTO
ALAN VITOR ANDRADE
gustavolv
ViniciusTD
marcio bernardes
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

fotos  Covert CX2 e Broadheads... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: fotos Covert CX2 e Broadheads...   fotos  Covert CX2 e Broadheads... - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 29, 2013 4:15 pm

uma duvida na espera vc fica com ela armada? ou só engatilha quando chega algum animal?
Ir para o topo Ir para baixo
marcio bernardes

marcio bernardes


Mensagens : 240
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 45
Localização : ...Mineiro de minas mesmo uai...

fotos  Covert CX2 e Broadheads... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: fotos Covert CX2 e Broadheads...   fotos  Covert CX2 e Broadheads... - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 30, 2013 11:58 am

fico com ela armada danilo...da pra armar ela rapido se aparecer algum bicho nao.....o coraçao vai a mil....as maos treme ai ate vc armar ela ja era kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

fotos  Covert CX2 e Broadheads... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: fotos Covert CX2 e Broadheads...   fotos  Covert CX2 e Broadheads... - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 01, 2013 3:47 pm

ola Marcio, por curiosidade quanto tempo vc chega a ficar com ela armada, já ouvi falar que tem balestra que podem ficar no máxino 4 horas armadas, e outras como a Excalibur podem ficar ate 24 horas armadas, sem danificar as laminas...
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

fotos  Covert CX2 e Broadheads... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: fotos Covert CX2 e Broadheads...   fotos  Covert CX2 e Broadheads... - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 01, 2013 4:35 pm

cara tenho quase certeza q todas as americanas podem ficar 24h armadas, ja as chinesas podem ficar no maximo 8h!
marcio treina armar esse trem na rede moço, e mantem esse sangue frio ai, pq tem bicho q vai levar mais de meia hora ate vc conseguir um bom angulo de tiro, então parceiro sossega esse coração ai! kkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
marcio bernardes

marcio bernardes


Mensagens : 240
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 45
Localização : ...Mineiro de minas mesmo uai...

fotos  Covert CX2 e Broadheads... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: fotos Covert CX2 e Broadheads...   fotos  Covert CX2 e Broadheads... - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 01, 2013 5:10 pm

as americanas podem ficar até 24 horas armadas.quando eu fico no poleiro eu já estou armando ela lá em cima.assim que eu subo.se não aparece nenhum leitão ela fica armada umas 12 horas.sem problema.essa semana to comprando com o sandro um cocking winch que vai me ajudar bastante.
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

fotos  Covert CX2 e Broadheads... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: fotos Covert CX2 e Broadheads...   fotos  Covert CX2 e Broadheads... - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 01, 2013 8:18 pm

obrigado pela informação...
então pensando em como o mercado americano é rigoroso com seus produtos, seria correto pensar que todas as balestras comercializadas no EUA tem a mesma qualidade?????

onde quero chegar é, a balestra Fever comercializada como americana na verdade é fabricada na China, no Brasil ela é vendida como Jaguar, (já vi ela com vários nomes, muda de acordo com o país), será que ela também pode ficar 24 horas armadas sem afetar o arco..

Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

fotos  Covert CX2 e Broadheads... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: fotos Covert CX2 e Broadheads...   fotos  Covert CX2 e Broadheads... - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 01, 2013 10:46 pm

a jaguar eu n deixaria armada esse tempo todo! no maximo 8h, mais com ela é bem mais facio de armar em espera!
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

fotos  Covert CX2 e Broadheads... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: fotos Covert CX2 e Broadheads...   fotos  Covert CX2 e Broadheads... - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 01, 2013 11:06 pm

carlos ferreira escreveu:
a jaguar eu n deixaria armada esse tempo todo! no maximo 8h, mais com ela é bem mais facio de armar em espera!
eu não deixaria a minha armada 2 horas seguidas.....rssssssss
Ir para o topo Ir para baixo
JUNIORCASJ

JUNIORCASJ


Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 44
Localização : Recife/PE

fotos  Covert CX2 e Broadheads... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: fotos Covert CX2 e Broadheads...   fotos  Covert CX2 e Broadheads... - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 02, 2013 6:42 pm

henrique40 escreveu:
ola Marcio, por curiosidade quanto tempo vc chega a ficar com ela armada, já ouvi falar que tem balestra que podem ficar no máxino 4 horas armadas, e outras como a Excalibur podem ficar ate 24 horas armadas, sem danificar as laminas...
de 6 a 8 hr no máximo,essa de 24 horas é furada
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





fotos  Covert CX2 e Broadheads... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: fotos Covert CX2 e Broadheads...   fotos  Covert CX2 e Broadheads... - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
fotos Covert CX2 e Broadheads...
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Horton HD 125 x Jackal Barnett
» Chegou minha C.E. Covert SLS
» C.E Covert SLS ??
» Carbon Express Covert CX-3 SL
» Carbon Express Covert CX2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: