ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Trazer baletra do EUA

Ir para baixo 
+2
gustavolv
brunopg
6 participantes
AutorMensagem
brunopg




Mensagens : 5
Data de inscrição : 22/11/2012

Trazer baletra do EUA Empty
MensagemAssunto: Trazer baletra do EUA   Trazer baletra do EUA Icon_minitimeQui Set 19, 2013 11:45 am

Olá pessoal,
sou novo no forum e gostaria de saber se alguem poderia me informar se consigo trazer uma balestra dos EUA na bagagem despachado ?

Gostaria tbm de trazer algumas facas e canivetes pra minha coleção (despachado na mala), será q terei problemas?

Pelo que li maior problema é com a luneta...

desde ja agradeço..abs
Ir para o topo Ir para baixo
gustavolv

gustavolv


Mensagens : 735
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 24
Localização : Franco da Rocha-SP

Trazer baletra do EUA Empty
MensagemAssunto: Re: Trazer baletra do EUA   Trazer baletra do EUA Icon_minitimeQui Set 19, 2013 11:51 am

Nao tem problema... nao que eu saiba...
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Hartmann

Paulo Hartmann


Mensagens : 102
Data de inscrição : 22/06/2012
Idade : 32
Localização : Panambi - RS

Trazer baletra do EUA Empty
MensagemAssunto: Re: Trazer baletra do EUA   Trazer baletra do EUA Icon_minitimeQui Set 19, 2013 12:11 pm

Problema é Red Dot, luneta até 6x32 é de uso permitido.
Traga em uma caixa usada(para que não pareça novo) ao invés de colocar com a bagagem, e também caso eles incomodem e queiram abrir, não precisam mexer na sua mala.

A principio não é para dar problema.
Ir para o topo Ir para baixo
fontes




Mensagens : 542
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 50
Localização : SORRISO-MT

Trazer baletra do EUA Empty
MensagemAssunto: Re: Trazer baletra do EUA   Trazer baletra do EUA Icon_minitimeQui Set 19, 2013 1:04 pm

Prezado colega!

Se trouxer com qualquer dispositivo de uso CONTROLADO como reddots e lunetas terá que fazer uma CII !! se for sem CII todo o produto vai ser apreendido e vc terá muita dor de cabeça! então se não fizer a CII traga somente a Balestra que vão te liberar!
Agora se a luneta for de uso RESTRITO além de CII tem que ter CR!!


Fontes.
Ir para o topo Ir para baixo
tallyst

tallyst


Mensagens : 1429
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Pirassununga\SP

Trazer baletra do EUA Empty
MensagemAssunto: Re: Trazer baletra do EUA   Trazer baletra do EUA Icon_minitimeQui Set 19, 2013 1:35 pm

velho se for trazer luneta ou red dot, despacha pelo correio, q ñ fica caro, ja a balestra ñ tem pq eles encanarem, vc passa com ela sossegado
Ir para o topo Ir para baixo
brunopg




Mensagens : 5
Data de inscrição : 22/11/2012

Trazer baletra do EUA Empty
MensagemAssunto: Re: Trazer baletra do EUA   Trazer baletra do EUA Icon_minitimeQui Set 19, 2013 2:29 pm

Galera, muito obrigado pela atenção e pelos esclarecimentos!
A minha ideia era trazer somente a balestra mesmo sem luneta ou red dot!

abs
Ir para o topo Ir para baixo
gustavolv

gustavolv


Mensagens : 735
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 24
Localização : Franco da Rocha-SP

Trazer baletra do EUA Empty
MensagemAssunto: Re: Trazer baletra do EUA   Trazer baletra do EUA Icon_minitimeQui Set 19, 2013 2:42 pm

ja tem ideia da balestra ??
Ir para o topo Ir para baixo
ViniciusTD




Mensagens : 123
Data de inscrição : 28/03/2012

Trazer baletra do EUA Empty
MensagemAssunto: Re: Trazer baletra do EUA   Trazer baletra do EUA Icon_minitimeQui Set 19, 2013 3:45 pm

Como dito aqui e no outro topico o problema é so luneta...

O resto que vc quer trazer não tem problema, vc so tem q ficar atento e orientado pra explicar isso na chegada, pq tem um bando de ignorantes na alfandega que assustam com o q veem no RX e acabam separando a bagagem ai vc tem q explicar o q é e que não é de produto controlado...

E ainda se cuidar com a cota de importação, pq essas coisas chamam atenção e se vc tiver trazendo muita coisa acaba que eles alertam e resolvem ti tributar....
Ir para o topo Ir para baixo
fontes




Mensagens : 542
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 50
Localização : SORRISO-MT

Trazer baletra do EUA Empty
MensagemAssunto: Re: Trazer baletra do EUA   Trazer baletra do EUA Icon_minitimeQui Set 19, 2013 3:52 pm

Eu fiz está sua pergunta recentemente ao DFPC e eles me enviaram um tratado!
Se tiver interesse serve como documento , por ser uma resposta de um órgão oficial!
Pode me enviar seu Email pelo MP que te envio na íntegra ok

Abraço

Fontes
Ir para o topo Ir para baixo
brunopg




Mensagens : 5
Data de inscrição : 22/11/2012

Trazer baletra do EUA Empty
MensagemAssunto: Re: Trazer baletra do EUA   Trazer baletra do EUA Icon_minitimeQui Set 19, 2013 3:55 pm

gustavolv escreveu:
ja tem ideia da balestra ??
Entao gustavo, ainda nao sei...como é minha primeira balestra estou pesquisando bastante!!
Ir para o topo Ir para baixo
ViniciusTD




Mensagens : 123
Data de inscrição : 28/03/2012

Trazer baletra do EUA Empty
MensagemAssunto: Re: Trazer baletra do EUA   Trazer baletra do EUA Icon_minitimeQui Set 19, 2013 3:59 pm

fontes escreveu:
Eu fiz está sua pergunta recentemente ao DFPC e eles me enviaram um tratado!
Se tiver interesse serve como documento , por ser uma resposta de um órgão oficial!
Pode me enviar seu Email pelo MP que te envio na íntegra ok

Abraço

Fontes
fontes manda pra nois ai mano...rsrsr

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
ViniciusTD




Mensagens : 123
Data de inscrição : 28/03/2012

Trazer baletra do EUA Empty
MensagemAssunto: Re: Trazer baletra do EUA   Trazer baletra do EUA Icon_minitimeQui Set 19, 2013 4:00 pm

brunopg escreveu:
gustavolv escreveu:
ja tem ideia da balestra ??
Entao gustavo, ainda nao sei...como é minha primeira balestra estou pesquisando bastante!!
Se tu pensar em valores que está disposto a gastar e a finalidade do uso da balestra galera pode ti ajudar bastante aqui....

T+
Ir para o topo Ir para baixo
gustavolv

gustavolv


Mensagens : 735
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 24
Localização : Franco da Rocha-SP

Trazer baletra do EUA Empty
MensagemAssunto: Re: Trazer baletra do EUA   Trazer baletra do EUA Icon_minitimeQui Set 19, 2013 4:08 pm

como o vinicius disse depende de quanto quer gastar
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Hartmann

Paulo Hartmann


Mensagens : 102
Data de inscrição : 22/06/2012
Idade : 32
Localização : Panambi - RS

Trazer baletra do EUA Empty
MensagemAssunto: Re: Trazer baletra do EUA   Trazer baletra do EUA Icon_minitimeQui Set 19, 2013 4:13 pm

recomendo esse site aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

nele você consegue comparar algumas das balestra que possam lhe interessar.
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
brunopg




Mensagens : 5
Data de inscrição : 22/11/2012

Trazer baletra do EUA Empty
MensagemAssunto: Re: Trazer baletra do EUA   Trazer baletra do EUA Icon_minitimeQui Set 19, 2013 4:14 pm

ViniciusTD escreveu:
brunopg escreveu:
gustavolv escreveu:
ja tem ideia da balestra ??
Entao gustavo, ainda nao sei...como é minha primeira balestra estou pesquisando bastante!!
Se tu pensar em valores que está disposto a gastar e a finalidade do uso da balestra galera pode ti ajudar bastante aqui....

T+
Ah siiim.. estou lendo bastante os topicos aqui do forum e estao me ajudando muito!!

Na verdade meus pais estao a trabalho nos EUA e voltam domingo e to tentando convencer eles a trazerem, pois meu pai esta com medo de da alguma ''merda''... mais ele me disse que viu uma Carbon Express Covert CX1 por $450 dolar no walmart.
Claro que o sonho era uma Tenpoint, mais acho q uma carbon esta otimo pra começar.
Ir para o topo Ir para baixo
gustavolv

gustavolv


Mensagens : 735
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 24
Localização : Franco da Rocha-SP

Trazer baletra do EUA Empty
MensagemAssunto: Re: Trazer baletra do EUA   Trazer baletra do EUA Icon_minitimeQui Set 19, 2013 4:16 pm

E uma otima balestra... outra balestra que tem um preço bom e a X FORCE 350


Bem legal o vinicius aqui do forum tem uma e bem potente e tals
Ir para o topo Ir para baixo
brunopg




Mensagens : 5
Data de inscrição : 22/11/2012

Trazer baletra do EUA Empty
MensagemAssunto: Re: Trazer baletra do EUA   Trazer baletra do EUA Icon_minitimeQui Set 19, 2013 4:17 pm

fontes escreveu:
Eu fiz está sua pergunta recentemente ao DFPC e eles me enviaram um tratado!
Se tiver interesse serve como documento , por ser uma resposta de um órgão oficial!
Pode me enviar seu Email pelo MP que te envio na íntegra ok

Abraço

Fontes
Mandei meu email em MP fontes.. obg
Ir para o topo Ir para baixo
ViniciusTD




Mensagens : 123
Data de inscrição : 28/03/2012

Trazer baletra do EUA Empty
MensagemAssunto: Re: Trazer baletra do EUA   Trazer baletra do EUA Icon_minitimeQui Set 19, 2013 4:21 pm

Pra falar verdade eu acho que tenpoint é ate exagerado pra algumas coisas que vc for fazer.....

Se ele puder pede uma MXB320 é a dica master.....

Ou se quiser pagar barato é a X-force350 mesmo..

Mas vamos la CX1 vc ta mt bem servido sem duvida alguma.....
Ir para o topo Ir para baixo
gustavolv

gustavolv


Mensagens : 735
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 24
Localização : Franco da Rocha-SP

Trazer baletra do EUA Empty
MensagemAssunto: Re: Trazer baletra do EUA   Trazer baletra do EUA Icon_minitimeQui Set 19, 2013 4:30 pm

Tenpoint e exegeradamente "perfeita" porem eu nao gosto delas...

Eu prefiro as Scorpdys Principalmente a velocity
Ir para o topo Ir para baixo
fontes




Mensagens : 542
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 50
Localização : SORRISO-MT

Trazer baletra do EUA Empty
MensagemAssunto: Re: Trazer baletra do EUA   Trazer baletra do EUA Icon_minitimeQui Set 19, 2013 11:52 pm

Pessoal o tratado que DFPC me enviou foi sobre duvidas de armas PCP! de balestra a resposta foi bem curta e objetiva! mesmo assim vou enviar aos interessados! desculpem pela minha confusão!

Fontes.
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Hartmann

Paulo Hartmann


Mensagens : 102
Data de inscrição : 22/06/2012
Idade : 32
Localização : Panambi - RS

Trazer baletra do EUA Empty
MensagemAssunto: Re: Trazer baletra do EUA   Trazer baletra do EUA Icon_minitimeSeg Set 23, 2013 7:51 am

fontes escreveu:
Pessoal o tratado que DFPC me enviou foi sobre duvidas de armas PCP! de balestra a resposta foi bem curta e objetiva! mesmo assim vou enviar aos interessados! desculpem pela minha confusão!

Fontes.
Teria como postar aqui?

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Trazer baletra do EUA Empty
MensagemAssunto: Re: Trazer baletra do EUA   Trazer baletra do EUA Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Trazer baletra do EUA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Informação sobre importação de balestras, red dots, lunetas e outros produtos controlados...
» Corda de uma baletra, na beirada é normal?
» Dicas para primeira baletra
» Trazer flechas dos EUA...
» Trazer Besta/Balestra dos EUA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: