ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 A EXENTRIDICADE DA ONEIDA BOWS - AGORA NA SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE ARROW

Ir para baixo 
+8
SANDRO PENZENTE
leobvieira
kwe´Si
roberto butzke
ortizz2309
fabiomic
fishingwithabow1
BELLO BSB
12 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
BELLO BSB

BELLO BSB


Mensagens : 451
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 54
Localização : BRASILIA

A EXENTRIDICADE DA ONEIDA BOWS - AGORA NA SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE ARROW Empty
MensagemAssunto: A EXENTRIDICADE DA ONEIDA BOWS - AGORA NA SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE ARROW   A EXENTRIDICADE DA ONEIDA BOWS - AGORA NA SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE ARROW Icon_minitimeDom Out 27, 2013 8:56 pm

NÃO QUE EU ESTEJA REPETINDO O TOPICO - UMA BREVE PINCELADA SOBRE OS ONEIDA BOWS, DE MINHA AUTORIA, MAS COLOQUEI A HISTÓRIA DA SUA ORIGEM AQUI TAMBEM PARA QUE ALGUMAS PESSOAS POSSAM ENTENDER E CONHECER MELHOR O ARCO.
AQUI VOU TRATAR DE MODELOS, REGULAGENS ETC E TAL..


Seu embrião nasceu no fim da década de 60, na mente do engenheiro John Islas, da Agencia Aeroespacial Norte Americana – NASA, um sistema engenhoso, complexo, porem eficaz, o que ele não sabia é que nascia na sua prancheta uma mistura desafiadora do sistema composto como o sistema recurvo, em meados dos anos 70 veio o primeiro projeto, um arco chamada Laser, que foi considerado a origem do que viria a mudar a arqueiria mundial, o Oneida Eagle, chamado por muitos de “A evolução “
Mas foi somente na década de 80 que nasceu a empresa com ideias novas e revolucionárias na arqueiria, a “Oneida Labs” situada em Nova York, lançando logo em 1982 um arco que surpreendeu o mundo, um marco da história o Oneida Eagle, o projeto era tão interessante e diferenciado que chamou a atenção de muitas empresas interessadas nessa nova tecnologia, onde laminas curvadas acionavam um sistema de roldanas centrais com cabos que passavam por dentro do riser, que por sua vez flexionava as laminas inferior, trazendo ao arqueiro um aumento de potencia considerável para época, sem falar no conforto de uma puxada macia e um tiro preciso.
Era tão surpreendente que superou todos os arco existentes na época surgindo a partir desse momento a preocupação das outras concorrentes com a velocidade dos seus arcos, foi também a primeira empresa de arquearia do mundo a utilizar riser em alumínio aeroespacial forjado, sem falar no uso do carbono moldado, isso fez com que a evolução da arquearia americana disparasse.
Com o intuito de produzir arcos diferenciados, sempre com nome de aviões de guerra ou de aves de rapina , com alto acabamento, e durabilidade a Oneida Labs superou grandes obstáculos, com o modelo Aero force de 1992, colocou no mercado o primeiro arco do mundo com 80% let off, mas queria ir mais além, no modelo Oneida Stealth Eagle, se fez brilhar novamente produzindo o primeiro arco com a velocidade certificada de 315 fps e com 99% let off, realmente não podia ser melhor, porem como nada é perfeito devido a falhas administrativas e a ações comerciais a empresa entrou em colapso no ano de 2001, e foi vendida, mudou-se para Michigan, e foi aos poucos perdendo força, agora no ano de 2013 é uma pequena empresa, ficou no passado todo o glamour de pioneira em tecnologias, mas o arco Oneida sempe será um clássico, assim como as famosas pistolas Colt 1911, um achado, uma paixão.
Um arco de manutenção simples que não necessita do uso de bow press, com um designer futurista apesar do seu tempo de vida
Precisamente afirmo que é a Omeida é uma empresa capas de fabricar arcos com maior durabilidade, hoje com uma produção pequena variando entre 5.000 unidades, bate um receio no coração, pois o que a gente percebe é que os atuais diretores e proprietários não se preocupam muito com a concorrência desenfreada que lança sempre novos modelos e tecnologias no mercado, já faz um bom tempo que não acontece nada de novo nos oneidas, porem seu glamour será eterno, para os amantes da marca.
Meu primeiro oneida foi um Aero force, mas hoje tenho meu Black Igle todo custumizado, guardado a sete chaves, e venho a muito tempo cultivando minha paixão pelos Oneida, afinal quem foi rei jamais perde a majestade.
Bello




Agora com a segunda temporada da Série Arrow, muita gente vai poder conhecer melhor os arcos Oneida e entender porque nos EUA, existem fanáticos admiradores e apaixonados pela Oneida Bows, chegando a formar sociedades, fóruns, encontros e até empresas paralelas de customização, o fascínio que nasceu na mente do engenheiro John Islas no fim da década de 60 e superou todas as expectativas no mundo da arquearia, revolucionando a velocidade dos arcos da época e forçando as demais empresas a investirem em tecnologia para poder acompanhar a Oneida Bows, então caros amigos falaremos um pouco mais sobre os oneidas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por BELLO BSB em Qua Out 30, 2013 12:56 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

A EXENTRIDICADE DA ONEIDA BOWS - AGORA NA SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE ARROW Empty
MensagemAssunto: Re: A EXENTRIDICADE DA ONEIDA BOWS - AGORA NA SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE ARROW   A EXENTRIDICADE DA ONEIDA BOWS - AGORA NA SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE ARROW Icon_minitimeDom Out 27, 2013 9:43 pm

bello eu tenho um fascinio por estes arcos acho lindos imponentes e ainda quero ter um so falta o dinheiro kkkkkkkkkkkkk
mas um dia vou ter um
Ir para o topo Ir para baixo
BELLO BSB

BELLO BSB


Mensagens : 451
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 54
Localização : BRASILIA

A EXENTRIDICADE DA ONEIDA BOWS - AGORA NA SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE ARROW Empty
MensagemAssunto: Re: A EXENTRIDICADE DA ONEIDA BOWS - AGORA NA SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE ARROW   A EXENTRIDICADE DA ONEIDA BOWS - AGORA NA SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE ARROW Icon_minitimeDom Out 27, 2013 10:44 pm

Vai ai pra galera se deliciar os arcos Oneida em linha...
O top da marca o Kestrel:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Uma obra prima da Oneida Bows, são mais de 30 anos de experiência em projetos e caça embutido nesse arco, o CP Oneida Kestrel vai aumentar a sua experiência na caça. Pois teve suas características redesenhadas, as  cams com uma paragem empate incorporado, riser usinado , a engenharia membros externos agora com compósitos estruturais, membros de energia de vidro Gordon e dois acabamentos para escolher. O Kestrel é o modelo mais curto que já oferecemos, o que aumenta manobrabilidade na lida e na mata. O projeto de riser fornece verdadeiro tiro centeiro fazendo a flecha ter uma cadeia alinhamento perfeita, resultando que mais energia seja entregue eficazmente à flecha no disparo.
Ir para o topo Ir para baixo
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

A EXENTRIDICADE DA ONEIDA BOWS - AGORA NA SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE ARROW Empty
MensagemAssunto: Re: A EXENTRIDICADE DA ONEIDA BOWS - AGORA NA SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE ARROW   A EXENTRIDICADE DA ONEIDA BOWS - AGORA NA SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE ARROW Icon_minitimeDom Out 27, 2013 11:12 pm

BELLO BSB escreveu:
Vai ai pra galera se deliciar os arcos Oneida em linha...
O top da marca o Kestrel:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Uma obra prima da Oneida Bows, são mais de 30 anos de experiência em projetos e caça embutido nesse arco, o CP Oneida Kestrel vai aumentar a sua experiência na caça. Pois teve suas características redesenhadas, as  cams com uma paragem empate incorporado, riser usinado , a engenharia membros externos agora com compósitos estruturais, membros de energia de vidro Gordon e dois acabamentos para escolher. O Kestrel é o modelo mais curto que já oferecemos, o que aumenta manobrabilidade na lida e na mata. O projeto de riser fornece verdadeiro tiro centeiro fazendo a flecha ter uma cadeia alinhamento perfeita, resultando que mais energia seja entregue eficazmente à flecha no disparo.
e coisa linda este arco pena que o preço não e nada convidativo mas acho que vale a pena
Ir para o topo Ir para baixo
BELLO BSB

BELLO BSB


Mensagens : 451
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 54
Localização : BRASILIA

A EXENTRIDICADE DA ONEIDA BOWS - AGORA NA SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE ARROW Empty
MensagemAssunto: Re: A EXENTRIDICADE DA ONEIDA BOWS - AGORA NA SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE ARROW   A EXENTRIDICADE DA ONEIDA BOWS - AGORA NA SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE ARROW Icon_minitimeTer Out 29, 2013 12:49 am

O segundo da linha o TALON

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tip to Tip Length - 44"-45.5
Brace Height - 6"-7"
Draw Lengths - 26"-32"
Draw Weights - 30-50 lbs
Mass Weight - 3.4 lbs
Let Off - 50 - 80%
Colors: Next Gen G-1, Flat Black *

Os arcos Talon são construídos com o alto padrão de qualidade Oneida, arco. Ele é construído a partir materiais para ser um arco novo e leve, , o Talon vem com uma variedade de
módulos intercambiáveis ​.​ Com uma puxada rápida incrivelmente leve,é projetado com
recursos adequados para qualquer situação de caça.
Ir para o topo Ir para baixo
BELLO BSB

BELLO BSB


Mensagens : 451
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 54
Localização : BRASILIA

A EXENTRIDICADE DA ONEIDA BOWS - AGORA NA SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE ARROW Empty
MensagemAssunto: Re: A EXENTRIDICADE DA ONEIDA BOWS - AGORA NA SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE ARROW   A EXENTRIDICADE DA ONEIDA BOWS - AGORA NA SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE ARROW Icon_minitimeTer Out 29, 2013 8:29 am

Olha ai amigos alguns que já tive a oportunidade de brincar...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kestrel

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
fabiomic

fabiomic


Mensagens : 615
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 49
Localização : Rolândia-PR

A EXENTRIDICADE DA ONEIDA BOWS - AGORA NA SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE ARROW Empty
MensagemAssunto: Re: A EXENTRIDICADE DA ONEIDA BOWS - AGORA NA SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE ARROW   A EXENTRIDICADE DA ONEIDA BOWS - AGORA NA SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE ARROW Icon_minitimeTer Out 29, 2013 8:35 am

BELLO BSB escreveu:
Olha ai amigos alguns que já tive a oportunidade de brincar...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kestrel

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Só uma coisa a dizer ``Bellos`` arcos... hehehe!!!
Ir para o topo Ir para baixo
BELLO BSB

BELLO BSB


Mensagens : 451
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 54
Localização : BRASILIA

A EXENTRIDICADE DA ONEIDA BOWS - AGORA NA SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE ARROW Empty
MensagemAssunto: Re: A EXENTRIDICADE DA ONEIDA BOWS - AGORA NA SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE ARROW   A EXENTRIDICADE DA ONEIDA BOWS - AGORA NA SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE ARROW Icon_minitimeTer Out 29, 2013 12:47 pm

KKKKKKKKK...que trocadilho em Fabiomic....Bellos arcos..kkk...estou fazendo uns videos para que as pessoas possam conhecer melhor os Oneidas, regulagens, etc e tal...

Ir para o topo Ir para baixo
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

A EXENTRIDICADE DA ONEIDA BOWS - AGORA NA SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE ARROW Empty
MensagemAssunto: Re: A EXENTRIDICADE DA ONEIDA BOWS - AGORA NA SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE ARROW   A EXENTRIDICADE DA ONEIDA BOWS - AGORA NA SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE ARROW Icon_minitimeTer Out 29, 2013 12:49 pm

BELLO BSB escreveu:
KKKKKKKKK...que trocadilho em Fabiomic....Bellos arcos..kkk...estou fazendo uns videos para que as pessoas possam conhecer melhor os Oneidas, regulagens, etc e tal...

bello se voce puder fazer videos explicativos sobre eles te agradeceria muito
Ir para o topo Ir para baixo
ortizz2309

ortizz2309


Mensagens : 263
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 33
Localização : Horizontina-RS

A EXENTRIDICADE DA ONEIDA BOWS - AGORA NA SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE ARROW Empty
MensagemAssunto: Re: A EXENTRIDICADE DA ONEIDA BOWS - AGORA NA SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE ARROW   A EXENTRIDICADE DA ONEIDA BOWS - AGORA NA SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE ARROW Icon_minitimeTer Out 29, 2013 1:15 pm

Vc decepcionou essa cidade, tziiiilllll ( barulho de flecha) hahahahahaah




Q sonho esse arco cara, é um remix de recurvo com composto correto?
Ir para o topo Ir para baixo
BELLO BSB

BELLO BSB


Mensagens : 451
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 54
Localização : BRASILIA

A EXENTRIDICADE DA ONEIDA BOWS - AGORA NA SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE ARROW Empty
MensagemAssunto: Re: A EXENTRIDICADE DA ONEIDA BOWS - AGORA NA SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE ARROW   A EXENTRIDICADE DA ONEIDA BOWS - AGORA NA SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE ARROW Icon_minitimeTer Out 29, 2013 1:23 pm

ortizz2309 escreveu:
Vc decepcionou essa cidade, tziiiilllll ( barulho de flecha) hahahahahaah




Q sonho esse arco cara, é um remix de recurvo com composto correto?
kkkkkkkk...Cara eu o sonsidero um Hibrido, filho de um composto com o recurvo, são arcos lindos, ele armado então, nem se fala, e quem já atirou com ele se apaixona, para os amantes de arco, ter um oneida na tralha é obrigação..kkk
Ir para o topo Ir para baixo
ortizz2309

ortizz2309


Mensagens : 263
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 33
Localização : Horizontina-RS

A EXENTRIDICADE DA ONEIDA BOWS - AGORA NA SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE ARROW Empty
MensagemAssunto: Re: A EXENTRIDICADE DA ONEIDA BOWS - AGORA NA SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE ARROW   A EXENTRIDICADE DA ONEIDA BOWS - AGORA NA SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE ARROW Icon_minitimeTer Out 29, 2013 1:29 pm

É,  bem como eu pensava! 

Já sou um apaixonado pela arqueria mas para ter ele preciso me obrigar a ter dinheiro na carteira! Ahahahhaha! Dpois de formado sem dúvidas q terei o meu!
Ir para o topo Ir para baixo
roberto butzke

roberto butzke


Mensagens : 40
Data de inscrição : 23/10/2012
Idade : 36
Localização : Blumenau - SC

A EXENTRIDICADE DA ONEIDA BOWS - AGORA NA SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE ARROW Empty
MensagemAssunto: Re: A EXENTRIDICADE DA ONEIDA BOWS - AGORA NA SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE ARROW   A EXENTRIDICADE DA ONEIDA BOWS - AGORA NA SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE ARROW Icon_minitimeQua Out 30, 2013 9:52 am

Estes Oneidas são verdadeiras obras de arte e engenharia, já tive a oportunidade de atirar com um destes e posso afirmar que é uma experiência única , como disse o colega acima todo praticante deve possuir um na sua coleção.
Ir para o topo Ir para baixo
BELLO BSB

BELLO BSB


Mensagens : 451
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 54
Localização : BRASILIA

A EXENTRIDICADE DA ONEIDA BOWS - AGORA NA SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE ARROW Empty
MensagemAssunto: Re: A EXENTRIDICADE DA ONEIDA BOWS - AGORA NA SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE ARROW   A EXENTRIDICADE DA ONEIDA BOWS - AGORA NA SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE ARROW Icon_minitimeQua Out 30, 2013 12:51 pm

Vai ai detalhado o nome de cada parte dessa genialidade da engenharia americana.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
kwe´Si

kwe´Si


Mensagens : 495
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 38
Localização : SC

A EXENTRIDICADE DA ONEIDA BOWS - AGORA NA SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE ARROW Empty
MensagemAssunto: Re: A EXENTRIDICADE DA ONEIDA BOWS - AGORA NA SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE ARROW   A EXENTRIDICADE DA ONEIDA BOWS - AGORA NA SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE ARROW Icon_minitimeQua Out 30, 2013 8:55 pm

Belos arcos! Eu acho muito bonito esses Oneida, ainda vou querer ter um,
mas BELLO voce que ja tem um, eu queria saber se esses arcos são muito barulhentos ?
Ir para o topo Ir para baixo
BELLO BSB

BELLO BSB


Mensagens : 451
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 54
Localização : BRASILIA

A EXENTRIDICADE DA ONEIDA BOWS - AGORA NA SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE ARROW Empty
MensagemAssunto: Re: A EXENTRIDICADE DA ONEIDA BOWS - AGORA NA SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE ARROW   A EXENTRIDICADE DA ONEIDA BOWS - AGORA NA SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE ARROW Icon_minitimeQua Out 30, 2013 8:59 pm

kwe´Si escreveu:
Belos arcos! Eu acho muito bonito esses Oneida, ainda vou querer ter um,
mas BELLO voce que ja tem um, eu queria saber se esses arcos são muito barulhentos ?
Cara eles tem o barulho de Oneida..kk....mas nada alem disso..

Ir para o topo Ir para baixo
kwe´Si

kwe´Si


Mensagens : 495
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 38
Localização : SC

A EXENTRIDICADE DA ONEIDA BOWS - AGORA NA SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE ARROW Empty
MensagemAssunto: Re: A EXENTRIDICADE DA ONEIDA BOWS - AGORA NA SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE ARROW   A EXENTRIDICADE DA ONEIDA BOWS - AGORA NA SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE ARROW Icon_minitimeQua Out 30, 2013 9:24 pm

kkk ja deu pra ter uma noção com o vídeo, gostei!
Ir para o topo Ir para baixo
BELLO BSB

BELLO BSB


Mensagens : 451
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 54
Localização : BRASILIA

A EXENTRIDICADE DA ONEIDA BOWS - AGORA NA SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE ARROW Empty
MensagemAssunto: Re: A EXENTRIDICADE DA ONEIDA BOWS - AGORA NA SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE ARROW   A EXENTRIDICADE DA ONEIDA BOWS - AGORA NA SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE ARROW Icon_minitimeQui Out 31, 2013 12:06 pm

UMA DUPLA MAIS QUE DINÂMICA..KKK

BLACK EAGLE II E KESTREL

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

A EXENTRIDICADE DA ONEIDA BOWS - AGORA NA SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE ARROW Empty
MensagemAssunto: Re: A EXENTRIDICADE DA ONEIDA BOWS - AGORA NA SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE ARROW   A EXENTRIDICADE DA ONEIDA BOWS - AGORA NA SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE ARROW Icon_minitimeQui Out 31, 2013 12:43 pm

Tenho muita vontade de experimentar um Oneida, talvez um dia comprar um, mas acho essa puxada dele muito maluca!!kkkkkkkkk
Bello, esses novos Oneidas, vc consegue comprar um com sua puxada, como funciona isso??Ele tem alguma parede qdo chega no comprimento da sua puxada? Se puxo 28,5" e o arco tem limite de 30",tenho que parar na minha puxada?? Sei que vc já explicou isso em tópicos anteriores, mas não me recordo da explicação...poderia repeti-la, por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

A EXENTRIDICADE DA ONEIDA BOWS - AGORA NA SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE ARROW Empty
MensagemAssunto: Re: A EXENTRIDICADE DA ONEIDA BOWS - AGORA NA SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE ARROW   A EXENTRIDICADE DA ONEIDA BOWS - AGORA NA SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE ARROW Icon_minitimeQui Out 31, 2013 12:46 pm

leobvieira escreveu:
 Tenho muita vontade de experimentar um Oneida, talvez um dia comprar um, mas acho essa puxada dele muito  maluca!!kkkkkkkkk
 Bello, esses novos Oneidas, vc consegue comprar um com sua puxada, como funciona isso??Ele tem alguma parede qdo chega no comprimento da sua puxada? Se puxo 28,5" e o arco tem limite de 30",tenho que parar na minha puxada?? Sei que vc já explicou isso em tópicos anteriores, mas não me recordo da explicação...poderia repeti-la, por favor.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ele agora vem com draw stop não sei o black eagle mas o kestrel vem com draw stop
Ir para o topo Ir para baixo
BELLO BSB

BELLO BSB


Mensagens : 451
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 54
Localização : BRASILIA

A EXENTRIDICADE DA ONEIDA BOWS - AGORA NA SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE ARROW Empty
MensagemAssunto: Re: A EXENTRIDICADE DA ONEIDA BOWS - AGORA NA SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE ARROW   A EXENTRIDICADE DA ONEIDA BOWS - AGORA NA SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE ARROW Icon_minitimeQui Out 31, 2013 12:55 pm

leobvieira escreveu:
 Tenho muita vontade de experimentar um Oneida, talvez um dia comprar um, mas acho essa puxada dele muito  maluca!!kkkkkkkkk
 Bello, esses novos Oneidas, vc consegue comprar um com sua puxada, como funciona isso??Ele tem alguma parede qdo chega no comprimento da sua puxada? Se puxo 28,5" e o arco tem limite de 30",tenho que parar na minha puxada?? Sei que vc já explicou isso em tópicos anteriores, mas não me recordo da explicação...poderia repeti-la, por favor.

Voce tem duas opcões para mudar a puxada, uma é o modulo e outra é uma pequena peça que para a K-can na puxada do arqueiro, ele pra na puxada como qualquer composto..kk
Ir para o topo Ir para baixo
SANDRO PENZENTE

SANDRO PENZENTE


Mensagens : 1060
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 52
Localização : Mooca - Sao Paulo/SP

A EXENTRIDICADE DA ONEIDA BOWS - AGORA NA SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE ARROW Empty
MensagemAssunto: Re: A EXENTRIDICADE DA ONEIDA BOWS - AGORA NA SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE ARROW   A EXENTRIDICADE DA ONEIDA BOWS - AGORA NA SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE ARROW Icon_minitimeSex Nov 01, 2013 5:02 pm

Ola pessoal.
Acabei de fechar contrato com a oneida.
Estarei recebendo os primerios ate o final da proxa semana
3 ja estao vendidos
Sobrando apenas um kestrel preto de 70 libras.
Abco a todos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.csparchery.com.br/
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

A EXENTRIDICADE DA ONEIDA BOWS - AGORA NA SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE ARROW Empty
MensagemAssunto: Re: A EXENTRIDICADE DA ONEIDA BOWS - AGORA NA SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE ARROW   A EXENTRIDICADE DA ONEIDA BOWS - AGORA NA SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE ARROW Icon_minitimeSex Nov 01, 2013 5:08 pm

SANDRO PENZENTE escreveu:
Ola pessoal.
Acabei de fechar contrato com a oneida.
Estarei recebendo os primerios ate o final da proxa semana
3 ja estao vendidos
Sobrando apenas um kestrel preto de 70 libras.
Abco a todos
Vai até escorrer lagrimas nos olhos do fishingwithabow agora kkkkkkkk parabéns Sandro!
Ir para o topo Ir para baixo
BELLO BSB

BELLO BSB


Mensagens : 451
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 54
Localização : BRASILIA

A EXENTRIDICADE DA ONEIDA BOWS - AGORA NA SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE ARROW Empty
MensagemAssunto: Re: A EXENTRIDICADE DA ONEIDA BOWS - AGORA NA SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE ARROW   A EXENTRIDICADE DA ONEIDA BOWS - AGORA NA SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE ARROW Icon_minitimeSex Nov 01, 2013 5:10 pm

Aproveitem todo o apoio técnico do Sandro agora com a representação do Oneida, e realizem o sonho de ter o seu...
Parabéns Sandro...
Ir para o topo Ir para baixo
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

A EXENTRIDICADE DA ONEIDA BOWS - AGORA NA SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE ARROW Empty
MensagemAssunto: Re: A EXENTRIDICADE DA ONEIDA BOWS - AGORA NA SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE ARROW   A EXENTRIDICADE DA ONEIDA BOWS - AGORA NA SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE ARROW Icon_minitimeSex Nov 01, 2013 5:10 pm

Bruno Garcia escreveu:
SANDRO PENZENTE escreveu:
Ola pessoal.
Acabei de fechar contrato com a oneida.
Estarei recebendo os primerios ate o final da proxa semana
3 ja estao vendidos
Sobrando apenas um kestrel preto de 70 libras.
Abco a todos
Vai até escorrer lagrimas nos olhos do fishingwithabow agora kkkkkkkk parabéns Sandro!
meu deus vo te q vende meu rim
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
agora vo te q da jeito de comprar uma agora o caminho se abriu um pouco mais so falta o dinheiro mas nada que um rim ou pedaço do figado ou pulmão não resovam kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A EXENTRIDICADE DA ONEIDA BOWS - AGORA NA SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE ARROW Empty
MensagemAssunto: Re: A EXENTRIDICADE DA ONEIDA BOWS - AGORA NA SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE ARROW   A EXENTRIDICADE DA ONEIDA BOWS - AGORA NA SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE ARROW Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A EXENTRIDICADE DA ONEIDA BOWS - AGORA NA SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE ARROW
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Qual o arco composto mais potente e preciso do mundo?
» Oneida Bows
» UMA BREVE PINCELADA SOBRE O ONEIDA BOWS
» Arrow - Série- Comoo atirar Fast Shooting
» Qual arco Oliver Queen usa na serie Arrow?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: