ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Oneida Bows

Ir para baixo 
+10
ottomano
Rafael_p
mario junior
Lincoln
Joao Pardense
alexandre tavares
Mamute-sc
SanchoVJR
eschimidt
WSantos
14 participantes
AutorMensagem
WSantos




Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/01/2012

Oneida Bows Empty
MensagemAssunto: Oneida Bows   Oneida Bows Icon_minitimeSáb Jan 14, 2012 8:38 pm

olá, saudação a todos sou novo no esporte de arco e ainda nao adqueri o meu ainda mas me encantei pelos oneida gostaria da opinião de vcs sobre esse arco desde ja obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Oneida Bows Empty
MensagemAssunto: Re: Oneida Bows   Oneida Bows Icon_minitimeSáb Jan 14, 2012 9:36 pm

o Mamute tem ou tinha um ...
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Oneida Bows Empty
MensagemAssunto: Re: Oneida Bows   Oneida Bows Icon_minitimeDom Jan 15, 2012 1:43 pm

São barulhentos, tem uma melhor velocidade inicial que os compostos comuns, mas... no fim das contas só é um arco extremamente mais caro... (minha opinião)
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Oneida Bows Empty
MensagemAssunto: Re: Oneida Bows   Oneida Bows Icon_minitimeDom Jan 15, 2012 7:49 pm

tem Oneida usado no ebay por 100 dolares, não sei se isso é chamar um arco de caro Sancho

o arco é muito macio para puxar, tanto q nunca usei gatilho para atirar com o meu, o único inconveniente desse arco, como já relataram aqui, é o barulho na hora do tiro, parece um espingadinha de pressão q eu usava na infância (é q não sei se as de hj são silenciosas)

na minha opinião pode comprar sem medo
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Oneida Bows Empty
MensagemAssunto: Re: Oneida Bows   Oneida Bows Icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 6:30 pm

Mamute-sc escreveu:
tem Oneida usado no ebay por 100 dolares, não sei se isso é chamar um arco de caro Sancho

o arco é muito macio para puxar, tanto q nunca usei gatilho para atirar com o meu, o único inconveniente desse arco, como já relataram aqui, é o barulho na hora do tiro, parece um espingadinha de pressão q eu usava na infância (é q não sei se as de hj são silenciosas)

na minha opinião pode comprar sem medo

to falando de um novo... o mais barato ta na casa dos 599 só o arco.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
alexandre tavares




Mensagens : 233
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 48

Oneida Bows Empty
MensagemAssunto: Bom dia   Oneida Bows Icon_minitimeDom Abr 22, 2012 11:53 am

Olha acho que vale a pena comentar sobre os velhos e percistentes problemas de manutenção, com os cabos de aço do Oneida que se partem facil.
Fora isso sim o Barulho dele incomoda muito em uma caçada com 1 unico tiro voce afugenta os demais animais que estiverem por perto.

O arco sem duvidas e muito bom e como o Sancho relatou costuma ser bem rapido, mas na minha opnião eu optaria por 1 modelo de composto convencional, por inumeros motivos.
Incluindo peças e manutenção peças para 1 Setup diferenciado e estilizado,facilidade em achar partes e gente que saiba e entenda fazer uma boa manutenção.Claro que esse e meu ponto de vista.

Hoje temos otimas pessoas vendendo de tudo para o esporte.Aqui no forum temos o Guilherme Bunger pessoa de estrema confiança com produtos muito bons, temos o Sandro Pezente que tambem esta nos trazendo otimos produtos e ambos estão trazendo arcos novos e prestando o serviço de reposição de peças, e aconselhando os mais novos a comprar certo, o que e mais importante de tudo, são vendedores experientes no assunto e no esporte são conhecedores da arte e do que fazem.

Antes de comprar algo entre em contato com eles explique sua nessecidade e o seu estilo de tiro que com certeza voce vai ser muito bem atendido.

Forte abraço e boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
Joao Pardense




Mensagens : 131
Data de inscrição : 07/10/2011

Oneida Bows Empty
MensagemAssunto: Re: Oneida Bows   Oneida Bows Icon_minitimeTer Fev 25, 2014 10:06 pm

Nunca me interessei por oneida por um simples fato, alem de qualidade aprecio muito a estética, e em termos de feiura ele ganha disparado.
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Oneida Bows Empty
MensagemAssunto: Re: Oneida Bows   Oneida Bows Icon_minitimeQua Fev 26, 2014 6:22 am

Joao Pardense escreveu:
Nunca me interessei por oneida por um simples fato, alem de qualidade aprecio muito a estética, e em termos de feiura ele ganha disparado.

Ainda bem que minha mulher não pensa assim  clown 
Ir para o topo Ir para baixo
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

Oneida Bows Empty
MensagemAssunto: Re: Oneida Bows   Oneida Bows Icon_minitimeQua Fev 26, 2014 11:22 am

eu sempre tive a curiosidade de ver um pessoalmente, ver alguem atirando com um...e no sul americano em Curitiba, tinha um argentino lá atirando com um o cara estava atirando sem mira e sem gatilho, eu achava que era mais barulhento mas até que não é tanto não, dizem que tem a puxada mais macia que existe
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael_p

Rafael_p


Mensagens : 857
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 35
Localização : campinas - SP

Oneida Bows Empty
MensagemAssunto: Re: Oneida Bows   Oneida Bows Icon_minitimeQua Fev 26, 2014 1:09 pm

mario junior escreveu:
eu sempre tive a curiosidade de ver um pessoalmente, ver alguem atirando com um...e no sul americano em Curitiba, tinha um argentino lá atirando com um o cara estava atirando sem mira e sem gatilho, eu achava que era mais barulhento mas até que não é tanto não, dizem que tem a puxada mais macia que existe


kkkk o Ikran virou Argentino..huahuahua
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 50
Localização : Campinas/SP

Oneida Bows Empty
MensagemAssunto: Re: Oneida Bows   Oneida Bows Icon_minitimeQua Fev 26, 2014 4:41 pm

Rafael_p escreveu:
mario junior escreveu:
eu sempre tive a curiosidade de ver um pessoalmente, ver alguem atirando com um...e no sul americano em Curitiba, tinha um argentino lá atirando com um o cara estava atirando sem mira e sem gatilho, eu achava que era mais barulhento mas até que não é tanto não, dizem que tem a puxada mais macia que existe


kkkk  o Ikran virou Argentino..huahuahua

Não é, mas que parece, parece.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Oneida Bows Empty
MensagemAssunto: Re: Oneida Bows   Oneida Bows Icon_minitimeQua Fev 26, 2014 8:31 pm

mario junior escreveu:
eu sempre tive a curiosidade de ver um pessoalmente, ver alguem atirando com um...e no sul americano em Curitiba, tinha um argentino lá atirando com um o cara estava atirando sem mira e sem gatilho, eu achava que era mais barulhento mas até que não é tanto não, dizem que tem a puxada mais macia que existe

a puxada é super macia sim, é mais fácil puxar um Oneida de 70# com os dedos do que um recurvo de 50#, eu tinha um e me desfiz, me arrependo até hoje
Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

Oneida Bows Empty
MensagemAssunto: Re: Oneida Bows   Oneida Bows Icon_minitimeQua Fev 26, 2014 11:12 pm

Eu não vendo nem troco o meu. Só se for por um outro Oneida mais novo.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Oneida Bows Empty
MensagemAssunto: cabo   Oneida Bows Icon_minitimeQua Fev 26, 2014 11:15 pm

De cabo de aço eu quero distância.
Tenho um composto nacional aqui, briguei mais de 2 anos com os cabos de aço dele.
A puxada ficava dura que era um pau!!!!!
O fabricante foi batuta, trocou as cams ovaladas por cams redondas e colocou cabos e corda de dracon.
Ficou jóia, sô!
Meti um Quad nele e uma mira 3 pinos, gatilho truball, e o bichão está enfiando flechas na rodela pequena a 18 metros.
E com flechas ruins, ainda não cortei as boas.
É um arco bruto, resistente, vou usar o dito pra pescar.
Postei a foto dele lá no album do ArcoBrasil.
Cabo de aço?
Nem de graça eu quero.
Ir para o topo Ir para baixo
SANDRO PENZENTE

SANDRO PENZENTE


Mensagens : 1060
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 52
Localização : Mooca - Sao Paulo/SP

Oneida Bows Empty
MensagemAssunto: Re: Oneida Bows   Oneida Bows Icon_minitimeQua Fev 26, 2014 11:26 pm

TRC escreveu:
De cabo de aço eu quero distância.

Amigo Turco, ja faz algum tempo que os oenidas nao usam mais cordas de aco, somente o contrl cable eh de aco emcapado, para aguentar a forca feita entre as laminas e poder escorrer dentro do riser. isso eh necessario para poder continuar com potencia e aliviar a forca feita no string. se esses cabos fossem de outro material nao aguentariam o atrito feito e tao pouco a pressao exercida nesses pontos.
e nem eh barulhento assim, pelo menos o kestrel que tenho nao faz. talvez os antigos sejam, mas nesse caso qual o arco antigo que nao faz barulho?????
qto ao preco??? isso nao da para negar, sao caros mesmo. Mas posso garantir que vale a pena!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.csparchery.com.br/
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Oneida Bows Empty
MensagemAssunto: foto   Oneida Bows Icon_minitimeQui Fev 27, 2014 9:06 am

Sandro, você tem um aí?
Poste uma foto pra gente ver.
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1474
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

Oneida Bows Empty
MensagemAssunto: Re: Oneida Bows   Oneida Bows Icon_minitimeQui Fev 27, 2014 9:53 am

TRC escreveu:
Sandro, você tem um aí?
Poste uma foto pra gente ver.

TRC tem fotos do arco aqui :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Oneida Bows Empty
MensagemAssunto: arco   Oneida Bows Icon_minitimeQui Fev 27, 2014 2:01 pm

Vi a foto, DBC.
É uma maquina estrambólica esse oneida.
Tem um monte de polia.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Oneida Bows Empty
MensagemAssunto: Re: Oneida Bows   Oneida Bows Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Oneida Bows
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Qual o arco composto mais potente e preciso do mundo?
» UMA BREVE PINCELADA SOBRE O ONEIDA BOWS
» A EXENTRIDICADE DA ONEIDA BOWS - AGORA NA SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE ARROW
» Bearpaw Bows / Falco Bows / Brasilbows
» "STERKO" BOWS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Artigos Técnicos-
Ir para: