ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 A EXENTRIDICADE DA ONEIDA BOWS - AGORA NA SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE ARROW

Ir para baixo 
+8
SANDRO PENZENTE
leobvieira
kwe´Si
roberto butzke
ortizz2309
fabiomic
fishingwithabow1
BELLO BSB
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

A EXENTRIDICADE DA ONEIDA BOWS - AGORA NA SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE ARROW - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A EXENTRIDICADE DA ONEIDA BOWS - AGORA NA SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE ARROW   A EXENTRIDICADE DA ONEIDA BOWS - AGORA NA SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE ARROW - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 01, 2013 5:11 pm

SANDRO PENZENTE escreveu:
Ola pessoal.
Acabei de fechar contrato com a oneida.
Estarei recebendo os primerios ate o final da proxa semana
3 ja estao vendidos
Sobrando apenas um kestrel preto de 70 libras.
Abco a todos
sandro e tabela de preços como ta saindo??
Ir para o topo Ir para baixo
SANDRO PENZENTE

SANDRO PENZENTE


Mensagens : 1060
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 52
Localização : Mooca - Sao Paulo/SP

A EXENTRIDICADE DA ONEIDA BOWS - AGORA NA SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE ARROW - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A EXENTRIDICADE DA ONEIDA BOWS - AGORA NA SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE ARROW   A EXENTRIDICADE DA ONEIDA BOWS - AGORA NA SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE ARROW - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 01, 2013 7:10 pm

kkkkkk.
Se for compativel guarda um pulmao para mim, logo logo vou precisar, acho que o Bello fica com o outro.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ja foi dito tudo aqui a respeito desses arcos. simplesmente maravilhosos!!

Os precos infelizmente nao terao nenhuma alteracao, serao os mesmo anunciados no site do fabricante. dependendo do pacotes e volume de compra eu sempre dou um desconto.
Alem disse eu faco os envios pelo correios enquanto a Oneida so envia por fedex ou ups.

tenho rerpesentacao de varias marcas para acessorio, isso facilitara a costumizacao e envio em um unico pacote.

Acredito que tera algumas vantagens em comprar comigo.

Em caso de reparo pela garantia a oneida exige que o arco seja enviado para que eles facos os reparos, e somente para o dono original. Por isso, ao contrario do que tenho feito nas outras marcas, so poderei das esse tipo de assistencia para arcos vendidos por mim.

a compra de pecas de reposicao poderei fazer para qualquer um. Mas como as pecas tambem tem garantias, eu so darei se o servico de instalacao for feito por um dos meus parceiros ai no Brasil - nesse caso, ninguem mais apto do que o proprio Bello para isso


Os precos abaixo esta sujeitos a cotacao do dolar e nao estao incluido o envio e tao pouco os impostos.

R$ 3.275,00 KESTREL PRETO OU CAMO
R$ 2.050,00 TALON PRETO OU CAMO
R$ 1.750,00 OSPREY RED REAPER H2O, PRETO OU CAMO
R$ 2.050,00 HAWK PRETO OU CAMO

PARA CANHOTOS TERA UM TAXA EXTRA DE 270,00 REAIS - Infelizmente!!!

R$ 180,00 envio por usps priosity com rastreamento e entrega em apxox. 7 dias depois de despachado.

Esses arcos sao todos feitos sob encomenda, ou seja, todas fez que fizer uma ordem eles montarao o arco com as especificacoes fornecidas.
Se nao houver nenhuma costumizacao com cores, o prazo de entrega sera de aproximadamente 1 mes apos o pedido (entrega no brazil)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.csparchery.com.br/
BELLO BSB

BELLO BSB


Mensagens : 451
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 54
Localização : BRASILIA

A EXENTRIDICADE DA ONEIDA BOWS - AGORA NA SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE ARROW - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A EXENTRIDICADE DA ONEIDA BOWS - AGORA NA SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE ARROW   A EXENTRIDICADE DA ONEIDA BOWS - AGORA NA SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE ARROW - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 01, 2013 7:16 pm

Pode contar comigo amigo..kk
Linda família, parabéns e baita abraço....
Ir para o topo Ir para baixo
SANDRO PENZENTE

SANDRO PENZENTE


Mensagens : 1060
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 52
Localização : Mooca - Sao Paulo/SP

A EXENTRIDICADE DA ONEIDA BOWS - AGORA NA SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE ARROW - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A EXENTRIDICADE DA ONEIDA BOWS - AGORA NA SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE ARROW   A EXENTRIDICADE DA ONEIDA BOWS - AGORA NA SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE ARROW - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 01, 2013 7:55 pm

Muito Obrigado Bello, ta faltando o mais Rafael nessa foto.

adotei o sistema de fotos no lugar de avatar.
nada contra os que preferem manter o anonimato, mas como vendedor eu
gosto de ver a face dos clientes.
Sou amigos de muitos aqui e se um dia passar por eles numa rua nao vou reconhece-los.


Ir para o topo Ir para baixo
http://www.csparchery.com.br/
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

A EXENTRIDICADE DA ONEIDA BOWS - AGORA NA SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE ARROW - Página 2 Empty
MensagemAssunto: foto   A EXENTRIDICADE DA ONEIDA BOWS - AGORA NA SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE ARROW - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 01, 2013 9:19 pm

Finalmente conheci o nosso amigo Sandro.
Parabéns pela família.
Desejo a vocês todo o sucesso do mundo.
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

A EXENTRIDICADE DA ONEIDA BOWS - AGORA NA SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE ARROW - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A EXENTRIDICADE DA ONEIDA BOWS - AGORA NA SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE ARROW   A EXENTRIDICADE DA ONEIDA BOWS - AGORA NA SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE ARROW - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 01, 2013 9:25 pm

SANDRO PENZENTE escreveu:
Muito Obrigado Bello, ta faltando o mais Rafael nessa foto.

adotei o sistema de fotos no lugar de avatar.
nada contra os que preferem manter o anonimato, mas como vendedor eu
gosto de ver a face dos clientes.
Sou amigos de muitos aqui e se um dia passar por eles numa rua nao vou reconhece-los.


grande Sandro, linda família, acabei de lembrar de você, devo receber o meu Agenda 7 essa semana, foi a liberação da receita mais rápida que eu tive. thanks a lot :-)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

A EXENTRIDICADE DA ONEIDA BOWS - AGORA NA SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE ARROW - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A EXENTRIDICADE DA ONEIDA BOWS - AGORA NA SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE ARROW   A EXENTRIDICADE DA ONEIDA BOWS - AGORA NA SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE ARROW - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 01, 2013 10:54 pm

SANDRO PENZENTE escreveu:
kkkkkk.
Se for compativel guarda um pulmao para mim, logo logo vou precisar, acho que o Bello fica com o outro.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ja foi dito tudo aqui a respeito desses arcos. simplesmente maravilhosos!!

Os precos infelizmente nao terao nenhuma alteracao, serao os mesmo anunciados no site do fabricante. dependendo do pacotes e volume de compra eu sempre dou um desconto.
Alem disse eu faco os envios pelo correios enquanto a Oneida so envia por fedex ou ups.

tenho rerpesentacao de varias marcas para acessorio, isso facilitara a costumizacao e envio em um unico pacote.

Acredito que tera algumas vantagens em comprar comigo.

Em caso de reparo pela garantia a oneida exige que o arco seja enviado para que eles facos os reparos, e somente para o dono original. Por isso, ao contrario do que tenho feito nas outras marcas, so poderei das esse tipo de assistencia para arcos vendidos por mim.


a compra de pecas de reposicao poderei fazer para qualquer um. Mas como as pecas tambem tem garantias, eu so darei  se o servico de instalacao for feito por um dos meus parceiros ai no Brasil - nesse caso, ninguem mais apto do que o proprio Bello para isso


Os precos abaixo esta sujeitos a cotacao do dolar e nao estao incluido o envio e tao pouco os impostos.

R$ 3.275,00 KESTREL PRETO OU CAMO
R$ 2.050,00 TALON PRETO OU CAMO
R$ 1.750,00 OSPREY RED REAPER H2O, PRETO OU CAMO
R$ 2.050,00 HAWK PRETO OU CAMO

PARA CANHOTOS TERA UM TAXA EXTRA DE 270,00 REAIS - Infelizmente!!!

R$ 180,00 envio por usps priosity com rastreamento e entrega em apxox. 7 dias depois de despachado.

Esses arcos sao todos feitos sob encomenda, ou seja, todas fez que fizer uma ordem eles montarao o arco com as especificacoes fornecidas.
Se nao houver nenhuma costumizacao com cores, o prazo de entrega sera de aproximadamente 1 mes apos o pedido (entrega no brazil)
sandro e o pulmão e de primeira n consigo nem ficar perto de quem fuma me da ataque de espirros e coça meu nariz e garganta ai fico longe pulmão zero bala kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
BELLO BSB

BELLO BSB


Mensagens : 451
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 54
Localização : BRASILIA

A EXENTRIDICADE DA ONEIDA BOWS - AGORA NA SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE ARROW - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A EXENTRIDICADE DA ONEIDA BOWS - AGORA NA SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE ARROW   A EXENTRIDICADE DA ONEIDA BOWS - AGORA NA SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE ARROW - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 01, 2013 11:26 pm

TRC escreveu:
Finalmente conheci o nosso amigo Sandro.
Parabéns pela família.
Desejo a vocês todo o sucesso do mundo.
Ta vendo TRC,,, como nos sentimos ao conhecer os amigos....O que buscamos pra gente devemos desejar ao próximo, o que achou ...
Ir para o topo Ir para baixo
fabiomic

fabiomic


Mensagens : 615
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 49
Localização : Rolândia-PR

A EXENTRIDICADE DA ONEIDA BOWS - AGORA NA SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE ARROW - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A EXENTRIDICADE DA ONEIDA BOWS - AGORA NA SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE ARROW   A EXENTRIDICADE DA ONEIDA BOWS - AGORA NA SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE ARROW - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 02, 2013 6:12 pm

BELLO BSB escreveu:
KKKKKKKKK...que trocadilho em Fabiomic....Bellos arcos..kkk...estou fazendo uns videos para que as pessoas possam conhecer melhor os Oneidas, regulagens, etc e tal...

Esse vermelho diz no site que é do ano 2000, achei o design bem moderno pro ano, até parece um lançamento pra 2014...hehehe

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
BELLO BSB

BELLO BSB


Mensagens : 451
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 54
Localização : BRASILIA

A EXENTRIDICADE DA ONEIDA BOWS - AGORA NA SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE ARROW - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A EXENTRIDICADE DA ONEIDA BOWS - AGORA NA SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE ARROW   A EXENTRIDICADE DA ONEIDA BOWS - AGORA NA SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE ARROW - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 02, 2013 10:54 pm

fabiomic escreveu:
BELLO BSB escreveu:
KKKKKKKKK...que trocadilho em Fabiomic....Bellos arcos..kkk...estou fazendo uns videos para que as pessoas possam conhecer melhor os Oneidas, regulagens, etc e tal...

Esse vermelho diz no site que é do ano 2000, achei o design bem moderno pro ano, até parece um lançamento pra 2014...hehehe

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Por isso admiro tanto os Oneidas, já tive um desses na minha mão para fazer uma corda, pense num arco lindo, e macio de armar...kk
Ir para o topo Ir para baixo
thunder_ot

thunder_ot


Mensagens : 233
Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 47
Localização : Campo Grande - MS

A EXENTRIDICADE DA ONEIDA BOWS - AGORA NA SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE ARROW - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A EXENTRIDICADE DA ONEIDA BOWS - AGORA NA SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE ARROW   A EXENTRIDICADE DA ONEIDA BOWS - AGORA NA SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE ARROW - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 03, 2013 1:10 am

Está semana chegou o meu oneida aeroforce x80, inclusive agradeço ao Sandro pelo envio.
Apesar de esquizito, o arco tem uma puxada muito, mas muito macia! Impressionante!
Relativamente fácil de regular, estou muito espantado com o arco! O meu é de 1999 e está super inteiro.
Acabei de trocar as cames e regular um Brute x e posso dizer que montar e regular o oneida dá metade do trabalho!
Grande abraço! ( pensando seriamente em comprar outro oneida no futuro- black eagle, extreme eagle ou kestrel)
Ir para o topo Ir para baixo
BELLO BSB

BELLO BSB


Mensagens : 451
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 54
Localização : BRASILIA

A EXENTRIDICADE DA ONEIDA BOWS - AGORA NA SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE ARROW - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A EXENTRIDICADE DA ONEIDA BOWS - AGORA NA SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE ARROW   A EXENTRIDICADE DA ONEIDA BOWS - AGORA NA SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE ARROW - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 03, 2013 8:52 am

Já tive um Aero Force x80 de 1999, também, inclusive estou negociando ele de volta, quero customiza-lo de forma a ficar coisa de cinema..
Inclusive alguns acessórios já estão guardados só esperando seu retorno....

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Realmente montar e desmontar o Oneida é bem fácil, porem suas regulagens é meio complicada, mas nada que não se possa aprender, só de não depender de prensa, já é um grande ponto positivo.
Ir para o topo Ir para baixo
BELLO BSB

BELLO BSB


Mensagens : 451
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 54
Localização : BRASILIA

A EXENTRIDICADE DA ONEIDA BOWS - AGORA NA SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE ARROW - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A EXENTRIDICADE DA ONEIDA BOWS - AGORA NA SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE ARROW   A EXENTRIDICADE DA ONEIDA BOWS - AGORA NA SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE ARROW - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 07, 2014 3:36 pm

kwe´Si escreveu:
Belos arcos! Eu acho muito bonito esses Oneida, ainda vou querer ter um,
mas BELLO voce que ja tem um, eu queria saber se esses arcos são muito barulhentos ?

Um pouco, mas tem como melhorar o trem, barulho mesmo e da pancada da flecha no alvo quase o dobro dos outros arcos..kk

Vai ai a foto da entrega do arco do meu amigo , depois de fazer corda nova, e todas as demais regulagens, mais um Oneida no Brasil..[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A EXENTRIDICADE DA ONEIDA BOWS - AGORA NA SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE ARROW - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A EXENTRIDICADE DA ONEIDA BOWS - AGORA NA SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE ARROW   A EXENTRIDICADE DA ONEIDA BOWS - AGORA NA SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE ARROW - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A EXENTRIDICADE DA ONEIDA BOWS - AGORA NA SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE ARROW
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Oneida Bows
» Qual o arco composto mais potente e preciso do mundo?
» UMA BREVE PINCELADA SOBRE O ONEIDA BOWS
» Arrow - Série- Comoo atirar Fast Shooting
» Qual arco Oliver Queen usa na serie Arrow?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: