ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 como preparar ceva?

Ir para baixo 
+2
Alex Lima
rubensrw
6 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado




como preparar ceva? Empty
MensagemAssunto: como preparar ceva?   como preparar ceva? Icon_minitimeQua Jan 08, 2014 7:58 am

Hey bom dia , eu comprei 5kg de milho pra fazer ceva , quero começar como caçador de imagens , prepara a ceva espera e ao inves de matar eu só tiro fotos .
Como faço uma ceva descente para cateto , veado , jacu ,macuco etc...
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1474
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

como preparar ceva? Empty
MensagemAssunto: Re: como preparar ceva?   como preparar ceva? Icon_minitimeQua Jan 08, 2014 8:10 am

Espera só um pouco que o Calil já vem te ensinar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




como preparar ceva? Empty
MensagemAssunto: Re: como preparar ceva?   como preparar ceva? Icon_minitimeQua Jan 08, 2014 8:15 am

Porque quem é calil?
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1474
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

como preparar ceva? Empty
MensagemAssunto: Re: como preparar ceva?   como preparar ceva? Icon_minitimeQua Jan 08, 2014 9:14 am

É o dono do fórum, e vc ja vai entender, e quem sabe vai aprender a não postar algo proibido, como coisas referente a caça, pois no Brasil somente o controle do javali é permitido.

eu nem sei pq eu estou perdendo tempo, acho que acordei de bom humor.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




como preparar ceva? Empty
MensagemAssunto: Re: como preparar ceva?   como preparar ceva? Icon_minitimeQua Jan 08, 2014 10:06 am

Amigo eu quis dizer caçador de imagens , eu achei interessante pous aa pessoas tiram fotos de animais ao inves de mata-los entende ? Eu nao quero caçar nada somente tirar fotos
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

como preparar ceva? Empty
MensagemAssunto: Re: como preparar ceva?   como preparar ceva? Icon_minitimeQua Jan 08, 2014 10:07 am

macho cado escreveu:
... quero começar como caçador de imagens , ... ao inves de matar eu só tiro fotos .
...


DBC... eu tambem acho que é fake afim de zuar....

mas no caso em questão ele foi bem claro FOTOS

pode ate ser que a intencao seja outra... mas... não é o que esta explicito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Alex Lima

Alex Lima


Mensagens : 399
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 44
Localização : Interior SP

como preparar ceva? Empty
MensagemAssunto: Re: como preparar ceva?   como preparar ceva? Icon_minitimeQua Jan 08, 2014 10:15 am

O que tem aparecido de FAKE aqui ultimamente nao tá escrito em gibi nenhum viu......
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




como preparar ceva? Empty
MensagemAssunto: Re: como preparar ceva?   como preparar ceva? Icon_minitimeQua Jan 08, 2014 10:16 am

Nao pessoal eu nao sou fake , é que eu realmente gostaria de caçar javali mas é proibido e eu tenho dó , por estes aspectos eu troquei de ideia e quero só fotos
Ir para o topo Ir para baixo
Morc3go

Morc3go


Mensagens : 325
Data de inscrição : 21/12/2012
Idade : 54
Localização : Minas Gerais

como preparar ceva? Empty
MensagemAssunto: Re: como preparar ceva?   como preparar ceva? Icon_minitimeQua Jan 08, 2014 10:18 am

dbc785 escreveu:
Espera só um pouco que o Calil já vem te ensinar.

Huashhaushsu, muito engraçado, não pude deixar de rir dessa.
Mas... tentando ajudar nosso amigo novato, vamos lá
Primeiramente, não está proibido se falar de caça, apenas se proíbe de postar aki no fórum, comentarios, imagens e divulgação de caçadas realizadas nesse nobre país que é o nosso, colonia dos paízes do primeiro mundo, que incentiva a conservação da nossa fauna e flora para o bem e consumo pelos mesmos donos desta colonia, pois, lá no primeiro mundo se caça sim, abertamente e legalmente, só aki nesse fundo de quintal se incentiva movimentos de conservação burocraticos, para impedir que pobres Brasileiros não tenham acesso. Tanto que temos um tópico no fórum que se chama "caça e conservação", onde apenas devemos atentar ao que se posta para evitar ser banido por apologia ao extermínio de quadrupedes e aves protegidas.
Lá se ve tb topicos de ceva.
Basta clicaR em BUSCA na barra de ferramentas do forum e digite CEVA e encontrará uns seis ou sete topicos lá , inclusive esse seu, rsrsrs.
Abraços e bem vindo ao forum.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




como preparar ceva? Empty
MensagemAssunto: Re: como preparar ceva?   como preparar ceva? Icon_minitimeQua Jan 08, 2014 10:25 am

Obrigado Morc3go , obrigado por ser educado e me receber bem nesse forum
Ir para o topo Ir para baixo
Simba

Simba


Mensagens : 202
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 27
Localização : Niterói, RJ

como preparar ceva? Empty
MensagemAssunto: Re: como preparar ceva?   como preparar ceva? Icon_minitimeQua Jan 08, 2014 12:44 pm

Quanta ignorância com o cara..Nego ta mto desconfiado ultimamente
 bounce 
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1474
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

como preparar ceva? Empty
MensagemAssunto: Re: como preparar ceva?   como preparar ceva? Icon_minitimeQua Jan 08, 2014 1:25 pm

Pessoal eu sei bem das regras, sei o que pode e o que não pode, mas se prestarem a atenção vão ver que o cara da um tiro no pé:

Primeiro vem com essa de caçador de imagens, o nome disso é fotografo,

Depois gostaria de caçar, mas tem dó, desculpe mas não da para ter os dois sentimentos, é claro que se evita crueldade, tipo só fazer o animal sofrer atoa, mas querer caçar e ter dó, para mim é demais, já vi muita gente não caçar por dó, querer e não fazer, só pode ser piada.

e ainda posta na discussão geral, não leu as regras, não pesquisou no busca a palavra ceva, o que lhe retornaria 14 topicos.

e ainda eu sou desconfiado, e eu sei que pode falar de caça, mas ninguém é tonto, se para fazer coisa errada, pelo menos se prepara e pense antes.

Já era meu bom humor.
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1474
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

como preparar ceva? Empty
MensagemAssunto: Re: como preparar ceva?   como preparar ceva? Icon_minitimeQua Jan 08, 2014 1:25 pm

Mas ele já virou convidado.
Ir para o topo Ir para baixo
w3rm

w3rm


Mensagens : 620
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 47
Localização : RJ

como preparar ceva? Empty
MensagemAssunto: Re: como preparar ceva?   como preparar ceva? Icon_minitimeQua Jan 08, 2014 8:55 pm

dbc785 escreveu:
Espera só um pouco que o Calil já vem te ensinar.


uahuhuauhauhahuahuauhauhUhuhahuahuahuahuahuauhauhauhahuauhahuauhahuhauhauauhahuahuuhauahauhahuuhauhahuauhauhauha
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Lima

Alex Lima


Mensagens : 399
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 44
Localização : Interior SP

como preparar ceva? Empty
MensagemAssunto: Re: como preparar ceva?   como preparar ceva? Icon_minitimeQui Jan 09, 2014 8:07 am

To contigo dbc.....

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





como preparar ceva? Empty
MensagemAssunto: Re: como preparar ceva?   como preparar ceva? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
como preparar ceva?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» como preparar carne de capivara
» COMO FAZER UMA CEVA
» Ajuda com o site BowHunters...
» Como popularizar o arco e flecha como esporte?
» Dicas para a pesca com arco

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: