ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Review: Hoover Alligator 21lbs Black

Ir para baixo 
+3
Lincoln
TRC
MarceloGaia
7 participantes
AutorMensagem
MarceloGaia




Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/01/2014
Idade : 34
Localização : Jandira - SP

Review: Hoover Alligator 21lbs Black Empty
MensagemAssunto: Review: Hoover Alligator 21lbs Black   Review: Hoover Alligator 21lbs Black Icon_minitimeQua Jan 29, 2014 11:10 am

Bom dia galera, eu não entendo muito de arco e flecha ainda, mas vou colocar aqui minhas impressões sobre o arco que eu comprei.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu comprei esse modelo exatamente pelo preço dele, mesmo sabendo que correria o risco de ter que comprar um outro pela qualidade ou força, que seja. Uma coisa que as pessoas comentam bastante sobre os arcos da Hoover são se eles são para criança, provavelmente não, mas esse Alligator é sim. Vou explicar porque tirei essa conclusão: Não é porque ele é fraco ou pequeno, afinal poderia sem para uma pessoa mais fraca ou menos sem problemas, mas o problema está nos acessórios quem vem de "brinde". O protetor de braço e a dedeira claramente não foram feitos para serem usados por um adulto, são realmente pequenos, e não estou falando porque eu tenho 1,83m de altura.

Bom contando com minha decisão de comprar o arco mais barato, eu esperava realmente esse tipo de conclusão, mas em momento nenhum ele deixou a desejar (ainda), provavelmente porque eu não estou treinando não faz nem 1 mês, além que eu comprei ele com o intuito de me testar, testar se eu iria gostar, iria continuar atirando, e esse teste ainda não terminou, então o menor investimento faz sentido para mim, mas não aconselho para quem quiser ter um arco de iniciante e quiser continuar com ele por um tempo.

No fim a minha conclusão é o que já está pré-entendido pela galera daqui do fórum: é um arco pequeno (para mim) e fraco, arrisco considerá-lo um arco infantil sim, ou pelo menos feminino, porém se você vai começar e quer só ver se é isso que você quer, não é um arco de se jogar fora, mas talvez quando você decidir que gostou já vai estar na hora de trocar.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Review: Hoover Alligator 21lbs Black Empty
MensagemAssunto: arco   Review: Hoover Alligator 21lbs Black Icon_minitimeQua Jan 29, 2014 7:29 pm

Existem coisas melhores, não?
Desculpem-me, mas sou da opinião que o arco precisa ser bom, independente do arqueiro ser iniciante ou não.
Quando o bebê inicia a andar, nenhuma mãe compra chinelo de dedo para ele, daqueles baratinhos e ruins.
Acho que toda mãe compra o melhor sapatinho que o dinheiro dela permite.
E olhem que o bebê também é iniciante na "andadura". rsrssr
Ir para o topo Ir para baixo
MarceloGaia




Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/01/2014
Idade : 34
Localização : Jandira - SP

Review: Hoover Alligator 21lbs Black Empty
MensagemAssunto: Re: Review: Hoover Alligator 21lbs Black   Review: Hoover Alligator 21lbs Black Icon_minitimeQui Jan 30, 2014 2:56 am

Sim eu concordo com você TRC, mas eu mesmo optei por um arco mais barato, como disse, não estou recomendando-o, só fiz uma descrição da minha experiência inicial. Até porque eu mesmo não tenho conhecimento nenhum sobre isso, então uma análise sobre valer a pena ou não está fora da minha capacidade. A minha única opinião (levando em conta que nunca tive outros arcos para comparar) é que é um arco fraco e que vou deixá-lo de lado em breve (ou no meu caso, vai ficar com minha namorada no começo).
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Review: Hoover Alligator 21lbs Black Empty
MensagemAssunto: Re: Review: Hoover Alligator 21lbs Black   Review: Hoover Alligator 21lbs Black Icon_minitimeQui Jan 30, 2014 7:37 am

Eu consigo um arco mais adequado para minha estatura pelo mesmo preço. Mas devo admitir que esse Aligator está disponível em quase todas as lojas da internet. Quem não conhece outros meios vai acabar comprando ele mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael_p

Rafael_p


Mensagens : 857
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 35
Localização : campinas - SP

Review: Hoover Alligator 21lbs Black Empty
MensagemAssunto: Re: Review: Hoover Alligator 21lbs Black   Review: Hoover Alligator 21lbs Black Icon_minitimeQui Jan 30, 2014 9:11 am

tenho a seguinte opinião.

se vc compra um arco Ruim (fraco, infantil, de brinquedo seja o que for) e fala que se vc gostar mais pra frente vc troca, sinto muito mas ninguem vai "trocar" esse arco com vc é dinheiro perdido.

se vc compra um arco mais caro mas de qualidade ( pse summit, sf optimo, os martins de 200U$) se vc não gostou de atirar, depois é facil de vender, ou se vc gostou depois é facil de trocar.
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Review: Hoover Alligator 21lbs Black Empty
MensagemAssunto: Re: Review: Hoover Alligator 21lbs Black   Review: Hoover Alligator 21lbs Black Icon_minitimeQui Jan 30, 2014 9:24 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
tonioti




Mensagens : 54
Data de inscrição : 15/01/2014
Idade : 44
Localização : Curitiba

Review: Hoover Alligator 21lbs Black Empty
MensagemAssunto: Re: Review: Hoover Alligator 21lbs Black   Review: Hoover Alligator 21lbs Black Icon_minitimeQui Jan 30, 2014 10:40 am

Na minha opinião compre algo bom de qualidade,
quando fui comprar meu 1º arco pesquisei e comprei um arco bom de qualidede e não me arrependo, pode ter certeza se comprar um arco ruim vai desanimar do esporte,
Pesquise mais um pouco e compre algo que vale a pena.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Review: Hoover Alligator 21lbs Black Empty
MensagemAssunto: arco   Review: Hoover Alligator 21lbs Black Icon_minitimeQui Jan 30, 2014 10:52 am

Desculpe-me, amigo Marcelo.
Não critico a sua colocação inicial, pelo contrário, ela foi muito objetiva e boa.
O seu tópico serve de alerta para aqueles que pretendem iniciar na arqueria.
Quem compra arco sem conhecer, corre esse mesmo risco, comprará um arco que poderá não atender inteiramente às necessidades futuras do arqueiro.
O nosso ArcoBrasil é excelente para evitar isso.
Quem quiser comprar um arco e teve a oportunidade de folhear as páginas do nosso forum, aprenderá muito sobre a questão "arco/flecha", e, após, poderá optar por um equipamento melhor.
Tenho aqui colocado a minha opinião: quem quiser comprar um arco, economize, leia o ArcoBrasil, depois, compre um bom arco.
Da mesma forma que você, inicialmente, por desconhecimento, também comprei um arco -composto nacional - que não atendeu às minhas expectativas futuras.
Hoje, ainda o conservo, dou manutenção, e alguns amigos atiram com ele, serve para o aprendizado.
Ao contrário do seu arco, mais frágil, ele é um composto muito forte, 30-70 libras.
Ir para o topo Ir para baixo
MarceloGaia




Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/01/2014
Idade : 34
Localização : Jandira - SP

Review: Hoover Alligator 21lbs Black Empty
MensagemAssunto: Re: Review: Hoover Alligator 21lbs Black   Review: Hoover Alligator 21lbs Black Icon_minitimeQui Jan 30, 2014 12:36 pm

Imagina TRC, a idéia que eu quis passar é exatamente essa.

Não digo que me arrependo da minha decisão de comprar o Alligator, mas concordo sim que não foi a melhor opção.
Na minha situação agora para mim fez sentido essa decisão e provavelmente depois de passar por tudo isso, ainda faria a mesma compra (talvez tivesse pedido para os acessórios virem no tamanho certo).

Outro fator importante para essa decisão, que eu acho que nem coloquei foi o fato que em 2 ou 3 meses irei para fora e ficarei um bom tempo lá, então pretendo usar esse arco até realmente sentir a necessidade de trocar, e quando for trocar, comprar lá.

Outro detalhe é que eu gosto um pouco dessa parte de coleção e tal, então o que eu pretendo é comprar outro arco sem vender esse, no máximo deixar com minha namorada para ela atirar também. E no fim esse arco vai ser aquele "primeiro arco que eu comprei pq não fazia idéia do que estava fazendo".

Mas valeu pelas respostas aí galera, bom ver o ânimo da galera aqui, acabei de entrar no fórum e estou vendo que ficarei um bom tempo por aqui.

Abração!
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Review: Hoover Alligator 21lbs Black Empty
MensagemAssunto: Re: Review: Hoover Alligator 21lbs Black   Review: Hoover Alligator 21lbs Black Icon_minitimeQui Jan 30, 2014 2:40 pm

Entendo o posicionamento do Marcelo, só que não concordo. Fazendo uma analogia, eu não pagaria pra andar numa bicicleta muito pequena, inadequada para o meu tamanho. Não há nada impeça de eu usar uma bicicleta pequena, só que não vai ser uma experiência proveitosa. Eu me desmotivo muito fácil, e usar um equipamento que traga mais estresse do que prazer me faria desistir. No meu caso seria melhor usar esse dinheiro em algo que me sirva. É como diz o Fly: "A economia é a base da porcaria". Mas nesse caso, pelo mesmo preço do Aligator 21 lbs, eu compro um arco adequado ao meu tamanho, que me trará experiência real de atirar com arco e flecha.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Marcondes

Rafael Marcondes


Mensagens : 49
Data de inscrição : 12/04/2015
Localização : Itobi - SP

Review: Hoover Alligator 21lbs Black Empty
MensagemAssunto: Re: Review: Hoover Alligator 21lbs Black   Review: Hoover Alligator 21lbs Black Icon_minitimeDom maio 10, 2015 3:12 pm

Irmão, sou novão aqui no site. Faz muito tempo que to querendo comprar meu arco, mas são tantas opções, que fico perdido.
Pra ser sincero entre elas já esteve esse ALLIGATOR de 21 lbs. Achei ele numa promoção da arqueria. Tava muito barato - e o que me chamou a atenção foi que vinha já as flechas, a dedeira e o protetor de braço
Mas com o comentário do tópico hj vejo que foi bom não tê-lo comprado.

Lincoln escreveu:
Mas nesse caso, pelo mesmo preço do Aligator 21 lbs, eu compro um arco adequado ao meu tamanho, que me trará experiência real de atirar com arco e flecha.


Lincoln, vc poderia me indicar um site, ou até mesmo um arco?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Review: Hoover Alligator 21lbs Black Empty
MensagemAssunto: Re: Review: Hoover Alligator 21lbs Black   Review: Hoover Alligator 21lbs Black Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Review: Hoover Alligator 21lbs Black
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Arco recurvo Hoover Alligator 21 lbs.
» Arco recurvo Hoover alligator
» Ragim Black Bear Review by Merlin's Archery Adventures
» Arco Recurvo Hoover Alligator 21 lbs Bom para iniciante ?
» Review da Cera Hoover Rail Lube

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: