ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Problemas com Mira

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
romulo23




Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/04/2014

Problemas com Mira Empty
MensagemAssunto: Problemas com Mira   Problemas com Mira Icon_minitimeQua Abr 23, 2014 9:07 pm

Boa noite galera! Sou novo no forum e no ramo de arqueria!

comprei uma balestra Raptor 120lbs da hoover, porem na hora de atirar fiquei todo enrolado com questão da mira...

a balestra veio com aquela mirinha convencional na ponta dela e na parte de trás, ai na hora q mirei e atirei errei feio! perdi a seta pq bateu na parede! ahuahauhauhahah.... primeiro tiro e primeiro prejuizo!

mais ta valendo não vou desanimar!

Gostaria de saber se existe algum tutorial ou video ensinando esta questão de mira e tal'z!

abraço galera!
Ir para o topo Ir para baixo
TCBR00

TCBR00


Mensagens : 570
Data de inscrição : 23/12/2013
Idade : 26
Localização : Arapongas PR

Problemas com Mira Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com Mira   Problemas com Mira Icon_minitimeQua Abr 23, 2014 9:38 pm

Boa noite, Romulo.
Ás vezes o problema não está na mira, mas sim no modo em que se está armando a balestra.
Se você arma ela sem nenhum acessório(ou seja, apenas com as mãos mesmo), nesse caso, você pode estar armando ela torta, puxando mais um lado do que o outro, e isso afeta muito a precisão.
Para solucionar isso, existem duas "soluções", a primeira sendo você comprar um Rope Cocking, com este você arma puxando menos peso e igualmente de ambos os lados.
A segunda seria você marcar o serving(parte central da corda)como na foto, assim você analisa se está armando corretamente, veja:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Se mesmo assim a precisão não está boa, verifique se o trilho que possui a mira está alinhado perfeitamente com o trilho que a corda corre, pois isso também vem sendo um problema comum nas balestras, como visto aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
abçs.
Ir para o topo Ir para baixo
romulo23




Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/04/2014

Problemas com Mira Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com Mira   Problemas com Mira Icon_minitimeQua Abr 23, 2014 9:53 pm

Entendi! porem dei uma olhada aqui e está tudo certo quanto a estes quesitos! o problemas mesmoa está na hora de olhar... como tem uma mira lah na frente e outra atras não sei em qual olhar... ow se as duas tem q ficar alinhadas!
Ir para o topo Ir para baixo
TCBR00

TCBR00


Mensagens : 570
Data de inscrição : 23/12/2013
Idade : 26
Localização : Arapongas PR

Problemas com Mira Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com Mira   Problemas com Mira Icon_minitimeQua Abr 23, 2014 10:18 pm

Cara, é como qualquer outra arma..
Você deve alinhar o ponto da frente com o de traz e vice-versa.
Ou seja, na hora de mirar, é dessa forma que deve ser alinhado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Essa regra se aplica à qualquer outra arma com mira aberta, simples assim.
abçs.
Ir para o topo Ir para baixo
romulo23




Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/04/2014

Problemas com Mira Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com Mira   Problemas com Mira Icon_minitimeQua Abr 23, 2014 10:40 pm

caraca maluco... agora tu tirou minha duvida!!

porra... se eu tivesse perguntado aqui antes não teria perdido uma seta!


ahauhauahuahua... mais faz parte!!


vlw mesmo!!!

esse fórum aqui só tem nego zica!!
Ir para o topo Ir para baixo
paulo.sabino08

paulo.sabino08


Mensagens : 103
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 36
Localização : São Paulo - Caieiras

Problemas com Mira Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com Mira   Problemas com Mira Icon_minitimeTer maio 20, 2014 10:08 am

Acho que perder as setas Romulo23 é a coisa mais normal do mundo, eu no começo perdi um kit completo de 6 flechas pq estava armando a besta errada,e o cara que fiz a troca com ela me explicou isto! eu não tenho marcado nada na corda mais fiz um rope coking! e resolveu mto meu problema!  rabbit   Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Problemas com Mira Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com Mira   Problemas com Mira Icon_minitimeTer maio 20, 2014 10:47 am

Pronto, agora não perde mais flechas
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Problemas com Mira Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com Mira   Problemas com Mira Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Problemas com Mira
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Problemas na regulagem da mira
» Problemas Ao Armar uma CX2
» Conflitos em entendimento ao agrupamento de alça de mira/massa de mira/alvo
» bufalo veio com defeito
» PSE Nova - Problemas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: