ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mais um que chega de retorno

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Leoleão




Mensagens : 29
Data de inscrição : 16/04/2014

Mais um que chega de retorno Empty
MensagemAssunto: Mais um que chega de retorno   Mais um que chega de retorno Icon_minitimeQui Abr 24, 2014 4:34 pm

Prezados,
Diante das novas tecnologias e dos termos técnicos que eu ainda não estou muito familiarizado, estou precisando de ajuda para escolher as flechas para o meu arco composto da Hoyt, reflex gamegetter hunting  com draw weight de 60-70lb; draw length: 27-30", (o meu é 28")
Let-Off: 75%. Estou optando pelas de carbono, então, onde as poderei comprar, aqui no Rio, em outros estados e no exterior, minha proposta e retornar à prática da modalidade esporte em princípio sem caça, pesca e competições e sem outro objetivo que não seja puro lazer. Vi que existem aqui no furum alguns vendedores, como o Megaseba/Rio/RJ, como faço contato com os demais inclusive do exterior, para eu poder pesquisar os preços e as facilidades. Desde já agradeço toda a ajuda. Laughing 
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Mais um que chega de retorno Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um que chega de retorno   Mais um que chega de retorno Icon_minitimeDom Abr 27, 2014 4:53 pm

Boa tare, é este?

Mais um que chega de retorno 123lrg


À 70# vai ficar em spine ente 400 e 330.
Ir para o topo Ir para baixo
Leoleão




Mensagens : 29
Data de inscrição : 16/04/2014

Mais um que chega de retorno Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um que chega de retorno   Mais um que chega de retorno Icon_minitimeSeg Abr 28, 2014 9:33 am

Razz POSITIVO para o modelo enviado ...Eu comprei algumas (6)flechas de carbono pelo e-Bay. Vou comprá-las aos poucos para evitar o imposto de importação, senão ninguém aguenta com o dólar aR$2,35, pensei em algumas de alumínio, mas lembrei que elas empenam muito e vibram bastante, mesmo assim, estou inclinado a adquirir algumas poucas em face do preço em relação as de carbono, como eu sou arqueiro do tempo dos arcos recurvos artesanais e das flechas de madeira e de bambu, fibra nem havia sido inventada, busco, agora, ajuda.
Caso vc saiba como eu acesso os vendedores daqui do fórum, eu futuquei tudo e não encontrei nenhum tel e os endereço, exceto do Megaseba que é aqui do Rio e eu tenho os telefones, ficarei agradecido.
Abraços e muito obrigado Smile
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Mais um que chega de retorno Empty
MensagemAssunto: flechas   Mais um que chega de retorno Icon_minitimeSeg Abr 28, 2014 10:07 am

Para 60-70#, acredito que spine 340.
Flechas de carbono, sempre.
Atirar com um Hoyt e usar flechas que não sejam carbono é uma heresia.  srsrs
Eu recomendaria a Gold Tip 7595, usei e são boas.
Ir para o topo Ir para baixo
Leoleão




Mensagens : 29
Data de inscrição : 16/04/2014

Mais um que chega de retorno Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um que chega de retorno   Mais um que chega de retorno Icon_minitimeSeg Abr 28, 2014 10:37 am

TRC escreveu:
Para 60-70#, acredito que spine 340.
Flechas de carbono, sempre.
Atirar com um Hoyt e usar flechas que não sejam carbono é uma heresia.  srsrs
Eu recomendaria a Gold Tip 7595, usei e são boas.
Onde, quando e quanto vc comprou, se preferir pode mandar-me uma MP.
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Mais um que chega de retorno Empty
MensagemAssunto: flechas   Mais um que chega de retorno Icon_minitimeSeg Abr 28, 2014 11:54 am

As GT 7595 comprei há muito tempo, 12 flechas, mas não servem para o meu 50-60#.
Já vou encostá-las.
Eu teria que usar as 5575, mas são para caça.
Agora usarei GoldTip Ultralight 400, para target, já estou montando, comprei da RD.
Não sei para qual libragem servem as Carbon Maxima 250, estou com 6 unidades cortadas com 79cm e providas de vanes tiger, novas.
Para o meu arco, acho que não servem, talvez sirvam para 70#.
Preciso fazer um inventário das minhas flechas novas, pretendo dispor das flechas de caça spine 400.
O amigo LeobVieira aqui do forum talvez tenha GoldTip 7595.
Ir para o topo Ir para baixo
Leoleão




Mensagens : 29
Data de inscrição : 16/04/2014

Mais um que chega de retorno Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um que chega de retorno   Mais um que chega de retorno Icon_minitimeSeg Abr 28, 2014 4:06 pm

TRC escreveu:
As GT 7595 comprei há muito tempo, 12 flechas, mas não servem para o meu 50-60#.
Já vou encostá-las.
Eu teria que usar as 5575, mas são para caça.
Agora usarei GoldTip Ultralight 400, para target, já estou montando, comprei da RD.
Não sei para qual libragem servem as Carbon Maxima 250, estou com 6 unidades cortadas com 79cm e providas de vanes tiger, novas.
Para o meu arco, acho que não servem, talvez sirvam para 70#.
Preciso fazer um inventário das minhas flechas novas, pretendo dispor das flechas de caça spine 400.
O amigo LeobVieira aqui do forum talvez tenha GoldTip 7595.

OK, obrigado pelas informações
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

Mais um que chega de retorno Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um que chega de retorno   Mais um que chega de retorno Icon_minitimeSeg Abr 28, 2014 5:22 pm

TRC escreveu:
As GT 7595 comprei há muito tempo, 12 flechas, mas não servem para o meu 50-60#.
Já vou encostá-las.
Eu teria que usar as 5575, mas são para caça.
Agora usarei GoldTip Ultralight 400, para target, já estou montando, comprei da RD.
Não sei para qual libragem servem as Carbon Maxima 250, estou com 6 unidades cortadas com 79cm e providas de vanes tiger, novas.
Para o meu arco, acho que não servem, talvez sirvam para 70#.
Preciso fazer um inventário das minhas flechas novas, pretendo dispor das flechas de caça spine 400.
O amigo LeobVieira aqui do forum talvez tenha GoldTip 7595.

a maxima 250 é exatamente para seu arco meu amigo, o spine delas é .417

abração
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Mais um que chega de retorno Empty
MensagemAssunto: spine   Mais um que chega de retorno Icon_minitimeSeg Abr 28, 2014 9:16 pm

Alô amigo Antonio!
Obrigado pela informação.
Hoje consegui encontrar um site americano e achei isso também.
Pesei essas flechas, deu 0,22 g/cm, já com as vanes.
A GoldTip Ultralight deu 0,20 g/cm sem as vanes.
Daqui pra frente usarei essas duas flechas, são boas.
Eu estava usando 7595, mas são pesadas e duras, vou aposentá-las, não me servem.

Editado: http://www.huntersfriend.com/carbon_arrows/hunting_arrows_about_field_ready.htm
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mais um que chega de retorno Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um que chega de retorno   Mais um que chega de retorno Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mais um que chega de retorno
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Retorno de item em garantia - como evitar taxação no retorno
» Parker BushWacker vamos ver se chega!!!
» O que fazer enquanto meu arco nao chega???
» Retorno ao fórum
» FUNFOU! adeus garrafinha AMS 25 jardas Upgrade pra mais de 50 com 0 Reais, só me falta agora mais linha rs

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Iniciantes-
Ir para: