ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ajuda para comprar o 1º arco

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
CobraDagua




Mensagens : 16
Data de inscrição : 24/04/2014

Ajuda para comprar o 1º arco Empty
MensagemAssunto: Ajuda para comprar o 1º arco   Ajuda para comprar o 1º arco Icon_minitimeDom Abr 27, 2014 11:49 pm

Ae galera sou novo na arqueria e gostaria de pedir ajuda a vcs para ver qual o melhor arco para mim comprar
segue a lista com alguns arcos q tenho dinheiro para comprar:

dispropil.com.br/produtos/arco-composto-juvenil-20-lbs-co-013-g1

dispropil .com .br/produtos/arco-composto-barnett-banshee-quad-realtree-25lbs

dispropil .com .br/produtos/arco-composto-35-lbs-buffalo-river

dispropil .com .br/produtos/arco-composto-barnett-tomcat-22lbs

dispropil .com .br/produtos/arco-composto-21-libras-buffalo-river

dispropil. com. br/produtos/arco-composto-juvenil-25-lbs-man-kung

dispropil.com.br/produtos/arco-recurvo-buffalo-river-21lbs


Muito Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1474
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

Ajuda para comprar o 1º arco Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para comprar o 1º arco   Ajuda para comprar o 1º arco Icon_minitimeSeg Abr 28, 2014 8:03 am

Nenhum desses.


Leia esse topico depois já vai ter ideia do que fazer:

http://www.arcobrasil.com/t11956-iniciante-primeiro-arco-e-flecha-como-comecar
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Ajuda para comprar o 1º arco Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para comprar o 1º arco   Ajuda para comprar o 1º arco Icon_minitimeSeg Abr 28, 2014 10:21 am

gosto desse: dispropil .com .br/produtos/arco-composto-21-libras-buffalo-river

é um lindo briquedo
Ir para o topo Ir para baixo
Fernandes.g

Fernandes.g


Mensagens : 107
Data de inscrição : 11/08/2013
Localização : Fortaleza, Ceará

Ajuda para comprar o 1º arco Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para comprar o 1º arco   Ajuda para comprar o 1º arco Icon_minitimeSeg Abr 28, 2014 1:16 pm

Como o arqueiro acima disse (o primeiro), não compre esses arcos, comprei um bufalj river e me f***. Aconselho falsr com o usuário SANDRO PENZENTE ou com o MAGASEBA.
Ir para o topo Ir para baixo
CobraDagua




Mensagens : 16
Data de inscrição : 24/04/2014

Ajuda para comprar o 1º arco Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para comprar o 1º arco   Ajuda para comprar o 1º arco Icon_minitimeSeg Abr 28, 2014 3:18 pm

Valeu a todos..

Mas eu procurei estes arcos, pq como estou começando na arqueria eu gostaria de um arco barato so para mim pegar o gosto.. kkkkk ai se eu gostar msm, eu compraria um arco mais top.
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1474
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

Ajuda para comprar o 1º arco Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para comprar o 1º arco   Ajuda para comprar o 1º arco Icon_minitimeSeg Abr 28, 2014 4:00 pm

CobraDagua escreveu:
Valeu a todos..

Mas eu procurei estes arcos, pq como estou começando na arqueria eu gostaria de um arco barato so para mim pegar o gosto.. kkkkk     ai se eu gostar msm, eu compraria um arco mais top.

Só que esses não são arcos, são brinquedos, por 600,00 vc compra com o megaseba ou com o fernando sencadas um arco bom, incluindo um kit ( flecha, dedeira e protetor).
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1474
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

Ajuda para comprar o 1º arco Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para comprar o 1º arco   Ajuda para comprar o 1º arco Icon_minitimeSeg Abr 28, 2014 4:08 pm

compra esse e seja feliz:



http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-554721489-arco-recurvo-sf-optimo-kit-midway-pronta-entrega-_JM

vendedor participa aqui do forum, pode entrar em contato por aqui:

http://www.arcobrasil.com/u18025
Ir para o topo Ir para baixo
CobraDagua




Mensagens : 16
Data de inscrição : 24/04/2014

Ajuda para comprar o 1º arco Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para comprar o 1º arco   Ajuda para comprar o 1º arco Icon_minitimeSeg Abr 28, 2014 4:49 pm

dbc785 escreveu:
compra esse e seja feliz:



produto.mercadolivre.com.br/MLB-554721489-arco-recurvo-sf-optimo-kit-midway-pronta-entrega-_JM

vendedor participa aqui do forum, pode entrar em contato por aqui:

http://www.arcobrasil.com/u18025


ai q esta o problema, nao tenho 600 reais para poder comprar este arco.. kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
00bond

00bond


Mensagens : 52
Data de inscrição : 16/03/2014
Idade : 42
Localização : Alfenas/MG -- Caxambu/MG

Ajuda para comprar o 1º arco Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para comprar o 1º arco   Ajuda para comprar o 1º arco Icon_minitimeSeg Abr 28, 2014 8:14 pm

Esse Bufalo River composto de 35 é IDENTICO ao que eu comprei no www.arqueria.com. A diferença é que no arqueria ele custou uns 300 reais e a marca lá é hoover.

Ele até serve... dá pra quebrar um galho mas é bem mais ou menos viu... ainda estou com o meu mas pretendo arrumar um decente assim que tiver dinheiro pra isso.

Se for comprar um arco tosco desses, compra um menos caro então... ao menos perde menos dinheiro com um arco porquinho.
Ir para o topo Ir para baixo
CobraDagua




Mensagens : 16
Data de inscrição : 24/04/2014

Ajuda para comprar o 1º arco Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para comprar o 1º arco   Ajuda para comprar o 1º arco Icon_minitimeSeg Abr 28, 2014 8:50 pm

O q vcs acham do Velox Senior entao??
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1474
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

Ajuda para comprar o 1º arco Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para comprar o 1º arco   Ajuda para comprar o 1º arco Icon_minitimeSeg Abr 28, 2014 8:57 pm

CobraDagua escreveu:
O q vcs acham do Velox Senior entao??

tenho um amigo que está vendendo um velox senior, eu te mandei uma mensagem olha lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ajuda para comprar o 1º arco Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para comprar o 1º arco   Ajuda para comprar o 1º arco Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda para comprar o 1º arco
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda para comprar o 2o arco
» Ajuda para comprar um arco
» Ajuda para comprar um arco composto....
» Preciso de ajuda para iniciar no esporte! Que arco comprar?
» Necessito de Ajuda para saber qual arco comprar...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Iniciantes-
Ir para: