ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ajuda para comprar o 2o arco

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Mnaldi




Mensagens : 31
Data de inscrição : 08/03/2012
Idade : 56
Localização : Capivari

Ajuda para comprar o 2o arco Empty
MensagemAssunto: Ajuda para comprar o 2o arco   Ajuda para comprar o 2o arco Icon_minitimeSeg Mar 19, 2012 7:47 pm

Boa noite !

Comprei o meu primeiro arco seguindo as discas deste forum e estou muito contente com o meu Velox Senior 37#. Agora tenho oportunidade de comprar um arco novo através de uma amiga que vem dos EUA em maio, mas estou em duvida sobre os arcos abaixo.
Vocês podem me dar algumas dicas sobre os arcos abaixo? Fiquem a vontade para indicar outras marcas até US$ 250, o arco vai ser takedown de 55#

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Muito obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Guaraci Fiorini F. Neto

Guaraci Fiorini F. Neto


Mensagens : 781
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 44

Ajuda para comprar o 2o arco Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para comprar o 2o arco   Ajuda para comprar o 2o arco Icon_minitimeSeg Mar 19, 2012 10:08 pm

Dos arcos que você listou, o Samick, na minha opinião, é o melhor. A Martin é uma das melhores marcas do mercado, mas o modelo Jaguar e este novo Saber são fabricados na China e apenas rotulados com a marca Martin. O riser não é em madeira e o acabamento não é o mesmo daqueles fabricados nos EUA. O Samick também é feito na China, mas tem riser em madeira é muito bonito e atira bem. Já tive um.
Ir para o topo Ir para baixo
Mnaldi




Mensagens : 31
Data de inscrição : 08/03/2012
Idade : 56
Localização : Capivari

Ajuda para comprar o 2o arco Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para comprar o 2o arco   Ajuda para comprar o 2o arco Icon_minitimeTer Mar 20, 2012 11:09 am

Guaraci, muito obrigado pelas dicas.

Não conhecia a marca Samick, olhando o site da Lancaster achei outro que me chamou a atenção. Vou procurar mais um pouco e tomar a decisão no final de semana

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ajuda para comprar o 2o arco Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para comprar o 2o arco   Ajuda para comprar o 2o arco Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda para comprar o 2o arco
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda para comprar o 1º arco
» Ajuda para comprar um arco
» Ajuda para definir os últimos detalhes para eu poder comprar meu Recurvo!!!
» [Ajuda] Arco Recurvo para Iniciante - onde comprar?
» Preciso de ajuda para iniciar no esporte! Que arco comprar?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: