ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Qual Balestra Comprar

Ir para baixo 
+2
TCBR00
w.albertoni
6 participantes
AutorMensagem
w.albertoni




Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/04/2014

Qual Balestra Comprar Empty
MensagemAssunto: Qual Balestra Comprar   Qual Balestra Comprar Icon_minitimeSeg Jun 16, 2014 3:35 pm

Pessoal, boa tarde.
Gostaria de parabenizar o FÓRUM pela diversidade de publicações para pessoas como eu que queiram iniciar no tiro com Balestra.

Na realidade, não sei nada de Balestra, mais sei que quero comprar um KIT completo para não existir arrependimento futuro. Já que vou comprar que seja de ótima qualidade.

Alguém por Gentileza, poderia me indicar um bom modelo.

Grato, pela ajuda.

W.A.
Ir para o topo Ir para baixo
TCBR00

TCBR00


Mensagens : 570
Data de inscrição : 23/12/2013
Idade : 26
Localização : Arapongas PR

Qual Balestra Comprar Empty
MensagemAssunto: Re: Qual Balestra Comprar   Qual Balestra Comprar Icon_minitimeSeg Jun 16, 2014 4:03 pm

Primeiro você teria que dizer até quanto quer gastar, por que tem modelos de balestra pra todos gostos e bolsos..
Ir para o topo Ir para baixo
w.albertoni




Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/04/2014

Qual Balestra Comprar Empty
MensagemAssunto: Re: Qual Balestra Comprar   Qual Balestra Comprar Icon_minitimeSeg Jun 16, 2014 4:13 pm

Boa tarde.

Estou pensando em investir entre 2k até 4K.

Abraço,

w.a.
Ir para o topo Ir para baixo
TCBR00

TCBR00


Mensagens : 570
Data de inscrição : 23/12/2013
Idade : 26
Localização : Arapongas PR

Qual Balestra Comprar Empty
MensagemAssunto: Re: Qual Balestra Comprar   Qual Balestra Comprar Icon_minitimeSeg Jun 16, 2014 4:58 pm

Olá..
Nessa faixa aí, vejamos:
Carbon Express Intercept Axon:
(http://www.carbonexpressarrows.com/axon)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mission MXB 360:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Carbon Express CX3 SL:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

São essas que eu recomendaria.
Você pode comprar qualquer uma dessas que eu citei(entre outras) com o Sandro Penzente(csp.archery@gmail.com), que é representante dessas e outras marcas(ficando assim mais fácil de conseguir peças de reposição, caso necessário) e é um vendedor honesto e responsável.
abçs.
Ir para o topo Ir para baixo
w.albertoni




Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/04/2014

Qual Balestra Comprar Empty
MensagemAssunto: Re: Qual Balestra Comprar   Qual Balestra Comprar Icon_minitimeSeg Jun 16, 2014 5:05 pm

Valeu pela resposta, vou entrar em contato com o Sandro.

Grato,

w.a.
Ir para o topo Ir para baixo
Jtosi




Mensagens : 129
Data de inscrição : 24/11/2013
Idade : 39

Qual Balestra Comprar Empty
MensagemAssunto: Re: Qual Balestra Comprar   Qual Balestra Comprar Icon_minitimeSeg Jun 16, 2014 5:17 pm

w.albertoni escreveu:
Pessoal, boa tarde.
Gostaria de parabenizar o FÓRUM pela diversidade de publicações para pessoas como eu que queiram iniciar no tiro com Balestra.

Na realidade, não sei nada de Balestra, mais sei que quero comprar um KIT completo para não existir arrependimento futuro. Já que vou comprar que seja de ótima qualidade.

Alguém por Gentileza, poderia me indicar um bom modelo.

Grato, pela ajuda.

W.A.


Boa tarde,

Eu comprei recentemente uma Carbon Express SLS por recomendação do pessoal do forum e também do Sandro, e fiquei impressionado com a qualidade do produto. Estou muito satisfeito. Regulei a luneta na ultima quarta-feira, e na pista de tiro de 18 metros com ela apoiada era só X. Não sei ainda se o Sandro consegue esse modelo, pois eram as últimas em estoque, mas se ainda tiver, é um excelente custo benefício.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
w.albertoni




Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/04/2014

Qual Balestra Comprar Empty
MensagemAssunto: Re: Qual Balestra Comprar   Qual Balestra Comprar Icon_minitimeTer Jun 17, 2014 8:59 am

Grato por todas as respostas, realmente gostei muito da Carbon Express Covert SLS Crossbow Kit.
Ir para o topo Ir para baixo
Frepinha




Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/06/2014

Qual Balestra Comprar Empty
MensagemAssunto: Qual balestra de 80lbs comprar?!   Qual Balestra Comprar Icon_minitimeSáb Jun 21, 2014 3:10 pm

Olá amigos, estou querendo iniciar na arquearia. Queria comprar uma balestra de 80lbs para ver se realmente irei gostar e poder futuramente comprar outra melhor! Estou em dúvida entre essas aqui:

Balestra Recurvo MK-80A4PL Curta 80 Libras Man Kung ------> mundodacarabina.com.br/balestra-recurvo-curta-80-lbs-pl
Besta modelo MX-80 (Modelo: CR039B) De luxe da Poe 80 Libras ------> mundodacarabina.com.br/besta-mx-80-de-luxe-80-libras-poe-lang
mundodacarabina.com.br/balestra-recurvo-curta-80-lbs-poe-lang
mundodacarabina.com.br/balestra-recurvo-curta-80-lbs-man-kung
arqueria.com.br/ecommerce_site/produto_16104_5060_Balestra-Recurva-Hoover-Pistol-Grip-Cobra-MX-80-Lbs-Super-Luxo-

Qual dessas vcs me recomendaria????

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Qual Balestra Comprar Empty
MensagemAssunto: Re: Qual Balestra Comprar   Qual Balestra Comprar Icon_minitimeSáb Jun 21, 2014 9:42 pm

w.albertoni escreveu:
Pessoal, boa tarde.
Gostaria de parabenizar o FÓRUM pela diversidade de publicações para pessoas como eu que queiram iniciar no tiro com Balestra.

Na realidade, não sei nada de Balestra, mais sei que quero comprar um KIT completo para não existir arrependimento futuro. Já que vou comprar que seja de ótima qualidade.

Alguém por Gentileza, poderia me indicar um bom modelo.

Grato, pela ajuda.

W.A.

Se está com medo de se apender e não quer ter dor de cabeça compra uma recurva das boas.

Besta composta sempre dá pau e é um trambolho!

Compra uma recurva da Excaliur  que são as melhores do mercado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Assiste e sse vídeo e vai se convencer:




Como tudo na vida tem as top de US$ 1.350, mas não acho que seja o caso, exceto se vc for caçar búfalos ou coisa parecida.

Particularmente gostei da Excalibur NEW Matrix 310, completa si por US$799,00

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Qual Balestra Comprar Empty
MensagemAssunto: Re: Qual Balestra Comprar   Qual Balestra Comprar Icon_minitimeDom Jun 22, 2014 12:04 am

tem um modelo da Carbon Express a venda nos classificados nessa faixa de preço

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

 Like a Star @ heaven 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual Balestra Comprar Empty
MensagemAssunto: Re: Qual Balestra Comprar   Qual Balestra Comprar Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual Balestra Comprar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» há 10 anos tive uma balestra, fui profissional, estou querendo recomeçar e queria saber: qual a melhor balestra que se pode comprar aqui no Brasil?
» Comprar Balestra
» qual balestra comprar!
» Qual balestra de 80 lbs comprar?!
» me ajudem !!!. dúvida sobre qual balestra comprar.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: