ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 qual balestra comprar!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado




qual balestra comprar! Empty
MensagemAssunto: qual balestra comprar!   qual balestra comprar! Icon_minitimeTer Out 13, 2015 1:40 pm

oi peessoal sou novo queria uma opinão de qual balestra posso utilzar para caça de javali a mankung é boa pois meu orçamento não pode ultrapassar 1700 c alguem poder me ajudar grato Smile
Ir para o topo Ir para baixo
gabriels9614

gabriels9614


Mensagens : 20
Data de inscrição : 29/09/2015
Localização : sinop mt

qual balestra comprar! Empty
MensagemAssunto: Re: qual balestra comprar!   qual balestra comprar! Icon_minitimeTer Out 13, 2015 2:40 pm

bom. eu possuo uma man kung composta 175lbs e gosto muito dela. tem uma precisão excelente, sem falar na força que e de tirar o chapeu. na minha opniao seria uma boa escolha.
Ir para o topo Ir para baixo
 
qual balestra comprar!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» há 10 anos tive uma balestra, fui profissional, estou querendo recomeçar e queria saber: qual a melhor balestra que se pode comprar aqui no Brasil?
» Qual balestra de 80 lbs comprar?!
» Qual Balestra Comprar
» Comprar Balestra
» Iniciante, qual balestra comprar?!?!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: