ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Arco recurvo caseiro - molas de Kombi

Ir para baixo 
+3
danilo steinke
fabiomic
TopBoww
7 participantes
AutorMensagem
TopBoww

TopBoww


Mensagens : 39
Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 40
Localização : Brasília-DF

Arco recurvo caseiro - molas de Kombi Empty
MensagemAssunto: Arco recurvo caseiro - molas de Kombi   Arco recurvo caseiro - molas de Kombi Icon_minitimeTer Jul 29, 2014 1:50 pm

Olá amigos!!

Depois de meses testando, diversos risers, limbos, modelos... finalizei o primeiro projeto de muitos, arco recurvo 62#@30", perfeitamente seguro e funcional, arco realmente forte, faltam alguns detalhes como limar o excesso dos parafusos, pintá-los, fazer uma corda nova.... vou montar algumas flechas pra fazer um vídeo, tinha 3 mas quebraram, o arqueiro é muito experiente!! huehuehue

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abraço!!!  Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
fabiomic

fabiomic


Mensagens : 615
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 49
Localização : Rolândia-PR

Arco recurvo caseiro - molas de Kombi Empty
MensagemAssunto: Re: Arco recurvo caseiro - molas de Kombi   Arco recurvo caseiro - molas de Kombi Icon_minitimeTer Jul 29, 2014 3:08 pm

TopBoww escreveu:
Olá amigos!!

Depois de meses testando, diversos risers, limbos, modelos... finalizei o primeiro projeto de muitos, arco recurvo 62#@30", perfeitamente seguro e funcional, arco realmente forte, faltam alguns detalhes como limar o excesso dos parafusos, pintá-los, fazer uma corda nova.... vou montar algumas flechas pra fazer um vídeo, tinha 3 mas quebraram, o arqueiro é muito experiente!! huehuehue

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abraço!!!  Very Happy

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bonitão hein, parabéns!!
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

Arco recurvo caseiro - molas de Kombi Empty
MensagemAssunto: Re: Arco recurvo caseiro - molas de Kombi   Arco recurvo caseiro - molas de Kombi Icon_minitimeTer Jul 29, 2014 4:39 pm

parabéns esse riser ficou show.
Ir para o topo Ir para baixo
TopBoww

TopBoww


Mensagens : 39
Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 40
Localização : Brasília-DF

Arco recurvo caseiro - molas de Kombi Empty
MensagemAssunto: Re: Arco recurvo caseiro - molas de Kombi   Arco recurvo caseiro - molas de Kombi Icon_minitimeTer Jul 29, 2014 6:57 pm

Olá amigos!

fabiomic escreveu:

Bonitão hein, parabéns!!

Valeu Fabio!!  Very Happy 

Obrigado por ajudar com as fotos, realmente não consegui postar assim, html wins! huehue

danilo steinke escreveu:
parabéns esse riser ficou show.

Valeu!!

Tenho ainda 2 pares de molas, pra um já tenho o Riser no ponto de lixa (também de Jatobá, como o das fotos.), molas cortadas e furadas, tudo esperando acabamento, e pro outro par estou procurando ainda "a" madeira pra fazer o riser.

Abraço!!
Ir para o topo Ir para baixo
colossusman2015

colossusman2015


Mensagens : 19
Data de inscrição : 21/09/2011

Arco recurvo caseiro - molas de Kombi Empty
MensagemAssunto: Re: Arco recurvo caseiro - molas de Kombi   Arco recurvo caseiro - molas de Kombi Icon_minitimeSáb Ago 02, 2014 11:32 pm

ficou bonito seu riser porem falta o mesmo detalhe q o meu, o REST tem alguma ideia de rest pra esse modelo de arco ?
Ir para o topo Ir para baixo
TopBoww

TopBoww


Mensagens : 39
Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 40
Localização : Brasília-DF

Arco recurvo caseiro - molas de Kombi Empty
MensagemAssunto: Re: Arco recurvo caseiro - molas de Kombi   Arco recurvo caseiro - molas de Kombi Icon_minitimeSeg Ago 04, 2014 2:31 pm

colossusman2015 escreveu:
ficou bonito seu riser porem falta o mesmo detalhe q o meu, o REST tem alguma ideia de rest pra esse modelo de arco ?

Olá amigo!

Valeu!!!  Very Happy 

Creio que vou fazer o rest igual ao que fiz num arco para um primo meu, apenas colar um pedaço de pelúcia, fica bacana.

Estou tentando upar a foto mas no momento estou a usar 3G, não vai... vou ficar devendo esta, mas gostei do resultado.

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Marcos13121




Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/09/2014
Idade : 40
Localização : Bom Despacho MG

Arco recurvo caseiro - molas de Kombi Empty
MensagemAssunto: Re: Arco recurvo caseiro - molas de Kombi   Arco recurvo caseiro - molas de Kombi Icon_minitimeTer Set 16, 2014 11:03 pm

Estou num projeto aqui em casa e estou numa duvida tremenda qual o tamanho da mola? pois tenho duas inteiras aqui em casa.
Ir para o topo Ir para baixo
TopBoww

TopBoww


Mensagens : 39
Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 40
Localização : Brasília-DF

Arco recurvo caseiro - molas de Kombi Empty
MensagemAssunto: Re: Arco recurvo caseiro - molas de Kombi   Arco recurvo caseiro - molas de Kombi Icon_minitimeQua Set 17, 2014 8:56 am

Marcos13121 escreveu:
Estou num projeto aqui em casa e estou numa duvida tremenda qual o tamanho da mola? pois tenho duas inteiras aqui em casa.

Olá amigo!!

A mola maior tem 61cm, a menor 22cm, o riser 46cm.

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
laudir

laudir


Mensagens : 60
Data de inscrição : 29/11/2013

Arco recurvo caseiro - molas de Kombi Empty
MensagemAssunto: Re: Arco recurvo caseiro - molas de Kombi   Arco recurvo caseiro - molas de Kombi Icon_minitimeSáb Set 20, 2014 1:17 am

colossusman2015 escreveu:
ficou bonito seu riser porem falta o mesmo detalhe q o meu, o REST tem alguma ideia de rest pra esse modelo de arco ?

Já eu colei um pedaço de pvc e sobre ele colei um pedaço de EVA assim como na lateral da "janela"
Ir para o topo Ir para baixo
Vidor

Vidor


Mensagens : 246
Data de inscrição : 03/12/2014
Idade : 63
Localização : Foz do Iguaçu Pr.

Arco recurvo caseiro - molas de Kombi Empty
MensagemAssunto: Re: Arco recurvo caseiro - molas de Kombi   Arco recurvo caseiro - molas de Kombi Icon_minitimeQui Dez 04, 2014 8:36 am

Prezados, bom dia, estou chegando agora e não sei nada desta arte, então, agradecer por este tópico, procurava medidas e aqui encontrei respostas.

E oo criador, parabens pelo arco, ficou nota 10
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Arco recurvo caseiro - molas de Kombi Empty
MensagemAssunto: Re: Arco recurvo caseiro - molas de Kombi   Arco recurvo caseiro - molas de Kombi Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arco recurvo caseiro - molas de Kombi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 2º arco recurvo caseiro - Molas de kombi
» Meu primeiro arco (recurvo artesanal de molas de kombi)
» Meu 1° projeto, Recurvo com molas de Kombi
» Dúvidas sobre construção do arco recurvo com molas de kombi
» Minha Primeira construção - Arco Recurvo com molas de Kombi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Faça Você Mesmo - Arqueiria Artesanal e acessórios-
Ir para: