ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Bestas Chinesas

Ir para baixo 
+11
danilo steinke
henrique40
Doni btu
v.b.-s.j.r.preto
Dalton Lima
Brutus
paulo.sabino08
carlos ferreira
TCBR00
Henrique Coelho
DarylDixon
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

Bestas Chinesas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bestas Chinesas   Bestas Chinesas - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 01, 2014 12:56 pm

Brutus escreveu:
danilo steinke,acho que se enganou.    Eu vi um amigo meu atirando  com uma bestinha 150LBS a 15metros perfeitamente com excelentes agrupamentos.

Brutus a pergunta do guri foi a distancia com que a flecha começa a cair, com 15 metros eu acertei uma acerola, mas isso esta compensado no red dot que foi regulado pra essa distância, porém a trajetória da flecha é sim uma parábola.
Independente do grupamento, toda flecha começa cair depois de alguns metros, uma pistola 45 a 90 cm do chão instalada em nivel de 90º voa 110 metros e a bala toca no chão, confiram os caçadores de mitos eles fizeram esse teste.
Ir para o topo Ir para baixo
zets

zets


Mensagens : 155
Data de inscrição : 16/06/2014
Idade : 24
Localização : São paulo

Bestas Chinesas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bestas Chinesas   Bestas Chinesas - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 01, 2014 1:31 pm

então cara mas tambem tem como saber na pratica???
Ir para o topo Ir para baixo
Brutus

Brutus


Mensagens : 1444
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 66
Localização : - Montes Claros-MG,Brasil

Bestas Chinesas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bestas Chinesas   Bestas Chinesas - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 01, 2014 1:57 pm

Realmente você tem toda a razão. Não observei esse detalhe.Cada vez que a flecha avança ela vai perdendo velocidade e com isso vai caindo,lembrando de uma máxima da física: velocidade produz sustentação.
Ir para o topo Ir para baixo
https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/n5mvf8.jpg
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

Bestas Chinesas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bestas Chinesas   Bestas Chinesas - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 01, 2014 3:49 pm

zets escreveu:
então cara mas tambem tem como saber na pratica???

tem sim, regula o red dot a 5 metros do alvo, atire, dê 5 passos pra trás atire no mesmo ponto, se puder fazer com a besta apoiada melhor ainda, dai você observa onde a flecha bateu, se der no mesmo ponto ou um pouco pro lado é só uma questão de regular um pouco mais na horizontal, repita o processo mais 5 passos mais ou menos 15 metros atire no mesmo ponto a seta deve cair de 1 a 3 cm acredito eu. com isso você adquiri um padrão de tiro e acaba conhecendo melhor seu equipamento e as potencialidades dele assim como o limite, quanto mais longe do alvo mais vai ter que compensar tanto na mira aberta quanto com auxílio de dot ou luneta.
A receita é simples senta o dedo nesse treco até vc aprender lol!
Eu levei uns meses pra entender isso.
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

Bestas Chinesas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bestas Chinesas   Bestas Chinesas - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 01, 2014 6:06 pm

a distancia que a flecha leva pra cair vai depender da potencia e do tamanho/peso da flecha,
da uma olhada na balistica da excalibur...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
SujoO

SujoO


Mensagens : 888
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 56
Localização : Taubaté - SP

Bestas Chinesas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bestas Chinesas   Bestas Chinesas - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 01, 2014 10:17 pm

Eu testei com a luneta regulada a 10 metros (Zerada) e a 35 metros a diferença foi por volta de 10 cm. (flecha de 440 grains e V0 de 310 FPS). em 50 metros foram quase 30 centímetros de queda, nas mesmas condições.

Concluindo: treine com a sua e descubra as limitações. Não tem atalho, só testando cada equipamento.
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

Bestas Chinesas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bestas Chinesas   Bestas Chinesas - Página 2 Icon_minitimeTer Set 02, 2014 8:21 am

henrique40 escreveu:
a distancia que a flecha leva pra cair vai depender da potencia e do tamanho/peso da flecha,
da uma olhada na balistica da excalibur...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

poxa henrique ai se desregula o menino kkkk balística de excalibur é covardia com nossas xings kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Brutus

Brutus


Mensagens : 1444
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 66
Localização : - Montes Claros-MG,Brasil

Bestas Chinesas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bestas Chinesas   Bestas Chinesas - Página 2 Icon_minitimeTer Set 02, 2014 8:46 am


Claro que um material usado em tiro ao arco mais caro tem a tendência de ser superior a materiais produzidos sem controle de qualidade eficiente. Mas, tenho ficado surpreso com alguns depoimentos de forumeiros que até postaram ótimos agrupamentos atirando com arco, utilizando arcos chin. – ling, da vida. Acho que esse fato se enquadra na situação da Velox. Muitos, como eu mesmo me dei bem com o material vendido pela Velox, enquanto outros não gostaram. Mas, penso que não é só o material importado que resolva, porque se o arqueiro não tiver habilidade, ai você tem que importar além do arco um arqueiro(a) também. kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/n5mvf8.jpg
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

Bestas Chinesas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bestas Chinesas   Bestas Chinesas - Página 2 Icon_minitimeTer Set 02, 2014 9:34 am

danilo steinke escreveu:
henrique40 escreveu:
a distancia que a flecha leva pra cair vai depender da potencia e do tamanho/peso da flecha,
da uma olhada na balistica da excalibur...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

poxa henrique ai se desregula o menino kkkk balística de excalibur é covardia com nossas xings kkkk


kkkkkkkk....... é triste mesmo..... a gente olha a balistica da excalibur ai pega a jaguar e fica pensando pq não é igual..... kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
JGuedes

JGuedes


Mensagens : 59
Data de inscrição : 28/05/2014
Idade : 31
Localização : Belém/PB

Bestas Chinesas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bestas Chinesas   Bestas Chinesas - Página 2 Icon_minitimeQua Set 03, 2014 1:48 pm

Comprei uma chinesa 150 lbs ManKung e não me arrependo! até hoje ela não apresentou defeitos, e bem resistente, A unica coisa frágil nela são as flechas que vem com ela.

Penso em adquirir algo melhor no futuro, mas hoje falta grana e local adequado para usar algo mais potente.
Ir para o topo Ir para baixo
Brutus

Brutus


Mensagens : 1444
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 66
Localização : - Montes Claros-MG,Brasil

Bestas Chinesas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bestas Chinesas   Bestas Chinesas - Página 2 Icon_minitimeQua Set 03, 2014 2:27 pm

JGuedes ,concordo com você..Os custos benefícios das chinesas são realmente bons.
Ir para o topo Ir para baixo
https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/n5mvf8.jpg
HevertonLima

HevertonLima


Mensagens : 57
Data de inscrição : 28/05/2014
Idade : 35
Localização : Itapuranga/GO

Bestas Chinesas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bestas Chinesas   Bestas Chinesas - Página 2 Icon_minitimeQui Set 04, 2014 2:46 pm

infelizmente n coloquei a mão em uma dessas top pra dizer algo, mas pra quem tá começando, vale muito mais a pena pagar 700 numa chinesa do que 4k numa extrangeira, até pq tem a chance de o cara n gostar de balestra... então o prejuízo acaba sendo menor.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bestas Chinesas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bestas Chinesas   Bestas Chinesas - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bestas Chinesas
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Flechas Chinesas
» Flechas chinesas spine 300
» Duas chinesas - Jaguar x MK150A3
» Pequeno comparativo entre as chinesas MK-120 e MK-180
» BESTAS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: