ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Escolha de um primeiro arco

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
wcalderipe




Mensagens : 5
Data de inscrição : 15/02/2015
Localização : Pelotas / RS

Escolha de um primeiro arco Empty
MensagemAssunto: Escolha de um primeiro arco   Escolha de um primeiro arco Icon_minitimeDom Fev 15, 2015 10:45 pm

Sou iniciante na arqueria e gostaria de ajuda para a compra de um primeiro arco recurvo que vou praticar junto com meu pai. Venho lendo bastante a respeito e o que quero praticar é tiro instintivo. Tenho 1,82m de altura e meu draw length é 28" e meu pai 1,78m e 27" de draw length o que é bem parecido porém nossas finalidades são diferentes: ele quer tiro instintivo para bowfishing e eu quero praticar tiro ao alvo no campo. Pensamos em começar com um arco de 40# porém fico com receio de não ter uma boa impressão da arqueria por acabar ficando muito pesado para puxar.

Gostaria de saber se alguém tem um arco de 30# ou mais para indicar ou até mesmo um kit de iniciante mas temos apenas uma requisição é que o arco não seja grande e fácil de manusear e nosso teto é de 800R$. Alguém tem lojas nacionais para indicar e também arcos?
Ir para o topo Ir para baixo
Lukas Archer




Mensagens : 38
Data de inscrição : 03/03/2013
Idade : 28

Escolha de um primeiro arco Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha de um primeiro arco   Escolha de um primeiro arco Icon_minitimeDom Fev 15, 2015 11:46 pm

E ai blz? Bom, você pode procurar no site http://spinarchery.com.br , lá vende o kit do SF Optimo, que é muito bom, inclusive comprei um kit e chegou a umas 2 semanas, segue o link do kit:

http://spinarchery.com.br/home/261-kit-iniciante-i-sf-optimo.html

O site é do megaseba aqui do fórum, e se você procurar aqui no fórum mesmo acha reviews sobre o SF Optimo.
Ir para o topo Ir para baixo
wcalderipe




Mensagens : 5
Data de inscrição : 15/02/2015
Localização : Pelotas / RS

Escolha de um primeiro arco Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha de um primeiro arco   Escolha de um primeiro arco Icon_minitimeSeg Fev 16, 2015 12:40 am

Obrigado amigo,

Eu já tinha olhado esse site. O que me preocupa é se o arco de 66" não é muito grande.. Ele não ficaria com com mais ou menos 1,60m montado? Tu não acha que não é grande demais para manusear no campo?
Ir para o topo Ir para baixo
Ruy

Ruy


Mensagens : 2212
Data de inscrição : 27/08/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Escolha de um primeiro arco Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha de um primeiro arco   Escolha de um primeiro arco Icon_minitimeSeg Fev 16, 2015 9:54 am

Olá,
Como já definiu o estilo e 800 por arco é um bom valor, veja com a CSP arcos da linha Martin.

Sds.
Ir para o topo Ir para baixo
wcalderipe




Mensagens : 5
Data de inscrição : 15/02/2015
Localização : Pelotas / RS

Escolha de um primeiro arco Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha de um primeiro arco   Escolha de um primeiro arco Icon_minitimeSeg Fev 16, 2015 10:57 am

Ruy escreveu:
Olá,
Como já definiu o estilo e 800 por arco é um bom valor, veja com a CSP arcos da linha Martin.

Sds.

Valeu Ruy, gostei do Martin Diablo TD 35# 62" será que não há nenhuma loja nacional com ele?

O site da CSP está fora do ar!
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Escolha de um primeiro arco Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha de um primeiro arco   Escolha de um primeiro arco Icon_minitimeSeg Fev 16, 2015 1:01 pm

tenta contato por email ou telefone

https://pt-br.facebook.com/pages/CSP-Archery/211768405557432
Ir para o topo Ir para baixo
wcalderipe




Mensagens : 5
Data de inscrição : 15/02/2015
Localização : Pelotas / RS

Escolha de um primeiro arco Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha de um primeiro arco   Escolha de um primeiro arco Icon_minitimeSeg Fev 16, 2015 1:16 pm

v.b.-s.j.r.preto escreveu:
tenta contato por email ou telefone

https://pt-br.facebook.com/pages/CSP-Archery/211768405557432

Não achei nenhum email pra contanto, acabei deixando uma msg no facebook mais cedo e hoje vou entrar em contato por telefone.

A respeito do arco tu poderias me dizer se essa é uma boa escolha, pois tenho medo de ele não suprir as necessidades de bowfishing e eu acabar me arrependendo! hehe

Tu não conhece outras lojas também?
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Forti




Mensagens : 21
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 71
Localização : Araraquara (SP) - Brasil

Escolha de um primeiro arco Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha de um primeiro arco   Escolha de um primeiro arco Icon_minitimeSeg Fev 16, 2015 2:21 pm

FAVOR LER AS REGRAS DO FÓRUM. NÃO TOLERAMOS COMERCIO FORA DA SEÇÃO CLASSIFICADOS, E APENAS POR AQUELES QUE JÁ CUMPRIRAM AS EXIGENCIAS MINIMAS

NA PROXIMA BANIMENTO
Ir para o topo Ir para baixo
wcalderipe




Mensagens : 5
Data de inscrição : 15/02/2015
Localização : Pelotas / RS

Escolha de um primeiro arco Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha de um primeiro arco   Escolha de um primeiro arco Icon_minitimeSeg Fev 16, 2015 3:17 pm

Mesma consideração anterior

Administração
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Escolha de um primeiro arco Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha de um primeiro arco   Escolha de um primeiro arco Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Escolha de um primeiro arco
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Escolha do Primeiro Arco (nacional)
» Escolha do Primeiro Arco - help
» Escolha do primeiro arco
» Dicas na escolha do primeiro arco.
» Dúvida Na Escolha do Primeiro Arco

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Iniciantes-
Ir para: