ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 SOU MAIS UM CONTEMPLADO COM A EFICÁCIA DOS CURREIOS

Ir para baixo 
+10
NETTO
will_zxt
TRC
Paiakan
Ruy
jonas duarte
ENIO MONTARDO
danilo steinke
TCBR00
Vidor
14 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
will_zxt

will_zxt


Mensagens : 734
Data de inscrição : 13/05/2014
Idade : 34
Localização : Canguçu - RS

SOU MAIS UM CONTEMPLADO COM A EFICÁCIA DOS CURREIOS Empty
MensagemAssunto: SOU MAIS UM CONTEMPLADO COM A EFICÁCIA DOS CURREIOS   SOU MAIS UM CONTEMPLADO COM A EFICÁCIA DOS CURREIOS Icon_minitimeQui Mar 26, 2015 4:27 pm

É gurizada, tanto falei o que achava desta instituição medíocre, que me contemplaram.

Fiz compras com o Sandro este mês, estava na ânsia de chegar tudo logo antes da páscoa que eu vou tirar uns dias no campo, e tcharam... Hoje noto que mudou o status, e o prêmio veio! Não bastasse ter demorado míseros 4 dias dos USA até o RJ, após uma eterna viagem entre RJ e Poa, 15 dias sem atualizar status...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

AÍ EU ESPERANÇOSO, ENTRO NO APP DO CELULAR E TÓIN! A VERDADE NUA E CRUA APARECE...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O PIOR DE TUDO É QUE NEM LINK PARA CLICAR OU PEDIDO DE CONTATO FOI FEITO, UM SERVIÇO DIGNO DE VARZIL MESMO!

PORRA, NÃO ME AGUENTO DE ÓDIO, VSF!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por will_zxt em Qui Mar 26, 2015 4:36 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Vidor

Vidor


Mensagens : 246
Data de inscrição : 03/12/2014
Idade : 63
Localização : Foz do Iguaçu Pr.

SOU MAIS UM CONTEMPLADO COM A EFICÁCIA DOS CURREIOS Empty
MensagemAssunto: Re: SOU MAIS UM CONTEMPLADO COM A EFICÁCIA DOS CURREIOS   SOU MAIS UM CONTEMPLADO COM A EFICÁCIA DOS CURREIOS Icon_minitimeQui Mar 26, 2015 4:33 pm

Calma, tem coisa PIOR:

O Meu pedido de flechas chegou ontem, ou melhor chegou um aviso dos correios: "Compareça a uma unidade dos correios para pagamento dos tributos incidentes sobre a compra", mais despesas de aviso, e lá se foi mais 80%.... affraid affraid affraid affraid
Ir para o topo Ir para baixo
will_zxt

will_zxt


Mensagens : 734
Data de inscrição : 13/05/2014
Idade : 34
Localização : Canguçu - RS

SOU MAIS UM CONTEMPLADO COM A EFICÁCIA DOS CURREIOS Empty
MensagemAssunto: Re: SOU MAIS UM CONTEMPLADO COM A EFICÁCIA DOS CURREIOS   SOU MAIS UM CONTEMPLADO COM A EFICÁCIA DOS CURREIOS Icon_minitimeQui Mar 26, 2015 4:50 pm

Mas a mercadoria está lá. A minha meteram a mão.

Estou muito fulo da vida cara, puta merda, que mediocridade este país. E os vermes dos funcionários em greve com medo de privatização.

RAIO PRIVATIZADOR JÁ!
Ir para o topo Ir para baixo
TCBR00

TCBR00


Mensagens : 570
Data de inscrição : 23/12/2013
Idade : 26
Localização : Arapongas PR

SOU MAIS UM CONTEMPLADO COM A EFICÁCIA DOS CURREIOS Empty
MensagemAssunto: Re: SOU MAIS UM CONTEMPLADO COM A EFICÁCIA DOS CURREIOS   SOU MAIS UM CONTEMPLADO COM A EFICÁCIA DOS CURREIOS Icon_minitimeQui Mar 26, 2015 4:58 pm

Pois é, meu amigo... Esse é o Brasil!!
Acontecem casos em que essa mensagem aparece no sistema e dias depois a encomenda volta ao percurso, tomara que esse seja seu caso também, se não, já era mesmo.
Já perdi uma besta para os correios também, é um porre:



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
Vidor

Vidor


Mensagens : 246
Data de inscrição : 03/12/2014
Idade : 63
Localização : Foz do Iguaçu Pr.

SOU MAIS UM CONTEMPLADO COM A EFICÁCIA DOS CURREIOS Empty
MensagemAssunto: Re: SOU MAIS UM CONTEMPLADO COM A EFICÁCIA DOS CURREIOS   SOU MAIS UM CONTEMPLADO COM A EFICÁCIA DOS CURREIOS Icon_minitimeQui Mar 26, 2015 5:03 pm

Will, por isso que hoje cedo fui ao Paraguay e reativei minha Caixa Postal (Cod zip), nem identificação precisa, só pagar a taxa e pegar a chave, pode mandar vir coisa de qualquer lugar do mundo que não tem qualquer taxação.

Outra, A Argentina que esta aqui ao lado, basta ir lá apresentar a carteira de motorista do Brasil e emitem na hora uma Carteira de Motorista nas mesmas condições da Brasileira e Vc pode rodar em qualquer local daquele País, cruzar fronteira, e também ter uma Cod Zip para gastos de até 1.000 Obamas sem taxação.

E de quebra, compra uns vinhos Angelina Zapatta ao equivalente a R$ 65,00 ou Catena Zapatta por R$ 44,00. Mas aí tembem tem os vinhos de excelente qualidade Argentinos ou Chilenos custando média de 35,00.... pesos ou R$ 8,00 e aí vou pra Curitiba tem o mesmo vinho no restaurante a R$ 110,00. affraid affraid affraid affraid affraid

Uma pena que são Países "sub-desenvolvidos", já o Brasil é "Em desenvolvimento" por isso que aqui tudo funciona.
Ir para o topo Ir para baixo
will_zxt

will_zxt


Mensagens : 734
Data de inscrição : 13/05/2014
Idade : 34
Localização : Canguçu - RS

SOU MAIS UM CONTEMPLADO COM A EFICÁCIA DOS CURREIOS Empty
MensagemAssunto: Re: SOU MAIS UM CONTEMPLADO COM A EFICÁCIA DOS CURREIOS   SOU MAIS UM CONTEMPLADO COM A EFICÁCIA DOS CURREIOS Icon_minitimeQui Mar 26, 2015 5:23 pm

TCBR00 escreveu:
Pois é, meu amigo... Esse é o Brasil!!
Acontecem casos em que essa mensagem aparece no sistema e dias depois a encomenda volta ao percurso, tomara que esse seja seu caso também, se não, já era mesmo.
Já perdi uma besta para os correios também, é um porre:



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Boa sorte.
Essa sua ainda mostrava que poderia entrar em contato, o meu nem isso. Fui na agência aqui e o gerente tentou me passar a lábia, infelizmente para ele, que eu conheço as leis que regem esta pocilga. O cara na maior cara de pau disse que o objeto estaria vindo para a minha cidade, se na internet mostra PERDIDO, mas no sistema dele, alegou que mostrava em trânsito.

É foda, país de merda mesmo. O cara ainda teimando em me enganar, sendo que eu estava mostrando a foto para ele constatar.

Cada dia é algo novo me encorajando e sair fora desta merda. Antes lavador de pratos nos USA do que escravo do PT no varzil...
Ir para o topo Ir para baixo
will_zxt

will_zxt


Mensagens : 734
Data de inscrição : 13/05/2014
Idade : 34
Localização : Canguçu - RS

SOU MAIS UM CONTEMPLADO COM A EFICÁCIA DOS CURREIOS Empty
MensagemAssunto: Re: SOU MAIS UM CONTEMPLADO COM A EFICÁCIA DOS CURREIOS   SOU MAIS UM CONTEMPLADO COM A EFICÁCIA DOS CURREIOS Icon_minitimeQui Mar 26, 2015 5:26 pm

Vidor escreveu:
Will, por isso que hoje cedo fui ao Paraguay e reativei minha Caixa Postal (Cod zip), nem identificação precisa, só pagar a taxa e pegar a chave, pode mandar vir coisa de qualquer lugar do mundo que não tem qualquer taxação.

Outra, A Argentina que esta aqui ao lado, basta ir lá  apresentar a carteira de motorista do Brasil e emitem na hora uma Carteira de Motorista nas mesmas condições da Brasileira e Vc pode rodar em qualquer local daquele País, cruzar fronteira, e também ter uma Cod Zip para gastos de até 1.000 Obamas sem taxação.

E de quebra, compra uns vinhos Angelina Zapatta ao equivalente a R$ 65,00 ou Catena Zapatta por R$ 44,00. Mas aí tembem tem os vinhos de excelente qualidade Argentinos ou Chilenos custando média de 35,00.... pesos ou R$ 8,00 e aí vou pra Curitiba tem o mesmo vinho no restaurante a R$ 110,00. affraid  affraid  affraid  affraid  affraid

Uma pena que são Países "sub-desenvolvidos", já o Brasil é "Em desenvolvimento" por isso que aqui tudo funciona.
Eu moro a menos de 250km da fronteira com o Uruguai, até tnho amigos que moram na fronteira, mas não sei se o UY tem essa barbadinha aí das taxas. Até vou me informar.
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

SOU MAIS UM CONTEMPLADO COM A EFICÁCIA DOS CURREIOS Empty
MensagemAssunto: Re: SOU MAIS UM CONTEMPLADO COM A EFICÁCIA DOS CURREIOS   SOU MAIS UM CONTEMPLADO COM A EFICÁCIA DOS CURREIOS Icon_minitimeQui Mar 26, 2015 5:58 pm

POIS É COMPREI UMAS FERRAMENTAS NA NET E CONSTA QUE NÃO LOCALIZARAM NO FLUXO POSTAL EM VARZEA GRANDE SOMOS TODOS CONTEMPLADOS.
Ir para o topo Ir para baixo
ENIO MONTARDO

ENIO MONTARDO


Mensagens : 918
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 63
Localização : PELOTAS RS

SOU MAIS UM CONTEMPLADO COM A EFICÁCIA DOS CURREIOS Empty
MensagemAssunto: Re: SOU MAIS UM CONTEMPLADO COM A EFICÁCIA DOS CURREIOS   SOU MAIS UM CONTEMPLADO COM A EFICÁCIA DOS CURREIOS Icon_minitimeQui Mar 26, 2015 5:59 pm

Tem sim will....até 1000 dolares anuais não excedendo 200 dolares por cada compra é livre de imposto. ja mandei vir outra wildgame camera por lá.
Ir para o topo Ir para baixo
jonas duarte

jonas duarte


Mensagens : 10
Data de inscrição : 24/01/2015
Idade : 30

SOU MAIS UM CONTEMPLADO COM A EFICÁCIA DOS CURREIOS Empty
MensagemAssunto: Re: SOU MAIS UM CONTEMPLADO COM A EFICÁCIA DOS CURREIOS   SOU MAIS UM CONTEMPLADO COM A EFICÁCIA DOS CURREIOS Icon_minitimeQui Mar 26, 2015 6:21 pm

Recentemente fiz uma encomenda de SP, e passou direto para BH, notem que minha cidade esta no meio do caminho, e esta mais perto de SP. Ficou em BH uns 20 e poucos dias, e deram como perdido, depois de uma semana, apos a loja entrar em contato com eles, recebo a caixa toda amassada, parecendo que colocaram muito peso em cima (parece que um funcionário sentou em cima da mesma).
E tem quem ache as privatizações prejudiciais, como se empresa privada fosse tolerar este tipo de conduta. Até o livro que as critica mostra o crescimento absurdo das empresas após serem privatizadas.

No rastreamento do meu pedido tinha um link para uma pagina que dizia que enquanto a encomenda não for entregue, ela pertence ao remetente, cabendo a ele a obrigação de entrar em contato com os CUrreios.
E viva o Brasil... jocolor
Ir para o topo Ir para baixo
Ruy

Ruy


Mensagens : 2212
Data de inscrição : 27/08/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

SOU MAIS UM CONTEMPLADO COM A EFICÁCIA DOS CURREIOS Empty
MensagemAssunto: Re: SOU MAIS UM CONTEMPLADO COM A EFICÁCIA DOS CURREIOS   SOU MAIS UM CONTEMPLADO COM A EFICÁCIA DOS CURREIOS Icon_minitimeQui Mar 26, 2015 6:26 pm

As camisetas que comprei com o Andrius ficou passeando um mês dentro do estado de SP.
Coisa ridícula...

Para o caso dos furtos, se você digitar as palavras "furto" e "Correios" no Google, rapidamente preenche umas 20 páginas.
Para entregar santinho da candidata, fizeram um trabalho exemplar. Para fazer o serviço que a empresa deveria prestar, são outros quinhentos. Quinhentos anos...

Sds.
Ir para o topo Ir para baixo
will_zxt

will_zxt


Mensagens : 734
Data de inscrição : 13/05/2014
Idade : 34
Localização : Canguçu - RS

SOU MAIS UM CONTEMPLADO COM A EFICÁCIA DOS CURREIOS Empty
MensagemAssunto: Re: SOU MAIS UM CONTEMPLADO COM A EFICÁCIA DOS CURREIOS   SOU MAIS UM CONTEMPLADO COM A EFICÁCIA DOS CURREIOS Icon_minitimeQui Mar 26, 2015 7:01 pm

Eu estou muito de cara. Não posso usar meu arco porque o serving da cam está deteriorado. O bowpress e a linha estão na compra furtada. O feriado está batendo à porta...

Esse país deprime qualquer um. Deve ser castigo pois ontem critiquei uns comunistinhas de merda aqui na faculdade. Desgraça...
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

SOU MAIS UM CONTEMPLADO COM A EFICÁCIA DOS CURREIOS Empty
MensagemAssunto: objeto   SOU MAIS UM CONTEMPLADO COM A EFICÁCIA DOS CURREIOS Icon_minitimeQui Mar 26, 2015 10:11 pm

A sua encomenda está perdida, WillZXT?
Será que não chegará?
Que coisa!
Na minha opinião particular, objeto postado ali é 50%.
Cinquenta por cento que chega ... 50% que não chega.
Até outro dia eu pensava em vender um Pro Comp Hoyt 2014, mas, visto este tópico aqui, hoje não vendo mais.
Tive uma sorte danada com essa instituição, o Sandrão mandou meu Podium e faz uns 3 dias eles me entregaram.
Fui taxado e bem taxado, mas não tenho do que reclamar porque recebi a encomenda do jeito que foi postada lá nos USA.
O dollar subiu e eu tive muita sorte do pacote fazer um itinerário perfeito.
Por isso, não vendo é nada.
Estou com 3 arcos compostos ... não dou ... não vendo ... nem empresto!


Editado:  
Registro aqui que a honestidade do Sandro Penzente é 10 ... 10, não, é 1.000.000.000!!!
Graças a ele estou com a minha coleção de arcos completa e equipada.   rsrssr
Ir para o topo Ir para baixo
will_zxt

will_zxt


Mensagens : 734
Data de inscrição : 13/05/2014
Idade : 34
Localização : Canguçu - RS

SOU MAIS UM CONTEMPLADO COM A EFICÁCIA DOS CURREIOS Empty
MensagemAssunto: Re: SOU MAIS UM CONTEMPLADO COM A EFICÁCIA DOS CURREIOS   SOU MAIS UM CONTEMPLADO COM A EFICÁCIA DOS CURREIOS Icon_minitimeQui Mar 26, 2015 11:48 pm

TRC escreveu:
A sua encomenda está perdida, WillZXT?
Será que não chegará?
Que coisa!
Na minha opinião particular, objeto postado ali é 50%.
Cinquenta por cento que chega ... 50% que não chega.
Até outro dia eu pensava em vender um Pro Comp Hoyt 2014, mas, visto este tópico aqui, hoje não vendo mais.
Tive uma sorte danada com essa instituição, o Sandrão mandou meu Podium e faz uns 3 dias eles me entregaram.
Fui taxado e bem taxado, mas não tenho do que reclamar porque recebi a encomenda do jeito que foi postada lá nos USA.
O dollar subiu e eu tive muita sorte do pacote fazer um itinerário perfeito.
Por isso, não vendo é nada.
Estou com 3 arcos compostos ... não dou ... não vendo ... nem empresto!


Editado:  
Registro aqui que a honestidade do Sandro Penzente é 10 ... 10, não, é 1.000.000.000!!!
Graças a ele estou com a minha coleção de arcos completa e equipada.   rsrssr
Acho que só de raiva que fizeram isso comigo. A encomenda, ao que tudo indica, é grande, é uma case com algumas coisas dentro, bow press, linha para serving, peep e boné. O fiscal aduaneiro não taxou e o cara dos curreios resolveu descontar a raiva em mim, talvez o fdp deva ter pensado "porra, esse baita pacote não taxou, foda-se esse maluco, já era".

Pior é ainda o gerente ter tentado me engambelar, cara, que raiva, sério mesmo. Se um indivíduo concursado, funcionário público, com curso superior e imbuído das prerrogativas institucionais que um cargo de chefia garante, ainda mais em uma estatal (!), mesmo diante de uma foto tirada com link que ele abriu no pc dele e comprovou o que eu disse, ainda teima em subestimar a inteligência alheia e dizer que está tudo bem, bom, é sinal de que estamos mesmo no varzil...



Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

SOU MAIS UM CONTEMPLADO COM A EFICÁCIA DOS CURREIOS Empty
MensagemAssunto: correio   SOU MAIS UM CONTEMPLADO COM A EFICÁCIA DOS CURREIOS Icon_minitimeSex Mar 27, 2015 7:44 am

Bem, de qualquer forma, vamos torcer para que o coloquem nos 50% favoráveis e vc receba a sua encomenda.
Apesar da confusão!
Ir para o topo Ir para baixo
Paiakan

Paiakan


Mensagens : 178
Data de inscrição : 05/02/2013
Idade : 60
Localização : Lavras MG

SOU MAIS UM CONTEMPLADO COM A EFICÁCIA DOS CURREIOS Empty
MensagemAssunto: Re: SOU MAIS UM CONTEMPLADO COM A EFICÁCIA DOS CURREIOS   SOU MAIS UM CONTEMPLADO COM A EFICÁCIA DOS CURREIOS Icon_minitimeSex Mar 27, 2015 8:19 am

Bom, posso me considerar um cara de sorte então, nunca tive problemas com o correio. Nem grandes atrasos, nem mercadoria extraviada, nem mercadoria danificada, no máximo alguma informação sem nexo ou não atualizada na página de rastreio. Tomara que continue assim.
Ir para o topo Ir para baixo
NETTO

NETTO


Mensagens : 541
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 47
Localização : votorantim, sp

SOU MAIS UM CONTEMPLADO COM A EFICÁCIA DOS CURREIOS Empty
MensagemAssunto: Re: SOU MAIS UM CONTEMPLADO COM A EFICÁCIA DOS CURREIOS   SOU MAIS UM CONTEMPLADO COM A EFICÁCIA DOS CURREIOS Icon_minitimeSex Mar 27, 2015 8:22 am

Já vi um comentário em um post que mostrava o mesmo status, mas a encomenda havia sido enviada a outro estado, depois de um tempo ela apareceu ao destinatario, tomara que seja isso, que aí o revés é só o tempo
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

SOU MAIS UM CONTEMPLADO COM A EFICÁCIA DOS CURREIOS Empty
MensagemAssunto: encomenda   SOU MAIS UM CONTEMPLADO COM A EFICÁCIA DOS CURREIOS Icon_minitimeDom Abr 05, 2015 7:07 pm

A sua encomenda CV033542582US chegou.
30/03/2015
16:15
Cangucu / RS Objeto entregue ao destinatário
30/03/2015
10:36
Cangucu / RS Objeto saiu para entrega ao destinatário
28/03/2015
13:04
Porto Alegre / RS
Objeto encaminhado
de Unidade Operacional em Porto Alegre / RS para Agência dos Correios em Cangucu / RS
26/03/2015
12:21
Porto Alegre / RS O objeto não chegou à unidade de destino
Favor aguardar.
13/03/2015
00:16
Rio De Janeiro / RJ
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em Rio De Janeiro / RJ para Unidade Operacional em Porto Alegre / RS
13/03/2015
00:15
BRASIL / BR Objeto Saiu da Unidade Internacional
11/03/2015
11:35
Rio De Janeiro / RJ
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em Rio De Janeiro / RJ para Unidade Administrativa em RFB - Liberado sem Tributação / BR
11/03/2015
09:50
Rio De Janeiro / RJ
Objeto encaminhado
de Unidade de Distribuição em Rio De Janeiro / RJ para Unidade Administrativa em Fiscalizacao Aduaneira / BR
11/03/2015
09:49
Rio De Janeiro / RJ Objeto recebido pelos Correios do Brasil
10/03/2015
14:05
ESTADOS UNIDOS /
Objeto encaminhado
de País em ESTADOS UNIDOS / para País em BRASIL / BR
10/03/2015
07:22
ESTADOS UNIDOS / Objeto recebido na unidade de exportação
07/03/2015
17:11
ESTADOS UNIDOS / Objeto postado
Ir para o topo Ir para baixo
will_zxt

will_zxt


Mensagens : 734
Data de inscrição : 13/05/2014
Idade : 34
Localização : Canguçu - RS

SOU MAIS UM CONTEMPLADO COM A EFICÁCIA DOS CURREIOS Empty
MensagemAssunto: Re: SOU MAIS UM CONTEMPLADO COM A EFICÁCIA DOS CURREIOS   SOU MAIS UM CONTEMPLADO COM A EFICÁCIA DOS CURREIOS Icon_minitimeDom Abr 05, 2015 8:33 pm

TRC escreveu:
A sua encomenda CV033542582US chegou.
30/03/2015
16:15
Cangucu / RS Objeto entregue ao destinatário
30/03/2015
10:36
Cangucu / RS Objeto saiu para entrega ao destinatário
28/03/2015
13:04
Porto Alegre / RS
Objeto encaminhado
de Unidade Operacional em Porto Alegre / RS para Agência dos Correios em Cangucu / RS
26/03/2015
12:21
Porto Alegre / RS O objeto não chegou à unidade de destino
Favor aguardar.
13/03/2015
00:16
Rio De Janeiro / RJ
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em Rio De Janeiro / RJ para Unidade Operacional em Porto Alegre / RS
13/03/2015
00:15
BRASIL / BR Objeto Saiu da Unidade Internacional
11/03/2015
11:35
Rio De Janeiro / RJ
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em Rio De Janeiro / RJ para Unidade Administrativa em RFB - Liberado sem Tributação / BR
11/03/2015
09:50
Rio De Janeiro / RJ
Objeto encaminhado
de Unidade de Distribuição em Rio De Janeiro / RJ para Unidade Administrativa em Fiscalizacao Aduaneira / BR
11/03/2015
09:49
Rio De Janeiro / RJ Objeto recebido pelos Correios do Brasil
10/03/2015
14:05
ESTADOS UNIDOS /
Objeto encaminhado
de País em ESTADOS UNIDOS / para País em BRASIL / BR
10/03/2015
07:22
ESTADOS UNIDOS /   Objeto recebido na unidade de exportação
07/03/2015
17:11
ESTADOS UNIDOS /   Objeto postado
Siiiiim foi entregue, graças a deus. Mas não sem um stress com o gerente... Como sempre, teve que ter ameaças para que algo fosse feito.

Surpreendentemente, comprei uma pulseira para o meu timex triathlon e o cara postou por pac dia 30 no RJ, milagrosamente, recebi dia 2. No PAC, nem acreditei...

A case que tinha ne encomenda está lá no meu tópico como se caça aqui em Pelotas kkkkkk. Já até troquei o serving, sofri sem o server, mas fiz. Infelizmente o fim de semana foi de chuva e não deu para sair para o campo.
Ir para o topo Ir para baixo
NETTO

NETTO


Mensagens : 541
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 47
Localização : votorantim, sp

SOU MAIS UM CONTEMPLADO COM A EFICÁCIA DOS CURREIOS Empty
MensagemAssunto: Re: SOU MAIS UM CONTEMPLADO COM A EFICÁCIA DOS CURREIOS   SOU MAIS UM CONTEMPLADO COM A EFICÁCIA DOS CURREIOS Icon_minitimeSeg Abr 06, 2015 2:08 pm

Essa mesma coisa está acontecendo com um amigo apareceu hoje no rastreio dos correios que a encomenda não chegou ao destino, e estou com duas encomendas do sandro também, igual essa do meu amigo que é do sandro também, desde o dia 27/03 sendo encaminhada para minha cidade, eles estavam a principio de greve pois estavam reivindicando, melhores condições de trabalho e contratação de mais efetivos, e na minha opnião estão fazendo essas palhaçadas para chamar atenção, só pode ser isso não tem outra explicação
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo Veloso

Gustavo Veloso


Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/01/2013
Idade : 37
Localização : Viçosa-MG

SOU MAIS UM CONTEMPLADO COM A EFICÁCIA DOS CURREIOS Empty
MensagemAssunto: Re: SOU MAIS UM CONTEMPLADO COM A EFICÁCIA DOS CURREIOS   SOU MAIS UM CONTEMPLADO COM A EFICÁCIA DOS CURREIOS Icon_minitimeSeg Abr 06, 2015 3:24 pm

NETTO escreveu:
Essa mesma coisa está acontecendo com um amigo apareceu hoje no rastreio dos correios que a encomenda não chegou ao destino, e estou com duas encomendas do sandro também, igual essa do meu amigo que é do sandro também, desde o dia 27/03 sendo encaminhada para minha cidade, eles estavam a principio de greve pois estavam reivindicando, melhores condições de trabalho e contratação de mais efetivos, e na minha opnião estão fazendo essas palhaçadas para chamar atenção, só pode ser isso não tem outra explicação

NETTO

Acho que seria um conjunto de fatores, eu tive duas encomenda compradas da china que tava em São Paulo e tavam indo para Curitiba para avaliação da receita federal e se perderam nesse caminho. Achei que tinha perdido elas, mas um mês e meio depois chegaram, no caso acho que o pessoal do correio não esta importando com fazer a verificação e colocação de dados na internet, assim as encomendas passam direto algumas fases(Cidades) e eles nem sabem para onde foi a encomenda, mas na "maioria das vezes" esta indo para o local certo.

Outro ponto esta sendo o atraso, visoo que o numero de encomendas aumentaram pelo aumento do e-commerce é boa parte dessa encomendas esta sendo enviada pelo correio. O maior numero de encomendas [e o mesmo numero de que funcionários do passado faz com que tenhamos atraso, eu tenho uma encomenda do sebastian vindo de BH para minha cidade, normalmente é de um dia para outro, mais agora esta demorando dois dias.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Adilson Ulian

Adilson Ulian


Mensagens : 202
Data de inscrição : 18/03/2013
Idade : 48
Localização : São José do Rio Preto SP

SOU MAIS UM CONTEMPLADO COM A EFICÁCIA DOS CURREIOS Empty
MensagemAssunto: Estou ao ponto de não dormir!   SOU MAIS UM CONTEMPLADO COM A EFICÁCIA DOS CURREIOS Icon_minitimeSeg Abr 06, 2015 11:34 pm

Os correios estão ao ponto de me deixar sem dormir , pois estou com meu arco olimpico nesta situação Evil or Very Mad Evil or Very Mad , alem de ser uma compra de quase x.xxx.xx Dólar!affraid  


07/04/2015
17:11
Sao Jose Do Rio Preto / SP
Objeto encaminhado
de Unidade de Distribuição em Sao Jose Do Rio Preto / SP para Unidade de Tratamento em Sao Jose Do Rio Preto / SP
07/04/2015
14:08
Sao Jose Do Rio Preto / SP Objeto mal encaminhado
Encaminhamento a ser corrigido.


Objeto encaminhado
01/04/2015 14:09 Sao Jose Do Rio Preto / SP
Imprimir  Receber por SMS Cancelar/Restabelecer SMS
01/04/2015
14:09
Rio De Janeiro / RJ
Objeto encaminhado
de Unidade Operacional em Rio De Janeiro / RJ para Unidade de Tratamento em Sao Jose Do Rio Preto / SP
01/04/2015
14:00
Rio De Janeiro / RJ
Objeto encaminhado
de Unidade Operacional em Rio De Janeiro / RJ para Unidade de Tratamento em Sao Jose Do Rio Preto / SP
24/03/2015
14:51
Rio De Janeiro / RJ
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em Rio De Janeiro / RJ para Unidade Operacional em Rio De Janeiro / RJ
24/03/2015
14:49
BRASIL / BR Objeto Saiu da Unidade Internacional
24/03/2015
09:05
Rio De Janeiro / RJ
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em Rio De Janeiro / RJ para Unidade Administrativa em RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO / BR
24/03/2015
07:46
Rio De Janeiro / RJ
Objeto encaminhado
de Unidade de Distribuição em Rio De Janeiro / RJ para Unidade Administrativa em Fiscalizacao Aduaneira / BR
24/03/2015
07:45
Rio De Janeiro / RJ Objeto recebido pelos Correios do Brasil
21/03/2015
10:46
ESTADOS UNIDOS /
Objeto encaminhado
de País em ESTADOS UNIDOS / para País em BRASIL / BR
21/03/2015
09:48
ESTADOS UNIDOS / Objeto recebido na unidade de exportação
19/03/2015
18:36
ESTADOS UNIDOS / Objeto postado


Última edição por Adilson Ulian em Ter Abr 07, 2015 11:06 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

SOU MAIS UM CONTEMPLADO COM A EFICÁCIA DOS CURREIOS Empty
MensagemAssunto: Re: SOU MAIS UM CONTEMPLADO COM A EFICÁCIA DOS CURREIOS   SOU MAIS UM CONTEMPLADO COM A EFICÁCIA DOS CURREIOS Icon_minitimeTer Abr 07, 2015 1:39 pm

Neste momento estou com uma caixa, que obio foi paga ao fornecedor, passou no importa facil, onde paguei os impostos e de la se "perdeu" dentro da caixa tinha aproximadamente uns R$ 6000 em equipamentos. Linda brincadeira ne? o resarcimento se dara em no minimo 90 dias (mas para 120 dias). Os impostos pagos ainda tenho que ver como vou e se vou recuperar, pois eles são pagos antes de você receber (no caso de importação pelo importa facil que de facil não tem porra nenhuma) ou seja... alem do preju da caixa preju de impostos... olha, eu evito trazer por empresa privada (DHL, TNT, etc) pois aumentaria o custo dos produtos mas acho que vai ser o jeito lamentavelmente.


Abs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Adilson Ulian

Adilson Ulian


Mensagens : 202
Data de inscrição : 18/03/2013
Idade : 48
Localização : São José do Rio Preto SP

SOU MAIS UM CONTEMPLADO COM A EFICÁCIA DOS CURREIOS Empty
MensagemAssunto: Re: SOU MAIS UM CONTEMPLADO COM A EFICÁCIA DOS CURREIOS   SOU MAIS UM CONTEMPLADO COM A EFICÁCIA DOS CURREIOS Icon_minitimeQua Abr 08, 2015 11:46 pm

Adilson Ulian escreveu:
Os correios estão ao ponto de me deixar sem dormir , pois estou com meu arco olimpico nesta situação Evil or Very Mad Evil or Very Mad , alem de ser uma compra de quase x.xxx.xx Dólar!affraid  


07/04/2015
17:11
Sao Jose Do Rio Preto / SP
Objeto encaminhado
de Unidade de Distribuição em Sao Jose Do Rio Preto / SP para Unidade de Tratamento em Sao Jose Do Rio Preto / SP
07/04/2015
14:08
Sao Jose Do Rio Preto / SP Objeto mal encaminhado
Encaminhamento a ser corrigido.


Objeto encaminhado
01/04/2015 14:09 Sao Jose Do Rio Preto / SP
Imprimir  Receber por SMS Cancelar/Restabelecer SMS
01/04/2015
14:09
Rio De Janeiro / RJ
Objeto encaminhado
de Unidade Operacional em Rio De Janeiro / RJ para Unidade de Tratamento em Sao Jose Do Rio Preto / SP
01/04/2015
14:00
Rio De Janeiro / RJ
Objeto encaminhado
de Unidade Operacional em Rio De Janeiro / RJ para Unidade de Tratamento em Sao Jose Do Rio Preto / SP
24/03/2015
14:51
Rio De Janeiro / RJ
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em Rio De Janeiro / RJ para Unidade Operacional em Rio De Janeiro / RJ
24/03/2015
14:49
BRASIL / BR Objeto Saiu da Unidade Internacional
24/03/2015
09:05
Rio De Janeiro / RJ
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em Rio De Janeiro / RJ para Unidade Administrativa em RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO / BR
24/03/2015
07:46
Rio De Janeiro / RJ
Objeto encaminhado
de Unidade de Distribuição em Rio De Janeiro / RJ para Unidade Administrativa em Fiscalizacao Aduaneira / BR
24/03/2015
07:45
Rio De Janeiro / RJ Objeto recebido pelos Correios do Brasil
21/03/2015
10:46
ESTADOS UNIDOS /
Objeto encaminhado
de País em ESTADOS UNIDOS / para País em BRASIL / BR
21/03/2015
09:48
ESTADOS UNIDOS / Objeto recebido na unidade de exportação
19/03/2015
18:36
ESTADOS UNIDOS / Objeto postado


Enfim CHEGOU!!!!! cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

SOU MAIS UM CONTEMPLADO COM A EFICÁCIA DOS CURREIOS Empty
MensagemAssunto: Re: SOU MAIS UM CONTEMPLADO COM A EFICÁCIA DOS CURREIOS   SOU MAIS UM CONTEMPLADO COM A EFICÁCIA DOS CURREIOS Icon_minitimeQui Abr 09, 2015 8:24 am

Adilson Ulian escreveu:

Enfim CHEGOU!!!!! cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers

Leva lá hoje que eu quero ver esse tal de 26 polegadas Razz

Parabéns pela aquisição. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





SOU MAIS UM CONTEMPLADO COM A EFICÁCIA DOS CURREIOS Empty
MensagemAssunto: Re: SOU MAIS UM CONTEMPLADO COM A EFICÁCIA DOS CURREIOS   SOU MAIS UM CONTEMPLADO COM A EFICÁCIA DOS CURREIOS Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
SOU MAIS UM CONTEMPLADO COM A EFICÁCIA DOS CURREIOS
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» FUNFOU! adeus garrafinha AMS 25 jardas Upgrade pra mais de 50 com 0 Reais, só me falta agora mais linha rs
» Material das lâminas: Qual o mais suave? O mais rápido?
» Setas 17" ou 20" qual faz mais estrago e mais penetração?
» Mais um Iniciante - Qual arco é mais vantajoso?
» Arco com mais libras tem mais potencia ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: