ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 SOU MAIS UM CONTEMPLADO COM A EFICÁCIA DOS CURREIOS

Ir para baixo 
+10
NETTO
will_zxt
TRC
Paiakan
Ruy
jonas duarte
ENIO MONTARDO
danilo steinke
TCBR00
Vidor
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Adilson Ulian

Adilson Ulian


Mensagens : 202
Data de inscrição : 18/03/2013
Idade : 48
Localização : São José do Rio Preto SP

SOU MAIS UM CONTEMPLADO COM A EFICÁCIA DOS CURREIOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SOU MAIS UM CONTEMPLADO COM A EFICÁCIA DOS CURREIOS   SOU MAIS UM CONTEMPLADO COM A EFICÁCIA DOS CURREIOS - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 09, 2015 12:32 pm

v.b.-s.j.r.preto escreveu:
Adilson Ulian escreveu:

Enfim CHEGOU!!!!! cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers

Leva lá hoje que eu quero ver esse tal de 26 polegadas Razz

Parabéns pela aquisição. cheers

Com certeza vou levar pois nem sei montar ! e estou louco para ver como é atirar com esta maravilha , porque se ele for bom como é bonito ! cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
 
SOU MAIS UM CONTEMPLADO COM A EFICÁCIA DOS CURREIOS
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» FUNFOU! adeus garrafinha AMS 25 jardas Upgrade pra mais de 50 com 0 Reais, só me falta agora mais linha rs
» Material das lâminas: Qual o mais suave? O mais rápido?
» Setas 17" ou 20" qual faz mais estrago e mais penetração?
» Mais um Iniciante - Qual arco é mais vantajoso?
» Arco com mais libras tem mais potencia ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: