ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Se conselho fosse bom não se dava se vendia !

Ir para baixo 
+27
danilo steinke
NETTO
ottomano
Ruy
EVC
fabio carneloci
ENIO MONTARDO
TRC
henrique40
DJALMA
elisonj
Rosolen1
Curty
jsati
Mamute-sc
Collorio
rubensrw
v.b.-s.j.r.preto
Diego Cavichioli
Alex Lima
Eric Serpa areas
dbc785
igorrezende
igor.js167
Skill
Roberto de Souza
Antonio Amaral
31 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Diego Cavichioli

Diego Cavichioli


Mensagens : 35
Data de inscrição : 05/11/2013
Idade : 40
Localização : Brusque

Se conselho fosse bom não se dava se vendia ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Se conselho fosse bom não se dava se vendia !   Se conselho fosse bom não se dava se vendia ! - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 18, 2015 11:53 am

Discordo com as palavras do criador do post...Pois o que eu achei quando entrei aqui no fórum foi muitos conselhos isso sim!!
Senão eu teria metido a cara e comprando um composto pagado caro e não seria o que que queria , segui o conselho procurei um professor, depois de ter quebrado as laminas do composto do meu irmão (foi caro repor) agora utilizo o recurvo  e se vc acha que vai comprar alguma coisa boa por menos de 1500(que é barato) boa sorte, só depois não vai criar um tópico pedindo conselho sobre tal marca!!
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Se conselho fosse bom não se dava se vendia ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Se conselho fosse bom não se dava se vendia !   Se conselho fosse bom não se dava se vendia ! - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 18, 2015 12:49 pm

rubensrw escreveu:

Apenas uma correção... Ragim Matrix=BearPaw FieldStar, Ragim Impala=BearPaw HardHunter.

.......

Interessante esse mundo dos negócios, terceirizações e mercado consumidor.
Não adianta saber fazer se não tem estrutura para vender.
Não adianta ter uma loja se não sabe fazer.
Não adianta abrir uma fábrica para fazer pouca coisa.

Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Se conselho fosse bom não se dava se vendia ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Se conselho fosse bom não se dava se vendia !   Se conselho fosse bom não se dava se vendia ! - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 18, 2015 1:10 pm

"Preto"...

Me parece que nesse caso e estrategia de mercado.

Os produtos PROPRIOS BearPaw, tem excelencia de qualidade e atendem um publico mais exigente, disposto a pagar um pouco mais caro.

Creio que para nao ficar restrito a uma fatia de mercado "superior", a BearPaw optou fazer OEM com um grande produtor de arcos de entrada, e fazer presença em outra fatia de mercado, fidelizando os clientes desde o inicio....

Eu sou um que tive um Greatree que quebrou tres laminas em seis meses, depois comprei um HardHunter que me fez muito feliz e fiel consumidor BearPaw/RD Arqueria, tanto que ja tive um BearPaw Dakota, tenho Fletching Jig, Serving Tol e fita dupla face BearPaw, fiz curso de tecnica de tiro instintivo e Montagem de flechas tradicionais na RD e hoje tenho um BBB RD Stick Custom.

Por confiar na seriedade da RD, fiz questao de ter um dos primeiros BBB RD STICK produzidos, exatamente para "servir de cobaia" e ter em maos um pouco da histora da arqueria tradicional no Brasil, nem quis saber quanto curtaria, recebi o de numero de serie 004.
Infelizmente meu primeiro BBB RD STICK quebrou. Conversamos e deixei claro que nao tinha pressa para repor, que quando ele achasse que devia, ou que havia descoberto e corrigido o problema no processo enviasse outro... cerca de um mes deposi recebi sem custo algum, um irmao gemeo do arco que o Raul fez para ele mesmo.

Seriedade e respeito pelo Cliente/Cliente consumidor, que sao tratados como amigos.... isso e diferencial.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

Se conselho fosse bom não se dava se vendia ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Se conselho fosse bom não se dava se vendia !   Se conselho fosse bom não se dava se vendia ! - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 18, 2015 3:47 pm

Ele não esta de todo errado, ja vi muito usuário recomendando teen point numa duvida sobre besta chinesa, agora a forma como ele se expressou esta totalmente equivocada, faltou um pinguinho de educação ai brow.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Se conselho fosse bom não se dava se vendia ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: preço   Se conselho fosse bom não se dava se vendia ! - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 18, 2015 5:21 pm

Eita!
O nosso companheiro Brunoscout tem lá as suas ideias e opiniões, sem dúvida.
Entretanto, querendo, pode comprar arcos de marcas e preços que bem queira.
Aqui, cada qual coloca a sua opinião e seu conhecimento.
Particularmente, eu não recomendaria arco nacional pra ninguém.
Aqui no meu depósito tenho um composto nacional, caso o amigo queira comprar, vendo pela metade do preço que conste na internet.
Só que tem uma coisa, é ruim pra burro!
Não jogo no lixo porque, com toda certeza, o lixeiro chamaria a minha atenção.
A par desse composto nacional, tenho 3 outros, made in USA, Hoyt e Bowtech.
Se o amigo quiser comprar, já antecipo ... não há dinheiro que me faça vendê-los. rsrsr
Ir para o topo Ir para baixo
Collorio

Collorio


Mensagens : 25
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 30
Localização : Canela/RS

Se conselho fosse bom não se dava se vendia ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Se conselho fosse bom não se dava se vendia !   Se conselho fosse bom não se dava se vendia ! - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 18, 2015 5:27 pm

brunoscout escreveu:
Quem já usou arcos vendidos nos sites daqui do brasil ? Se sim, qual ?

E AIDS, já pegou? Esses dias me mostraram uma postagem no facebook onde diziam que era mito, não muito diferente de "defender" um produto que pode quebrar na sua cara e lhe arrancar um olho.
Pega AIDS ai e me diz o que acha, por favor.

BTW, comecei de Velox, Alpha mais exatamente. Arco legal para brincar, mas passa o tempo e se procura coisa melhor, depois disso o preço aumenta, nada mais natural, mas, de qualquer jeito, se está "duvidando" tanto do pessoal, achando que estão te mentindo para te fazer gastar mais ou querendo te humilhar por ter um equipamento superior e, novamente, obviamente mais caro, não podemos fazer muito. Se, por acaso, decidir deixar de ser tão inocente pode usar a ferramenta de busca, o google e seu cérebro para pesquisar um pouco mais, especialmente se souber inglês, e tirar suas próprias conclusões.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Se conselho fosse bom não se dava se vendia ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Se conselho fosse bom não se dava se vendia !   Se conselho fosse bom não se dava se vendia ! - Página 2 Icon_minitimeTer maio 19, 2015 10:26 pm

meu primeiro arco foi um Kantas, nem sei se existe no mercado ainda. A fábrica existe, mas altera o nome dos arcos de tempos em tempo, pois como é uma porcaria fecharia as portas se não alterasse o nome e continuasse a enganar os otários

dei uns 1000 tiros com ele, foi o pior custo benefício de algo que já comprei na vida. Nem sabia que arqueria era um esporte na época, sério mesmo, a 5 anos atrás achava que arco e flecha era apenas coisa de índio e de filme do Rambo (ou Legolas se preferirem)

depois dessa compra mal sucedida comecei a pesquisar para a próxima compra, se fossem todos ruins fariam um (igual a tantos que fiz na a infância), afinal era para "brincar" com os filhos; mas aí descobri o Fórum, e descobri também que arco e flecha é assunto sério, e não apenas o arco, as flechas, a mira o rest, tudo tem o bom e o ruim, Dá para comprar o que cabe no seu bolso, mas vai levar exatamente o que está pagando (isso falando em produto feito em país sério)

por aqui temos algumas pessoas que produzem equipamento também, e tem outro tanto de picaretas, o problema maior é que em alguns equipamentos ficam muito aquém do que podemos comprar lá fora

aí tem as pessoas que já atiram a algum tempo, sabe exatamente até onde consegue chegar com cada equipamento (sim todos tem limitações) e tenta dar a melhor opção para quem busca respostas, mas aí o pessoal acha que indicar equipamento de R$1500,00 é uma afronta, bom aí vai minha dica, meu segundo arco foi um recurvo usado, comprado no ebay. Hoje temos um bom comércio de arcos usados por aqui, então satisfaça-se com um usado até conseguir juntar uma grana para comprar o que realmente de deixará feliz

se for apenas para experimentar se gosta, faça um de PVC, tem um monte de vídeo no Youtube ensinando, se precisa saber se vai gostar e não quer gastar, essa é a melhor opção, agora se realmente já sabe se gosta ou não e quer um arco.... bom, aí é melhor seguir o conselho dos amigos virtuais, que não estão aqui para ganhar dinheiro, estão aqui apenas tentando ajudar os iniciantes a não gastar dinheiro a toa
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Se conselho fosse bom não se dava se vendia ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Se conselho fosse bom não se dava se vendia !   Se conselho fosse bom não se dava se vendia ! - Página 2 Icon_minitimeSex maio 22, 2015 1:17 pm

Não sou vendedor quero deixar bem claro.
Mais um vez vou repeti o que eu penso, muito chegam aqui no forum perguntando sobre o primeiro arco ou qual equipamento comprar (flechas,protetores etc). Muitos respondem coisas absurdas que mostra que não conhece afundo o tiro com arco. Outro dia vim aqui pesquisar sobre flechas de alumínio,pois estava pensando em caçar e as flechas que eu uso são de fibra de vidro, por acaso vi um topico com um menino perguntando sobre flechas de fibra de vidro  e vi a seguinte resposta "elas nao tem especificacao de spine, mas dizem que e muito mole e so serve mesmo para arcos com potencia minima que seriam arcos para crianças, e por serem tao moles nao voam bem e vai comprometer muito o resultaso do tiro. Eu quase comprei umas delas, de ultima hora resolvi comprar umas win win de carbono que paguei 25 em cada e sao otimas... pelo que vi se for comprar de fibra de vidro seria melhor comprar velox q estao na mesma faixa de preço." e outras respostas absurdas. não é a primeira vez que acho certo absurdo aqui no forum. O que eu quero dizer é que muitos nunca usaram o equipamento e vem falar coisas sem noção sem nexo que não condizem com a verdade.
obs: flechas de fibra de vidro possui o spine muito alto não ficam tortas com facilidade e são fáceis de concertar, são resistentes também.
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

Se conselho fosse bom não se dava se vendia ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Se conselho fosse bom não se dava se vendia !   Se conselho fosse bom não se dava se vendia ! - Página 2 Icon_minitimeSex maio 22, 2015 1:37 pm

brunoscout escreveu:
Não sou vendedor quero deixar bem claro.
Mais um vez vou repeti o que eu penso, muito chegam aqui no forum perguntando sobre o primeiro arco ou qual equipamento comprar (flechas,protetores etc). Muitos respondem coisas absurdas que mostra que não conhece afundo o tiro com arco. Outro dia vim aqui pesquisar sobre flechas de alumínio,pois estava pensando em caçar e as flechas que eu uso são de fibra de vidro, por acaso vi um topico com um menino perguntando sobre flechas de fibra de vidro  e vi a seguinte resposta "elas nao tem especificacao de spine, mas dizem que e muito mole e so serve mesmo para arcos com potencia minima que seriam arcos para crianças, e por serem tao moles nao voam bem e vai comprometer muito o resultaso do tiro. Eu quase comprei umas delas, de ultima hora resolvi comprar umas win win de carbono que paguei 25 em cada e sao otimas... pelo que vi se for comprar de fibra de vidro seria melhor comprar velox q estao na mesma faixa de preço." e outras respostas absurdas. não é a primeira vez que acho certo absurdo aqui no forum. O que eu quero dizer é que muitos nunca usaram o equipamento e vem falar coisas sem noção sem nexo que não condizem com a verdade.
obs: flechas de fibra de vidro possui o spine muito alto não ficam tortas com facilidade e são fáceis de concertar, são resistentes também.

Cara, na boa, você não faz a menor idéia do que está falando. O que diabos é um "spine muito alto"??
Absurdo é esse seu tópico.
Se o fórum é ruim, cheio de absurdos, procure outro e pronto. Não venha encher o saco aqui...
Ir para o topo Ir para baixo
jsati

jsati


Mensagens : 409
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 34
Localização : Vargem Grande do Sul - SP

Se conselho fosse bom não se dava se vendia ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Se conselho fosse bom não se dava se vendia !   Se conselho fosse bom não se dava se vendia ! - Página 2 Icon_minitimeSex maio 22, 2015 1:41 pm

brunoscout escreveu:
...obs: flechas de fibra de vidro possui o spine muito alto não ficam tortas com facilidade e são fáceis de concertar, são resistentes também.

É mesmo? Então continue utilizando-as e seja feliz! Mas respeito o direito de outras pessoas do fórum discordarem da sua opinião. Eu nunca usaria uma flecha de fibra de vidro (com exceção de flechas de pesca) em um composto moderno, mas se você acha bom, use.
Ir para o topo Ir para baixo
Curty

Curty


Mensagens : 370
Data de inscrição : 26/02/2015
Idade : 44
Localização : Barra Mansa-RJ

Se conselho fosse bom não se dava se vendia ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Se conselho fosse bom não se dava se vendia !   Se conselho fosse bom não se dava se vendia ! - Página 2 Icon_minitimeSex maio 22, 2015 1:46 pm

ottomano escreveu:
brunoscout escreveu:
Não sou vendedor quero deixar bem claro.
Mais um vez vou repeti o que eu penso, muito chegam aqui no forum perguntando sobre o primeiro arco ou qual equipamento comprar (flechas,protetores etc). Muitos respondem coisas absurdas que mostra que não conhece afundo o tiro com arco. Outro dia vim aqui pesquisar sobre flechas de alumínio,pois estava pensando em caçar e as flechas que eu uso são de fibra de vidro, por acaso vi um topico com um menino perguntando sobre flechas de fibra de vidro  e vi a seguinte resposta "elas nao tem especificacao de spine, mas dizem que e muito mole e so serve mesmo para arcos com potencia minima que seriam arcos para crianças, e por serem tao moles nao voam bem e vai comprometer muito o resultaso do tiro. Eu quase comprei umas delas, de ultima hora resolvi comprar umas win win de carbono que paguei 25 em cada e sao otimas... pelo que vi se for comprar de fibra de vidro seria melhor comprar velox q estao na mesma faixa de preço." e outras respostas absurdas. não é a primeira vez que acho certo absurdo aqui no forum. O que eu quero dizer é que muitos nunca usaram o equipamento e vem falar coisas sem noção sem nexo que não condizem com a verdade.
obs: flechas de fibra de vidro possui o spine muito alto não ficam tortas com facilidade e são fáceis de concertar, são resistentes também.

Cara, na boa, você não faz a menor idéia do que está falando. O que diabos é um "spine muito alto"??
Absurdo é esse seu tópico.
Se o fórum é ruim, cheio de absurdos, procure outro e pronto. Não venha encher o saco aqui...

Concordo plenamento com o Ottomano.

E como o objetivo maior aqui no fórum é a troca de experiências, o compartilhamento de conhecimento, a colaboração entre os colegas, etc. te indico um outro fórum que gosto muito e te convido a participar também: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
NETTO

NETTO


Mensagens : 541
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 47
Localização : votorantim, sp

Se conselho fosse bom não se dava se vendia ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Se conselho fosse bom não se dava se vendia !   Se conselho fosse bom não se dava se vendia ! - Página 2 Icon_minitimeSex maio 22, 2015 1:54 pm

ottomano escreveu:
brunoscout escreveu:
Não sou vendedor quero deixar bem claro.
Mais um vez vou repeti o que eu penso, muito chegam aqui no forum perguntando sobre o primeiro arco ou qual equipamento comprar (flechas,protetores etc). Muitos respondem coisas absurdas que mostra que não conhece afundo o tiro com arco. Outro dia vim aqui pesquisar sobre flechas de alumínio,pois estava pensando em caçar e as flechas que eu uso são de fibra de vidro, por acaso vi um topico com um menino perguntando sobre flechas de fibra de vidro  e vi a seguinte resposta "elas nao tem especificacao de spine, mas dizem que e muito mole e so serve mesmo para arcos com potencia minima que seriam arcos para crianças, e por serem tao moles nao voam bem e vai comprometer muito o resultaso do tiro. Eu quase comprei umas delas, de ultima hora resolvi comprar umas win win de carbono que paguei 25 em cada e sao otimas... pelo que vi se for comprar de fibra de vidro seria melhor comprar velox q estao na mesma faixa de preço." e outras respostas absurdas. não é a primeira vez que acho certo absurdo aqui no forum. O que eu quero dizer é que muitos nunca usaram o equipamento e vem falar coisas sem noção sem nexo que não condizem com a verdade.
obs: flechas de fibra de vidro possui o spine muito alto não ficam tortas com facilidade e são fáceis de concertar, são resistentes também.

Cara, na boa, você não faz a menor idéia do que está falando. O que diabos é um "spine muito alto"??
Absurdo é esse seu tópico.
Se o fórum é ruim, cheio de absurdos, procure outro e pronto. Não venha encher o saco aqui...
É verdade isso sim viu Otto, as minhas flechas de carbono estão todas tortas, se usasse as de fibra de vidro elas balanga mais num intorta! E são bem faciu di consertá, é só inrola fita veda rosca branca nelas e pronto!!!!!
Obs. Tem que ser veda rosca branca, porque a azul causa arrasto acho que é por causa do corante scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Ruy

Ruy


Mensagens : 2212
Data de inscrição : 27/08/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Se conselho fosse bom não se dava se vendia ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Se conselho fosse bom não se dava se vendia !   Se conselho fosse bom não se dava se vendia ! - Página 2 Icon_minitimeSex maio 22, 2015 2:58 pm

brunoscout escreveu:
...por acaso vi um topico com um menino perguntando sobre flechas de fibra de vidro  e vi a seguinte resposta
"elas nao tem especificacao de spine, mas dizem que e muito mole e so serve mesmo para arcos com potencia minima que seriam arcos para crianças, e por serem tao moles nao voam bem e vai comprometer muito o resultaso do tiro. Eu quase comprei umas delas, de ultima hora resolvi comprar umas win win de carbono que paguei 25 em cada e sao otimas... pelo que vi se for comprar de fibra de vidro seria melhor comprar velox q estao na mesma faixa de preço."
e outras respostas absurdas.

Para seu conhecimento...
1. "elas nao tem especificacao de spine" VERDADE
2. "mas dizem que e muito mole e so serve mesmo para arcos com potencia minima que seriam arcos para crianças" VERDADE ou no máximo para PESCAS
3. "e por serem tao moles nao voam bem e vai comprometer muito o resultaso do tiro" VERDADE
4. "resolvi comprar umas win win de carbono que paguei 25 em cada e sao otimas" MAIS OU MENOS, eu não gosto da Challenger mas muita gente aprova.
5. "pelo que vi se for comprar de fibra de vidro seria melhor comprar velox q estao na mesma faixa de preço" FALSO, nem a VELOX merece... Very Happy

Até que as respostas, no meu ponto de vista, estão bem coerentes. Não vi nenhum absurdo.

Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Se conselho fosse bom não se dava se vendia ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Se conselho fosse bom não se dava se vendia !   Se conselho fosse bom não se dava se vendia ! - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 23, 2015 7:48 pm

Se é tão ruim cai fora. Ou precisa de uma ajudinha?
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
DJALMA

DJALMA


Mensagens : 791
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 62
Localização : Guaxupé M.G.

Se conselho fosse bom não se dava se vendia ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Se conselho fosse bom não se dava se vendia !   Se conselho fosse bom não se dava se vendia ! - Página 2 Icon_minitimeDom maio 24, 2015 10:35 pm

danilo steinke escreveu:
Ele não esta de todo errado, ja vi muito usuário recomendando teen point numa duvida sobre besta chinesa, agora a forma como ele se expressou esta totalmente equivocada, faltou um pinguinho de educação ai brow.

fazia tempo que nao via um topico divertido como este rsrsrs .to rachando o bico de rir aqui . muito bom ....... Razz  Razz  Razz  Razz  Razz
ohh ... o cara é sinistro !!!!

quanto a citaçao sua danilo é bem verdadeira ,
uma vez um iniciante perguntou : quero comprar um arco e seis flechas mas nao posso gastar mais que 300 reais ,qual comprar ???
a resposta foi :'' Lamento , muda de esporte ''.....
Vê se pode ??????!!!!!!!que falta de bom senso !!!!!!!!
se o cara pode gastar só 300 contos é p q o recurso financeiro dele é beeeemmmmmm apertado . seria melhor dizer p comprar um curumim da velox e o troco em flechas rsrs, essa foi boa , e dpz ir melhorando o equipamento aos poucos . mas dzr o que disse foi foda .
Ir para o topo Ir para baixo
Rosolen1




Mensagens : 37
Data de inscrição : 26/03/2012
Localização : Rolândia- PR

Se conselho fosse bom não se dava se vendia ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Se conselho fosse bom não se dava se vendia !   Se conselho fosse bom não se dava se vendia ! - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 25, 2015 12:52 am

Eu entendo o que nosso amigo (se é que é amigo né) quis dizer sobre respostas mal colocadas, por sinal como as que ele mesmo elaborou por aqui. Também penso ser errado a pessoa perguntar sobre dois arcos chineses por exemplo (qual o melhor?) e ver uma resposta do tipo (''tudo porcaria''). De certa forma as vezes a pessoa trem razão, outras vezes não, mais isso acontece sempre em fóruns, e esse Tópico é a prova real disto. Quem criou o topico que deve selecionar o que quer, nunca é possível agradar a todos e muitas vezes o desejo também não é agradar a todos.
Apenas um conselho, ao criticar, olhe bem o que falar e tenha certeza absoluta do que está dizendo. Digo isso porque sua comparação de flecha de fibra de vidro foi ridícula, já se provou que a resposta do cidadão em questão estava correta. E outra coisa, tenha educação, não só aqui como em qualquer outro espaço público.
quem fala o que quer ouve o que não quer.
Ir para o topo Ir para baixo
elisonj

elisonj


Mensagens : 986
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 41
Localização : Flórida/Munhoz de Mello/Maringá

Se conselho fosse bom não se dava se vendia ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Se conselho fosse bom não se dava se vendia !   Se conselho fosse bom não se dava se vendia ! - Página 2 Icon_minitimeQua maio 27, 2015 4:03 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

Se conselho fosse bom não se dava se vendia ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Se conselho fosse bom não se dava se vendia !   Se conselho fosse bom não se dava se vendia ! - Página 2 Icon_minitimeQua maio 27, 2015 4:53 pm

DJALMA escreveu:
danilo steinke escreveu:
Ele não esta de todo errado, ja vi muito usuário recomendando teen point numa duvida sobre besta chinesa, agora a forma como ele se expressou esta totalmente equivocada, faltou um pinguinho de educação ai brow.

fazia tempo que nao via um topico divertido como este rsrsrs .to rachando o bico de rir aqui . muito bom ....... Razz  Razz  Razz  Razz  Razz
ohh ... o cara é sinistro !!!!

quanto a citaçao sua danilo é bem verdadeira ,
uma vez um iniciante perguntou : quero comprar um arco e seis flechas mas nao posso gastar mais que 300 reais ,qual comprar ???
a resposta foi :'' Lamento , muda de esporte ''.....
Vê se pode ??????!!!!!!!que falta de bom senso !!!!!!!!
se o cara pode gastar só 300 contos é p q o recurso financeiro dele é beeeemmmmmm apertado . seria melhor dizer p comprar um curumim da velox e o troco em flechas rsrs, essa foi boa , e dpz ir melhorando o equipamento aos poucos . mas dzr o que disse foi foda .

Pois é djalma eu mesmo ja perguntei pra um usuário se quando trocar de carro deveria comprar uma ferrari ou uma lambourgini, não sei por que o sujeito não comentou mais o tópico.
Ir para o topo Ir para baixo
NETTO

NETTO


Mensagens : 541
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 47
Localização : votorantim, sp

Se conselho fosse bom não se dava se vendia ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Se conselho fosse bom não se dava se vendia !   Se conselho fosse bom não se dava se vendia ! - Página 2 Icon_minitimeQua maio 27, 2015 7:33 pm

danilo steinke escreveu:
DJALMA escreveu:
danilo steinke escreveu:
Ele não esta de todo errado, ja vi muito usuário recomendando teen point numa duvida sobre besta chinesa, agora a forma como ele se expressou esta totalmente equivocada, faltou um pinguinho de educação ai brow.

fazia tempo que nao via um topico divertido como este rsrsrs .to rachando o bico de rir aqui . muito bom ....... Razz  Razz  Razz  Razz  Razz
ohh ... o cara é sinistro !!!!

quanto a citaçao sua danilo é bem verdadeira ,
uma vez um iniciante perguntou : quero comprar um arco e seis flechas mas nao posso gastar mais que 300 reais ,qual comprar ???
a resposta foi :'' Lamento , muda de esporte ''.....
Vê se pode ??????!!!!!!!que falta de bom senso !!!!!!!!
se o cara pode gastar só 300 contos é p q o recurso financeiro dele é beeeemmmmmm apertado . seria melhor dizer p comprar um curumim da velox e o troco em flechas rsrs, essa foi boa , e dpz ir melhorando o equipamento aos poucos . mas dzr o que disse foi foda .

Pois é djalma eu mesmo ja perguntei pra um usuário se quando trocar de carro deveria comprar uma ferrari ou uma lambourgini, não sei por que o sujeito não comentou mais o tópico.
Um fusca conversível Rosa acho que seria mais a sua cara Lili lol!
Ir para o topo Ir para baixo
DJALMA

DJALMA


Mensagens : 791
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 62
Localização : Guaxupé M.G.

Se conselho fosse bom não se dava se vendia ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Se conselho fosse bom não se dava se vendia !   Se conselho fosse bom não se dava se vendia ! - Página 2 Icon_minitimeQui maio 28, 2015 1:39 am

Rosolen1 escreveu:
Eu entendo o que nosso amigo (se é que é amigo né) quis dizer sobre respostas mal colocadas, por sinal como as que  ele mesmo  elaborou por aqui. Também penso ser errado a pessoa perguntar sobre dois arcos chineses por exemplo (qual o melhor?) e ver uma resposta do tipo (''tudo porcaria''). De certa forma as vezes a pessoa trem razão, outras vezes não, mais isso acontece sempre em fóruns, e esse Tópico é a prova real disto.  Quem criou o topico que deve selecionar o que quer, nunca é possível agradar a todos e muitas vezes o desejo também não é agradar a todos.
Apenas um conselho, ao criticar, olhe bem o que falar e tenha certeza absoluta do que está dizendo. Digo isso porque sua comparação de flecha de fibra de vidro foi ridícula, já se provou que a resposta do cidadão em questão estava correta. E outra coisa, tenha educação, não só aqui como em qualquer outro espaço público.
quem fala o que quer ouve o que não quer.

concordo com tudo que vc disse
parabens ,
Ir para o topo Ir para baixo
DJALMA

DJALMA


Mensagens : 791
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 62
Localização : Guaxupé M.G.

Se conselho fosse bom não se dava se vendia ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Se conselho fosse bom não se dava se vendia !   Se conselho fosse bom não se dava se vendia ! - Página 2 Icon_minitimeQui maio 28, 2015 1:50 am

fazia tempo que nao via um topico divertido como este rsrsrs .to rachando o bico de rir aqui . muito bom ....... Razz  Razz  Razz  Razz  Razz
ohh ... o cara é sinistro !!!!

quanto a citaçao sua danilo é bem verdadeira ,
uma vez um iniciante perguntou : quero comprar um arco e seis flechas mas nao posso gastar mais que 300 reais ,qual comprar ???
a resposta foi :'' Lamento , muda de esporte ''.....
Vê se pode ??????!!!!!!!que falta de bom senso !!!!!!!!
se o cara pode gastar só 300 contos é p q o recurso financeiro dele é beeeemmmmmm apertado . seria melhor dizer p comprar um curumim da velox e o troco em flechas rsrs, essa foi boa , e dpz ir melhorando o equipamento aos poucos . mas dzr o que disse foi foda .
[/quote]


Pois é djalma eu mesmo ja perguntei pra um usuário se quando trocar de carro deveria comprar uma ferrari ou uma lambourgini, não sei por que o sujeito não comentou mais o tópico.[/quote]

topicos como esse me faz acreditar ainda mais  em algumas convicçoes  que tenho q nada me faria mudar de opiniao .umas delas é que ninguem é 100% melhor que outra .
Que escola nao torna ninguem SÁBIO .  e que religiao nao torna ninguem  melhor que o é .
afinal vc comprou a ferrari ou lamborgini ???????
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

Se conselho fosse bom não se dava se vendia ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Se conselho fosse bom não se dava se vendia !   Se conselho fosse bom não se dava se vendia ! - Página 2 Icon_minitimeQui maio 28, 2015 8:13 am

DJALMA escreveu:
fazia tempo que nao via um topico divertido como este rsrsrs .to rachando o bico de rir aqui . muito bom ....... Razz  Razz  Razz  Razz  Razz
ohh ... o cara é sinistro !!!!

quanto a citaçao sua danilo é bem verdadeira ,
uma vez um iniciante perguntou : quero comprar um arco e seis flechas mas nao posso gastar mais que 300 reais ,qual comprar ???
a resposta foi :'' Lamento , muda de esporte ''.....
Vê se pode ??????!!!!!!!que falta de bom senso !!!!!!!!
se o cara pode gastar só 300 contos é p q o recurso financeiro dele é beeeemmmmmm apertado . seria melhor dizer p comprar um curumim da velox e o troco em flechas rsrs, essa foi boa , e dpz ir melhorando o equipamento aos poucos . mas dzr o que disse foi foda .


Pois é djalma eu mesmo ja perguntei pra um usuário se quando trocar de carro deveria comprar uma ferrari ou uma lambourgini, não sei por que o sujeito não comentou mais o tópico.[/quote]

topicos como esse me faz acreditar ainda mais  em algumas convicçoes  que tenho q nada me faria mudar de opiniao .umas delas é que ninguem é 100% melhor que outra .
Que escola nao torna ninguem SÁBIO .  e que religiao nao torna ninguem  melhor que o é .
afinal vc comprou a ferrari ou lamborgini ???????[/quote]

Nada continuo de xtz 125 só que dai comprei um mercury super 15 e to feliz da vida fazendo o que mais amo que é pescaria.
Deixei a ferrari pro ano que vem.
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Se conselho fosse bom não se dava se vendia ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Se conselho fosse bom não se dava se vendia !   Se conselho fosse bom não se dava se vendia ! - Página 2 Icon_minitimeQui maio 28, 2015 10:53 am

brunoscout escreveu:
Não sou vendedor quero deixar bem claro.
Mais um vez vou repeti o que eu penso, ...

Faz isso não cara, já vimos que tu só pensa merdas e que todos aqui estão errados.

é cada um que aparece....
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Se conselho fosse bom não se dava se vendia ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Se conselho fosse bom não se dava se vendia !   Se conselho fosse bom não se dava se vendia ! - Página 2 Icon_minitimeQui maio 28, 2015 10:59 am

E outra quando alguém pede uma opinião sobre equipamento, tem que estar ciente de que vai receber inúmeras recomendações. Tanto de pessoas que vão recomendar coisas "baratas" e outras com coisas "caras"

Se a pessoa não tem o dinheiro suficiente é um problema dela, não de quem recomenda.

Mania que brasileiro tem de transferir as próprias mazelas pros outros....

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Se conselho fosse bom não se dava se vendia ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Se conselho fosse bom não se dava se vendia !   Se conselho fosse bom não se dava se vendia ! - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 04, 2015 4:10 pm

Incrível como o pessoal daqui é lkkkkk pesquisa no YouTube sobre flecha de fibra de carbono e vê lá como ela sai do arco. Vocês querem saber de tudo mas a vezes não sabem de nada. Querem humilhar mas só falam bosta. Tem cara aqui que realmente tira dúvidas, mas tem outros que só falam bosta. Arquearia é muito mais do que um arco bom ou uma flecha boa. Vejam quem vai disputar as olimpíadas pelo Brasil nessa modalidade ,um índio ! Ele não treinou com arcos compostos nem com flechas de fibra de carbono, um arco de madeira e flechas de bambu ou madeira já eram mais que o suficiente pra ele se torna melhor do que você que pagou 3000 mil em um arco importado. Se você só é bom com um arco importado sinto muito, mas você não é nada. Aceita quem quer o que eu digo, quem se acha superior e acha que eu To falando merda sem problemas não vou brigar nem ficar batendo boca com um cara que acha que só quem pode praticar tiro com arco e flecha é alguém que tem um arco importado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Se conselho fosse bom não se dava se vendia ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Se conselho fosse bom não se dava se vendia !   Se conselho fosse bom não se dava se vendia ! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Se conselho fosse bom não se dava se vendia !
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» armeiro para arcos e balestras faz falta
» Atirar embaixo de chuva
» Corda SF Optimo
» Peep sight soltou
» D-Loop Danificado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: