ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Se conselho fosse bom não se dava se vendia !

Ir para baixo 
+27
danilo steinke
NETTO
ottomano
Ruy
EVC
fabio carneloci
ENIO MONTARDO
TRC
henrique40
DJALMA
elisonj
Rosolen1
Curty
jsati
Mamute-sc
Collorio
rubensrw
v.b.-s.j.r.preto
Diego Cavichioli
Alex Lima
Eric Serpa areas
dbc785
igorrezende
igor.js167
Skill
Roberto de Souza
Antonio Amaral
31 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Se conselho fosse bom não se dava se vendia ! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Se conselho fosse bom não se dava se vendia !   Se conselho fosse bom não se dava se vendia ! - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 04, 2015 4:53 pm

Colega, eu realmente gostaria de saber qual é seu objetivo. Está se tornando um ótimo candidato a ser expulso do fórum.

Ah, a participação do índio é esmola, não tem a ver com competência dele com arco olímpico. Suas afirmações em contrário denotam ou má fé, ou ignorância ou os dois.


Última edição por EVC em Qui Jun 04, 2015 4:56 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

Se conselho fosse bom não se dava se vendia ! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Se conselho fosse bom não se dava se vendia !   Se conselho fosse bom não se dava se vendia ! - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 04, 2015 4:55 pm

bruno, tenho acompanhado esse tópico praticamente deste o inicio, e tenho que lhe dar os parabéns, sao poucos que conseguem um tópico com tantos post como esse seu, e olha que vc tem apenas 6 postagens apenas criticou os usuários do fórum forma geral como se todos aqui não soubessem nada.....
ate entendo a sua revolta, mas você poderia compartilhar suas experiência, desejos, duvidas e perspectivas na arquearia, acredito que seria mais interessante e proveitoso.......
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Se conselho fosse bom não se dava se vendia ! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: post   Se conselho fosse bom não se dava se vendia ! - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 04, 2015 6:58 pm

Esse tópico foi postado por ele?
O Bruno?
Muito bom!
Ir para o topo Ir para baixo
ENIO MONTARDO

ENIO MONTARDO


Mensagens : 918
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 63
Localização : PELOTAS RS

Se conselho fosse bom não se dava se vendia ! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Se conselho fosse bom não se dava se vendia !   Se conselho fosse bom não se dava se vendia ! - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 04, 2015 8:00 pm

Rapaziada,vcs não entenderam nada, o que temos aqui é simplesmente uma questão de crise de identidade, na verdade o BRUNOESCOUT quando criou o perfil assinou BRUNOESCROTO mas sabe como é internet...as vezes o sinal ta fraco, o tal do uifi não pega e ai gerou a encrenca toda.
Bruno....tu acha que eu ia perder a chance de zoar??? Perco o amigo mas não perco a piada, só abre o olho pq se tu seguir assim a turma vai te promover a BRUNO FEET IN ESCROTO.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Se conselho fosse bom não se dava se vendia ! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Se conselho fosse bom não se dava se vendia !   Se conselho fosse bom não se dava se vendia ! - Página 3 Icon_minitimeSex Jun 05, 2015 12:57 am

ta ai o motivo desse tópico "Ah, a participação do índio é esmola, não tem a ver com competência dele com arco olímpico. Suas afirmações em contrário denotam ou má fé, ou ignorância ou os dois." é incrível como alguns se acham superiores aqui nesse fórum. minha opinião é essa sobre o fórum vocês aceitando ou não. Grande bosta me bani do fórum até parece que eu não vou conseguir ver as coisas. Espero que muitos iniciantes tinham visto esse post e que não caiam na conversa dos vendedores. Melhor teste que você faz é você comprando e usando o equipamento. Um abraço seres superiores, acho que o fórum devia dar um titulo a vocês porque vocês são conhecedores demais, vocês são superiores e eu como sou inferior vou me retirar.

Que tu é um ser inferior já sabemos...... lol!

Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Se conselho fosse bom não se dava se vendia ! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Se conselho fosse bom não se dava se vendia !   Se conselho fosse bom não se dava se vendia ! - Página 3 Icon_minitimeSex Jun 05, 2015 1:09 am

brunoscout escreveu:
ta ai o motivo desse tópico "Ah, a participação do índio é esmola, não tem a ver com competência dele com arco olímpico. Suas afirmações em contrário denotam ou má fé, ou ignorância ou os dois." é incrível como alguns se acham superiores aqui nesse fórum. minha opinião é essa sobre o fórum vocês aceitando ou não. Grande bosta me bani do fórum até parece que eu não vou conseguir ver as coisas. Espero que muitos iniciantes tinham visto esse post e que não caiam na conversa dos vendedores. Melhor teste que você faz é você comprando e usando o equipamento. Um abraço seres superiores, acho que o fórum devia dar um titulo a vocês porque vocês são conhecedores demais, vocês são superiores e eu como sou inferior vou me retirar.

Não se dê ao trabalho. Eu te ajudo com isso. Adoro ajudar as pessoas. Tchau. (ps: seu ip address abaixo, pois nada na internet fica de graça)

Country name: image Brazil Brazil
latitude: -23.5477
longitude: -46.6358
Host: 186-242-201-169.user.veloxzone.com.br
IP: 186.242.201.169

Country name: image Brazil Brazil
latitude: -23.5477
longitude: -46.6358
Host: 189-70-242-31.user.veloxzone.com.br
IP: 189.70.242.31

Country name: image Brazil Brazil
latitude: -23.5477
longitude: -46.6358
Host: 189-124-189-41.cable.cabotelecom.com.br
IP: 189.124.189.41

Country name: image Brazil Brazil
latitude: -23.5477
longitude: -46.6358
Host: 179-69-17-98.user3g.veloxzone.com.br
IP: 179.69.17.98
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

Se conselho fosse bom não se dava se vendia ! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Se conselho fosse bom não se dava se vendia !   Se conselho fosse bom não se dava se vendia ! - Página 3 Icon_minitimeSex Jun 05, 2015 6:35 pm

no minimo é comunista...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Se conselho fosse bom não se dava se vendia ! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Se conselho fosse bom não se dava se vendia !   Se conselho fosse bom não se dava se vendia ! - Página 3 Icon_minitimeSex Jun 05, 2015 8:51 pm

fabio carneloci escreveu:
no minimo é comunista...

Desculpe mas boçalidade não é privilégio de comunistas. Boçais há em todo espectro político.

Trolls estão sempre à espreita em qualquer fórum. Embora tenha havido respostas interessantes ao questionamento original do sujeito, acho uma pena que alguns descambaram para insultos pessoais ao gajo. No fundo era o que ele queria e morderam a isca.

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
ENIO MONTARDO

ENIO MONTARDO


Mensagens : 918
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 63
Localização : PELOTAS RS

Se conselho fosse bom não se dava se vendia ! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Se conselho fosse bom não se dava se vendia !   Se conselho fosse bom não se dava se vendia ! - Página 3 Icon_minitimeSex Jun 05, 2015 9:30 pm

Por isso que esse fórum é bom EVC....aqui o cara acha tudo o que procura kkkkk.
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Se conselho fosse bom não se dava se vendia ! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Se conselho fosse bom não se dava se vendia !   Se conselho fosse bom não se dava se vendia ! - Página 3 Icon_minitimeSáb Jun 06, 2015 8:31 am

Smile Entendo. Mas algumas criaturas é melhor deixar morrer de fome. Smile

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Ruy

Ruy


Mensagens : 2212
Data de inscrição : 27/08/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Se conselho fosse bom não se dava se vendia ! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Se conselho fosse bom não se dava se vendia !   Se conselho fosse bom não se dava se vendia ! - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 07, 2015 9:53 pm

Convidado escreveu:
Incrível como o pessoal daqui é lkkkkk pesquisa no YouTube sobre flecha de fibra de carbono e vê lá como ela sai do arco. Vocês querem saber de tudo mas a vezes não sabem de nada. Querem humilhar mas só falam bosta. Tem cara aqui que realmente tira dúvidas, mas tem outros que só falam bosta. Arquearia é muito mais do que um arco bom ou uma flecha boa. Vejam quem vai disputar as olimpíadas pelo Brasil nessa modalidade ,um índio ! Ele não treinou com arcos compostos nem com flechas de fibra de carbono, um arco de madeira e flechas de bambu ou madeira já eram mais que o suficiente pra ele se torna melhor do que você que pagou 3000 mil em um arco importado. Se você só é bom com um arco importado sinto muito, mas você não é nada. Aceita quem quer o que eu digo, quem se acha superior e acha que eu To falando merda sem problemas não vou brigar nem ficar batendo boca com um cara que acha que só quem pode praticar tiro com arco e flecha é alguém que tem um arco importado.

A minha preocupação maior é com os novatos que lêem esse tipo de postagem.

1. Para quem está começando, escute, leia e estude bastante para não tirar conclusões equivocadas.



2. Ninguém quer humilhar ninguém. Se existe recomendação de arcos caros é porque, acima de tudo, existe RESPONSABILIDADE. Você pode comprar o que quiser, seguir a sugestão ou não mas tenha em mente que alguém com anos de experiência doou uma parte do tempo para responder. E eu não chamaria isso de "bosta".

3. Os vídeos slow motion que mostram flechas de carbono saindo do arco como um rabo de peixe deve-se a um fenômeno chamado paradoxo do arqueiro. Nenhuma flecha sai perfeitamente reta, nem atirando com gatilhos. E o fato de sair contornando um obstáculo é altamente desejável.

4. Existe o índice olímpico que é um pré-requisito mínimo para disputar os Jogos Olímpicos. Atingir esse índice exige muito talento, dedicação e técnica além de materiais muito bem regulados, confiáveis e de excelente qualidade. E isso custa muito caro. Todos os índios que foram selecionados treinam atualmente com os melhores equipamentos que existem no mercado.

5. As diferenças entre um arco primitivo e um recurvo olímpico é gritante e até as técnicas de tiro precisam ser aprendidas novamente. Procure pelas entrevistas dos atletas e dos treinadores.

E finalmente, o projeto do índio nas olimpíadas é suportado pelo governo e pelas ONGs e tem como principal objetivo elevar a auto estima. O índice de suicídio entre jovens que vivem nas tribos é altíssimo em relação ao restante da sociedade devido principalmente à baixa expectativa de progresso, de mudança, de evolução...
Fizeram um processo de seleção entre mais de 300 jovens mas pouquíssimos chegaram no final. E posso estar enganado, mas parece que o índice olímpico também não foi atingido. Como disse EVC de forma mais direta, a inclusão do atleta seguiu um caminho incomum. Mas tomara que venha surgir um talento como Marcus Vinícius.
E é óbvio que será vitrine e objeto de exploração e marketing de políticos, dirigentes e governo mas aí é outra conversa.


Ir para o topo Ir para baixo
Miau




Mensagens : 17
Data de inscrição : 08/05/2015
Idade : 46
Localização : Macaé

Se conselho fosse bom não se dava se vendia ! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Se conselho fosse bom não se dava se vendia !   Se conselho fosse bom não se dava se vendia ! - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 08, 2015 12:23 am

Interessante isso ai..

Bom.. achei divertido o Topico.

Quanto ao forum.. acho legal.. nao por causa de fulano ou ciclano.. na verdade nao to nem ai pra ninguem.. nao conheço hehe

Mas me interesso nas experiências que alguns tiveram.

Eu mesmo quando resolvi entrar nesse mundo, tive duvida sobre o que comprar..

O forum me serviu como base de pesquisa.. mesmo assim tambem perguntei sobre arcos.. afinal:

-perguntar nao ofende..
-responde quem quiser e o que quiser
-considero o que acho mais adequado

e detalhando.. tambem me deparei com mankungs e poelangs da vida..

Vi varios topicos de duvidas sobre esses arcos..

Vi gente responder sem paciência que chines é lixo Mesmo sem nunca ter tido

Vi um camarada postar um video de um mankung com um agrupamento show.. e acho q vi alguns q disseram ser lixo em outro topico.. eligiarem nesse. Hehe

Agora o chato é ver ofensas gratuitas por causa de opinião.. Mas fazer o que..

Eu mesmo comprei um poelang predator 3.. por 3 motivos principais..

1. Pronta entrega
2. Por n ter achado relato de defeito
3. Por que me custou 500 apenas.

é bom? Nao sei.. ainda n tive grana pra comprar flecha hahahahaha

Mas ja desmontei o bicho todo e remontei.. contrariando quem diz q isso só pode ser feito por profissional.

Moral da história

Aqui qualquer um escreve o que quiser.. mas a habilidade de filtrar o que vale a pena é nossa responsabilidade
Ir para o topo Ir para baixo
Ruy

Ruy


Mensagens : 2212
Data de inscrição : 27/08/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Se conselho fosse bom não se dava se vendia ! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Se conselho fosse bom não se dava se vendia !   Se conselho fosse bom não se dava se vendia ! - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 08, 2015 7:41 am

Como já disse anteriormente, um arqueiro experiente preza pela responsabilidade. E isso é um dos fatores que torna o tiro com arco um dos esportes mais seguros que existe. Obviamente as opiniões divergem e a forma de expressar também.
Se a maioria não recomenda arcos dessa marca é porque existem razões para isso, mesmo que estejam nas entrelinhas. Citarei o que já li e vi a respeito.

1. Arqueiros experientes não precisam ter o arco para saber se o material é bom ou ruim. Bons arcos demandam um olho mais clínico, já os de baixa qualidade, não. Por exemplo, uma polia de ABS ou uma corda com material tipo varal é um indício claro de arco descartável e potencialmente perigoso.
2. O preço de um arco poelang ou mankung melhores, como esses que você citou, custam em média R$ 1.500,00 no mercado. Com esse valor ou um pouquinho a mais é possível adquirir arcos de qualidade comprovadamente superiores e de marcas consagradas, novos ou usados. O custo final de propriedade é menor se você adquirir bons arcos.
3. Existem alguns detalhes que passam despercebidos aos olhos de quem está realizando a primeira compra. Por exemplo, um riser fabricado pelo processo cast é mais frágil que o fabricado pelo processo de forjamento e usinagem de bloco. E um processo cast, se não for muito bem feito, produzirá inúmeros pontos de ruptura com o tempo. Outro exemplo. Uma corda de Dacron é inferior em termos de velocidade que uma de 8190.
4. Alguns arcos já vem com acessórios, principalmente os usados. Pondere, calcule o preço e analise a qualidade de todo o conjunto.
5. Um arco fora das especificações, por exemplo, uma puxada muito curta como nesses arcos para criança são potenciais causadores de acidentes e lesões.
6. A finalidade define o arco. Entre acertar uma laranja a 10 metros ou acertar um círculo de 10 mm a 18 metros com FREQUÊNCIA são coisas totalmente diferentes. É possível competir e desempenhar um bom papel em torneios com tais arcos mas a probabilidade é pequena. Se estiver com dúvida, participe de um deles.
7. Quem atinge o alvo é a flecha. São tão importantes quanto o arco que a impulsiona.

Mas você tem o livre arbítrio para achar o que é bom ou ruim, o que comprar e não comprar. Tenha como alicerce a sua inteligência.

Sds.
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

Se conselho fosse bom não se dava se vendia ! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Se conselho fosse bom não se dava se vendia !   Se conselho fosse bom não se dava se vendia ! - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 08, 2015 10:10 am

Calil não é mais o mesmo, até deixou a criança espernear um pouquinho... lol! lol!

PS: foi tarde o infeliz!
Ir para o topo Ir para baixo
NETTO

NETTO


Mensagens : 541
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 47
Localização : votorantim, sp

Se conselho fosse bom não se dava se vendia ! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Se conselho fosse bom não se dava se vendia !   Se conselho fosse bom não se dava se vendia ! - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 08, 2015 11:29 am

ottomano escreveu:
Calil não é mais o mesmo, até deixou a criança espernear um pouquinho... lol! lol!

PS: foi tarde o infeliz!
Bom Otto não sei mas tenho a impressão que dois tópicos abaixo desse sobre barnet x mankung teve um comentário recente meio suspeito
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

Se conselho fosse bom não se dava se vendia ! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Se conselho fosse bom não se dava se vendia !   Se conselho fosse bom não se dava se vendia ! - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 08, 2015 2:06 pm

ottomano escreveu:
Calil não é mais o mesmo, até deixou a criança espernear um pouquinho... lol! lol!

PS: foi tarde o infeliz!

Deve ser a falta de tempo
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Se conselho fosse bom não se dava se vendia ! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Se conselho fosse bom não se dava se vendia !   Se conselho fosse bom não se dava se vendia ! - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 08, 2015 5:35 pm

ottomano escreveu:
Calil não é mais o mesmo, até deixou a criança espernear um pouquinho... lol! lol!

PS: foi tarde o infeliz!

Rapaiz.....e tirar a diversão de vocês? Eu sou bonzinho com meus queridos usuários! hehe lol!

Mas realmente a minha falta de tempo ajuda. Já quem tem tempo livre....pode espernear à vontade! hehe
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Se conselho fosse bom não se dava se vendia ! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Se conselho fosse bom não se dava se vendia !   Se conselho fosse bom não se dava se vendia ! - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 08, 2015 7:16 pm

ENIO MONTARDO escreveu:
Por isso que esse fórum é bom EVC....aqui o cara acha tudo o que procura kkkkk.

kkkkkkkkkkk bem isso!!


Ir para o topo Ir para baixo
sergiomolines




Mensagens : 53
Data de inscrição : 23/09/2012

Se conselho fosse bom não se dava se vendia ! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Se conselho fosse bom não se dava se vendia !   Se conselho fosse bom não se dava se vendia ! - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 24, 2015 2:39 pm

quer começar no esporte mesmo, nãããããããão compre nenhum equipamento.
procure uma escola de tiro próxima faça algumas aulas, para ai sim decidir se é isso mesmo que vc estava pensando ou era só sonho de Legolas.
arco e flecha é caro mas é para ser permanente, se vc comprar barato (500) logo vai se desmotivar e perceber que um melhor te daria muito mais satisfação, não adianta pensar, depois eu vendo; vender é dificil e a desvalorização é grande.
NOVAMENTE NÃO COMPRE NENHUM EQUIPAMENTO SEM ANTES FAZER ALGUMAS AULAS EM UMA ESCOLA DE TIRO


Última edição por sergiomolines em Qua Jun 24, 2015 2:47 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Miau




Mensagens : 17
Data de inscrição : 08/05/2015
Idade : 46
Localização : Macaé

Se conselho fosse bom não se dava se vendia ! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Se conselho fosse bom não se dava se vendia !   Se conselho fosse bom não se dava se vendia ! - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 24, 2015 2:42 pm

mas vamos lembrar que é raro alguma cidade ter escola de tiro com arco.. então..
Ir para o topo Ir para baixo
sergiomolines




Mensagens : 53
Data de inscrição : 23/09/2012

Se conselho fosse bom não se dava se vendia ! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Se conselho fosse bom não se dava se vendia !   Se conselho fosse bom não se dava se vendia ! - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 24, 2015 3:45 pm

Miau escreveu:
mas vamos lembrar que é raro alguma cidade ter escola de tiro com arco.. então..


Pois é. também conheço o problema. Mas começar a atira sem conhecimento ou com qualquer equipamento e pedir para acontecer um acidente, e no tiro com arco eles tem uma tendência de ser graves.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Se conselho fosse bom não se dava se vendia ! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Se conselho fosse bom não se dava se vendia !   Se conselho fosse bom não se dava se vendia ! - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Se conselho fosse bom não se dava se vendia !
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» armeiro para arcos e balestras faz falta
» Atirar embaixo de chuva
» Corda SF Optimo
» Peep sight soltou
» D-Loop Danificado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: