ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Arco Composto , qual escolher ?

Ir para baixo 
+5
Luis Gimenes
TRC
eddiebrait
Ruy
Matheus Nalon
9 participantes
AutorMensagem
Matheus Nalon




Mensagens : 21
Data de inscrição : 09/04/2018

Arco Composto , qual escolher ? Empty
MensagemAssunto: Arco Composto , qual escolher ?   Arco Composto , qual escolher ? Icon_minitimeTer Fev 19, 2019 3:30 pm

ARCO BEAR CRUZER OU PSE DNA ... Irei usar para caça ....
Ir para o topo Ir para baixo
Ruy

Ruy


Mensagens : 2212
Data de inscrição : 27/08/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Arco Composto , qual escolher ? Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto , qual escolher ?   Arco Composto , qual escolher ? Icon_minitimeQua Fev 20, 2019 10:54 pm

São arcos bastante parecidos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ir para o topo Ir para baixo
Matheus Nalon




Mensagens : 21
Data de inscrição : 09/04/2018

Arco Composto , qual escolher ? Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto , qual escolher ?   Arco Composto , qual escolher ? Icon_minitimeQua Fev 20, 2019 11:06 pm

Entao , o meu PSE DNA senti que ele e mais pra tiro ao alvo , vi uma CRUZER daquela laranjas achei bonito e top será que seria uma boa para caça de javali ? Segue a foto do mesmo , conjunto por 2000 reais ... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
eddiebrait

eddiebrait


Mensagens : 115
Data de inscrição : 11/09/2016
Idade : 44
Localização : Interior S.P

Arco Composto , qual escolher ? Empty
MensagemAssunto: ARCO BEAR CRUZER OU PSE DNA ... Irei usar para caça ....   Arco Composto , qual escolher ? Icon_minitimeQui Fev 21, 2019 12:08 pm

Boa tarde ? Quais as especificações de seu arco PSE DNA ?
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus Nalon




Mensagens : 21
Data de inscrição : 09/04/2018

Arco Composto , qual escolher ? Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto , qual escolher ?   Arco Composto , qual escolher ? Icon_minitimeQui Fev 21, 2019 12:15 pm

Boa tarde , 5 a 70 lb , normal igual o CRUZER
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Arco Composto , qual escolher ? Empty
MensagemAssunto: arco   Arco Composto , qual escolher ? Icon_minitimeQui Fev 21, 2019 4:15 pm

O Bear Cruzer LT, eu tenho um, tem potência como a anunciada, de até 70 libras e ATA de 32 polegadas.
É um excelente arco escola, equilibrado e muito resistente.
Só que não é mais fabricado.
Agora só fabricam com 30 polegadas, ou menor.
Uma pena.
Comprei o meu Cruzer para ensinar minha filha e esposa, mas elas não quiseram aprender a atirar.
Já atirei alguns Fields com ele, é um excelente "arquinho", compacto e forte.
Com certeza serviria para "controle" do Javali.
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus Nalon




Mensagens : 21
Data de inscrição : 09/04/2018

Arco Composto , qual escolher ? Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto , qual escolher ?   Arco Composto , qual escolher ? Icon_minitimeSex Fev 22, 2019 7:46 pm

Porque arquinho amigo ? Ele e pequeno ? Kkkkk achei esse da foto que coloquei o link aí por 2000 no ML COMPLETO , oq me diz ?
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Arco Composto , qual escolher ? Empty
MensagemAssunto: arco   Arco Composto , qual escolher ? Icon_minitimeSex Fev 22, 2019 9:36 pm

O arco de caça tem distância de eixo a eixo pequena (ATA), coisa de 30 polegadas.
Esse Bear Cruzer Lt tem 32 polegadas de eixo a eixo, é um arco pequeno.
O arco para target já tem ATA maior, o meu Podium tem 37 polegadas, o Bowtech tem 37 7/8 polegadas, o Procomp Elite tem 37 1/2 polegadas,
Perto do Bear, esses são "arcãos". kkkkkk
Também tem os de 40 polegadas, maiores ainda.
Mas, o Bear Cruzer LT, apesar de ser um arco curto, ele é bem equilibrado e macio.
Como tem variação grande de puxada e de potência, é um ótimo "arco-escola".

Esse aí do link me parece ser o Bear Cruzer Lite, deve ter 28 polegadas de eixo a eixo.
Poste o endereço do ML, lá deve ter as especificações.
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Gimenes




Mensagens : 7
Data de inscrição : 06/03/2019

Arco Composto , qual escolher ? Empty
MensagemAssunto: Hoyt pawermax ou bowtech ícon?   Arco Composto , qual escolher ? Icon_minitimeSex Mar 15, 2019 8:37 pm

Estou precisando de ajuda pra escolher um desses arcos! De alguém puder ajudar! Fico agradecido...
Hoyt pawermax ou bowtech ícon?
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Arco Composto , qual escolher ? Empty
MensagemAssunto: arco   Arco Composto , qual escolher ? Icon_minitimeSáb Mar 16, 2019 6:03 pm

Normalmente, Hoyt tem mais tecnologia, entretanto, Bowtech é boa marca.
Não conheço esses dois arcos mencionados
Ir para o topo Ir para baixo
lecamp




Mensagens : 4
Data de inscrição : 16/10/2015

Arco Composto , qual escolher ? Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto , qual escolher ?   Arco Composto , qual escolher ? Icon_minitimeQua Ago 07, 2019 8:23 pm

Matheus Nalon escreveu:
ARCO BEAR CRUZER OU PSE DNA ... Irei usar para caça ....

Sei que nao esta na lista.. mas tenho e recomendo o Hyper DT da MISSION (by Mathews). À epoca, após pesquisar bem à fundo, cheguei a conclusao de ser o meljor cxb em termos de qualidade e valor.
Ir para o topo Ir para baixo
Batos

Batos


Mensagens : 80
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 31
Localização : Renascença - PR

Arco Composto , qual escolher ? Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto , qual escolher ?   Arco Composto , qual escolher ? Icon_minitimeQui Ago 08, 2019 9:51 pm

Reforço a recomendação do Mission Hype DTX, adquiri um a mais ou menos 1 mês, e vou lhe falar, eita arco bom de atirar, macio, letoff alto 80%, um vale bem consistente, silencioso, ampla variabilidade de regulagens tanto draw length quanto draw heigth. Consigo um agrupamento do tamanho de uma laranja a 30 metros, e olha que não sou bom atirador e estou a poucos dias com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Arco Composto , qual escolher ? Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto , qual escolher ?   Arco Composto , qual escolher ? Icon_minitimeSeg Ago 12, 2019 3:50 pm

Eu comprei um só para aprender um pouco sobre composto (sou da turma dos recurvos)
e quando pedi preço para o Sandro CSP, ele indicou um Mission que estava em estoque.

Aceitei a indicação e gostei muito do equipamento.
Um arco, apesar de pequeno ata32, bem estável e bom de mira a 18 metros.
Ir para o topo Ir para baixo
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

Arco Composto , qual escolher ? Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto , qual escolher ?   Arco Composto , qual escolher ? Icon_minitimeTer Ago 13, 2019 7:51 pm

escolher um arco é muito pessoal e depende muito para que uso vai ser este arco

vou nem falar sobre arco target, vou focar somente nos de caça ok

arco de caça:

. 28 a 35 de ata
. se for caça dentro de um blind um de 28 ficaria melhor ou até mesmo na caça em espera também ata de 28 a 30
. caça do chão, 30 a 35, o angulo da corda em arcos maiores proporciona uma ancoragem mais facilitada, a estabilidade e precisão é bem notável
. brace eu opto sempre por arco de brace 7, mas arqueiros com uma puxada curta por ex: 26, eu já indicaria um arco de brace 6, para ter um pouco mais de fps e compensar a falta de fps por causa da puxada curta, deixo claro que fps não é o principal, por isso eu não indico a ninguém arcos com menos de 6 de brace
. let off 85% tá ótimo já
. agora o restante fica por conta de designer de cada marca com suas características de : riser, limbs, grip e cam

uma coisa que é de muita importância é saber se a marca de arco que você vai comprar tem assistência com representação aqui no Brasil
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Arco Composto , qual escolher ? Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto , qual escolher ?   Arco Composto , qual escolher ? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arco Composto , qual escolher ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Qual arco escolher
» Qual arco escolher ajuda !
» Qual arco escolher?
» Escolher Arco Composto
» Arco para iniciante... Qual escolher?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: