ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quero iniciar a prática do esporte!!!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Ramoijaw




Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/03/2019

Quero iniciar a prática do esporte!!! Empty
MensagemAssunto: Quero iniciar a prática do esporte!!!   Quero iniciar a prática do esporte!!! Icon_minitimeQua Mar 27, 2019 11:25 am

Olá pessoal!
Há tempos que tenho vontade de praticar esse esporte e acho que agora seja o momento.
Sou completamente leigo no assunto e, após ler alguns tópicos desse fórum sobre qual o melhor custo-benefício, acabei encontrando um arco composto Bear Archery Scout praticamente novo, por R$679,00. Quê acham?
Desde já, agradeço.
Ir para o topo Ir para baixo
TCBR00

TCBR00


Mensagens : 570
Data de inscrição : 23/12/2013
Idade : 26
Localização : Arapongas PR

Quero iniciar a prática do esporte!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Quero iniciar a prática do esporte!!!   Quero iniciar a prática do esporte!!! Icon_minitimeQua Mar 27, 2019 2:52 pm

Amigão, este arco foi feito para crianças de 4 a 7 anos, tem apenas 13 lbs e vai até 16 polegadas de puxada. Mesmo que você seja jovem, ele não servirá. A marca (bear) é das melhores na arqueria, porém os arcos sérios deles custam acima de 250 dólares. Uma boa alternativa (se nunca teve contato com arcos), penso eu, seria fabricar o seu próprio, visto que hoje existe muita informação na internet em respeito a isso. Mas caso não queira ou não seja possível, existem bons arcos recurvos que poderá utilizar para iniciar, até mais baratos do que este que vc citou. Recomendo os recurvos para começar, pois um bom composto lhe custará, em média, 1800 reais com um mínimo de acessórios.
Te mandei mensagem em particular com mais algumas informações.
Ir para o topo Ir para baixo
Ramoijaw




Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/03/2019

Quero iniciar a prática do esporte!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Quero iniciar a prática do esporte!!!   Quero iniciar a prática do esporte!!! Icon_minitimeQua Mar 27, 2019 3:31 pm

Obrigado amigo!
É que perguntei ao vendedor se esse arco seria para crianças e ele me garantiu que não. Que, inclusive, ele mesmo efetuava disparos...
Mas, muito obrigado pelas dicas.
Vou estudar mais o assunto...
Ir para o topo Ir para baixo
TCBR00

TCBR00


Mensagens : 570
Data de inscrição : 23/12/2013
Idade : 26
Localização : Arapongas PR

Quero iniciar a prática do esporte!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Quero iniciar a prática do esporte!!!   Quero iniciar a prática do esporte!!! Icon_minitimeQua Mar 27, 2019 5:29 pm

Ramoijaw escreveu:
Obrigado amigo!
É que perguntei ao vendedor se esse arco seria para crianças e ele me garantiu que não. Que, inclusive, ele mesmo efetuava disparos...
Mas, muito obrigado pelas dicas.
Vou estudar mais o assunto...

Mentira dele.. Foi feito pra crianças sim.. Se quiser tirar a prova real, é só jogar o nome do arco no google e ver imagens e especificações dele. Cuidado com estes picaretas, existem aos montes neste esporte.
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Quero iniciar a prática do esporte!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Quero iniciar a prática do esporte!!!   Quero iniciar a prática do esporte!!! Icon_minitimeSáb Abr 06, 2019 12:47 am

https://beararchery.com/product/ays6000/

The recommended age range for children is 4 to 7 years old.

Recomendado pelo fabricante para crianças de 4 a 7 anos de idade.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quero iniciar a prática do esporte!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Quero iniciar a prática do esporte!!!   Quero iniciar a prática do esporte!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quero iniciar a prática do esporte!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Iniciar a pratica
» INICIAR A PRÁTICA DE TIRO COM ARCO
» Quero iniciar. Como saber....?
» flecha para iniciar no esporte não muito cara
» Em qual arco investir para iniciar no esporte ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Iniciantes-
Ir para: