ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 flecha para iniciar no esporte não muito cara

Ir para baixo 
+5
TRC
Bruno D madness
O Pimenta
DJALMA
fishingwithabow1
9 participantes
AutorMensagem
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

flecha para iniciar no esporte não muito cara Empty
MensagemAssunto: flecha para iniciar no esporte não muito cara   flecha para iniciar no esporte não muito cara Icon_minitimeQua Set 19, 2012 8:02 pm

comprei um arco de 35lb e não sei qual flecha devo utilizar para pesca então resolvi perguntar se ha uma flecha a qual seja ideal para esta libragem e que não seja cara?
obrigado dês de ja
Ir para o topo Ir para baixo
DJALMA

DJALMA


Mensagens : 791
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 62
Localização : Guaxupé M.G.

flecha para iniciar no esporte não muito cara Empty
MensagemAssunto: Re: flecha para iniciar no esporte não muito cara   flecha para iniciar no esporte não muito cara Icon_minitimeQui Set 20, 2012 12:29 am

fishingwithabow1 escreveu:
comprei um arco de 35lb e não sei qual flecha devo utilizar para pesca então resolvi perguntar se ha uma flecha a qual seja ideal para esta libragem e que não seja cara?
obrigado dês de ja
se vc for pescar peixes na superficie ou de superficie use as mesmas que vc usa p target que dá certinho .vc só precisará de pontas propias p pesca , e logico usar a linha p recolher a flecha dpz de atirar . ai vc podera usar carretel ,ams, molinete etc ,etc ,eu uso uma carretilha da muzzy desenvolvida p pesca com arco .muito ,mas muito boa mesmo .
nunca pesquei peixes de'' fundo'' com arco .mas ai vc precizara de flechas mais pesadas .tem gente muito experinte aqui que vai te orientar melhor .abçs
Ir para o topo Ir para baixo
O Pimenta




Mensagens : 66
Data de inscrição : 05/12/2011

flecha para iniciar no esporte não muito cara Empty
MensagemAssunto: Re: flecha para iniciar no esporte não muito cara   flecha para iniciar no esporte não muito cara Icon_minitimeQui Set 20, 2012 11:43 am

Que arco vc comprou?????
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno D madness

Bruno D madness


Mensagens : 127
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 27
Localização : Araras/SP

flecha para iniciar no esporte não muito cara Empty
MensagemAssunto: flecha para iniciar no esporte não muito cara   flecha para iniciar no esporte não muito cara Icon_minitimeQui Set 20, 2012 12:43 pm

ola,eu conprei uma flecha de fibra de vidro q custou 15 reais e tirei a ponta de target e fis uma ''ganbiarra'' na ponta da flecha com uma fisga mas deu certo[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] e tudo isso se resulta nisso[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]só nao pesca com arco quem nao qué

OBS: o arco tem 27 libras e é caseiro
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

flecha para iniciar no esporte não muito cara Empty
MensagemAssunto: buracão   flecha para iniciar no esporte não muito cara Icon_minitimeQui Set 20, 2012 4:45 pm

Que buracão que fez, não? rsrs
Funcionou mesmo.
Tivesse a ponta mais fina e a fisga também mais fina e flexível, o buraco seria menor.
Mas, ficou bom!
Ir para o topo Ir para baixo
O Pimenta




Mensagens : 66
Data de inscrição : 05/12/2011

flecha para iniciar no esporte não muito cara Empty
MensagemAssunto: Re: flecha para iniciar no esporte não muito cara   flecha para iniciar no esporte não muito cara Icon_minitimeQui Set 20, 2012 6:47 pm

Parabéns pela gambiarra bicho!!!!
Simples e funcional!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
frederico mattis

frederico mattis


Mensagens : 397
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 47
Localização : Rio Grande do Sul

flecha para iniciar no esporte não muito cara Empty
MensagemAssunto: Re: flecha para iniciar no esporte não muito cara   flecha para iniciar no esporte não muito cara Icon_minitimeSex Set 21, 2012 12:59 am

Caros amigos.
Tenham cuidado com as suas invenções.
É muito divertido fazer, mas cuidado para não se machucarem ou machucar alguém.
Quando eu estava começando, fiz algo parecido e quase acertei um cachorro da minha mãe. Pois a corda não aguentou e arebentou.
Diversão sempre, mas com segurança.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago.Pacheco

Tiago.Pacheco


Mensagens : 477
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 44
Localização : Rio Grande do Sul

flecha para iniciar no esporte não muito cara Empty
MensagemAssunto: Re: flecha para iniciar no esporte não muito cara   flecha para iniciar no esporte não muito cara Icon_minitimeSex Set 21, 2012 8:39 am

Bruno, tua flecha ficou funcional sim, mas com essa fisga rígida tu pode perder peixes, o ideal é que a flecha faça um buraco pequeno, assim a chance da flecha passar de volta pelo buraco é menor, o arame ortodontico é uma boa opção, ou se tu tiver acesso a uma furadeira de bancada pode furar a ponta de target colocar uma barbela, tipo arpão de pesca sub.
Uma coisa q não entendi direito é como tu prendeu a corda na flecha, isso é um ponto importante, se a corda pegar na tua mão pode machucar bastante.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

flecha para iniciar no esporte não muito cara Empty
MensagemAssunto: corda   flecha para iniciar no esporte não muito cara Icon_minitimeSex Set 21, 2012 9:35 am

O Tiago está correto.
A corda precisa ficar entre a ponta e as vanes.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno D madness

Bruno D madness


Mensagens : 127
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 27
Localização : Araras/SP

flecha para iniciar no esporte não muito cara Empty
MensagemAssunto: Re: flecha para iniciar no esporte não muito cara   flecha para iniciar no esporte não muito cara Icon_minitimeSex Set 21, 2012 1:08 pm

podem ficar tranquilo q diminui o fisga de baleia heheheh,eu to só matano a vontade mas mes q vem já compro o AMS RETRIVER para meu madness e paro com a (ganbiarra) valeu pessoal cheers
Ir para o topo Ir para baixo
pietropetris

pietropetris


Mensagens : 251
Data de inscrição : 28/05/2012
Localização : SC

flecha para iniciar no esporte não muito cara Empty
MensagemAssunto: Re: flecha para iniciar no esporte não muito cara   flecha para iniciar no esporte não muito cara Icon_minitimeSex Set 21, 2012 5:21 pm

TRC escreveu:
O Tiago está correto.
A corda precisa ficar entre a ponta e as vanes.

Lembrando que flecha de pesca não necessita de vanes ou penas, pois a distância de tiro é bem curta.
Ir para o topo Ir para baixo
wpurgatto

wpurgatto


Mensagens : 1226
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 48
Localização : Juiz de Fora - MG

flecha para iniciar no esporte não muito cara Empty
MensagemAssunto: Re: flecha para iniciar no esporte não muito cara   flecha para iniciar no esporte não muito cara Icon_minitimeSex Set 21, 2012 5:56 pm

"A ocasião faz........ o pescador"
Eta gambiarra maneira, eim.
Só ia alertar sobre a posição de fixação da linha, mas o pessoal já o fez.
Ir para o topo Ir para baixo
O Pimenta




Mensagens : 66
Data de inscrição : 05/12/2011

flecha para iniciar no esporte não muito cara Empty
MensagemAssunto: Re: flecha para iniciar no esporte não muito cara   flecha para iniciar no esporte não muito cara Icon_minitimeSex Set 21, 2012 5:57 pm

Pois é galera, fiz um bem bolado aki e testei, uma sem vanes e outra com vanes, eu sei que pode ser erro meu, mas por menor que fosse a distância sempre que eu atirava com a flecha sem vanes ela acertava o alvo ou com o nock bem pra cima ou batia de lado.Para a pesca dos peixes de superficie acredito que as vanes não irão atrapalhar muito.Volto a firmar que sou um novato!
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno D madness

Bruno D madness


Mensagens : 127
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 27
Localização : Araras/SP

flecha para iniciar no esporte não muito cara Empty
MensagemAssunto: Re: flecha para iniciar no esporte não muito cara   flecha para iniciar no esporte não muito cara Icon_minitimeSex Set 21, 2012 9:49 pm

ola hoje estava pescano quando vi um negocio pareceno pedra dai ele se macheu e eu atirei para ver o q éra ,ola o resultado[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

esse cascudo deu 2k o maior q já vi
Ir para o topo Ir para baixo
frederico mattis

frederico mattis


Mensagens : 397
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 47
Localização : Rio Grande do Sul

flecha para iniciar no esporte não muito cara Empty
MensagemAssunto: Re: flecha para iniciar no esporte não muito cara   flecha para iniciar no esporte não muito cara Icon_minitimeSáb Set 22, 2012 2:10 pm

Belo cascudo.
Parabéns.
O filé é muito gostoso.
Ir para o topo Ir para baixo
wpurgatto

wpurgatto


Mensagens : 1226
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 48
Localização : Juiz de Fora - MG

flecha para iniciar no esporte não muito cara Empty
MensagemAssunto: Re: flecha para iniciar no esporte não muito cara   flecha para iniciar no esporte não muito cara Icon_minitimeSáb Set 22, 2012 3:24 pm

Bruno D madness escreveu:
ola hoje estava pescano quando vi um negocio pareceno pedra dai ele se macheu e eu atirei para ver o q éra ,ola o resultado[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

esse cascudo deu 2k o maior q já vi
Se não tivesse a foto, eu não acreditava. affraid affraid affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno D madness

Bruno D madness


Mensagens : 127
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 27
Localização : Araras/SP

flecha para iniciar no esporte não muito cara Empty
MensagemAssunto: Re: flecha para iniciar no esporte não muito cara   flecha para iniciar no esporte não muito cara Icon_minitimeSáb Set 22, 2012 10:10 pm

na verdade a hora que o peixe saiu com a flecha pensei q éra uma carpa mais dai a hora q tirei da agua levei um susto da queles de quase sair correno,mais depois que lenbrei q éra um cascudo,quanto a carne dele,eu achei a melhor q já comi e tanbem por nao ter espinhos Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
pietropetris

pietropetris


Mensagens : 251
Data de inscrição : 28/05/2012
Localização : SC

flecha para iniciar no esporte não muito cara Empty
MensagemAssunto: Re: flecha para iniciar no esporte não muito cara   flecha para iniciar no esporte não muito cara Icon_minitimeDom Set 23, 2012 2:19 pm

Que cascudão! Parabéns!

Depois que vc falou do cascudo que me toquei que arco e flecha são uma alternativa em pegar cascudo, pra quem não gosta de tarrafear. Nos rios que eu sei que tem cascudo, não raro eles estão visíveis. E eles tem mesmo uma carne muito boa, pra fazer um caldo, então...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





flecha para iniciar no esporte não muito cara Empty
MensagemAssunto: Re: flecha para iniciar no esporte não muito cara   flecha para iniciar no esporte não muito cara Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
flecha para iniciar no esporte não muito cara
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Qual arco e flecha ideal para se iniciar nesse esporte
» Em qual arco investir para iniciar no esporte ?
» Preciso de ajuda para iniciar no esporte! Que arco comprar?
» [Duvida Iniciante] Qual Besta Comprar para iniciar no Esporte?
» Quero iniciar a prática do esporte!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Pesca com Arco e Flecha :: Pesca-
Ir para: