ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 torneio field 3d

Ir para baixo 
+15
Temujin
Gabriel Nunes
fabio carneloci
DJALMA
jorge_wiendl
Wagner
RD Arqueria
Mamute-sc
Lincoln
chuck
Havoc
eschimidt
Renenq
mineirim
mario junior
19 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

torneio field 3d Empty
MensagemAssunto: torneio field 3d   torneio field 3d Icon_minitimeSáb Jun 25, 2011 11:11 am

Ir para o topo Ir para baixo
mineirim




Mensagens : 339
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 57
Localização : Belo Horizonte-MG

torneio field 3d Empty
MensagemAssunto: Re: torneio field 3d   torneio field 3d Icon_minitimeSeg Jun 27, 2011 8:48 pm

FANTÁSTICO, DEU ATÉ VONTADE DE COMER CHUCRUTE...........


obs....vcs repararam nas crias do Schimidt?????? Question Question Question Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Acho que no sítio faltam 2 que caíram na lata de verniz........... Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://rogerioxb@oi.com.br
Renenq

Renenq


Mensagens : 370
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 34
Localização : São Paulo

torneio field 3d Empty
MensagemAssunto: Re: torneio field 3d   torneio field 3d Icon_minitimeSeg Jun 27, 2011 9:19 pm

Legal o video xD
ainda melhor pq nao sao animais de verdade rsrs , nao sou muito fã de caça mas tbm nao tenho nd contra ;p
Obs; caça por esporte , caça para se alimentar acho mais do que normal.
abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
mineirim




Mensagens : 339
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 57
Localização : Belo Horizonte-MG

torneio field 3d Empty
MensagemAssunto: Re: torneio field 3d   torneio field 3d Icon_minitimeTer Jun 28, 2011 4:12 am

A grande vantagem nesse esporte, é que mesmo que vc não caçe, vc pode se divertir.Perceba que todos os participantes não estão com arcos de caça(são recurvos de competição target).........Vc não mata nada, apenas acerta em alvos com formato de caça......E olhe que onde foi feito o vídeo, a caça é permitida.....
Ir para o topo Ir para baixo
http://rogerioxb@oi.com.br
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

torneio field 3d Empty
MensagemAssunto: Re: torneio field 3d   torneio field 3d Icon_minitimeTer Jun 28, 2011 8:15 am

mineirim escreveu:
obs....vcs repararam nas crias do Schimidt?????? Question Question Question Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Acho que no sítio faltam 2 que caíram na lata de verniz........... Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz

vou fazer a contagem hoje, mas acho que está faltando...
Ir para o topo Ir para baixo
Havoc

Havoc


Mensagens : 336
Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 47
Localização : Curitiba/PR - Brazil

torneio field 3d Empty
MensagemAssunto: Re: torneio field 3d   torneio field 3d Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 12:32 am

Em novembro, na cidade de Campo Largo/PR ou proximidades, vai haver um encontro de arqueiros com uma pista 3d importados da Alemanha.
O Raul ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] está trazendo os alvos Smile
Ir para o topo Ir para baixo
chuck
Fielder
Fielder
chuck


Mensagens : 627
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 47
Localização : Piracicaba

torneio field 3d Empty
MensagemAssunto: Re: torneio field 3d   torneio field 3d Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 8:21 am

Havoc escreveu:
Em novembro, na cidade de Campo Largo/PR ou proximidades, vai haver um encontro de arqueiros com uma pista 3d importados da Alemanha.
O Raul ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] está trazendo os alvos Smile
mas será field ?? ou só encontro mesmo com os alvos em alguns lugares para a galera experimentar ?

abs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.oxipira.com.br
Havoc

Havoc


Mensagens : 336
Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 47
Localização : Curitiba/PR - Brazil

torneio field 3d Empty
MensagemAssunto: Re: torneio field 3d   torneio field 3d Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 9:47 am

Ainda não está definido se vai ser um field com todas as regras. De qualquer forma, acho que vai ser na semana anterior a prova da Field Brasil em SP, pois talvez venham para cá alguns alemães que praticam field com arco tradicional lá.
E na semana seguinte alguns arqueiros daqui do PR vão para SP participar!
Nós precisamos aqui de mais informações sobre o field, eu tenho até me esforçado para isto, fui no Extreme no mês passado. Tenho planejado em ir bimestralmente para participar das provas para conhecer mais e trazer a modalidade aqui para o PR, inicialmente para Curitiba e região e depois ir para o nosso interior.
Tenho conversado com o nosso presidente da Federação (FEPAF) e ele se mostra muito aberto e tem apoiado as iniciativas aqui, talvez no próximo ano a gente organize encontros mensais, basta definir as datas para não coincidirem com o calendário de vocês e da FEPAF, pois temos poucos arqueiros.
Existem até planos de irmos para Argentina em 2012 para ver como funcionam as provas internacionais!
Se puder nos ajudar, eu e toda família de arqueiros aqui do PR temos muito a agradecer!
Ir para o topo Ir para baixo
chuck
Fielder
Fielder
chuck


Mensagens : 627
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 47
Localização : Piracicaba

torneio field 3d Empty
MensagemAssunto: Re: torneio field 3d   torneio field 3d Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 9:57 am

É esse tipo de atitude que eu falo que é maravilhosa para o esporte, parabéns a todos ai envolvidos !!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.oxipira.com.br
Havoc

Havoc


Mensagens : 336
Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 47
Localização : Curitiba/PR - Brazil

torneio field 3d Empty
MensagemAssunto: Re: torneio field 3d   torneio field 3d Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:05 am

tá bom, além do agradecimento formal, podemos fazer um churrasco para quem vier para cá dar umas aulas !!!
Ir para o topo Ir para baixo
chuck
Fielder
Fielder
chuck


Mensagens : 627
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 47
Localização : Piracicaba

torneio field 3d Empty
MensagemAssunto: Re: torneio field 3d   torneio field 3d Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:33 am

Havoc, eu particularmente não poderei ir, estou mudando de cidade e bem nesse mes esta agendada a minha mudança, to em uma correria só, caso contrário iria com o maior prazer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.oxipira.com.br
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

torneio field 3d Empty
MensagemAssunto: Re: torneio field 3d   torneio field 3d Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 3:57 pm

Vai morar onde, Chuck?
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

torneio field 3d Empty
MensagemAssunto: Re: torneio field 3d   torneio field 3d Icon_minitimeSex Ago 12, 2011 6:52 am

Está em dúvida.. ainda não escolheu qual das 3

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Havoc

Havoc


Mensagens : 336
Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 47
Localização : Curitiba/PR - Brazil

torneio field 3d Empty
MensagemAssunto: Re: torneio field 3d   torneio field 3d Icon_minitimeQua Set 07, 2011 8:20 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

aí estão os bichos 3D!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

torneio field 3d Empty
MensagemAssunto: Re: torneio field 3d   torneio field 3d Icon_minitimeQua Set 07, 2011 9:01 pm

caramba, q legal heim, show de bola, parabéns pelo investimento, com certeza vou programar uma visitinha (assim sem interesse) ai na tua terra

quando tiver pronta a pista posta foto para a gente poder babar mais um pouco
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

torneio field 3d Empty
MensagemAssunto: Re: torneio field 3d   torneio field 3d Icon_minitimeQua Set 07, 2011 9:09 pm

Caramba, tomara que essa moda pegue, e mais pistas de field sejam construídas no Brasil. Parabéns pela iniciativa! É um investimento pesado se considerar o frete.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

torneio field 3d Empty
MensagemAssunto: Re: torneio field 3d   torneio field 3d Icon_minitimeQua Set 07, 2011 9:15 pm

Lincoln, a pouco mais de 1 ano, quando comecei, a gente só encontrava informações em inglês (poucos ainda participavam) e tiro só se fosse em competição FITA, pois nem sabia da existência de Field e no classificados quase não tinhamos arco a venda

hj temos vários particiapantes de Field aqui no Forum, temos muitas pessoas interessadas em ajudar os iniciantes e a arqueiria está se difundindo rapidamete, todos conseguem comprar um arco adequado hj, e vemos empenho como do pessoal do Paraná em fazer uma pista 3D completíssima, eu tenho quase certeza (a não ser q algum político faça uma caca enorme) q daqui a um ano vamos ter muito mais coisas para comemorar
Ir para o topo Ir para baixo
Havoc

Havoc


Mensagens : 336
Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 47
Localização : Curitiba/PR - Brazil

torneio field 3d Empty
MensagemAssunto: Re: torneio field 3d   torneio field 3d Icon_minitimeQua Set 07, 2011 9:28 pm

Então, quem investiu mesmo foi o Raul, da RD Arqueria ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] eu sou apenas o entusiasta e o cliente que fez a primeira compra na loja dela (tipo compra de produtos da apple kkkkkkkkkkkkk). Quando cheguei no stand, que fica junto com a loja, ele estava "interditado", porque tinha acabado de chegar o conteiner da Alemanha e os bichos estavam lá, assim tirei uma foto do celular mesmo!
Mas como estou lá quase toda semana, ele me falou que vai fazer um evento com alvos 3D, que ele já comprou a mais pensando em ter bicho para montar a pista onde ele quiser.
Como entusiasta, estou ajudando a divulgar, porque não é todo dia que aparece uma pista com alvos 3D no nosso país verde e amarelo!
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

torneio field 3d Empty
MensagemAssunto: Re: torneio field 3d   torneio field 3d Icon_minitimeQua Set 07, 2011 10:13 pm

parabéns ao Raul pela grande ajuda ao esporte nacional e a vc também pelo incentivo e divulgação
Ir para o topo Ir para baixo
RD Arqueria

RD Arqueria


Mensagens : 70
Data de inscrição : 08/07/2011
Localização : Campo Largo - PR

torneio field 3d Empty
MensagemAssunto: Re: torneio field 3d   torneio field 3d Icon_minitimeQua Set 14, 2011 11:02 am

Pessoal, obrigado pelo apoio de todos. Tem mais fotos dos 3D e da loja no site. Vejam na Galeria de Fotos:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A idéia ainda não é uma pista 3D permanente (apesar de estar nos planos de médio prazo), mas sim o torneio 3D em local a ser definido. Planejado para 13/11. Vejam tópico específico em Eventos.

Todas no mortal, Raul
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rdaqueria.com.br
Wagner

Wagner


Mensagens : 185
Data de inscrição : 22/12/2010
Localização : Belo Horizonte - MG

torneio field 3d Empty
MensagemAssunto: Re: torneio field 3d   torneio field 3d Icon_minitimeQui Set 15, 2011 8:44 am

Lincoln escreveu:
Caramba, tomara que essa moda pegue, e mais pistas de field sejam construídas no Brasil. Parabéns pela iniciativa! É um investimento pesado se considerar o frete.

Tomara que destruam os estádios de futebol e construam pistas de field e estandes de tiro! Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
jorge_wiendl

jorge_wiendl


Mensagens : 2382
Data de inscrição : 25/08/2009
Localização : Piracicaba/SP

torneio field 3d Empty
MensagemAssunto: Re: torneio field 3d   torneio field 3d Icon_minitimeQui Set 15, 2011 8:58 am

Wagner escreveu:
Lincoln escreveu:
Caramba, tomara que essa moda pegue, e mais pistas de field sejam construídas no Brasil. Parabéns pela iniciativa! É um investimento pesado se considerar o frete.

Tomara que destruam os estádios de futebol e construam pistas de field e estandes de tiro! Twisted Evil Twisted Evil

Com todo respeito, massssss o nobre colega deve ter ingerido substancias estupeficientes com o prazo de validade adulterado! Ou seja oce tá fumando maconha estragada?????????????? Shocked Shocked

Nunca, jamais, never, de maneira alguma vã fazer isso! Sabe porque? Porque num jogo de futebor oce põe trocentos imbecis, agora num torneio de tiro (field, ipsc, sm, fita, etc) oce vai ter que ter nego que saiba pensar, dai FUDEU FALOU MANO Question Question Question
Ir para o topo Ir para baixo
DJALMA

DJALMA


Mensagens : 791
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 62
Localização : Guaxupé M.G.

torneio field 3d Empty
MensagemAssunto: Re: torneio field 3d   torneio field 3d Icon_minitimeQui Set 15, 2011 9:15 am

é por isso que vc nunca viu um arqueiro usando camisa do ''CURINTIA''. falo mano ??!!
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner

Wagner


Mensagens : 185
Data de inscrição : 22/12/2010
Localização : Belo Horizonte - MG

torneio field 3d Empty
MensagemAssunto: Re: torneio field 3d   torneio field 3d Icon_minitimeQui Set 15, 2011 9:26 am

jwiendl escreveu:
Wagner escreveu:
Lincoln escreveu:
Caramba, tomara que essa moda pegue, e mais pistas de field sejam construídas no Brasil. Parabéns pela iniciativa! É um investimento pesado se considerar o frete.

Tomara que destruam os estádios de futebol e construam pistas de field e estandes de tiro! Twisted Evil Twisted Evil

Com todo respeito, massssss o nobre colega deve ter ingerido substancias estupeficientes com o prazo de validade adulterado! Ou seja oce tá fumando maconha estragada?????????????? Shocked Shocked

Nunca, jamais, never, de maneira alguma vã fazer isso! Sabe porque? Porque num jogo de futebor oce põe trocentos imbecis, agora num torneio de tiro (field, ipsc, sm, fita, etc) oce vai ter que ter nego que saiba pensar, dai FUDEU FALOU MANO Question Question Question

kkkkkkkkkkkkkkk...
Logico que isso nunca vai acontecer aqui no Brasil, se acaberem com o futebol e o carnaval aqui, ai sim a popução pode querer se revoltar ir pra rua, protestar...mas enquanto tiver isso tudo para distrair o povo, os "ratos" continuarão a fazer a festa.
Ir para o topo Ir para baixo
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

torneio field 3d Empty
MensagemAssunto: Re: torneio field 3d   torneio field 3d Icon_minitimeQui Set 15, 2011 9:45 am

DJALMA escreveu:
é por isso que vc nunca viu um arqueiro usando camisa do ''CURINTIA''. falo mano ??!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NEM CORINTIA NEM TIME ALGUM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
Conteúdo patrocinado





torneio field 3d Empty
MensagemAssunto: Re: torneio field 3d   torneio field 3d Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
torneio field 3d
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 3º Field 3D 2012 RD Arqueria - Cavera's Field
» Meu Primeiro torneio de arco e flecha - 2 Field 3D 2012 - RD Arqueria
» Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 "
» CAlendário
» Vídeo Oficial Cavera's Field 3D - 3º Field 3D RD Arqueria

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Field-
Ir para: