ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 torneio field 3d

Ir para baixo 
+15
Temujin
Gabriel Nunes
fabio carneloci
DJALMA
jorge_wiendl
Wagner
RD Arqueria
Mamute-sc
Lincoln
chuck
Havoc
eschimidt
Renenq
mineirim
mario junior
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
nagual

nagual


Mensagens : 73
Data de inscrição : 09/10/2011
Idade : 40
Localização : Méier - Rio de Janeiro

torneio field 3d - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: torneio field 3d   torneio field 3d - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 18, 2011 6:19 pm

Poxa que legal essa pista...

Uma dúvida: Todos os alvos são objetos imóveis?

Não tem como colocar alguns tipo se movendo? deve ser bem legal atirar nesses alvos em movimento...

Eu estava vendo o vídeo e tive algumas idéias, claro que exigiria uma quantia substancial para sair do papel mas fiquei imaginando alguns alvos parados e outros percorrendo um ciclo pela floresta...

Sobre o problema do Brasil, é simples, é um problema cultural, digo cultural porque 99,9% dos brasileiros que estejam em determinada situação onde podem optar entre fazer a coisa certa ou tirar vantagem, vão escolher entre tirar vantagem...

isso não se aplica só a políticos ou a mídia, mas a todos de uma maneira geral...

Exceções são aqueles que fazem as coisas certas, e enquanto esses forem exceções, nunca vai mudar...
Quantos vão achar uma carteira recheada e devolver?
Quantos vão escolher trabalhar de graça, sem receber hora extra, pensando em contribuir com o próprio local de trabalho?
Quantos são fiéis a suas esposas?

Enfim, é uma questão cultural e enquanto as pessoas não polirem o caráter pra agirem numa linha reta e certa, isso nunca vai mudar...
Você pode matar todos os políticos corruptos e colocar outros no lugar que mais cedo ou mais tarde eles vão querer tirar alguma vantagem, seja uma viagem de graça, seja uma grana por fora, seja uma indicação pra um amigo desempregado... eu simplesmente não tenho mais esperanças em mudanças significativas pra esse país...
Ir para o topo Ir para baixo
RD Arqueria

RD Arqueria


Mensagens : 70
Data de inscrição : 08/07/2011
Localização : Campo Largo - PR

torneio field 3d - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: torneio field 3d   torneio field 3d - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 18, 2011 6:23 pm

Segundo as regras oficiais, os alvos são fixos. A RD Arqueria, entretanto, promoverá torneios que incluirão alguns alvos móveis no futuro. Um pouco de paciência... uma inovação de cada vez! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rdaqueria.com.br
guilhermeguy




Mensagens : 32
Data de inscrição : 16/12/2011
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

torneio field 3d - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: torneio field 3d   torneio field 3d - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 02, 2012 7:52 pm

Parabéns aí!


Legal demais!!

Como funcionou? Teve alojamento para quem foi de outro estado? Transporte?

Falo isso, pq sou de minas e pretendo com certeza entrar num torneio desse mais tarde.
Ir para o topo Ir para baixo
RD Arqueria

RD Arqueria


Mensagens : 70
Data de inscrição : 08/07/2011
Localização : Campo Largo - PR

torneio field 3d - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: torneio field 3d   torneio field 3d - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 02, 2012 8:38 pm

Veja o tópico específico, tem um video com cenas do torneio lá:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Neste primeiro torneio e nos próximos 3D organizados por nós, auxiliamos todos os arqueiros de fora com hospedagem e o que mais for necessário. Neste teve gente que acampou no local, ficou em chalés, ou em hotéis da cidade. Você será bem-vindo!

Nos próximos dias sia nosso calendário para 2012.

Sds, Raul
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rdaqueria.com.br
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

torneio field 3d - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: torneio field 3d   torneio field 3d - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 02, 2012 9:17 pm

Raul, creio q nunca vou deixar de te agradecer pela luta pela arqueiria no Brasil, só quem realiza um evento como esse sabe o trampo q dá

te desejo sorte e q a sua vontade nunca se esgote

Parabéns
Ir para o topo Ir para baixo
RD Arqueria

RD Arqueria


Mensagens : 70
Data de inscrição : 08/07/2011
Localização : Campo Largo - PR

torneio field 3d - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: torneio field 3d   torneio field 3d - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 1:59 pm

Obrigado Mamute,

na verdade me considero um privilegiado: fiz de meu hobby meu trabalho, me divirto organizando torneios e eventos. Falta só conseguir sustentar minha família com isto e crescer oferecendo oprotunidade a outros que amam o esporte para viver disso. Mas isso é questão de tempo!

Abraço, Raul
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rdaqueria.com.br
Havoc

Havoc


Mensagens : 336
Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 47
Localização : Curitiba/PR - Brazil

torneio field 3d - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: torneio field 3d   torneio field 3d - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 11, 2012 11:24 pm

Mini torneio 3D

22/01/2012 a partir das 13 hs

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Um abraço a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





torneio field 3d - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: torneio field 3d   torneio field 3d - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
torneio field 3d
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» 3º Field 3D 2012 RD Arqueria - Cavera's Field
» Meu Primeiro torneio de arco e flecha - 2 Field 3D 2012 - RD Arqueria
» Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 "
» CAlendário
» Vídeo Oficial Cavera's Field 3D - 3º Field 3D RD Arqueria

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Field-
Ir para: