ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 torneio field 3d

Ir para baixo 
+15
Temujin
Gabriel Nunes
fabio carneloci
DJALMA
jorge_wiendl
Wagner
RD Arqueria
Mamute-sc
Lincoln
chuck
Havoc
eschimidt
Renenq
mineirim
mario junior
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

torneio field 3d - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: torneio field 3d   torneio field 3d - Página 2 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 10:14 am

Botar a culpa dos nossos problemas em futebol e carnaval é um bom sinal de que não temos a mínima ideia de porque as coisas acontecem assim por aqui. O que nos afasta mais ainda de soluções reais. Em minha descreditada opinião, um primeiro passo para resolvermos as nossas mazelas seria buscar entender as verdadeiras causas, no lugar de procurar bodes expiatórios sem sentido. Tem que fumar muita maconha estragada pra acreditar que trocar futebol por arco e flecha vai resolver os nossos problemas econômicos, sociais e políticos.
Ir para o topo Ir para baixo
jorge_wiendl

jorge_wiendl


Mensagens : 2382
Data de inscrição : 25/08/2009
Localização : Piracicaba/SP

torneio field 3d - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: torneio field 3d   torneio field 3d - Página 2 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 10:30 am

O problema, Lincoln, é que não existe uma unica solução magica. O que existe são varias soluções que tem que ser integradas de forma a resolver o problema global.

No fundo toda a população gosta/quer/deseja é uma unica solução magica que resolva todos os problemas de uma unica vez, isso vai desde a medicina até a engenharia.

Não existe uma solução unica, o que existe é um acumulo de varios fatores que acabam levando a uma solução do problema.

E tem mais:

Se levaram 500 anos para deixar esse pais a -_- que está, oceis acham que vamos resolver em 5 anos????
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

torneio field 3d - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: torneio field 3d   torneio field 3d - Página 2 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 10:35 am

jwiendl escreveu:
O problema, Lincoln, é que não existe uma unica solução magica. O que existe são varias soluções que tem que ser integradas de forma a resolver o problema global.

No fundo toda a população gosta/quer/deseja é uma unica solução magica que resolva todos os problemas de uma unica vez, isso vai desde a medicina até a engenharia.

Não existe uma solução unica, o que existe é um acumulo de varios fatores que acabam levando a uma solução do problema.

E tem mais:

Se levaram 500 anos para deixar esse pais a -_- que está, oceis acham que vamos resolver em 5 anos????

Imprime ai que eu assino embaixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner

Wagner


Mensagens : 185
Data de inscrição : 22/12/2010
Localização : Belo Horizonte - MG

torneio field 3d - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: torneio field 3d   torneio field 3d - Página 2 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 10:40 am

Calma ae Lincon...a parte de "trocar futebol por arco e flecha" foi só uma brincadeira ironica, e em momento algum eu disse que isso resolveria o problema de nosso país, não leve tudo que ler ao pé da letra. Mas eu acho sim que o futebol e o carnaval ajudam a alienar a pessoas, mas isso é um assunto que pode render muito e aqui não é lugar pra isso.
Desculpem pelo desvio da idéia do tópico...
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

torneio field 3d - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: torneio field 3d   torneio field 3d - Página 2 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 10:55 am

Tou calmo, Wagner. É somente minha opinião que diverge da tua. Podemos discordar e continuar sendo amigos, ou não? Continuo discordando sobre futebol e carnaval alienarem alguém. Nunca me mostraram estudos, ou argumentos, capazes me convencer disso. O fato de muita gente dizer isso não torna o fato verdade. Quisera eu que fosse tão simples assim. Bastava proibir o futebol e o carnaval, destruir os estádios e sambódromos, que nos transformaríamos numa Suécia ou Dinamarca.
Ir para o topo Ir para baixo
jorge_wiendl

jorge_wiendl


Mensagens : 2382
Data de inscrição : 25/08/2009
Localização : Piracicaba/SP

torneio field 3d - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: torneio field 3d   torneio field 3d - Página 2 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 11:02 am

Lincoln escreveu:
Tou calmo, Wagner. É somente minha opinião que diverge da tua. Podemos discordar e continuar sendo amigos, ou não? Continuo discordando sobre futebol e carnaval alienarem alguém. Nunca me mostraram estudos, ou argumentos, capazes me convencer disso. O fato de muita gente dizer isso não torna o fato verdade. Quisera eu que fosse tão simples assim. Bastava proibir o futebol e o carnaval, destruir os estádios e sambódromos, que nos transformaríamos numa Suécia ou Dinamarca.

Imprime essa que EU assino!
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Nunes

Gabriel Nunes


Mensagens : 130
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 31
Localização : Campo Grande - MS

torneio field 3d - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: torneio field 3d   torneio field 3d - Página 2 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 11:05 am

Lincoln escreveu:
Bastava proibir o futebol e o carnaval, destruir os estádios e sambódromos, que nos transformaríamos numa Suécia ou Dinamarca.


Na Suécia e Dinamarca, a caça é liberada?
se não. prefiro que nos transformamos em outro pais! kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner

Wagner


Mensagens : 185
Data de inscrição : 22/12/2010
Localização : Belo Horizonte - MG

torneio field 3d - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: torneio field 3d   torneio field 3d - Página 2 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 11:21 am

Lincoln escreveu:
Tou calmo, Wagner. É somente minha opinião que diverge da tua. Podemos discordar e continuar sendo amigos, ou não? Continuo discordando sobre futebol e carnaval alienarem alguém. Nunca me mostraram estudos, ou argumentos, capazes me convencer disso. O fato de muita gente dizer isso não torna o fato verdade. Quisera eu que fosse tão simples assim. Bastava proibir o futebol e o carnaval, destruir os estádios e sambódromos, que nos transformaríamos numa Suécia ou Dinamarca.

Não, não é nada simples muito pelo contrário. Eu só acho que é investimento demais para retorno nenhum e que temos coisas mais importantes para nos preocuparmos...mas enfim, cada um com a sua opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

torneio field 3d - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: torneio field 3d   torneio field 3d - Página 2 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 11:42 am

Wagner escreveu:
Lincoln escreveu:
Tou calmo, Wagner. É somente minha opinião que diverge da tua. Podemos discordar e continuar sendo amigos, ou não? Continuo discordando sobre futebol e carnaval alienarem alguém. Nunca me mostraram estudos, ou argumentos, capazes me convencer disso. O fato de muita gente dizer isso não torna o fato verdade. Quisera eu que fosse tão simples assim. Bastava proibir o futebol e o carnaval, destruir os estádios e sambódromos, que nos transformaríamos numa Suécia ou Dinamarca.

Não, não é nada simples muito pelo contrário. Eu só acho que é investimento demais para retorno nenhum e que temos coisas mais importantes para nos preocuparmos...mas enfim, cada um com a sua opinião.

concordo com vc wagner .
e o povo ainda dorme na fila por um ingreço , paga uma fortuna , e ve um jogo combinado , enrriquese os clubes , jogadores e dirigentes .
para mim o cidadão que entra nessa , não tem muita massa cinzenta! . tem gente que tira doque comer para comprar um ingreço e ver a -_- de um jogo .
esse é uma das maiores mafias do mundo só perde para o nosso governo .

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
jorge_wiendl

jorge_wiendl


Mensagens : 2382
Data de inscrição : 25/08/2009
Localização : Piracicaba/SP

torneio field 3d - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: torneio field 3d   torneio field 3d - Página 2 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 11:45 am

fabio carneloci escreveu:

concordo com vc wagner .
e o povo ainda dorme na fila por um ingreço , paga uma fortuna , e ve um jogo combinado , enrriquese os clubes , jogadores e dirigentes .
para mim o cidadão que entra nessa , não tem muita massa cinzenta! . tem gente que tira doque comer para comprar um ingreço e ver a -_- de um jogo .
esse é uma das maiores mafias do mundo só perde para o nosso governo .


Há controversias......
Ir para o topo Ir para baixo
RD Arqueria

RD Arqueria


Mensagens : 70
Data de inscrição : 08/07/2011
Localização : Campo Largo - PR

torneio field 3d - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: torneio field 3d   torneio field 3d - Página 2 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 12:23 pm

Futebol, carnaval, políticos, Dinamarca e Suécia à parte, isso é um fórum sobre arco e flecha. Podemos criar um tópico específico sobre como o esporte arco e flecha pode ajudar no desenvolvimento de nosso país (se é que já não existe). Certamente surgirão boas idéias! Não subestimemos nosso potencial de mudar o rumo das coisas! Mas para isso as idéias do fórum têm que se converter em ação. Contribuição social está na estratégia da RD Arqueria. Vamos criar o tópico?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rdaqueria.com.br
Temujin

Temujin


Mensagens : 941
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 57
Localização : Valença/ RJ

torneio field 3d - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: torneio field 3d   torneio field 3d - Página 2 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 12:53 pm

Bom, se for possível poderia integrar os torneios via web em tempo real realizando as provas num mesmo dia e em locais diferentes no Brasil como foi feito em Field Target 2009/210 com armas de pressão em que participei mas para isso seria necessário uma prévia organização e estruturas próprias para o field com arcos. Com isso, muitos atiradores poderão participar em cada fase do campeonato sem terem que se deslocar milhares de quilômetros bastaria um laptop ou celular com acesso a internet em cada local de prova/estado ou cidade divulgando os resultados online. É viavel?

Edit...
Bom, tudo no início é complicado e difícil primeiro só participam os amigos e alguns familiares e depois o grupo começa a crescer e tormar força.
Iniciei num pequeno grupo de amigos virtuais que frequentavam o forum Airgun e resolvemos nos encontrar no stand de arco do Club Municipal, fomos 05 atiradores com medo da polícia prender e pegar nossas carabinas de ar mas muito mais motivados em conhecer e trocar informações com outros atiradores da cidade do RJ. E com o tempo, o grupo foi crescendo e por algum motivo fomos convidados a sair do Club quando haviam até 20 atiradores no stand muito mais que arqueiro...rsrsrs. Ainda guardo boas lembranças de lá.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Aí passamos pelo Fluminense, CCTN...muitos se achegaram e outros partiram...até chegar ao CNTE.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E as provas online que descrevi tem o tópico do início desta modalidade online aqui
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] eu sou o "Virgulino" do Airgun.

Bom, esta é uma breve história de como um encontro entre poucos amigos pode virar uma modalidade esportiva integrada.

Abraços a todos,
VErgilio
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.armasdear.com.br/forum/
RD Arqueria

RD Arqueria


Mensagens : 70
Data de inscrição : 08/07/2011
Localização : Campo Largo - PR

torneio field 3d - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: torneio field 3d   torneio field 3d - Página 2 Icon_minitimeSex Out 07, 2011 8:14 am

Confiram em nosso site: Field 3D já é uma realidade no Brasil!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rdaqueria.com.br
roberto_camargo




Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 54
Localização : Indaiatuba

torneio field 3d - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: torneio field 3d   torneio field 3d - Página 2 Icon_minitimeDom Out 16, 2011 6:18 am

Qual a distancia do alvo no caso desse torneio para iniciantes ?

Seria interessante ter "clinicas" de Fild aqui no interior de SP para pressoal praticar, pergar um domingo com um bom instrutor ou juntar uma turma para treinar.

Soube que tem as vezes campeonato aqui perto em Itu.

Esse esporte precisa de quantidade maior de participantes, pois só com volume conseguimos divuldir esses esporte, e só com base boa conseguimos isso.

Eu estou até com vontade de participar mas começei a pouco tempo, começei a ter aulas no CTE em Campinas

Abraço
Roberto
Ir para o topo Ir para baixo
RD Arqueria

RD Arqueria


Mensagens : 70
Data de inscrição : 08/07/2011
Localização : Campo Largo - PR

torneio field 3d - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: torneio field 3d   torneio field 3d - Página 2 Icon_minitimeDom Out 16, 2011 10:29 am

Prezado Roberto,

se está tendo aulas em Campinas já está à frente da maioria dos participantes que virão ao torneio 3D! Teremos muitos iniciantes, que competirão entre si, não com os experientes, que terão uma categoria própria. Pode ficar tranquilo em relação a isso. As distâncias para os iniciantes também serão mais curtas, não passando muito de 40m, enquanto o normal é até 55m. As distâncias nesta prova são desconhecidas pelos arqueiros (tem que estimar, como na caça) e variam de 10 a 55m. O regulamento será informado em breve, mas uma boa base é o regulamento do Animal Round da Field Brasil, que faz seus torneios em Itu. Veja no site deles: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E aproveite o desconto para inscrição até 31/10!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Todas no Mortal!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rdaqueria.com.br
Havoc

Havoc


Mensagens : 336
Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 47
Localização : Curitiba/PR - Brazil

torneio field 3d - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: torneio field 3d   torneio field 3d - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 11, 2011 11:16 pm

45 inscritos, sobraram apenas 5 vagas... ainda dá tempo!!!!!
1o. Torneio 3D no Brasil!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Havoc

Havoc


Mensagens : 336
Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 47
Localização : Curitiba/PR - Brazil

torneio field 3d - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: torneio field 3d   torneio field 3d - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 15, 2011 11:04 am

Parabéns a RD Arqueria pelo primeiro torneio 3D do Brasil!!!! Alvos importados da Alemanha, local especial para toda família, alojamentos, chalés e comida nota 10, arqueiros do Brasil e Alemanha, desfile de arcos tradicionais e compostos, tudo feito com muito bom gosto e detalhes perfeccionistas. Este torneio já faz parte da história no país!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

torneio field 3d - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: torneio field 3d   torneio field 3d - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 15, 2011 11:18 am

cara as lombrigas estão pulando aqui e vocês não mandam fotos, assim o coração não guenta Sad Sad Sad Shocked Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Havoc

Havoc


Mensagens : 336
Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 47
Localização : Curitiba/PR - Brazil

torneio field 3d - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: torneio field 3d   torneio field 3d - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 15, 2011 11:28 am

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk já posto as fotos, só um pouco....
Ir para o topo Ir para baixo
Havoc

Havoc


Mensagens : 336
Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 47
Localização : Curitiba/PR - Brazil

torneio field 3d - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: torneio field 3d   torneio field 3d - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 15, 2011 12:18 pm

Prévias das fotos... (tiradas por mim da minha patrulha)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mas as mais legais ainda estão por vir, a RD Arqueria contratou um fotógrafo profissional para acompanhar o evento desde o jantar de sábado e o Cláudio Granziani (o fotógrafo) caminhou junto com as patrulhas para pegar os melhores momentos de todos os arqueiros. E o mais legal é que todos os arqueiros ainda vão receber as suas fotos com alta resolução.

Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

torneio field 3d - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: torneio field 3d   torneio field 3d - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 15, 2011 1:02 pm

show de bola heim, serviço de primeiro mundo

vi as fotos, deu para dar um gostinho, show de bola
Ir para o topo Ir para baixo
Havoc

Havoc


Mensagens : 336
Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 47
Localização : Curitiba/PR - Brazil

torneio field 3d - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: torneio field 3d   torneio field 3d - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 15, 2011 1:33 pm

Então já sabe, se organize para nos visitar!!!
Ir para o topo Ir para baixo
SANDRO PENZENTE

SANDRO PENZENTE


Mensagens : 1060
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 52
Localização : Mooca - Sao Paulo/SP

torneio field 3d - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: torneio field 3d   torneio field 3d - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 15, 2011 3:06 pm

O problema do Brasil e muito profundo e antigo, vem da colonizacao - se eh que podemos dizer que o Brasil foi colonizado.
esta cultura do povo brasileiro. claro que estou generalizando, com certeza exitem muitas pessoas de boa indole e com otimas intencoes, mas infelismente sao minoria e nao estao no poder.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.csparchery.com.br/
Havoc

Havoc


Mensagens : 336
Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 47
Localização : Curitiba/PR - Brazil

torneio field 3d - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: torneio field 3d   torneio field 3d - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 17, 2011 2:23 pm

SANDRO *** escreveu:
O problema do Brasil e muito profundo e antigo, vem da colonizacao - se eh que podemos dizer que o Brasil foi colonizado.
esta cultura do povo brasileiro. claro que estou generalizando, com certeza exitem muitas pessoas de boa indole e com otimas intencoes, mas infelismente sao minoria e nao estao no poder

??????????????
Não entendi....
Ir para o topo Ir para baixo
SANDRO PENZENTE

SANDRO PENZENTE


Mensagens : 1060
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 52
Localização : Mooca - Sao Paulo/SP

torneio field 3d - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: torneio field 3d   torneio field 3d - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 17, 2011 4:32 pm

Desculpe, sei que nao eh facil entender, afinal e meu ponto de vista.
se alguem estiver interessado nesse tema, deviriamos abrir um topico na secao "bate papo" para trocarmos ideias a respeito
dos nossos "lideres" que deveriam esta zelando pelo bem estar social e economico.
abcs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.csparchery.com.br/
Conteúdo patrocinado





torneio field 3d - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: torneio field 3d   torneio field 3d - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
torneio field 3d
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 3º Field 3D 2012 RD Arqueria - Cavera's Field
» Meu Primeiro torneio de arco e flecha - 2 Field 3D 2012 - RD Arqueria
» Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 "
» CAlendário
» Vídeo Oficial Cavera's Field 3D - 3º Field 3D RD Arqueria

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Field-
Ir para: