ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 KANTAS OU BAYARD

Ir para baixo 
AutorMensagem
Pisca




Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/07/2010

KANTAS OU BAYARD  Empty
MensagemAssunto: KANTAS OU BAYARD    KANTAS OU BAYARD  Icon_minitimeSeg Jul 19, 2010 2:00 pm

Boa tarde a todos!
Sou novo na arte da arquearia, acabei de adquirir uma kantas mod. 8035 de 180 lbs, mas um amigo me disse que a Bayard de 180 lbs. E agora sera que me dei mal? Me ajudem por favor, obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




KANTAS OU BAYARD  Empty
MensagemAssunto: Re: KANTAS OU BAYARD    KANTAS OU BAYARD  Icon_minitimeSeg Jul 19, 2010 4:17 pm

Se já comprou fazer o que...
Use e abuse de sua, quando tiver oportunidade de usar a outra faça uma comparação pessoal.
Ir para o topo Ir para baixo
Pisca




Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/07/2010

KANTAS OU BAYARD  Empty
MensagemAssunto: Re: KANTAS OU BAYARD    KANTAS OU BAYARD  Icon_minitimeTer Jul 20, 2010 8:22 am

Valeu pela dica irmão.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





KANTAS OU BAYARD  Empty
MensagemAssunto: Re: KANTAS OU BAYARD    KANTAS OU BAYARD  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
KANTAS OU BAYARD
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Balestra Bayard ou Velox?
» Sugestão sobre balestas
» ARCOS PERFECT LINE
» Kantas 180 lbs ou Jaguar 175 lbs
» [Dúvida] Compra de Balestra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: