ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sou novato e preciso de ajuda, to fabricando uma Balestra!!

Ir para baixo 
+2
lubisomem01
Eduardo
6 participantes
AutorMensagem
Eduardo




Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/07/2010

Sou novato e preciso de ajuda, to fabricando uma Balestra!! Empty
MensagemAssunto: Sou novato e preciso de ajuda, to fabricando uma Balestra!!   Sou novato e preciso de ajuda, to fabricando uma Balestra!! Icon_minitimeQua Jul 28, 2010 2:37 pm

Olá, sou inicianste aqui e preciso da ajuda de vcs, ja que pude perceber que o pessoal
aqui conhece muito sobre arcos e flechas e Balestras, estou em fase final de uma coronha , que usarei para fazer uma balestra, ja fiz algumas coronhas para espingardas de pressão e agora quero me aventurar em uma balestra e estou sem idéia de como farei o mecanismo do gatilho e aquela parte de cima onde prende a corda, gostaria se possivel que alguem aqui possa me ajudar e até me enviar algumas fotos de como fazer ou onde comprar as peças, desde já agradeço a atenção de vcs e aguardo algum contato.
Abraços amigos e parabéns..