ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Por que os arcos Hoyt são tão caros ?

Ir para baixo 
+11
Henrique Junqueira Campos
marovasco
alexandre tavares
SANDRO PENZENTE
giantorm
eschimidt
fabio carneloci
CALIL
Lincoln
Mamute-sc
kwe´Si
15 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
kwe´Si

kwe´Si


Mensagens : 495
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 38
Localização : SC

Por que os arcos Hoyt são tão caros ? Empty
MensagemAssunto: Por que os arcos Hoyt são tão caros ?   Por que os arcos Hoyt são tão caros ? Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:47 pm

Por que os arcos Hoyt são tão caros ? Principalmente os compostos, por exemplo o Hoyt Carbon Matrix Plus (2011) ta saindo 1400 dólares só o arco ??!! Nem são tão rapidos e nem tão compactos, e pelo que andei lendo são dificeis de regular, são barulhentos entao por que são tão caros?
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Por que os arcos Hoyt são tão caros ? Empty
MensagemAssunto: Re: Por que os arcos Hoyt são tão caros ?   Por que os arcos Hoyt são tão caros ? Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:55 pm

deve ser por causa da fama

com tanto arco excelente no mercado eu não pago esse preço nem aqui nem na china (quer dizer, lá menos ainda)
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Por que os arcos Hoyt são tão caros ? Empty
MensagemAssunto: Re: Por que os arcos Hoyt são tão caros ?   Por que os arcos Hoyt são tão caros ? Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 8:53 pm

O carbon matrix é caro porque o riser é feito de carbono e não de alumínio. O mesmo acontece com as bicicletas com quadro de carbono. Os arcos de caça da Hoyt, com riser de alumínio, estão na mesma faixa de preço dos concorrentes. A velocidade informada no site não é tão alta porque eles usam o padrão ATA, a maioria usa o padrão IBO para medir a velocidade. Eu acho um arco com 32" de eixo a eixo bem compacto, a maioria dos arcos da hoyt tem 32", outros tem 34" ou 35". Não tanto quanto um Mathews Z7 extreme. Já os arcos para target são mais caros em todos os fabricantes, não é só na hoyt.
Ir para o topo Ir para baixo
kwe´Si

kwe´Si


Mensagens : 495
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 38
Localização : SC

Por que os arcos Hoyt são tão caros ? Empty
MensagemAssunto: Re: Por que os arcos Hoyt são tão caros ?   Por que os arcos Hoyt são tão caros ? Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 9:12 pm

o que é esse padrão ATA? é como o IBO ? qual a diferença ?

mas olhe arcos como contender de 36" e o vantage de 41" se bem que são para target, mas arcos como o conquest da mathews não é tao caro como esses...
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Por que os arcos Hoyt são tão caros ? Empty
MensagemAssunto: Re: Por que os arcos Hoyt são tão caros ?   Por que os arcos Hoyt são tão caros ? Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 9:37 pm

Exatamente como o Lincoln disse, é mais caro por ser de carbono. E a ideia vende heim? Eu adoraria ter um arco com o riser de carbono pq é bem leve (o que na verdade nao recomendam) e convenhamos, todo mundo gosta da fibra de carbono, é leve, super resistente, bonita, macia ao toque.

As novas laminas normalmente estao vindo com layers de carbono e funcionam melhor.

Agora o Mathews Monster Safari nao é de carbono e custa 2100 dólares.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

Por que os arcos Hoyt são tão caros ? Empty
MensagemAssunto: Re: Por que os arcos Hoyt são tão caros ?   Por que os arcos Hoyt são tão caros ? Icon_minitimeTer Out 04, 2011 7:39 am

olhe oque esse riser suporta e o cara ainda atira com ele depois .

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Por que os arcos Hoyt são tão caros ? Empty
MensagemAssunto: Re: Por que os arcos Hoyt são tão caros ?   Por que os arcos Hoyt são tão caros ? Icon_minitimeTer Out 04, 2011 8:16 am

vou fazer isso com meu invasion
Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

Por que os arcos Hoyt são tão caros ? Empty
MensagemAssunto: Re: Por que os arcos Hoyt são tão caros ?   Por que os arcos Hoyt são tão caros ? Icon_minitimeTer Out 04, 2011 10:28 am

Pelo que eu percebi, a Hoyt tem muitos modelos para Target, que geralmente são mais caros que os de caça.

Outras marcas parece que tem só alguns poucos modelos para target, ou as vezes só um.

Mas com certeza o nome tbm faz a diferença na hora do preço.

+/- como a Red Bull. Propagandas e patrocínios tem que ser pagos e custam caro, e quem paga é quem compra os produtos destas empresas.

É só ver no mundial de arco composto, a quantidade de arcos da Hoyt. Eu acredito que de cada 10 arcos, 8 são Hoyt.

Nos recurvos a participação da Hoyt é menor, mas mesmo assim acredito que fica em quase 50%.
Ir para o topo Ir para baixo
kwe´Si

kwe´Si


Mensagens : 495
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 38
Localização : SC

Por que os arcos Hoyt são tão caros ? Empty
MensagemAssunto: Re: Por que os arcos Hoyt são tão caros ?   Por que os arcos Hoyt são tão caros ? Icon_minitimeTer Out 04, 2011 12:41 pm

onde comprou esse hoyt giantorm ??
e se puder colocar as spec aí !

estou pensando em pegar um pra target...
Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

Por que os arcos Hoyt são tão caros ? Empty
MensagemAssunto: Re: Por que os arcos Hoyt são tão caros ?   Por que os arcos Hoyt são tão caros ? Icon_minitimeTer Out 04, 2011 3:18 pm

Comprei aqui no fórum.

Aqui tem as fotos e especificações dele

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
kwe´Si

kwe´Si


Mensagens : 495
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 38
Localização : SC

Por que os arcos Hoyt são tão caros ? Empty
MensagemAssunto: Gian   Por que os arcos Hoyt são tão caros ? Icon_minitimeTer Out 04, 2011 9:25 pm

kara seu arco é muito show, gostei da cor deve ser muito bonito num campeonato !
parabéns !!!
e quais flechas vc esta usando nele ?
Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

Por que os arcos Hoyt são tão caros ? Empty
MensagemAssunto: Re: Por que os arcos Hoyt são tão caros ?   Por que os arcos Hoyt são tão caros ? Icon_minitimeTer Out 04, 2011 11:19 pm

Junto com o arco vieram 12 flechas EASTON ACE 1206 G series, que são de competição.

Mas como o arco está ajustado com 45 libras, estou usando outras flechas, com Spine de 520, que suportam até 50 libras. São Victory Armour Piercing VAP.

Depois que eu pegar o jeito e passar para 60 libras, aí vou ter q usar as Easton.
Ir para o topo Ir para baixo
SANDRO PENZENTE

SANDRO PENZENTE


Mensagens : 1060
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 52
Localização : Mooca - Sao Paulo/SP

Por que os arcos Hoyt são tão caros ? Empty
MensagemAssunto: Re: Por que os arcos Hoyt são tão caros ?   Por que os arcos Hoyt são tão caros ? Icon_minitimeQua Out 05, 2011 12:01 am

Ciro escreveu:
Por que os arcos Hoyt são tão caros ? Principalmente os compostos, por exemplo o Hoyt Carbon Matrix Plus (2011) ta saindo 1400 dólares só o arco ??!! Nem são tão rapidos e nem tão compactos, e pelo que andei lendo são dificeis de regular, são barulhentos entao por que são tão caros?

Nao que eu seja fa da hoyt, mas ela e a marca mais conhecida e mais vendida no mundo inteiro, deve ter mais titulos e medalhas que qualquer outra marca, patrocinadora do time americano de arco e flecha, e de muitos outros paises. estao em todos os campeonatos ao redor do mundo e, raramente saem sem levar algum titulo.
realmente eles nao apresentam tanta potencia qto os PSE e Mathews, mas quando voce pega um carbon matrix ou element nas maos, a impressao e que sao feitos de plasticos - incrivelmente leves e confortaveis, com cderteza vale o investimento.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.csparchery.com.br/
alexandre tavares




Mensagens : 233
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 48

Por que os arcos Hoyt são tão caros ? Empty
MensagemAssunto: Ola ciro   Por que os arcos Hoyt são tão caros ? Icon_minitimeSex Out 07, 2011 1:10 am

Vi que gostou dos arcos da Hoyt correto?.Entao aqui vao as fotos do meu Hoyt Vantage Pro,para modalidade Target.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E aqui 1 video do meu primeiro dia de tiros com o arco.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Espero que goste e que logo consiga o seu tbm te garanto que nao vai se arrepender.
Forte abraço e bons tiros.
Ir para o topo Ir para baixo
SANDRO PENZENTE

SANDRO PENZENTE


Mensagens : 1060
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 52
Localização : Mooca - Sao Paulo/SP

Por que os arcos Hoyt são tão caros ? Empty
MensagemAssunto: Re: Por que os arcos Hoyt são tão caros ?   Por que os arcos Hoyt são tão caros ? Icon_minitimeSex Out 07, 2011 1:18 pm

Realmente e lindo, e muito bem equipado, adorei a cor, na minha opiniao para target nao tem arco melhor que hoyt (recurvos e compostos tambem) o unico outro na minha opiniao que esta no mesmo nivel dos hoyts e conquest triumph.
apesar de ser representante da mathews e PSE, nunca escondi minha paixao pela hoyt (infelizmente nao correspondida - rsrsrs) vou sempre na kittery trade post em Maine, eles vendem hoyt, mas como e uma loja somente para cacadores, nao tem esse modelo, somente os para caca, estou namorando um element, ja atirei com ele varias vezes la, mas ainda estou com esperanca de pegar a representacao da hoyt para vender no Brasil, entao poderei comprar por preco bem mais baixo.
mas se demorar muito, nao vou resistir, a leveza desses arcos e incrivel, pode-se atirar por horas e nao cansa.
parabens

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.csparchery.com.br/
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Por que os arcos Hoyt são tão caros ? Empty
MensagemAssunto: Re: Por que os arcos Hoyt são tão caros ?   Por que os arcos Hoyt são tão caros ? Icon_minitimeSex Out 07, 2011 1:29 pm

Realmente nos campeonatos eles dominam. Cada marca investe mais num perfil, a hoyt investe mais no perfil do pessoal que compete, outras marcas investem mais no pessoal que caça.

Aqui no forum isso não acontece mas no archery talk o pessoal mais chato são os fãs da Hoyt e a unica coisa que eles sabem fazer é ficar falando mal da bowtech em vez de contribuir pro fórum em si.

Aqui isso não vai acontecer pois não é nosso perfil e pq nao vou deixar (independente de ser bowtech ou não, pois lá eles tb falam mal da mathews).

PS:

Se alguém entendeu isso como bronca saiba que não é! Estou criticando o comportamento do pessoal da Archery Talk, não o nosso!
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
marovasco

marovasco


Mensagens : 364
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 49
Localização : Tapera/RS

Por que os arcos Hoyt são tão caros ? Empty
MensagemAssunto: Re: Por que os arcos Hoyt são tão caros ?   Por que os arcos Hoyt são tão caros ? Icon_minitimeDom Out 09, 2011 9:41 pm

que dó que deu do arco no video ralou todo, mas não quebrou.
Ir para o topo Ir para baixo
kwe´Si

kwe´Si


Mensagens : 495
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 38
Localização : SC

Por que os arcos Hoyt são tão caros ? Empty
MensagemAssunto: Re: Por que os arcos Hoyt são tão caros ?   Por que os arcos Hoyt são tão caros ? Icon_minitimeQua Out 12, 2011 9:18 pm

alexandre tavares escreveu:
Vi que gostou dos arcos da Hoyt correto?.Entao aqui vao as fotos do meu Hoyt Vantage Pro,para modalidade Target.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E aqui 1 video do meu primeiro dia de tiros com o arco.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Espero que goste e que logo consiga o seu tbm te garanto que nao vai se arrepender.
Forte abraço e bons tiros.

muito show kara gostei mesmo, eu tambem sinto uma quedinha por hoyts mas um grande rival dos hoyt nos campeonato é o matthews conquest ou apex?(nao to bem lembrado) e ja vi um mathews levar de um hoyt o 1º lugar, num video no youtube
Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

Por que os arcos Hoyt são tão caros ? Empty
MensagemAssunto: Re: Por que os arcos Hoyt são tão caros ?   Por que os arcos Hoyt são tão caros ? Icon_minitimeQua Out 12, 2011 9:24 pm

Tbm já ví isso acontecer, mas é bem esporádico .
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique Junqueira Campos




Mensagens : 287
Data de inscrição : 23/08/2009

Por que os arcos Hoyt são tão caros ? Empty
MensagemAssunto: Re: Por que os arcos Hoyt são tão caros ?   Por que os arcos Hoyt são tão caros ? Icon_minitimeSex Out 14, 2011 1:03 am

Sinceramente sempre os Hoyts vao ser maioria nos campeonatos pois paga-se muito bem para as premiacoes , depois vem Mathews e PSE . O nivel dos caras la fora ate com cabo de vassoura eles atiram bem e sao bem disputados entre as marcas, so que tudo isso quer dizer mais despesas para a empresa , mais propaganda, investimento em tecnologia , materiais , por isso o arco custa caro.
Quanto a bowtech , como ja fui em algumas competicoes ai fora e conheco alguns atiradores , vi que a Bowtech tem perdido bons atiradores , infelizmente ela nao paga por premiacao , na maioria das vezes quem atira e porque gosta mesmo , o maximo que a bowtech faz para alguns e vender o arco pela metade do preco ou tipo compra um leva dois , na China estava conversando com uma Russa , que havia ganhado a Universiade no dia que encontrei com ela na vila , atira muito , eu perguntei porque ela havia mudado de arco , falou que precisava de um novo arco e a Hoyt deu um arco para ela em Ogden , veja so ela mudou de marca pois ganhou um arco e a hoyt nem paga a ela a premiacao pois nao e patrocianada oficialmente , mais uma que a bowtech perdeu , custava dar um arco para ela?( fica investindo em corrida de carro e nao investe nos arqueiros) E por ai vai perdendo os melhors arqueiros , por exemplo a Loginova ( ganhou duas vezes a copa do mundo e mundial) Shaun Teasdale da Nova Zelandia que ficou em terceiro lugar na copa do mundo ano passado e que hoje esta com a PSE.

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Por que os arcos Hoyt são tão caros ? Empty
MensagemAssunto: Re: Por que os arcos Hoyt são tão caros ?   Por que os arcos Hoyt são tão caros ? Icon_minitimeSex Out 14, 2011 1:39 am

Pois é o Shaun Teasdale ganhou com o Bowtech Brigadier. Não sabia que ele tinha mudado de marca.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Fuiren




Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/06/2011

Por que os arcos Hoyt são tão caros ? Empty
MensagemAssunto: Re: Por que os arcos Hoyt são tão caros ?   Por que os arcos Hoyt são tão caros ? Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 10:12 am

Gente, estou vendo vocês comentarem de várias marcas, mas gostaria de fazer uma pergunta.
E os arcos Win&Win koreanos, também tomaram uma boa parte dos competidores nas olimpíadas de Londres, alguém já os viu de perto? Atirou com ele? Como são?
Ir para o topo Ir para baixo
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

Por que os arcos Hoyt são tão caros ? Empty
MensagemAssunto: Re: Por que os arcos Hoyt são tão caros ?   Por que os arcos Hoyt são tão caros ? Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 10:32 am

Fuiren escreveu:
Gente, estou vendo vocês comentarem de várias marcas, mas gostaria de fazer uma pergunta.
E os arcos Win&Win koreanos, também tomaram uma boa parte dos competidores nas olimpíadas de Londres, alguém já os viu de perto? Atirou com ele? Como são?

W&W e da Sebastian Flute, ambos tem arcos de ótima qualidade


"Since 2005, Sebastien Flute and his teams in charge of developing SF Archery products and its production at the heart of Win&Win are always aware of your needs whether they call innovation, design or prices."
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Por que os arcos Hoyt são tão caros ? Empty
MensagemAssunto: Re: Por que os arcos Hoyt são tão caros ?   Por que os arcos Hoyt são tão caros ? Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 12:09 pm

Fuiren escreveu:
Gente, estou vendo vocês comentarem de várias marcas, mas gostaria de fazer uma pergunta.
E os arcos Win&Win koreanos, também tomaram uma boa parte dos competidores nas olimpíadas de Londres, alguém já os viu de perto? Atirou com ele? Como são?

O pessoal aqui comenta pouco sobre os Win&Win porque eles só fazem recurvos olímpicos. A maioria aqui gosta de caça.

Nas olimpíadas a gente viu em ação, além dos Hoyt e dos Win&Win, arcos PSE, Kaya e Samick. Talvez algum outro que eu não tenha notado.
Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

Por que os arcos Hoyt são tão caros ? Empty
MensagemAssunto: Re: Por que os arcos Hoyt são tão caros ?   Por que os arcos Hoyt são tão caros ? Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 1:14 pm

No fundo, acho que cada arqueiro vai puxar as opiniões para o seu arco, sempre.

A Hoyt por patrocinar mais arqueiros em campeonatos, tem mais visibilidade. E em campeonatos, onde todos atiram nas mesmas condições é onde se consegue mensurar com melhor qualidade, a precisão de um arco. Em caçadas, vai mais do gosto de cada um, pois lá é algo que dificilmente se consegue comparar a precisão.

Gosto muito dos Matheus, Bowtech e PSE, mas dificilmente vou trocar o Hoyt por um deles. Posso sim, um dia comprar um de outra marca, mas mantendo o Hoyt.

Hoje na minha opinião são os arcos mais bonitos, O Carbon Element G3 é perfeito, só não compro um, pois não é ideal para FITA. Outro arco que acho muito bonito é o Bowtech Insanity, mas entre os 2, prefiro o Hoyt.

Percebi aqui e em outros fórums, que mesmo arqueiros que tem arcos de outras marcas, no fundo almejam um dia comprar um Hoyt. Está quase como a Apple é para os celulares. A Hoyt é para os arcos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Por que os arcos Hoyt são tão caros ? Empty
MensagemAssunto: Re: Por que os arcos Hoyt são tão caros ?   Por que os arcos Hoyt são tão caros ? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Por que os arcos Hoyt são tão caros ?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Duvida de arcos pse x Hoyt
» Duvida Arcos Hoyt
» ARCOS HOYT BOW BRASIL <<<TODOS VENDIDOS>>>
» (dúvida de iníciante) Arcos recurvos com rest plástico ou magnético ou arcos compostos e penas naturais?
» Dúvida sobre arcos Entry Level: Hoyt Prohawk vs. PSE Stinger 3G

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: