ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Duvida de arcos pse x Hoyt

Ir para baixo 
+4
mateusw
EVC
Morc3go
Eduardomassao
8 participantes
AutorMensagem
Eduardomassao




Mensagens : 10
Data de inscrição : 27/12/2012
Idade : 35
Localização : SP

Duvida de arcos pse x Hoyt Empty
MensagemAssunto: Duvida de arcos pse x Hoyt   Duvida de arcos pse x Hoyt Icon_minitimeTer Mar 05, 2013 2:39 pm

E ai pessoal blz??

Entao eu estou com uma duvida, eu quero comprar um arco (acho q todos querem neh srrsrs), tenho acesso facil aos eua entao queria uma ajuda de vcs pra decidir qual comprar.

PSE Optima 200 Doletas - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Hoyt 500 a 700 Doletas - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nao sei qual limbs comprar >_< pode me ajudar???
Sei q o hoyt eh melhor e tal mas eu queria um arco bom pra nao precisar comprar quando eu quiser competir e tal.

Please me ajudem
Ir para o topo Ir para baixo
Morc3go

Morc3go


Mensagens : 325
Data de inscrição : 21/12/2012
Idade : 54
Localização : Minas Gerais

Duvida de arcos pse x Hoyt Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida de arcos pse x Hoyt   Duvida de arcos pse x Hoyt Icon_minitimeTer Mar 05, 2013 2:50 pm

HOYT!
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardomassao




Mensagens : 10
Data de inscrição : 27/12/2012
Idade : 35
Localização : SP

Duvida de arcos pse x Hoyt Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida de arcos pse x Hoyt   Duvida de arcos pse x Hoyt Icon_minitimeTer Mar 05, 2013 2:55 pm

Morc3go escreveu:
HOYT!

Valeu pela ajuda ^^

Vc pode me indicar um bom Limbs??? Tenho algumas duvidas ainda nao sei quais são bons.
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Duvida de arcos pse x Hoyt Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida de arcos pse x Hoyt   Duvida de arcos pse x Hoyt Icon_minitimeTer Mar 05, 2013 6:51 pm

Prá começo de conversa, prá que o arco. Recreação, competição? Field, target (tiro de precisão com recurvo olímpico)? Dependendo da resposta o Optima atende bem a um custo interessante.

Na Lancaster o Horizon está um pouco mais barato e acho mais confiável que um vendedor de Ebay.

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Morc3go

Morc3go


Mensagens : 325
Data de inscrição : 21/12/2012
Idade : 54
Localização : Minas Gerais

Duvida de arcos pse x Hoyt Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida de arcos pse x Hoyt   Duvida de arcos pse x Hoyt Icon_minitimeTer Mar 05, 2013 9:51 pm

Pra competir apenas ?

site da hoyt com modelos RECURVOS que é seu caso, né,rsrr, basta clicar no estilo que quizer:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por Morc3go em Qua Mar 06, 2013 8:43 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Morc3go

Morc3go


Mensagens : 325
Data de inscrição : 21/12/2012
Idade : 54
Localização : Minas Gerais

Duvida de arcos pse x Hoyt Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida de arcos pse x Hoyt   Duvida de arcos pse x Hoyt Icon_minitimeTer Mar 05, 2013 9:55 pm

segue uma lista de Contatos dos Vendedores de Arcos e/ou acessórios, em ordem alfabética,

Arcos Velox (fabricante nacional)
Contato: Jair
Localidade: Santo Antônio de Posse - SP
Produto: Arcos, Balestras e acessórios em geral
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
(19) 3896-1137
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Bow Brasil (arcos e acessórios)
Contato: Guilherme Bünger
Localidade: São Paulo - SP
Produto: Arcos e Acessórios em Geral
11-97636-2463
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Brasil Bows (fabricante nacional de arcos tradicionais - sob encomenda)
Contato: Fernando
Localidade: Mato Grosso do Sul
Produto: Arcos Tradicionais
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


csp.archery (arcos e acessórios)
Contato: Sandro Penzente
Localidade: Boston - EUA
Produto: Arcos, Balestras e Acessórios em Geral
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ligacao direto para os EUA
com custo de ligacao nacional
(xx) 48 4053-9187 Ramal 605051


Falco Representante (importa arcos tradicionais sob encomendas)
Contato: Fabio Carneloci
Localidade: Araruna - PR
Produto: Arcos Tradicionais e Acessórios
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Giantorm (acessórios)
Contato: Gian
Localidade: Brusque - SC
Produto: Acessórios para Arco e Carabinas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Gpalatinic (arcos e acessórios)
Contato: Gabriel Palatinic
Localidade: Rio de Janeiro - RJ
Produto: Arcos e Acessórios em Geral
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
21 9222-2420


RD Arqueria (arcos e acessórios de arqueiria tradicional)
Contato: Raul
Localidade: Paraná
Produto: Arcos Tradicionais e Acessórios
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
41-3555-3517
41-9961-3354

Rodnei arcos tradicionais - sob encomenda
representante: Rodnei
Localidade: São Paulo
Produtos: arcos tradicionais sob encomenda
Contato: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
São Paulo - SP


SALUKI BOWS (importador de arcos estilo oriental - sob encomenda)
representante: Carlos Rebelo
Localidade: São Paulo
Produtos: arcos estilo oriental (mongol, magiar, scynthian, etc)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Fernando Sencadas(arcos e acessórios em geral)
Contato: Fernando
Localidade: Pernambuco
Produto: Arcos e Acessórios
Email: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pagina no Mercado LIvre: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Facebook: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Cel: (81) 8422-4210 Oi
9731-0069 Tim
9456-0699 Claro
8144-3699 Vivo

Falta o Henrique Junqueira colocar seus dados para contato aqui
- Henrique Junqueira - Goiania (arcos e acessórios em geral)

ATENÇÃO OS VENDEDORES CITADOS NÃO TEM ASSOCIAÇÃO NENHUMA COM O FÓRUM, SOMENTE O UTILIZAM COMO UMA FORMA DE DIVULGAÇÃO DE SEUS PRODUTOS, POR ISSO O FÓRUM NÃO SE RESPONSABILIZA POR NENHUMA TRANSAÇÃO REALIZADA; PESQUISE ANTES DE COMPRAR E SEJA RESPONSÁVEL PELOS SEUS ATOS, ESSE FORUM E SEUS ADMINISTRADORES TEM APENAS A INTENÇÃO DE DIVULGAR O ESPORTE.
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Duvida de arcos pse x Hoyt Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida de arcos pse x Hoyt   Duvida de arcos pse x Hoyt Icon_minitimeQua Mar 06, 2013 7:11 am

Morc3go escreveu:
Pra competir apenas ? hoyt vantage, contender ou Alphaelite, e outros no estilo com limbs XT2000 OU XT3000- saiba escolher o tamanho de sua cam... . Para caça veja o site oficial da hoyt , tem muitos modelos desde 2009 pra ca otimos. A galera do site aki tem alguns vendedores, usa a busca escrevendo revendedores, ok

Note que as fotos que ele publicou são de arcos recurvos.

Ir para o topo Ir para baixo
mateusw

mateusw


Mensagens : 570
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 33
Localização : Panambi / República Rio-Grandense

Duvida de arcos pse x Hoyt Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida de arcos pse x Hoyt   Duvida de arcos pse x Hoyt Icon_minitimeQua Mar 06, 2013 7:46 am

EVC escreveu:
Morc3go escreveu:
Pra competir apenas ? hoyt vantage, contender ou Alphaelite, e outros no estilo com limbs XT2000 OU XT3000- saiba escolher o tamanho de sua cam... . Para caça veja o site oficial da hoyt , tem muitos modelos desde 2009 pra ca otimos. A galera do site aki tem alguns vendedores, usa a busca escrevendo revendedores, ok

Note que as fotos que ele publicou são de arcos recurvos.


Só uma duvida morcego, você indicou o hoyt por ser melhor ou por ser o mais adequado para ele, ou simplesmente por você ser fã da marca?
Ir para o topo Ir para baixo
Morc3go

Morc3go


Mensagens : 325
Data de inscrição : 21/12/2012
Idade : 54
Localização : Minas Gerais

Duvida de arcos pse x Hoyt Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida de arcos pse x Hoyt   Duvida de arcos pse x Hoyt Icon_minitimeQua Mar 06, 2013 8:32 am

mateusw escreveu:
EVC escreveu:
Morc3go escreveu:
Pra competir apenas ? hoyt vantage, contender ou Alphaelite, e outros no estilo com limbs XT2000 OU XT3000- saiba escolher o tamanho de sua cam... . Para caça veja o site oficial da hoyt , tem muitos modelos desde 2009 pra ca otimos. A galera do site aki tem alguns vendedores, usa a busca escrevendo revendedores, ok

Note que as fotos que ele publicou são de arcos recurvos.


Só uma duvida morcego, você indicou o hoyt por ser melhor ou por ser o mais adequado para ele, ou simplesmente por você ser fã da marca?
Oi mateusw, dei pra ele a minha opinião e que por experiencia vejo acontecer.... eu tenho um hoyt e já tive outro arco, comprei e depois de um mes eu queria trocar por um melhor... pesquizei e vi que os arcos dos campeoes são hoyt, não vi nenhuma queixa postada aki sobre um hoyt, a durabilidade de um hoyt bem cuidado é eterna, as lâminas são multilayer, os arcos são testados e aprovados de fábrica e com garantia total, que , se torna desnessessária pois o arco não dá problemas.... voce tem um hoyt ? Felizardo!! Seja recurvo ou composto, o nosso amigo aí com certeza, vai comprar um arco, UMA VEZ NA VIDA!, Entao acho que sou fã sim, sou usuário também,comprei de um arqueiro que tinha tres HOYTS para competir, e se pudesse e tivesse cacife, eu mesmo seria revendedor, afinal, no brasil, o arqueirismo ainda é novo, e os arqueiros e lojas aki tem mais produtos artesanais e novos demais no mercado... aliás, nem mercado interno aki no brasil de arcos brasileiros se vê. Me mostre um competidor no rank brasileiro e no internacional, que usa um Matheus, e eu acho que dá pra ver o triplo usando hoyt... por que será amigo???.
Ir para o topo Ir para baixo
jorge_wiendl

jorge_wiendl


Mensagens : 2382
Data de inscrição : 25/08/2009
Localização : Piracicaba/SP

Duvida de arcos pse x Hoyt Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida de arcos pse x Hoyt   Duvida de arcos pse x Hoyt Icon_minitimeQua Mar 06, 2013 9:50 am

Só respondendo:

Rodnei Ramos, Henrique Junqueira e mais alguns.

Claro que o universo de qquer um depende de sua visão dele, se ocê acha que o universo de arco e flecha é FITA, seja feliz, mas não desconsidere outros universos.

Alias o Carlos Rebelo, e o Diego Niero (que medalharam na Argentina) não usam Hoyt... vai ver que eles estão errados e ocê tá certo.
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Duvida de arcos pse x Hoyt Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida de arcos pse x Hoyt   Duvida de arcos pse x Hoyt Icon_minitimeQua Mar 06, 2013 9:53 am

Talvez porque a Hoyt se utiliza da estratégia de mercado de focar nos competidores, ganhando sempre um lugar de destaque nas competições.


Marketing.

abcs

Fly
Ir para o topo Ir para baixo
quark

quark


Mensagens : 160
Data de inscrição : 27/05/2012
Idade : 41
Localização : Cuiabá - MT

Duvida de arcos pse x Hoyt Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida de arcos pse x Hoyt   Duvida de arcos pse x Hoyt Icon_minitimeQua Mar 06, 2013 10:07 am

Rapaiz..
Eu estou feliz com meu Cartel Fantom..
paguei 1/4 do valor de um hoyt.. ou w.w.
Atira as flechas que é uma beleza..
tem ajustes de tiller e de limbs..
te dará uma boa base para caso você se tornar "o cara" e conseguir um patrocinador
acho q tudo é questão de "Quer pagar quanto?"
Razz
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Duvida de arcos pse x Hoyt Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida de arcos pse x Hoyt   Duvida de arcos pse x Hoyt Icon_minitimeQua Mar 06, 2013 11:44 am

jorge_wiendl escreveu:
Só respondendo:

Rodnei Ramos, Henrique Junqueira e mais alguns.

Claro que o universo de qquer um depende de sua visão dele, se ocê acha que o universo de arco e flecha é FITA, seja feliz, mas não desconsidere outros universos.

Alias o Carlos Rebelo, e o Diego Niero (que medalharam na Argentina) não usam Hoyt... vai ver que eles estão errados e ocê tá certo.

Acho que da pra Incluir o Helder Chin nesse time.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Conteúdo patrocinado





Duvida de arcos pse x Hoyt Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida de arcos pse x Hoyt   Duvida de arcos pse x Hoyt Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvida de arcos pse x Hoyt
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Contato / duvida Hoyt
» Dúvida sobre arcos Entry Level: Hoyt Prohawk vs. PSE Stinger 3G
» (dúvida de iníciante) Arcos recurvos com rest plástico ou magnético ou arcos compostos e penas naturais?
» Por que os arcos Hoyt são tão caros ?
» Dúvida arco Hoyt

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: